A liderança de mercado é da Honda, com 70,6% de participação, seguida da Yamaha, com 18,7%.
A Shineray é a terceira, com 3,1%, enquanto a TVS Mottu é a 4ª, com 2,3%
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 70,98% seguida da Yamaha, com 17,45%.
# | Marca | Abril | Acumulado | λ Ab/Mç | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | |||
1 | Honda | 60.089 | 70,6% | 366.037 | 70,98% | 2,9% |
2 | Yamaha | 15.892 | 18,7% | 89.976 | 17,45% | 6,5% |
3 | Shineray | 2.639 | 3,1% | 14.833 | 2,88% | 11,0% |
4 | TVS/Mottu | 1.993 | 2,3% | 17.004 | 3,30% | -18,8% |
5 | Royal Enfield | 811 | 1,0% | 4.048 | 0,78% | 23,7% |
6 | Haojue | 788 | 0,9% | 5.272 | 1,02% | -8,6% |
7 | Avelloz | 686 | 0,8% | 4.132 | 0,80% | -2,8% |
8 | BMW | 529 | 0,6% | 3.646 | 0,71% | 3,6% |
9 | Kawasaki | 414 | 0,5% | 2.592 | 0,50% | -1,5% |
10 | BAJAJ | 408 | 0,5% | 1.973 | 0,38% | -4,7% |
11 | TRIUMPH | 327 | 0,4% | 1.915 | 0,37% | -6,1% |
12 | DAFRA | 251 | 0,3% | 1.826 | 0,35% | 8,4% |
13 | H.Davidson | 74 | 0,1% | 386 | 0,07% | 34,5% |
14 | Bull | 64 | 0,1% | 446 | 0,09% | 20,0% |
15 | Suzuki | 41 | 0,0% | 391 | 0,08% | -23,1% |
16 | Ducati | 27 | 0,0% | 158 | 0,03% | 2,3% |
17 | Sousa | 14 | 0,0% | 74 | 0,01% | 21,2% |
18 | KTM | 8 | 0,0% | 42 | 0,01% | 61,6% |
19 | ATMAN | 6 | 0,0% | 71 | 0,01% | -52,6% |
20 | Voltz | 5 | 0,0% | 34 | 0,01% | -17,4% |
21 | Traxx | 5 | 0,0% | 54 | 0,01% | -43,2% |
22 | RIGUET | 3 | 0,0% | 17 | 0,00% | 9,1% |
23 | WUYANG | 2 | 0,0% | 19 | 0,00% | -27,3% |
24 | KASINSKI | 2 | 0,0% | 19 | 0,00% | -39,4% |
25 | JONNY | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% | 81,8% |
26 | BRAVAX | 1 | 0,0% | 16 | 0,00% | -54,5% |
27 | PIAGGIO | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% | - |
28 | HAOBAO | 1 | 0,0% | 4 | 0,00% | -9,1% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - abril (15) de 2024
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Média diárias | 6.612 | 7.743 | 17% | 7.163 | |
Totais | 152.077 | 85.168 | 2% | 515.702 | |
# | Modelo | Março | Abril | λ Ab/Mç | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 35.987 | 21.047 | 6% | 123.978 |
2 | HONDA/BIZ | 24.772 | 13.800 | 1% | 85.883 |
3 | HONDA/POP 110I | 12.922 | 7.114 | 0% | 44.300 |
4 | HONDA/NXR160 | 12.594 | 6.536 | -6% | 42.767 |
5 | HONDA/PCX 160 | 5.068 | 2.888 | 4% | 16.815 |
6 | HONDA/CB 300F | 4.158 | 2.637 | 15% | 14.592 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 4.424 | 2.501 | 3% | 13.877 |
8 | YAMAHA/FAZER 250 | 4.198 | 2.452 | 6% | 13.620 |
9 | HONDA/XRE 300 | 4.243 | 2.443 | 5% | 13.644 |
