A liderança de mercado é da Honda, com 70,4% de participação, seguida da Yamaha, com 19,0%.
A Shineray é a terceira, com 3,1%, enquanto a TVS Mottu é a 4ª, com 2,2
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 70,98% seguida da Yamaha, com 17,45%.
Ranking - montadoras mais vendidas - abril (11) de 2024
# | Marca | Abril | Acumulado | λ Ab/Mç | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | |||
1 | Honda | 48.990 | 70,4% | 354.939 | 70,98% | 2,6% |
2 | Yamaha | 13.181 | 19,0% | 87.265 | 17,45% | 8,0% |
3 | Shineray | 2.124 | 3,1% | 14.318 | 2,86% | 9,2% |
4 | TVS/Mottu | 1.527 | 2,2% | 16.538 | 3,31% | -24,0% |
5 | Haojue | 647 | 0,9% | 5.131 | 1,03% | -8,2% |
6 | Royal Enfield | 646 | 0,9% | 3.883 | 0,78% | 20,4% |
7 | Avelloz | 548 | 0,8% | 3.994 | 0,80% | -5,1% |
8 | BMW | 453 | 0,7% | 3.570 | 0,71% | 8,5% |
9 | Kawasaki | 341 | 0,5% | 2.519 | 0,50% | -0,8% |
10 | BAJAJ | 337 | 0,5% | 1.902 | 0,38% | -3,7% |
11 | TRIUMPH | 269 | 0,4% | 1.857 | 0,37% | -5,6% |
12 | DAFRA | 206 | 0,3% | 1.781 | 0,36% | 8,7% |
13 | H.Davidson | 63 | 0,1% | 375 | 0,07% | 40,0% |
14 | Bull | 51 | 0,1% | 433 | 0,09% | 16,8% |
15 | Suzuki | 35 | 0,1% | 385 | 0,08% | -19,8% |
16 | Ducati | 20 | 0,0% | 151 | 0,03% | -7,4% |
17 | Sousa | 7 | 0,0% | 67 | 0,01% | -25,9% |
18 | KTM | 6 | 0,0% | 40 | 0,01% | 48,1% |
19 | Voltz | 5 | 0,0% | 34 | 0,01% | 1,0% |
20 | Traxx | 5 | 0,0% | 54 | 0,01% | -30,6% |
21 | ATMAN | 5 | 0,0% | 70 | 0,01% | -51,7% |
22 | RIGUET | 3 | 0,0% | 17 | 0,00% | 33,3% |
23 | WUYANG | 2 | 0,0% | 19 | 0,00% | -11,1% |
24 | KASINSKI | 2 | 0,0% | 19 | 0,00% | -25,9% |
25 | JONNY | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% | 122,2% |
26 | BRAVAX | 1 | 0,0% | 16 | 0,00% | -44,4% |
27 | PIAGGIO | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% | - |
28 | HAOBAO | 1 | 0,0% | 4 | 0,00% | 11,1% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - abril (11) de 2024
Média diárias | 6.612 | 7.728 | 17% | 7.144 | |
Totais | 152.077 | 69.555 | 2% | 500.090 | |
# | Modelo | Março | Abril | λ Ab/Mç | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 35.987 | 16.985 | 5% | 119.916 |
2 | HONDA/BIZ | 24.772 | 11.297 | 1% | 83.381 |
3 | HONDA/POP 110I | 12.922 | 5.791 | 0% | 42.977 |
4 | HONDA/NXR160 | 12.594 | 5.358 | -5% | 41.589 |
5 | HONDA/PCX 160 | 5.068 | 2.361 | 4% | 16.288 |
6 | HONDA/CB 300F | 4.158 | 2.144 | 15% | 14.099 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 4.424 | 2.096 | 5% | 13.472 |
8 | YAMAHA/FAZER 250 | 4.198 | 2.051 | 9% | 13.219 |
