A terceira mais vendida no mês é a GM, com 14,5%, enquanto a Toyota fecha o top 4, com 9,2%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 20,63%, seguida da Volkswagen com 16,02%.
Ranking - carros mais vendidos - abril (20) de 2024
Média diárias | 8.788 | 8.680 | -1,2% | 8.171 | |
Totais | 175.768 | 130.203 | -1,2% | 612.822 | |
# | Modelo | Março | Abril | λ Ab/Mç | YTD |
1 | VW/POLO | 11.943 | 7.403 | -17,4% | 34.666 |
2 | FIAT/STRADA | 9.990 | 7.340 | -2,0% | 33.920 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 5.288 | 6.400 | 61,4% | 24.453 |
4 | GM/ONIX | 7.753 | 5.760 | -0,9% | 23.526 |
5 | FIAT/ARGO | 6.850 | 5.132 | -0,1% | 23.185 |
6 | GM/ONIX PLUS | 3.986 | 4.139 | 38,5% | 14.942 |
7 | GM/TRACKER | 4.711 | 3.902 | 10,4% | 16.567 |
8 | VW/T CROSS | 5.462 | 3.779 | -7,8% | 16.637 |
9 | VW/SAVEIRO | 4.607 | 3.628 | 5,0% | 15.993 |
10 | HYUNDAI/CRETA | 4.317 | 3.614 | 11,6% | 17.214 |
11 | VW/NIVUS | 3.915 | 3.271 | 11,4% | 13.974 |
12 | TOYOTA/HILUX | 3.498 | 3.244 | 23,7% | 13.455 |
13 | NISSAN/KICKS | 5.033 | 3.182 | -15,7% | 16.196 |
14 | HONDA/HR-V | 3.656 | 2.891 | 5,4% | 12.597 |
15 | FIAT/MOBI | 4.658 | 2.834 | -18,9% | 17.499 |
16 | FIAT/TORO | 3.957 | 2.564 | -13,6% | 12.783 |
17 | JEEP/RENEGADE | 3.881 | 2.561 | -12,0% | 12.963 |
18 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.326 | 2.535 | 1,6% | 11.822 |
19 | FIAT/FASTBACK | 3.819 | 2.453 | -14,4% | 13.157 |
20 | TOYOTA/COROLLA | 3.166 | 2.355 | -0,8% | 10.164 |
21 | RENAULT/KWID | 3.992 | 2.245 | -25,0% | 15.379 |
22 | FIAT/PULSE | 3.038 | 2.165 | -5,0% | 10.688 |
23 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 1.745 | 2.110 | 61,2% | 4.964 |
24 | JEEP/COMPASS | 3.971 | 2.109 | -29,2% | 13.745 |
25 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 2.464 | 1.817 | -1,7% | 8.251 |
26 | BYD/DOLPHIN MINI | 2.468 | 1.812 | -2,1% | 4.305 |
27 | HYUNDAI/HB20S | 1.221 | 1.692 | 84,8% | 6.819 |
28 | GM/MONTANA | 2.165 | 1.669 | 2,8% | 7.484 |
29 | VW/VIRTUS | 3.016 | 1.657 | -26,7% | 9.582 |
30 | TOYOTA/YARIS HB | 2.151 | 1.544 | -4,3% | 7.539 |
31 | GM/S10 | 1.740 | 1.538 | 17,9% | 6.917 |
32 | FORD/RANGER | 1.395 | 1.503 | 43,7% | 6.556 |
33 | RENAULT/DUSTER | 2.208 | 1.483 | -10,4% | 7.029 |
34 | GM/SPIN | 457 | 1.370 | 299,7% | 3.682 |
35 | FIAT/CRONOS | 1.884 | 1.266 | -10,4% | 7.732 |
36 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.444 | 1.149 | 6,1% | 5.714 |
37 | RAM/RAMPAGE | 2.133 | 1.139 | -28,8% | 7.057 |
38 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.077 | 1.053 | 30,4% | 4.607 |
