A liderança de mercado é da Honda, com 70,8% de participação, seguida da Yamaha, com 19,1%.
A Shineray é a terceira, com 3,1%, enquanto a TVS Mottu é a 4ª, com 1,7%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 71,03%, seguida da Yamaha, com 17,44%.
Ranking - montadoras mais vendidas - abril (10) de 2024
# | Marca | Abril | Acumulado | λ Ab/Mç | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | |||
1 | Honda | 43.578 | 70,8% | 349.527 | 71,03% | 2,6% |
2 | Yamaha | 11.741 | 19,1% | 85.825 | 17,44% | 8,2% |
3 | Shineray | 1.878 | 3,1% | 14.072 | 2,86% | 8,6% |
4 | TVS/Mottu | 1.042 | 1,7% | 16.053 | 3,26% | -41,6% |
5 | Haojue | 566 | 0,9% | 5.050 | 1,03% | -9,7% |
6 | Royal Enfield | 571 | 0,9% | 3.808 | 0,77% | 19,8% |
7 | Avelloz | 498 | 0,8% | 3.944 | 0,80% | -3,0% |
8 | BMW | 387 | 0,6% | 3.504 | 0,71% | 4,3% |
9 | BAJAJ | 317 | 0,5% | 1.882 | 0,38% | 1,9% |
10 | Kawasaki | 300 | 0,5% | 2.478 | 0,50% | -1,8% |
11 | TRIUMPH | 240 | 0,4% | 1.828 | 0,37% | -5,2% |
12 | DAFRA | 182 | 0,3% | 1.757 | 0,36% | 8,1% |
13 | H.Davidson | 55 | 0,1% | 367 | 0,07% | 37,5% |
14 | Bull | 41 | 0,1% | 423 | 0,09% | 5,7% |
15 | Suzuki | 31 | 0,1% | 381 | 0,08% | -20,1% |
16 | Ducati | 20 | 0,0% | 151 | 0,03% | 4,2% |
17 | Sousa | 6 | 0,0% | 66 | 0,01% | -28,6% |
18 | Voltz | 5 | 0,0% | 34 | 0,01% | 13,6% |
19 | KTM | 5 | 0,0% | 39 | 0,01% | 38,9% |
20 | RIGUET | 3 | 0,0% | 17 | 0,00% | 50,0% |
21 | Traxx | 4 | 0,0% | 53 | 0,01% | -37,5% |
22 | WUYANG | 2 | 0,0% | 19 | 0,00% | 0,0% |
23 | ATMAN | 5 | 0,0% | 70 | 0,01% | -45,7% |
24 | JONNY | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% | 150,0% |
25 | KASINSKI | 2 | 0,0% | 19 | 0,00% | -16,7% |
26 | BRAVAX | 1 | 0,0% | 16 | 0,00% | -37,5% |
27 | PIAGGIO | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% | - |
28 | HAOBAO | 1 | 0,0% | 4 | 0,00% | 25,0% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - abril (10) de 2024
Média diárias | 6.612 | 7.695 | 16% | 7.132 | |
Totais | 152.077 | 61.557 | 1% | 492.092 | |
# | Modelo | Março | Abril | λ Ab/Mç | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 35.987 | 15.060 | 5% | 117.991 |
2 | HONDA/BIZ | 24.772 | 10.108 | 2% | 82.192 |
3 | HONDA/POP 110I | 12.922 | 5.112 | -1% | 42.298 |
4 | HONDA/NXR160 | 12.594 | 4.773 | -5% | 41.004 |
5 | HONDA/PCX 160 | 5.068 | 2.100 | 4% | 16.027 |
6 | HONDA/CB 300F | 4.158 | 1.923 | 16% | 13.878 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 4.424 | 1.844 | 4% | 13.220 |
8 | YAMAHA/FAZER 250 | 4.198 | 1.842 | 10% | 13.010 |
9 | HONDA/XRE 300 | 4.243 | 1.792 | 6% | 12.993 |
10 | YAMAHA/XTZ 250 | 3.558 | 1.583 | 11% | 11.602 |
