A liderança de mercado é da Honda, com 70,9% de participação, seguida da Yamaha, com 17,9%.
A Shineray é a terceira, com 2,9% enquanto a Haojue é a 4ª, com 1,0%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 71,49%, seguida da Yamaha, com 17,08%.
Ranking - montadoras mais vendidas - março (18) de 2024
# | Marca | Março | Acumulado | λ Mç/Fv | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | |||
1 | Honda | 64.110 | 70,9% | 263.587 | 71,46% | 10,4% |
2 | Yamaha | 16.202 | 17,9% | 62.991 | 17,08% | 12,1% |
3 | TVS/Mottu | 2.710 | 3,0% | 12.226 | 3,31% | 10,5% |
4 | Shineray | 2.658 | 2,9% | 10.508 | 2,85% | 13,7% |
5 | Haojue | 936 | 1,0% | 3.825 | 1,04% | 17,8% |
6 | Avelloz | 782 | 0,9% | 2.944 | 0,80% | 22,7% |
7 | Royal Enfield | 715 | 0,8% | 2.751 | 0,75% | 44,4% |
8 | BMW | 504 | 0,6% | 2.688 | 0,73% | -9,3% |
9 | Kawasaki | 453 | 0,5% | 1.858 | 0,50% | -0,7% |
10 | BAJAJ | 420 | 0,5% | 1.200 | 0,33% | 73,3% |
11 | TRIUMPH | 369 | 0,4% | 1.324 | 0,36% | 30,0% |
12 | DAFRA | 281 | 0,3% | 1.431 | 0,39% | -0,8% |
13 | Bull | 62 | 0,1% | 347 | 0,09% | -25,7% |
14 | H.Davidson | 56 | 0,1% | 268 | 0,07% | -2,8% |
15 | Suzuki | 53 | 0,1% | 305 | 0,08% | -35,0% |
16 | Ducati | 21 | 0,0% | 104 | 0,03% | -7,9% |
17 | Sousa | 15 | 0,0% | 54 | 0,01% | 0,0% |
18 | ATMAN | 11 | 0,0% | 53 | 0,01% | -12,7% |
19 | Voltz | 8 | 0,0% | 26 | 0,01% | 233,3% |
20 | Traxx | 6 | 0,0% | 39 | 0,01% | -44,4% |
21 | KTM | 5 | 0,0% | 30 | 0,01% | -24,2% |
22 | KASINSKI | 4 | 0,0% | 15 | 0,00% | 11,1% |
23 | RIGUET | 3 | 0,0% | 12 | 0,00% | 25,0% |
24 | BRAVAX | 2 | 0,0% | 13 | 0,00% | -33,3% |
25 | WUYANG | 2 | 0,0% | 14 | 0,00% | -33,3% |
26 | HAOBAO | 1 | 0,0% | 2 | 0,00% | 66,7% |
27 | Aprilia | 0 | 0,0% | 3 | 0,00% | -100,0% |
28 | JONNY | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% | -100,0% |
29 | MVK | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% | -100,0% |
30 | IROS | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% | -100,0% |
31 | NAZAXX | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% | -100,0% |
32 | AUGURI | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% | -100,0% |
33 | KYMCO | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% | -100,0% |
34 | JIANSHE | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% | - |
35 | MARVA | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% | - |
36 | Flash | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% | - |
37 | Sundown | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% | - |
Ranking - motocicletas mais vendidas - março (18) de 2024
Média diárias | 5.901 | 7.538 | 28% | 6.960 | |
Totais | 135.721 | 90.453 | 11% | 368.885 | |
# | Modelo | Fevereiro | Março | λ Mç/Fv | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 32.623 | 21.434 | 10% | 88.378 |
2 | HONDA/BIZ | 22.556 | 14.977 | 11% | 62.289 |
3 | HONDA/POP 110I | 11.588 | 7.842 | 13% | 32.106 |
4 | HONDA/NXR160 | 11.427 | 7.525 | 10% | 31.162 |
5 | HONDA/PCX 160 | 4.292 | 3.008 | 17% | 11.867 |