39 | CITROEN/C3 | 1.637 | 1.037 | -15,5% | 6.067 |
40 | FIAT/FIORINO | 1.666 | 898 | -28,1% | 5.528 |
41 | MITSUBISHI/L200 | 886 | 883 | 32,9% | 3.413 |
42 | BYD/SONG PLUS | 1.450 | 842 | -22,6% | 5.712 |
43 | GWM/HAVAL H6 | 1.097 | 788 | -4,2% | 4.631 |
44 | BYD/DOLPHIN | 1.706 | 769 | -39,9% | 6.100 |
45 | NISSAN/FRONTIER | 910 | 744 | 9,0% | 3.108 |
46 | NISSAN/VERSA | 1.160 | 738 | -15,2% | 3.724 |
47 | HONDA/CITY | 954 | 667 | -6,8% | 3.462 |
48 | PEUGEOT/208 | 1.129 | 664 | -21,6% | 5.166 |
49 | RENAULT/OROCH | 1.095 | 633 | -22,9% | 3.769 |
50 | HONDA/CITY HATCH | 912 | 626 | -8,5% | 3.107 |
51 | RENAULT/KARDIAN | 616 | 609 | 31,8% | 1.263 |
52 | JEEP/COMMANDER | 1.026 | 572 | -25,7% | 3.789 |
53 | RENAULT/MASTER | 932 | 563 | -19,5% | 3.143 |
54 | CITROEN/C3 AIRCROSS | 710 | 534 | 0,3% | 1.467 |
55 | VW/TAOS | 930 | 510 | -26,9% | 3.602 |
56 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 703 | 481 | -8,8% | 2.249 |
57 | CAOA CHERY/TIGGO8 | 615 | 454 | -1,6% | 2.750 |
58 | GWM/ORA 03 | 608 | 406 | -11,0% | 2.298 |
59 | HONDA/ZR-V | 619 | 377 | -18,8% | 1.782 |
60 | FORD/TERRITORY | 128 | 371 | 286,5% | 1.554 |
61 | NISSAN/SENTRA | 500 | 279 | -25,6% | 1.441 |
62 | BMW/X1 | 501 | 246 | -34,5% | 1.364 |
63 | BMW/320I | 290 | 243 | 11,7% | 1.022 |
64 | GM/TRAILBLAZER | 99 | 217 | 192,3% | 405 |
65 | VW/TIGUAN | 348 | 216 | -17,2% | 1.128 |
66 | RENAULT/SANDERO | 396 | 213 | -28,3% | 1.446 |
67 | PEUGEOT/2008 | 195 | 199 | 36,1% | 560 |
68 | KIA/K2500 | 192 | 191 | 32,6% | 780 |
69 | GM/EQUINOX | 232 | 177 | 1,7% | 791 |
70 | FORD/TRANSIT | 246 | 163 | -11,7% | 743 |
71 | BYD/SEAL | 350 | 157 | -40,2% | 1.572 |
72 | VW/JETTA | 268 | 156 | -22,4% | 925 |
73 | VW/AMAROK | 263 | 149 | -24,5% | 1.016 |
74 | AUDI/Q3 | 227 | 149 | -12,5% | 694 |
75 | IVECO/DAILY | 114 | 148 | 73,1% | 452 |
76 | VOLVO/XC60 | 282 | 129 | -39,0% | 862 |
77 | RENAULT/LOGAN | 140 | 129 | 22,9% | 550 |
78 | PORSCHE/911 | 161 | 128 | 6,0% | 527 |
79 | FIAT/SCUDO | 267 | 124 | -38,1% | 1.089 |
80 | MITSUBISHI/PAJERO | 159 | 123 | 3,1% | 560 |
81 | FORD/MAVERICK | 261 | 122 | -37,7% | 747 |
82 | TOYOTA/RAV4 | 184 | 119 | -13,8% | 628 |
83 | FORD/BRONCO | 220 | 118 | -28,5% | 698 |
84 | JAC/E-JS1 | 194 | 114 | -21,6% | 559 |
85 | KIA/STONIC | 109 | 112 | 37,0% | 319 |
86 | BMW/X3 | 64 | 105 | 118,8% | 285 |
87 | RAM/CLASSIC | 128 | 102 | 6,3% | 512 |
88 | FORD/ETRANSIT | - | 102 | - | 102 |
89 | BYD/YUAN PLUS | 224 | 96 | -42,9% | 819 |
90 | RAM/2500 | 108 | 95 | 17,3% | 403 |
91 | HONDA/CIVIC | 104 | 95 | 21,8% | 428 |