9 | HONDA/XRE 300 | 4.243 | 2.018 | 6% | 13.219 |
10 | YAMAHA/XTZ 250 | 3.558 | 1.783 | 11% | 11.802 |
11 | YAMAHA/FAZER 150 | 3.333 | 1.579 | 5% | 11.300 |
12 | MOTTU/SPORT 110I | 5.495 | 1.527 | -38% | 16.538 |
13 | YAMAHA/CROSSER 150 | 2.804 | 1.399 | 11% | 9.359 |
14 | HONDA/ELITE 125 | 2.516 | 1.072 | -5% | 9.095 |
15 | SHINERAY/XY 125 | 2.046 | 919 | 0% | 6.668 |
16 | HONDA/XRE 190 | 1.844 | 835 | 1% | 6.185 |
17 | YAMAHA/NMAX | 1.462 | 728 | 11% | 4.355 |
18 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.411 | 657 | 3% | 5.021 |
19 | YAMAHA/NEO 125 | 1.295 | 629 | 8% | 4.724 |
20 | SHINERAY/XY 50 | 1.098 | 552 | 12% | 3.784 |
21 | AVELLOZ/AZ1 | 1.284 | 548 | -5% | 3.994 |
22 | YAMAHA/FLUO 125 | 1.045 | 468 | 0% | 3.236 |
23 | HONDA/ADV 150 | 991 | 438 | -2% | 3.769 |
24 | YAMAHA/YZF R15 | 785 | 433 | 23% | 2.144 |
25 | YAMAHA/MT03 | 733 | 399 | 21% | 2.587 |
26 | YAMAHA/YBR 125 | 764 | 334 | -3% | 1.697 |
27 | YAMAHA/XMAX 250 | 952 | 333 | -22% | 2.614 |
28 | SHINERAY/SHI 175 | 483 | 319 | 47% | 1.795 |
29 | SHINERAY/XY 150 | 639 | 294 | 2% | 1.701 |
30 | ROYAL ENFIELD/HUNTER 350 | 437 | 284 | 44% | 1.191 |
31 | BAJAJ/DOMINAR D400 | 472 | 237 | 12% | 982 |
32 | HONDA/CB 500X | 297 | 205 | 53% | 861 |
33 | HAOJUE/DR160 | 381 | 130 | -24% | 1.263 |
34 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 237 | 127 | 19% | 926 |
35 | HAOJUE/DK150 | 347 | 121 | -23% | 1.048 |
36 | TRIUMPH/TIGER 900 | 315 | 120 | -15% | 943 |
37 | YAMAHA/MT09 | 198 | 111 | 25% | 601 |
38 | HONDA/CB 650R | 150 | 110 | 63% | 413 |
39 | HAOJUE/DK160 | 206 | 109 | 18% | 567 |
40 | HONDA/CB 500 | 236 | 107 | 1% | 707 |
41 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 230 | 105 | 1% | 777 |
42 | BMW/F850 GS | 176 | 101 | 28% | 462 |
43 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 233 | 98 | -7% | 789 |
44 | BMW/R1250GS | 227 | 96 | -6% | 1.081 |
45 | YAMAHA/MT07 | 189 | 94 | 11% | 580 |
46 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 117 | 83 | 58% | 366 |
47 | BMW/G310 GS | 181 | 80 | -2% | 1.016 |
48 | HONDA/NC 750X | 237 | 80 | -25% | 843 |
49 | HAOJUE/CHOPPER | 154 | 74 | 7% | 472 |
50 | HAOJUE/NK 150 | 162 | 72 | -1% | 620 |
51 | YAMAHA/YZF R3 | 108 | 66 | 36% | 424 |
52 | DAFRA/NH 190 | 90 | 66 | 63% | 417 |
53 | BAJAJ/DOMINAR D200 | 175 | 61 | -23% | 510 |
54 | BMW/S1000 RR | 91 | 58 | 42% | 259 |
55 | KAWASAKI/Z900 | 154 | 54 | -22% | 465 |
56 | BMW/C400X | 134 | 51 | -15% | 387 |
57 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 79 | 44 | 24% | 204 |
58 | TRIUMPH/TIGER SPORT 660 | 116 | 42 | -20% | 275 |