11 | YAMAHA/FAZER 150 | 3.333 | 1.407 | 6% | 11.128 |
12 | YAMAHA/CROSSER 150 | 2.804 | 1.248 | 11% | 9.208 |
13 | MOTTU/SPORT 110I | 5.495 | 1.042 | -53% | 16.053 |
14 | HONDA/ELITE 125 | 2.516 | 956 | -5% | 8.979 |
15 | SHINERAY/XY 125 | 2.046 | 826 | 1% | 6.575 |
16 | HONDA/XRE 190 | 1.844 | 745 | 1% | 6.095 |
17 | YAMAHA/NMAX | 1.462 | 662 | 13% | 4.289 |
18 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.411 | 587 | 4% | 4.951 |
19 | YAMAHA/NEO 125 | 1.295 | 561 | 8% | 4.656 |
20 | AVELLOZ/AZ1 | 1.284 | 498 | -3% | 3.944 |
21 | SHINERAY/XY 50 | 1.098 | 485 | 10% | 3.717 |
22 | YAMAHA/FLUO 125 | 1.045 | 414 | -1% | 3.182 |
23 | YAMAHA/YZF R15 | 785 | 386 | 23% | 2.097 |
24 | HONDA/ADV 150 | 991 | 380 | -4% | 3.711 |
25 | YAMAHA/MT03 | 733 | 357 | 22% | 2.545 |
26 | YAMAHA/XMAX 250 | 952 | 294 | -23% | 2.575 |
27 | YAMAHA/YBR 125 | 764 | 287 | -6% | 1.650 |
28 | SHINERAY/XY 150 | 639 | 272 | 6% | 1.679 |
29 | SHINERAY/SHI 175 | 483 | 258 | 34% | 1.734 |
30 | ROYAL ENFIELD/HUNTER 350 | 437 | 247 | 41% | 1.154 |
31 | BAJAJ/DOMINAR D400 | 472 | 220 | 17% | 965 |
32 | HONDA/CB 500X | 297 | 183 | 54% | 839 |
33 | HAOJUE/DR160 | 381 | 117 | -23% | 1.250 |
34 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 237 | 111 | 17% | 910 |
35 | TRIUMPH/TIGER 900 | 315 | 106 | -16% | 929 |
36 | HONDA/CB 650R | 150 | 102 | 70% | 405 |
37 | YAMAHA/MT09 | 198 | 100 | 26% | 590 |
38 | HAOJUE/DK150 | 347 | 96 | -31% | 1.023 |
39 | HONDA/CB 500 | 236 | 94 | 0% | 694 |
40 | HAOJUE/DK160 | 206 | 94 | 14% | 552 |
41 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 230 | 93 | 1% | 765 |
42 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 233 | 90 | -3% | 781 |
43 | YAMAHA/MT07 | 189 | 89 | 18% | 575 |
44 | BMW/F850 GS | 176 | 83 | 18% | 444 |
45 | BMW/R1250GS | 227 | 82 | -10% | 1.067 |
46 | BMW/G310 GS | 181 | 75 | 4% | 1.011 |
47 | HONDA/NC 750X | 237 | 74 | -22% | 837 |
48 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 117 | 73 | 56% | 356 |
49 | HAOJUE/CHOPPER | 154 | 68 | 10% | 466 |
50 | HAOJUE/NK 150 | 162 | 63 | -3% | 611 |
51 | YAMAHA/YZF R3 | 108 | 60 | 39% | 418 |
52 | BAJAJ/DOMINAR D200 | 175 | 59 | -16% | 508 |
53 | DAFRA/NH 190 | 90 | 56 | 56% | 407 |
54 | BMW/S1000 RR | 91 | 45 | 24% | 246 |
55 | KAWASAKI/Z900 | 154 | 44 | -29% | 455 |
56 | BMW/C400X | 134 | 41 | -24% | 377 |
57 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 79 | 41 | 30% | 201 |
58 | SUPER SOCO/CPX | 276 | 39 | -65% | 341 |
59 | BAJAJ/DOMINAR D160 | 138 | 38 | -31% | 409 |
60 | ROYAL ENFIELD/SCRAM 411 | 106 | 38 | -10% | 378 |