92 | RAM/3500 | 136 | 94 | -7,8% | 496 |
93 | MAN-VW/EXPRESS | 160 | 93 | -22,5% | 591 |
94 | HONDA/CRV | 150 | 92 | -18,2% | 284 |
95 | BMW/X4 | 107 | 86 | 7,2% | 342 |
96 | FIAT/DUCATO | 203 | 85 | -44,2% | 730 |
97 | M.BENZ/CLASSEC | 171 | 85 | -33,7% | 356 |
98 | GM/CRUZE SEDAN | 181 | 83 | -38,9% | 561 |
99 | AUDI/Q5 | 159 | 81 | -32,1% | 506 |
100 | LAND ROVER/DISCOVERY | 138 | 79 | -23,7% | 508 |
101 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 79 | 78 | 31,6% | 331 |
102 | EFFA/V21 | 82 | 77 | 25,2% | 361 |
103 | CITROEN/JUMPY | 157 | 75 | -36,3% | 432 |
104 | PORSCHE/MACAN | 155 | 73 | -37,2% | 390 |
105 | CITROEN/C4 CACTUS | 116 | 71 | -18,4% | 534 |
106 | VOLVO/XC90 | 110 | 65 | -21,2% | 342 |
107 | MINI/COOPER | 140 | 61 | -41,9% | 335 |
108 | GM/SILVERADO | 67 | 60 | 19,4% | 688 |
109 | M.BENZ/GLE | 69 | 58 | 12,1% | 239 |
110 | PEUGEOT/PARTNER | 76 | 57 | 0,0% | 279 |
111 | KIA/SPORTAGE | 107 | 57 | -29,0% | 374 |
112 | HYUNDAI/HR | 95 | 53 | -25,6% | 276 |
113 | VOLVO/XC40 | 84 | 52 | -17,5% | 409 |
114 | M.BENZ/CLASSE GLA | 64 | 49 | 2,1% | 200 |
115 | IVECO/DAILY 30-130 | 74 | 48 | -13,5% | 252 |
116 | FORD/F150 | 41 | 48 | 56,1% | 137 |
117 | PORSCHE/CAYENNE | 58 | 48 | 10,3% | 201 |
118 | LAND ROVER/DEFENDER | 76 | 47 | -17,5% | 234 |
119 | LAND ROVER/EVOQUE | 51 | 46 | 20,3% | 218 |
120 | BMW/X6 | 53 | 42 | 5,7% | 228 |
121 | M.BENZ/GLC | 53 | 41 | 3,1% | 289 |
122 | M.BENZ/CLA200 | 50 | 40 | 6,7% | 180 |
123 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 70 | 39 | -25,7% | 164 |
124 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 59 | 37 | -16,4% | 244 |
125 | M.BENZ/CLASSE GLB | 46 | 37 | 7,2% | 154 |
126 | VOLVO/C40 | 124 | 36 | -61,3% | 275 |
127 | KIA/NIRO | 59 | 35 | -20,9% | 224 |
128 | BMW/IX1 | 55 | 34 | -17,6% | 152 |
129 | BMW/X5 | 23 | 33 | 91,3% | 176 |
130 | LAND ROVER/VELAR | 29 | 33 | 51,7% | 118 |
131 | PEUGEOT/EXPERT | 48 | 29 | -19,4% | 290 |
132 | BYD/T3 | 3 | 29 | 1188,9% | 42 |
133 | LEXUS/NX350H | 37 | 28 | 0,9% | 143 |
134 | JAGUAR/FPACE | 17 | 28 | 119,6% | 77 |
135 | PORSCHE/BOXSTER | 94 | 27 | -61,7% | 247 |
136 | BMW/M2 | 24 | 27 | 50,0% | 76 |
137 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 78 | 26 | -55,6% | 222 |
138 | EFFA/V22 | 38 | 24 | -15,8% | 120 |
139 | AUDI/A3 SEDAN | 41 | 23 | -25,2% | 142 |
140 | FIAT/TITANO | 1 | 22 | 2833,3% | 72 |
141 | PORSCHE/PANAMERA | 11 | 21 | 154,5% | 84 |
142 | RAM/1500 | 75 | 19 | -66,2% | 407 |
143 | BMW/M3 | 28 | 18 | -14,3% | 78 |
144 | LEXUS/UX250H | 18 | 16 | 18,5% | 64 |