6 | MOTTU/SPORT 110I | 4.089 | 2.710 | 10% | 12.226 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 3.600 | 2.655 | 23% | 9.607 |
8 | HONDA/XRE 300 | 3.873 | 2.628 | 13% | 9.586 |
9 | HONDA/CB 300F | 3.830 | 2.554 | 11% | 10.351 |
10 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.529 | 2.539 | 20% | 9.509 |
11 | YAMAHA/XTZ 250 | 3.321 | 2.054 | 3% | 8.515 |
12 | YAMAHA/FAZER 150 | 3.213 | 2.044 | 6% | 8.432 |
13 | YAMAHA/CROSSER 150 | 2.461 | 1.674 | 13% | 6.830 |
14 | HONDA/ELITE 125 | 2.707 | 1.525 | -6% | 7.032 |
15 | SHINERAY/XY 125 | 1.729 | 1.256 | 21% | 4.959 |
16 | HONDA/XRE 190 | 1.592 | 1.136 | 19% | 4.642 |
17 | YAMAHA/NMAX | 1.228 | 851 | 15% | 3.016 |
18 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.608 | 841 | -13% | 3.794 |
19 | YAMAHA/NEO 125 | 1.341 | 797 | -1% | 3.597 |
20 | AVELLOZ/AZ1 | 1.062 | 782 | 23% | 2.944 |
21 | SHINERAY/XY 50 | 1.020 | 705 | 15% | 2.839 |
22 | HONDA/ADV 150 | 1.061 | 639 | 0% | 2.979 |
23 | YAMAHA/FLUO 125 | 885 | 610 | 15% | 2.333 |
24 | YAMAHA/XMAX 250 | 718 | 583 | 35% | 1.912 |
25 | YAMAHA/MT03 | 785 | 425 | -10% | 1.880 |
26 | YAMAHA/YZF R15 | 540 | 416 | 28% | 1.342 |
27 | YAMAHA/YBR 125 | 382 | 407 | 78% | 1.006 |
28 | SHINERAY/XY 150 | 476 | 389 | 36% | 1.157 |
29 | SHINERAY/SHI 175 | 575 | 264 | -23% | 1.257 |
30 | BAJAJ/DOMINAR D400 | 88 | 251 | 375% | 524 |
31 | ROYAL ENFIELD/HUNTER 350 | 190 | 229 | 101% | 699 |
32 | HAOJUE/DR160 | 329 | 211 | 7% | 963 |
33 | HAOJUE/DK150 | 271 | 194 | 19% | 774 |
34 | HONDA/CB 500X | 218 | 185 | 41% | 544 |
35 | TRIUMPH/TIGER 900 | 244 | 184 | 26% | 692 |
36 | HONDA/NC 750X | 264 | 163 | 3% | 689 |
37 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 217 | 158 | 21% | 616 |
38 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 188 | 151 | 34% | 593 |
39 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 222 | 149 | 12% | 711 |
40 | HONDA/CB 500 | 180 | 148 | 37% | 512 |
41 | BMW/R1250GS | 290 | 133 | -24% | 891 |
42 | HAOJUE/DK160 | 75 | 126 | 180% | 378 |
43 | YAMAHA/MT09 | 145 | 113 | 30% | 405 |
44 | YAMAHA/MT07 | 151 | 112 | 24% | 409 |
45 | KAWASAKI/Z900 | 141 | 93 | 10% | 350 |
46 | BMW/F850 GS | 81 | 92 | 89% | 277 |
47 | BMW/G310 GS | 275 | 91 | -45% | 846 |
48 | BAJAJ/DOMINAR D200 | 156 | 91 | -3% | 365 |
49 | HAOJUE/CHOPPER | 129 | 89 | 15% | 333 |
50 | HAOJUE/NK 150 | 180 | 85 | -21% | 471 |
51 | BMW/C400X | 118 | 81 | 14% | 283 |
52 | BAJAJ/DOMINAR D160 | 160 | 78 | -19% | 311 |
53 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 123 | 75 | 2% | 265 |
54 | ROYAL ENFIELD/SCRAM 411 | 90 | 69 | 28% | 303 |
55 | TRIUMPH/TIGER SPORT 660 | 59 | 69 | 95% | 186 |
56 | DAFRA/NH 190 | 112 | 66 | -2% | 327 |
57 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 87 | 66 | 26% | 232 |
58 | HONDA/CB 650R | 117 | 64 | -9% | 217 |
59 | HONDA/CRF 1100L | 107 | 63 | -2% | 270 |
60 | YAMAHA/YZF R3 | 148 | 59 | -34% | 309 |
61 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 96 | 52 | -10% | 251 |