61 | TRIUMPH/TIGER SPORT 660 | 116 | 37 | -20% | 270 |
62 | HONDA/CBR 650R | 61 | 36 | 48% | 221 |
63 | DAFRA/CITYCOM 300I | 70 | 35 | 25% | 236 |
64 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 37 | 35 | 136% | 152 |
65 | KAWASAKI/NINJA 400 | 87 | 34 | -2% | 257 |
66 | KAWASAKI/VULCANS | 87 | 33 | -5% | 341 |
67 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 121 | 31 | -36% | 342 |
68 | BULL/KRC50 | 65 | 30 | 15% | 303 |
69 | HONDA/CRF 1100L | 88 | 27 | -23% | 322 |
70 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 76 | 26 | -14% | 301 |
71 | HAOJUE/LINDY 125 | 80 | 26 | -19% | 233 |
72 | DAFRA/CRUISYM 150 | 68 | 24 | -12% | 302 |
73 | KAWASAKI/Z650 | 32 | 24 | 88% | 121 |
74 | DAFRA/MAXSYM 400I | 16 | 23 | 259% | 102 |
75 | SHINERAY/XY50 | 54 | 22 | 2% | 283 |
76 | HONDA/CB 1000R | 43 | 22 | 28% | 212 |
77 | TRIUMPH/TRIDENT 660 | 57 | 22 | -4% | 136 |
78 | BMW/F900R | 47 | 21 | 12% | 95 |
79 | BMW/G310R | 40 | 20 | 25% | 140 |
80 | KAWASAKI/Z400 | 64 | 19 | -26% | 204 |
81 | GCX/S8 | 40 | 18 | 13% | 138 |
82 | SUZUKI/VSTROM650 | 69 | 17 | -38% | 219 |
83 | HONDA/CG 125 | 37 | 17 | 15% | 134 |
84 | HONDA/POP 100 | 48 | 16 | -17% | 143 |
85 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 36 | 15 | 4% | 99 |
86 | HONDA/PCX 150 | 43 | 14 | -19% | 140 |
87 | H.DAVIDSON/FL FBS | 29 | 14 | 21% | 80 |
88 | HONDA/CG150 | 38 | 13 | -14% | 107 |
89 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 49 | 13 | -34% | 105 |
90 | YAMAHA/XTZ150 | 29 | 13 | 12% | 91 |
91 | BMW/F750 GS | 28 | 13 | 16% | 81 |
92 | DAFRA/CRUISYM 300 | 60 | 12 | -50% | 226 |
93 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 25 | 12 | 20% | 107 |
94 | DAFRA/ZIG 50 | 9 | 12 | 233% | 54 |
95 | DAFRA/NH 300 | 70 | 11 | -61% | 198 |
96 | BULL/SPIRIT 50 | 32 | 11 | -14% | 118 |
97 | DUCATI/MULTISTRADA V4 | 22 | 10 | 14% | 65 |
98 | ROTOM/W125 | 61 | 9 | -63% | 153 |
99 | HONDA/X-ADV 750 | 27 | 9 | -17% | 78 |
100 | KAWASAKI/NINJA 300 | 29 | 9 | -22% | 77 |
101 | KAWASAKI/Z1000 | 18 | 9 | 25% | 75 |
102 | DAFRA/APACHE 200 | 35 | 8 | -43% | 214 |
103 | HONDA/CB 250F TWISTER | 26 | 8 | -23% | 91 |
104 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 23 | 8 | -13% | 64 |
105 | H.DAVIDSON/RA1250 | 13 | 8 | 54% | 57 |
106 | SHINERAY/SHE 3000 | 14 | 8 | 43% | 45 |
107 | HAOJUE/VR 150 | 20 | 7 | -13% | 63 |
108 | KAWASAKI/NINJA 650 | 13 | 7 | 35% | 60 |
109 | H.DAVIDSON/FLT | 11 | 7 | 59% | 38 |
110 | BMW/R18 | 8 | 7 | 119% | 37 |
111 | SUZUKI/GSX-S750 | 14 | 6 | 7% | 105 |
112 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 16 | 6 | -6% | 63 |