145 | AUDI/A3 | 57 | 15 | -64,9% | 118 |
146 | AUDI/A5 | 39 | 15 | -48,7% | 91 |
147 | PORSCHE/CAYMAN | 29 | 15 | -31,0% | 88 |
148 | AUDI/Q8 | 14 | 14 | 33,3% | 50 |
149 | BMW/330E | 18 | 12 | -11,1% | 96 |
150 | JEEP/GLADIATOR | 106 | 11 | -86,2% | 323 |
151 | HONDA/ACCORD | 15 | 11 | -2,2% | 82 |
152 | BMW/IX | 14 | 11 | 4,8% | 48 |
153 | PEUGEOT/BOXER | 19 | 10 | -29,8% | 50 |
154 | SUBARU/FORESTER | 15 | 10 | 400,0% | 71 |
155 | BMW/IX3 | 26 | 10 | 900,0% | 56 |
156 | CHEVROLET/CORVETTE | 9 | 10 | -89,4% | 40 |
157 | FER CAR/NAJA ONE | 4 | 10 | -56,5% | 35 |
158 | GM/CAMARO | 11 | 9 | -70,6% | 58 |
159 | BULL/SULTAN | 11 | 9 | -61,5% | 49 |
160 | M.BENZ/CLASSEA | 3 | 9 | -33,3% | 16 |
161 | CITROEN/JUMPER | 6 | 8 | -9,1% | 27 |
162 | EFFA/V25 | 7 | 8 | -58,3% | 27 |
163 | PEUGEOT/3008 | 10 | 8 | -41,2% | 74 |
164 | M.BENZ/CLA45 | 8 | 8 | 0,0% | 25 |
165 | GM/CRUZE HB | 34 | 7 | -28,6% | 136 |
166 | JEEP/WRANGLER | 14 | 7 | -37,5% | 48 |
167 | BMW/420I | 19 | 7 | 150,0% | 47 |
168 | AUDI/RS6 AVANT | 3 | 7 | 233,3% | 23 |
169 | BMW/118i | 11 | 7 | -9,1% | 20 |
170 | IVECO/DAILY 35-180 | 3 | 6 | - | 15 |
171 | FORD/MUSTANG | 17 | 6 | - | 56 |
172 | MINI/JCW | 16 | 6 | - | 39 |
173 | AUDI/Q7 | 6 | 6 | - | 35 |
174 | M.BENZ/SPRINTER 417 | 9 | 5 | - | 27 |
175 | JAC/EJV5.5 | - | 5 | - | 24 |
176 | BYD/TAN | 10 | 5 | - | 68 |
177 | VW/GOL | 6 | 5 | - | 24 |
178 | M.BENZ/SPRINTER 517 | 16 | 4 | - | 46 |
179 | AUDI/A4 | 14 | 4 | -60,0% | 33 |
180 | LEXUS/ES300 | 7 | 4 | -40,0% | 33 |
181 | TOYOTA/CAMRY | 3 | 4 | 0,0% | 18 |
182 | HYUNDAI/TUCSON | 51 | 3 | -62,5% | 89 |
183 | JEEP/CHEROKEE | 11 | 3 | -57,1% | 48 |
184 | PORSCHE/TAYCAN | 10 | 3 | -40,0% | 44 |
185 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | 2 | 3 | -25,0% | 22 |
186 | M.BENZ/A45 AMG | 3 | 3 | 200,0% | 12 |
187 | FIAT/UNO | - | 3 | 200,0% | 6 |
188 | TROLLER/T4 | - | 3 | - | 4 |
189 | JAC/IEV750 | 8 | 2 | -33,3% | 13 |
190 | ARROW/ONE | - | 2 | -33,3% | 6 |
191 | HITECH/ECOCARGO | 1 | 2 | 100,0% | 5 |
192 | GM/D10 | - | 2 | - | 2 |
193 | SUZUKI/JIMNY | 6 | 2 | 100,0% | 13 |
194 | M.BENZ/CLASSEE | 7 | 2 | -75,0% | 11 |
195 | BMW/218I | 5 | 2 | 100,0% | 11 |
196 | AUDI/E TRON | 1 | 2 | - | 3 |
197 | M.BENZ/SPRINTER | 1 | 1 | - | 9 |
198 | GMC/HUMMER EV EDITION1 | 2 | 1 | -98,0% | 6 |
199 | VW/KOMBI | 2 | 1 | -85,7% | 5 |
200 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | -66,7% | 4 |
201 | MOTOR TRAILER | 1 | 1 | 0,0% | 4 |
202 | DODGE/RAM | - | 1 | - | 1 |
203 | PEUGEOT/E2008 | 8 | 1 | - | 340 |