10 | YAMAHA/XTZ 250 | 3.558 | 2.182 | 12% | 12.201 |
11 | MOTTU/SPORT 110I | 5.495 | 1.993 | -34% | 17.004 |
12 | YAMAHA/FAZER 150 | 3.333 | 1.935 | 6% | 11.656 |
13 | YAMAHA/CROSSER 150 | 2.804 | 1.676 | 9% | 9.636 |
14 | HONDA/ELITE 125 | 2.516 | 1.237 | -11% | 9.260 |
15 | SHINERAY/XY 125 | 2.046 | 1.102 | -2% | 6.851 |
16 | HONDA/XRE 190 | 1.844 | 995 | -2% | 6.345 |
17 | YAMAHA/NMAX | 1.462 | 845 | 5% | 4.472 |
18 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.411 | 784 | 1% | 5.148 |
19 | YAMAHA/NEO 125 | 1.295 | 769 | 8% | 4.864 |
20 | AVELLOZ/AZ1 | 1.284 | 686 | -3% | 4.132 |
21 | SHINERAY/XY 50 | 1.098 | 672 | 11% | 3.904 |
22 | YAMAHA/FLUO 125 | 1.045 | 566 | -2% | 3.334 |
23 | HONDA/ADV 150 | 991 | 540 | -1% | 3.871 |
24 | YAMAHA/YZF R15 | 785 | 525 | 22% | 2.236 |
25 | YAMAHA/MT03 | 733 | 487 | 21% | 2.675 |
26 | SHINERAY/SHI 175 | 483 | 442 | 66% | 1.918 |
27 | YAMAHA/XMAX 250 | 952 | 413 | -21% | 2.694 |
28 | YAMAHA/YBR 125 | 764 | 409 | -3% | 1.772 |
29 | SHINERAY/XY 150 | 639 | 373 | 6% | 1.780 |
30 | ROYAL ENFIELD/HUNTER 350 | 437 | 372 | 55% | 1.279 |
31 | BAJAJ/DOMINAR D400 | 472 | 298 | 15% | 1.043 |
32 | HONDA/CB 500X | 297 | 252 | 54% | 908 |
33 | HAOJUE/DR160 | 381 | 161 | -23% | 1.294 |
34 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 237 | 156 | 20% | 955 |
35 | HAOJUE/DK160 | 206 | 144 | 27% | 602 |
36 | TRIUMPH/TIGER 900 | 315 | 143 | -17% | 966 |
37 | HONDA/CB 650R | 150 | 134 | 62% | 437 |
38 | HONDA/CB 500 | 236 | 133 | 2% | 733 |
39 | HAOJUE/DK150 | 347 | 128 | -33% | 1.055 |
40 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 230 | 127 | 0% | 799 |
41 | YAMAHA/MT09 | 198 | 126 | 16% | 616 |
42 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 233 | 125 | -2% | 816 |
43 | BMW/F850 GS | 176 | 121 | 25% | 482 |
44 | YAMAHA/MT07 | 189 | 116 | 12% | 602 |
45 | BMW/R1250GS | 227 | 113 | -9% | 1.098 |
46 | HONDA/NC 750X | 237 | 105 | -19% | 868 |
47 | BMW/G310 GS | 181 | 94 | -6% | 1.030 |
48 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 117 | 92 | 43% | 375 |
49 | HAOJUE/NK 150 | 162 | 90 | 1% | 638 |
50 | DAFRA/NH 190 | 90 | 90 | 82% | 441 |
51 | HAOJUE/CHOPPER | 154 | 86 | 2% | 484 |
52 | YAMAHA/YZF R3 | 108 | 79 | 33% | 437 |
53 | BMW/S1000 RR | 91 | 70 | 40% | 271 |
54 | KAWASAKI/Z900 | 154 | 68 | -20% | 479 |
55 | BAJAJ/DOMINAR D200 | 175 | 65 | -32% | 514 |
56 | TRIUMPH/TIGER SPORT 660 | 116 | 57 | -11% | 290 |
57 | BMW/C400X | 134 | 55 | -25% | 391 |
58 | KAWASAKI/NINJA 400 | 87 | 52 | 9% | 275 |
59 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 79 | 51 | 17% | 211 |
60 | ROYAL ENFIELD/SCRAM 411 | 106 | 49 | -16% | 389 |