113 | SHINERAY/PT3 | 10 | 6 | 50% | 38 |
114 | H.DAVIDSON/FLTRK | 5 | 6 | 200% | 38 |
115 | TRIUMPH/BOBBER | 12 | 6 | 25% | 36 |
116 | HAOJUE/NEX | 12 | 5 | 4% | 71 |
117 | ATMAN/FALCON | 23 | 5 | -46% | 70 |
118 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 20 | 5 | -38% | 52 |
119 | SOUSA/AS 110 | 16 | 5 | -22% | 49 |
120 | KTM/390 DUKE | 9 | 5 | 39% | 39 |
121 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 10 | 5 | 25% | 36 |
122 | H.DAVIDSON/FLHCS | 10 | 5 | 25% | 32 |
123 | H.DAVIDSON/FX FBS | 7 | 5 | 79% | 21 |
124 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 7 | 4 | 43% | 71 |
125 | TRAXX/JL50 | 16 | 4 | -38% | 52 |
126 | DUCATI/PANIGALE V4 | 10 | 4 | 0% | 33 |
127 | DUCATI/DIAVEL | 8 | 4 | 25% | 30 |
128 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 6 | 4 | 67% | 25 |
129 | AGRALE/DUCATI/MONSTER | 3 | 4 | 233% | 13 |
130 | HONDA/NXR150 | 14 | 3 | -46% | 46 |
131 | MOTORINO/150 CAPPUCCINO | 14 | 3 | -79% | 37 |
132 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | 6 | 3 | -50% | 29 |
133 | H.DAVIDSON/FLHX | 5 | 3 | -40% | 26 |
134 | VOLTZ/EV1 | 9 | 3 | -67% | 23 |
135 | RIGUET/TRC 01 | 5 | 3 | -40% | 17 |
136 | HONDA/GOLDWING | 4 | 3 | -25% | 10 |
137 | HONDA/LEAD 110 | 5 | 3 | -40% | 10 |
138 | SUZUKI/EN125 | - | 3 | - | 7 |
139 | SUZUKI/GSX 1300 | 6 | 2 | -67% | 26 |
140 | WUYANG/WY48Q2 | 5 | 2 | -60% | 19 |
141 | DUCATI/SCRAMBLER | 7 | 2 | -71% | 19 |
142 | KASINSKI/SOFT | 5 | 2 | -60% | 14 |
143 | H.DAVIDSON/FXLRS | 3 | 2 | -33% | 13 |
144 | HONDA/NXR125 | 4 | 2 | -50% | 8 |
145 | SOUSA/AS 150 STREET | 5 | 1 | -80% | 17 |
146 | BRAVAX/BX50CC | 4 | 1 | -75% | 16 |
147 | DAFRA/SUPER 50 | 3 | 1 | -67% | 8 |
148 | SUZUKI/AN 125 | 4 | 1 | -75% | 7 |
149 | VOLTZ/EV01 | 2 | 1 | -50% | 7 |
150 | HONDA/XR 250 | 2 | 1 | -50% | 4 |
151 | YAMAHA/XTZ 125 | - | 1 | - | 4 |
152 | YAMAHA/NEO AT115 | 1 | 1 | 0% | 4 |
153 | HONDA/CB 300R | 2 | 1 | -50% | 4 |
154 | HAOBAO/HB50 | 2 | 1 | -50% | 4 |
155 | VOLTZ/EVS | - | 1 | - | 4 |
156 | JONNY/HYPE 50 | 1 | 1 | 0% | 3 |
157 | HUSQVARNA/COMET 250R | 1 | 1 | 0% | 2 |
158 | PIAGGIO/VESPA | - | 1 | - | 1 |
159 | YAMAHA/JOG TEEN | - | 1 | - | 1 |
160 | HONDA/XLR 125 | - | 1 | - | 1 |
161 | SHINERAY/JL 125 | - | 1 | - | 1 |
162 | SUZUKI/GSR150I | - | 1 | - | 1 |
163 | SUZUKI/VSTROM1000 | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Yamaha crescendo bastante, voltando a estar proxima de 20%.
ResponderExcluirHonda em queda.
Shineray crescendo muito e se consolidando em terceiro.
Babaj em 9º é a BYD das motos.
Ducati crescendo forte como premium.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.