204 | HYUNDAI/KONA | 26 | 1 | - | 102 |
205 | CAOA CHERY/ICAR | 3 | 1 | - | 23 |
206 | VW/FUSCA | 2 | 1 | - | 18 |
207 | RENAULT/CAPTUR | 1 | 1 | - | 7 |
208 | JAC/E-JS4 | 1 | 1 | - | 7 |
209 | JAGUAR/F-TYPE | 3 | 1 | -50,0% | 6 |
210 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 3 | |
211 | VW/FOX | 2 | 1 | - | 3 |
212 | FIAT/PALIO | - | 1 | - | 3 |
213 | JAGUAR/EPACE | 1 | 1 | - | 3 |
214 | FIAT/500E | 1 | 1 | - | 3 |
215 | FORD/ECOSPORT | 1 | 1 | - | 2 |
216 | BMW/M8 | - | 1 | - | 1 |
217 | KIA/SORENTO | - | 1 | - | 1 |
218 | HYUNDAI/IX35 | - | 1 | - | 1 |
219 | FORD/KA SEDAN | - | 1 | - | 1 |
Ranking - montadoras mais vendidas - abril (20) de 2024
# | Marca | Abril | Acumulado | λ Ab/Mç | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | |||
1 | FIAT | 24.888 | 19,1% | 126.398 | 20,63% | -8% |
2 | VW | 20.870 | 16,0% | 98.181 | 16,02% | -10% |
3 | GM | 18.934 | 14,5% | 75.772 | 12,36% | 18% |
4 | Toyota | 12.005 | 9,2% | 53.954 | 8,80% | 8,9% |
5 | Hyundai | 11.764 | 9,0% | 48.959 | 7,99% | 43% |
6 | Renault | 5.876 | 4,5% | 32.589 | 5,32% | -16% |
7 | Jeep | 5.263 | 4,0% | 30.916 | 5,04% | -21% |
8 | Nissan | 4.943 | 3,8% | 24.498 | 4,00% | -12% |
9 | Honda | 4.759 | 3,7% | 21.743 | 3,55% | 0% |
10 | CAOA Chery | 4.385 | 3,4% | 16.013 | 2,61% | 22% |
11 | BYD | 3.710 | 2,8% | 18.618 | 3,04% | -19% |
12 | Ford | 2.435 | 1,9% | 10.605 | 1,73% | 41% |
13 | Citroen | 1.725 | 1,3% | 8.532 | 1,39% | -12% |
14 | Mitsubishi | 1.487 | 1,1% | 6.222 | 1,02% | 14% |
15 | RAM | 1.450 | 1,1% | 8.876 | 1,45% | -25% |
16 | GWM | 1.194 | 0,9% | 6.929 | 1,13% | -6% |
17 | Peugeot | 968 | 0,7% | 6.759 | 1,10% | -12% |
18 | BMW | 884 | 0,7% | 4.004 | 0,65% | -4% |
19 | M.BENZ | 420 | 0,3% | 1.897 | 0,31% | -3% |
20 | Kia | 396 | 0,3% | 1.703 | 0,28% | 13% |
21 | Audi | 316 | 0,2% | 1.695 | 0,28% | -25% |
22 | Porsche | 315 | 0,2% | 1.581 | 0,26% | -19% |
23 | Volvo | 282 | 0,2% | 1.888 | 0,31% | -37% |
24 | Iveco | 202 | 0,2% | 720 | 0,12% | 42% |
25 | JAC | 122 | 0,1% | 611 | 0,10% | -21% |
26 | Land Rover | 116 | 0,1% | 580 | 0,09% | 11% |
27 | EFFA | 109 | 0,1% | 509 | 0,08% | 14% |
28 | Mini | 93 | 0,1% | 596 | 0,10% | -47% |
29 | MAN-VW | 93 | 0,1% | 591 | 0,10% | -21% |
30 | Lexus | 48 | 0,0% | 240 | 0,04% | 3% |
31 | Suzuki | 41 | 0,0% | 177 | 0,03% | -27% |
32 | Jaguar | 30 | 0,0% | 86 | 0,01% | 90% |
33 | Subaru | 10 | 0,0% | 72 | 0,01% | -11% |
34 | FER CAR | 10 | 0,0% | 35 | 0,01% | 233% |
35 | BULL | 9 | 0,0% | 51 | 0,01% | 9% |
36 | Troller | 3 | 0,0% | 4 | 0,00% | - |
37 | Dodge | 1 | 0,0% | 2 | 0,00% | - |