61 | HONDA/CBR 650R | 61 | 49 | 46% | 234 |
62 | BAJAJ/DOMINAR D160 | 138 | 45 | -41% | 416 |
63 | DAFRA/CITYCOM 300I | 70 | 45 | 17% | 246 |
64 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 121 | 42 | -37% | 353 |
65 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 37 | 42 | 106% | 159 |
66 | KAWASAKI/VULCANS | 87 | 41 | -14% | 349 |
67 | SUPER SOCO/CPX | 276 | 40 | -74% | 342 |
68 | BULL/KRC50 | 65 | 39 | 9% | 312 |
69 | HONDA/CRF 1100L | 88 | 36 | -26% | 331 |
70 | DAFRA/CRUISYM 150 | 68 | 36 | -4% | 314 |
71 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 76 | 36 | -14% | 311 |
72 | HAOJUE/LINDY 125 | 80 | 35 | -20% | 242 |
73 | TRIUMPH/TRIDENT 660 | 57 | 32 | 2% | 146 |
74 | SHINERAY/XY50 | 54 | 31 | 4% | 292 |
75 | KAWASAKI/Z650 | 32 | 31 | 76% | 128 |
76 | HONDA/CB 1000R | 43 | 30 | 27% | 220 |
77 | SUZUKI/VSTROM650 | 69 | 26 | -31% | 228 |
78 | KAWASAKI/Z400 | 64 | 26 | -26% | 211 |
79 | BMW/F900R | 47 | 26 | 1% | 100 |
80 | BULL/SPIRIT 50 | 32 | 25 | 42% | 132 |
81 | DAFRA/MAXSYM 400I | 16 | 25 | 184% | 104 |
82 | BMW/G310R | 40 | 23 | 5% | 143 |
83 | GCX/S8 | 40 | 21 | -5% | 141 |
84 | HONDA/PCX 150 | 43 | 20 | -15% | 146 |
85 | HONDA/CG 125 | 37 | 20 | -2% | 137 |
86 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 36 | 20 | 1% | 104 |
87 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 49 | 19 | -29% | 111 |
88 | YAMAHA/XTZ150 | 29 | 19 | 19% | 97 |
89 | HONDA/POP 100 | 48 | 18 | -32% | 145 |
90 | BMW/F750 GS | 28 | 18 | 17% | 86 |
91 | DAFRA/CRUISYM 300 | 60 | 17 | -48% | 231 |
92 | H.DAVIDSON/FL FBS | 29 | 17 | 7% | 83 |
93 | DAFRA/NH 300 | 70 | 16 | -58% | 203 |
94 | HONDA/CG150 | 38 | 15 | -28% | 109 |
95 | H.DAVIDSON/RA1250 | 13 | 15 | 110% | 64 |
96 | ROTOM/W125 | 61 | 14 | -58% | 158 |
97 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 25 | 14 | 2% | 109 |
98 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 23 | 14 | 11% | 70 |
99 | HONDA/CB 250F TWISTER | 26 | 12 | -16% | 95 |
100 | DUCATI/MULTISTRADA V4 | 22 | 12 | -1% | 67 |
101 | DAFRA/ZIG 50 | 9 | 12 | 142% | 54 |
102 | HONDA/X-ADV 750 | 27 | 11 | -26% | 80 |
103 | KAWASAKI/NINJA 300 | 29 | 11 | -31% | 79 |
104 | KAWASAKI/Z1000 | 18 | 11 | 11% | 77 |
105 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 16 | 10 | 14% | 67 |
106 | HAOJUE/VR 150 | 20 | 10 | -9% | 66 |
107 | KAWASAKI/NINJA 650 | 13 | 10 | 40% | 63 |
108 | SHINERAY/SHE 3000 | 14 | 10 | 30% | 47 |
109 | H.DAVIDSON/FLTRK | 5 | 10 | 264% | 42 |
110 | DAFRA/APACHE 200 | 35 | 9 | -53% | 215 |
111 | HAOJUE/NEX | 12 | 9 | 36% | 75 |