59 | ROYAL ENFIELD/SCRAM 411 | 106 | 40 | -16% | 380 |
60 | SUPER SOCO/CPX | 276 | 40 | -68% | 342 |
61 | BAJAJ/DOMINAR D160 | 138 | 39 | -37% | 410 |
62 | KAWASAKI/NINJA 400 | 87 | 39 | 0% | 262 |
63 | DAFRA/CITYCOM 300I | 70 | 39 | 24% | 240 |
64 | HONDA/CBR 650R | 61 | 39 | 42% | 224 |
65 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 37 | 38 | 128% | 155 |
66 | BULL/KRC50 | 65 | 36 | 23% | 309 |
67 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 121 | 35 | -36% | 346 |
68 | KAWASAKI/VULCANS | 87 | 34 | -13% | 342 |
69 | HONDA/CRF 1100L | 88 | 29 | -27% | 324 |
70 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 76 | 29 | -15% | 304 |
71 | DAFRA/CRUISYM 150 | 68 | 28 | -8% | 306 |
72 | HAOJUE/LINDY 125 | 80 | 28 | -22% | 235 |
73 | KAWASAKI/Z650 | 32 | 27 | 88% | 124 |
74 | TRIUMPH/TRIDENT 660 | 57 | 26 | 1% | 140 |
75 | SHINERAY/XY50 | 54 | 25 | 3% | 286 |
76 | DAFRA/MAXSYM 400I | 16 | 25 | 247% | 104 |
77 | BMW/F900R | 47 | 24 | 13% | 98 |
78 | KAWASAKI/Z400 | 64 | 23 | -20% | 208 |
79 | HONDA/CB 1000R | 43 | 22 | 14% | 212 |
80 | BMW/G310R | 40 | 22 | 22% | 142 |
81 | SUZUKI/VSTROM650 | 69 | 21 | -32% | 223 |
82 | GCX/S8 | 40 | 19 | 6% | 139 |
83 | HONDA/CG 125 | 37 | 18 | 8% | 135 |
84 | HONDA/PCX 150 | 43 | 17 | -12% | 143 |
85 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 36 | 17 | 5% | 101 |
86 | HONDA/POP 100 | 48 | 16 | -26% | 143 |
87 | BULL/SPIRIT 50 | 32 | 15 | 4% | 122 |
88 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 49 | 15 | -32% | 107 |
89 | HONDA/CG150 | 38 | 14 | -18% | 108 |
90 | YAMAHA/XTZ150 | 29 | 14 | 7% | 92 |
91 | H.DAVIDSON/FL FBS | 29 | 14 | 7% | 80 |
92 | DAFRA/CRUISYM 300 | 60 | 13 | -52% | 227 |
93 | DAFRA/NH 300 | 70 | 13 | -59% | 200 |
94 | BMW/F750 GS | 28 | 13 | 3% | 81 |
95 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 25 | 12 | 7% | 107 |
96 | DAFRA/ZIG 50 | 9 | 12 | 196% | 54 |
97 | H.DAVIDSON/RA1250 | 13 | 11 | 88% | 60 |
98 | ROTOM/W125 | 61 | 10 | -64% | 154 |
99 | HONDA/CB 250F TWISTER | 26 | 10 | -15% | 93 |
100 | HONDA/X-ADV 750 | 27 | 10 | -18% | 79 |
101 | KAWASAKI/Z1000 | 18 | 10 | 23% | 76 |
102 | DUCATI/MULTISTRADA V4 | 22 | 10 | 1% | 65 |
103 | DAFRA/APACHE 200 | 35 | 9 | -43% | 215 |
104 | KAWASAKI/NINJA 300 | 29 | 9 | -31% | 77 |
105 | HAOJUE/VR 150 | 20 | 9 | 0% | 65 |
106 | H.DAVIDSON/FLTRK | 5 | 9 | 300% | 41 |
107 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 23 | 8 | -23% | 64 |
108 | KAWASAKI/NINJA 650 | 13 | 8 | 37% | 61 |
109 | SHINERAY/SHE 3000 | 14 | 8 | 27% | 45 |