Ranking - maiores grupos automotivos - abril (20) de 2024
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Grupos | Abril | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 33.142 | 25,5% | 173.920 | 28,38% | |
Grupo VW | 21.510 | 16,5% | 101.508 | 16,6% | |
General Motors | 18.934 | 14,5% | 75.772 | 12,36% | |
Renault-Nissan | 12.306 | 9,5% | 63.309 | 10,3% | |
Toyota + Lexus | 12.053 | 9,3% | 54.194 | 8,84% | |
Hyundai-Kia | 12.160 | 9,3% | 50.662 | 8,27% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Mercado crescendo muito forte e tende a crescer mais ainda até o final do mês com a chegada dos carros de frotistas da VW, que estava na liderança. Nota-se, porém, que a VW mudou de patamar, estando agora consistentemente com 16%. Novos produtos como o Gol SUV, novo Taos 2025 entre outros podem catapultá-la para algo nos 20%,
ResponderExcluirFiat mostra fadiga de material. A estratégias de carros gambi para o Brasil e sem avaliação do Latin NCAP cobra seu preço. Mercado cada vez mais se dando conta, tanto que no mercado de usados e semi-novos, quem lidera é a VW.
ResponderExcluirHyundai crescendo 43%? Forte agora em locadoras, HB20 disputa um mar de carros da Fiat. Claro que o HB20 é superior aos carros da Fiat, até pq tentou imitar o Polo.
ResponderExcluirEntre os carros, Polo absoluto! Não tem para ninguém. Strada só se contrapõe com muita desova, sendo que o Polo é uma demanda orgânica de consumidores de varejo, e, pq não, de consumidores de locadoras que exigem o Polo!
ResponderExcluirT-Cross caminhando para ser o SUV mais vendido do Brasil, mais uma vez.!
ResponderExcluirO que está acontecendo com a BYD? E a Chery ressurgindo!?
ResponderExcluirtaos 2024 sendo super elogiado em avaliações no youtube.
ResponderExcluirfuturo líder
O Taos pode ser líder no varejo no Brasil, caso alguns fatores se estabeleçam e o primeiro deles é o Millei acabar com controle de capital na Argentina, que permitirá às empresas usar quantos dólares acharem necessário. Está caminhando nessa direção.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh4zdM7EafnjslCm24pZqjDV_NAzSJvdykEygweY8uhS94MyiajweRgtEsOV1L6XkgWS6DBI_EcDlZPOs38Kavk9tJD12Pw81pP65ZlcwfO9w0-v1_9Tife3NWZ7PDPF5poXbQtCmW59wHcciHy_FImDSmQgZYh4iy-KKrsneWuywtireIiILYoJEnp6Pt_/s2560/Novo-VW-Taos-2025%20%289%29.jpeg
Isso, com aumento de produção, e nova versão 2025, com design novo e motor hybrid flex, terá alto potencial de liderar no varejo. Mas nas locadoras a Jeep é soberana nas desovas.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.