112 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 20 | 9 | -18% | 56 |
113 | BMW/R18 | 8 | 9 | 105% | 39 |
114 | SOUSA/AS 150 STREET | 5 | 9 | 227% | 25 |
115 | KTM/390 DUKE | 9 | 8 | 62% | 42 |
116 | SHINERAY/PT3 | 10 | 8 | 45% | 40 |
117 | H.DAVIDSON/FLT | 11 | 8 | 32% | 39 |
118 | SUZUKI/GSX-S750 | 14 | 7 | -9% | 106 |
119 | TRIUMPH/BOBBER | 12 | 7 | 6% | 37 |
120 | DUCATI/DIAVEL | 8 | 7 | 59% | 33 |
121 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 7 | 6 | 56% | 73 |
122 | ATMAN/FALCON | 23 | 6 | -53% | 71 |
123 | H.DAVIDSON/FX FBS | 7 | 6 | 56% | 22 |
124 | AGRALE/DUCATI/MONSTER | 3 | 6 | 264% | 15 |
125 | TRAXX/JL50 | 16 | 5 | -43% | 53 |
126 | SOUSA/AS 110 | 16 | 5 | -43% | 49 |
127 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 10 | 5 | -9% | 36 |
128 | H.DAVIDSON/FLHCS | 10 | 5 | -9% | 32 |
129 | HONDA/NXR150 | 14 | 4 | -48% | 47 |
130 | DUCATI/PANIGALE V4 | 10 | 4 | -27% | 33 |
131 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 6 | 4 | -33% | 25 |
132 | H.DAVIDSON/FXLRS | 3 | 4 | 33% | 15 |
133 | HONDA/GOLDWING | 4 | 4 | 0% | 11 |
134 | MOTORINO/150 CAPPUCCINO | 14 | 3 | -79% | 37 |
135 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | 6 | 3 | -50% | 29 |
136 | H.DAVIDSON/FLHX | 5 | 3 | -40% | 26 |
137 | VOLTZ/EV1 | 9 | 3 | -67% | 23 |
138 | DUCATI/SCRAMBLER | 7 | 3 | -57% | 20 |
139 | RIGUET/TRC 01 | 5 | 3 | -40% | 17 |
140 | HONDA/LEAD 110 | 5 | 3 | -40% | 10 |
141 | SUZUKI/EN125 | - | 3 | - | 7 |
142 | SUZUKI/GSX 1300 | 6 | 2 | -67% | 26 |
143 | WUYANG/WY48Q2 | 5 | 2 | -60% | 19 |
144 | KASINSKI/SOFT | 5 | 2 | -60% | 14 |
145 | HONDA/NXR125 | 4 | 2 | -50% | 8 |
146 | YAMAHA/JOG TEEN | - | 2 | - | 2 |
147 | HONDA/CBR 1000RR | 6 | 1 | -83% | 24 |
148 | H.DAVIDSON/FLHTK | 4 | 1 | -75% | 17 |
149 | BRAVAX/BX50CC | 4 | 1 | -75% | 16 |
150 | DAFRA/SUPER 50 | 3 | 1 | -67% | 8 |
151 | SUZUKI/AN 125 | 4 | 1 | -75% | 7 |
152 | VOLTZ/EV01 | 2 | 1 | -50% | 7 |
153 | DUCATI/XDIAVEL | 1 | 1 | 0% | 5 |
154 | HONDA/XR 250 | 2 | 1 | -50% | 4 |
155 | YAMAHA/XTZ 125 | - | 1 | - | 4 |
156 | YAMAHA/NEO AT115 | 1 | 1 | 0% | 4 |
157 | HONDA/CB 300R | 2 | 1 | -50% | 4 |
158 | HAOBAO/HB50 | 2 | 1 | -50% | 4 |
159 | VOLTZ/EVS | - | 1 | - | 4 |
160 | JONNY/HYPE 50 | 1 | 1 | 82% | 3 |
161 | GARINI/GARINI GR150 | - | 1 | - | 2 |
162 | HUSQVARNA/COMET 250R | 1 | 1 | 82% | 2 |
163 | PIAGGIO/VESPA | - | 1 | - | 1 |
164 | HONDA/XLR 125 | - | 1 | - | 1 |
165 | KAWASAKI/VERSYS | - | 1 | - | 1 |
166 | SHINERAY/JL 125 | - | 1 | - | 1 |
167 | SUZUKI/GSR150I | - | 1 | - | 1 |
168 | SUZUKI/VSTROM1000 | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.