110 | BMW/R18 | 8 | 8 | 122% | 38 |
111 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 16 | 7 | -3% | 64 |
112 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 20 | 7 | -22% | 54 |
113 | H.DAVIDSON/FLT | 11 | 7 | 41% | 38 |
114 | SUZUKI/GSX-S750 | 14 | 6 | -5% | 105 |
115 | HAOJUE/NEX | 12 | 6 | 11% | 72 |
116 | KTM/390 DUKE | 9 | 6 | 48% | 40 |
117 | SHINERAY/PT3 | 10 | 6 | 33% | 38 |
118 | TRIUMPH/BOBBER | 12 | 6 | 11% | 36 |
119 | H.DAVIDSON/FX FBS | 7 | 6 | 90% | 22 |
120 | ATMAN/FALCON | 23 | 5 | -52% | 70 |
121 | TRAXX/JL50 | 16 | 5 | -31% | 53 |
122 | SOUSA/AS 110 | 16 | 5 | -31% | 49 |
123 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 10 | 5 | 11% | 36 |
124 | H.DAVIDSON/FLHCS | 10 | 5 | 11% | 32 |
125 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 7 | 4 | 27% | 71 |
126 | DUCATI/PANIGALE V4 | 10 | 4 | -11% | 33 |
127 | DUCATI/DIAVEL | 8 | 4 | 11% | 30 |
128 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 6 | 4 | 48% | 25 |
129 | AGRALE/DUCATI/MONSTER | 3 | 4 | 196% | 13 |
130 | HONDA/NXR150 | 14 | 3 | -52% | 46 |
131 | MOTORINO/150 CAPPUCCINO | 14 | 3 | -79% | 37 |
132 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | 6 | 3 | -50% | 29 |
133 | H.DAVIDSON/FLHX | 5 | 3 | -40% | 26 |
134 | VOLTZ/EV1 | 9 | 3 | -67% | 23 |
135 | RIGUET/TRC 01 | 5 | 3 | -40% | 17 |
136 | H.DAVIDSON/FXLRS | 3 | 3 | 0% | 14 |
137 | HONDA/GOLDWING | 4 | 3 | -25% | 10 |
138 | HONDA/LEAD 110 | 5 | 3 | -40% | 10 |
139 | SUZUKI/EN125 | - | 3 | - | 7 |
140 | SUZUKI/GSX 1300 | 6 | 2 | -67% | 26 |
141 | WUYANG/WY48Q2 | 5 | 2 | -60% | 19 |
142 | DUCATI/SCRAMBLER | 7 | 2 | -71% | 19 |
143 | SOUSA/AS 150 STREET | 5 | 2 | -60% | 18 |
144 | KASINSKI/SOFT | 5 | 2 | -60% | 14 |
145 | HONDA/NXR125 | 4 | 2 | -50% | 8 |
146 | BRAVAX/BX50CC | 4 | 1 | -75% | 16 |
147 | DAFRA/SUPER 50 | 3 | 1 | -67% | 8 |
148 | SUZUKI/AN 125 | 4 | 1 | -75% | 7 |
149 | VOLTZ/EV01 | 2 | 1 | -50% | 7 |
150 | HONDA/XR 250 | 2 | 1 | -50% | 4 |
151 | YAMAHA/XTZ 125 | - | 1 | - | 4 |
152 | YAMAHA/NEO AT115 | 1 | 1 | 0% | 4 |
153 | HONDA/CB 300R | 2 | 1 | -50% | 4 |
154 | HAOBAO/HB50 | 2 | 1 | -50% | 4 |
155 | VOLTZ/EVS | - | 1 | - | 4 |
156 | JONNY/HYPE 50 | 1 | 1 | 0% | 3 |
157 | GARINI/GARINI GR150 | - | 1 | - | 2 |
158 | HUSQVARNA/COMET 250R | 1 | 1 | 0% | 2 |
159 | PIAGGIO/VESPA | - | 1 | - | 1 |
160 | YAMAHA/JOG TEEN | - | 1 | - | 1 |
161 | HONDA/XLR 125 | - | 1 | - | 1 |
162 | SHINERAY/JL 125 | - | 1 | - | 1 |
163 | SUZUKI/GSR150I | - | 1 | - | 1 |
164 | SUZUKI/VSTROM1000 | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.