A Volkswagen anunciou o lançamento do ID.7 GTX Tourer, ampliando sua linha de veículos elétricos esportivos.
Este modelo é apresentado como o mais potente da gama, incorporando características específicas de design e tecnologia que o distinguem dentro da série ID. de produtos.
O ID.7 GTX Tourer é equipado com um sistema de tração total de dois motores, capaz de operar os eixos dianteiro e traseiro simultaneamente.
Esta configuração técnica visa aprimorar a capacidade de resposta e desempenho do veículo.
Em termos de design, o ID.7 GTX Tourer apresenta um paragolpes frontal exclusivo com uma grade em forma de colmeia e gráficos luminosos próprios da versão GTX, incluindo insígnias iluminadas.
O uso de elementos em preto brilhante é uma característica comum tanto no exterior quanto no interior do veículo, aplicado em áreas como taloneras laterais e a parte inferior do paragolpes traseiro.
O interior do ID.7 GTX Tourer inclui assentos com o logo GTX perfurado nos encostos, detalhes em vermelho nos assentos, painel e guarnições das portas, além de um volante multifuncional específico para esta versão.
O veículo vem equipado com rodas de liga leve Skagen de 20 polegadas como padrão.
O modelo promete não apenas desempenho esportivo, mas também praticidade para o dia a dia, oferecendo uma capacidade de bagageiro de até 1.714 litros, comparável às variantes de propulsão traseira.
Tal característica aponta para a versatilidade do ID.7 GTX Tourer, equilibrando entre as necessidades de desempenho esportivo e a funcionalidade para uso familiar.
A introdução do ID.7 GTX Tourer segue a tendência da Volkswagen de adaptar a dinâmica de condução bem-sucedida dos modelos GTX para outras linhas de produtos ID., transferindo a experiência esportiva para um veículo familiar com capacidades elétricas.
O foco está na combinação de espaço amplo com as características de desempenho de um carro esportivo, marcado pela entrega instantânea de potência e torque dos motores elétricos.
O ID.7 GTX Tourer se junta à família de produtos elétricos da Volkswagen como um modelo que enfatiza o desempenho sem sacrificar o espaço ou o conforto, alinhando-se com os objetivos da marca de avançar na mobilidade elétrica e oferecer opções variadas para diferentes perfis de consumidores.
É quase um Audi, então é um elétrico que vale a pena.
ResponderExcluirSe fosse de qualquer outra marca, não valeria a pena, de acordo com o Carlos.
As pessoas precisam deixar de seguir modismos. Carro elétrico não dá. Não tem carregador. É carrísmo, e só serve para andar no bairro. E isso se a pessoa tiver um carregador em casa. Com o preço do etanol desabando, quem compra elétrico assina atestado que não sabe fazer compra racional baseada em custo x benefício.
ResponderExcluir4carros, Carlos.
No Brasil, não tem sentido. Carro elétrico é roubada mesmo, e até suspeito que a VW colocou o ID.4 a R$ 10k por mes exatamente para desestimular os consumidores a adquiriri. Mas na Europa é outra história, há mais carregadores, há incentivos.
ExcluirA frente é tão sem graça, como qualquer VW, e a traseira é tão genérica, como todo chinês. Nem o volante de Saveiro salva essa perua.
ResponderExcluirfrente desse carro é linda , tem características de carro esportivo como de uma lambo... limpa e bela.
ExcluirMenino Thieng, depois que você desdenhou da Classe E Estate (hoje a perua mais bonitão do mundo) para defender a Passat Variant, eu concluí que seus comentários carecem de análise psiquiátrica.
ExcluirSeu comentário acima comprova isso!
@MANE_CAR???
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.