62 | HAOJUE/LINDY 125 | 72 | 52 | 20% | 179 |
63 | KAWASAKI/NINJA 400 | 74 | 51 | 15% | 187 |
64 | DAFRA/NH 300 | 56 | 50 | 49% | 167 |
65 | BMW/S1000 RR | 62 | 45 | 21% | 155 |
66 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 26 | 44 | 182% | 125 |
67 | DAFRA/CITYCOM 300I | 57 | 43 | 26% | 174 |
68 | KAWASAKI/Z400 | 62 | 43 | 16% | 164 |
69 | BULL/KRC50 | 104 | 42 | -33% | 250 |
70 | KAWASAKI/VULCANS | 103 | 40 | -35% | 261 |
71 | DAFRA/CRUISYM 150 | 77 | 40 | -13% | 250 |
72 | DAFRA/CRUISYM 300 | 61 | 39 | 7% | 193 |
73 | TRIUMPH/TRIDENT 660 | 36 | 34 | 57% | 91 |
74 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 20 | 34 | 183% | 77 |
75 | SUZUKI/VSTROM650 | 74 | 31 | -30% | 164 |
76 | HONDA/POP 100 | 35 | 31 | 48% | 110 |
77 | HONDA/PCX 150 | 43 | 29 | 12% | 112 |
78 | ROTOM/W125 | 40 | 29 | 21% | 112 |
79 | HONDA/CBR 650R | 66 | 27 | -32% | 151 |
80 | HONDA/CG 125 | 37 | 27 | 22% | 107 |
81 | BMW/F900R | 18 | 26 | 141% | 53 |
82 | SHINERAY/XY50 | 79 | 25 | -47% | 232 |
83 | DAFRA/APACHE 200 | 71 | 24 | -44% | 195 |
84 | HONDA/CG150 | 26 | 23 | 47% | 79 |
85 | GCX/S8 | 43 | 22 | -15% | 102 |
86 | HONDA/CB 1000R | 62 | 21 | -44% | 168 |
87 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 19 | 21 | 84% | 69 |
88 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 41 | 20 | -19% | 100 |
89 | BMW/G310R | 46 | 20 | -28% | 100 |
90 | BULL/SPIRIT 50 | 34 | 20 | -2% | 95 |
91 | KAWASAKI/Z650 | 37 | 19 | -14% | 84 |
92 | H.DAVIDSON/FL FBS | 18 | 19 | 76% | 56 |
93 | HONDA/X-ADV 750 | 17 | 18 | 76% | 60 |
94 | HONDA/CB 250F TWISTER | 29 | 16 | -8% | 73 |
95 | YAMAHA/XTZ150 | 19 | 16 | 40% | 65 |
96 | KAWASAKI/NINJA 300 | 19 | 16 | 40% | 55 |
97 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 16 | 14 | 46% | 41 |
98 | SHINERAY/SHE 3000 | 8 | 14 | 192% | 37 |
99 | SUZUKI/GSX-S750 | 50 | 13 | -57% | 98 |
100 | BMW/F750 GS | 27 | 13 | -20% | 53 |
101 | HAOJUE/VR 150 | 20 | 13 | 8% | 49 |
102 | SOUSA/AS 110 | 17 | 13 | 27% | 41 |
103 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 18 | 12 | 11% | 45 |
104 | DUCATI/MULTISTRADA V4 | 18 | 12 | 11% | 45 |
105 | ATMAN/FALCON | 21 | 11 | -13% | 53 |
106 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 33 | 10 | -49% | 80 |
107 | KAWASAKI/Z1000 | 25 | 9 | -40% | 57 |
108 | KAWASAKI/NINJA 650 | 22 | 9 | -32% | 49 |
109 | HONDA/NXR150 | 10 | 9 | 50% | 38 |
110 | MOTORINO/150 CAPPUCCINO | 12 | 9 | 25% | 29 |
111 | HAOJUE/NEX | 31 | 8 | -57% | 62 |
112 | DAFRA/ZIG 50 | 13 | 8 | 3% | 41 |
113 | TRIUMPH/BOBBER | 7 | 8 | 90% | 26 |
114 | H.DAVIDSON/FLHCS | 6 | 7 | 94% | 24 |
115 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 22 | 6 | -55% | 47 |
116 | TRAXX/JL50 | 17 | 6 | -41% | 38 |
117 | DUCATI/PANIGALE V4 | 8 | 6 | 25% | 25 |
118 | VOLTZ/EV1 | 4 | 6 | 150% | 17 |
119 | DAFRA/MAXSYM 400I | 21 | 5 | -60% | 68 |
120 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 31 | 5 | -73% | 65 |
121 | KTM/390 DUKE | 11 | 5 | -24% | 30 |
122 | SHINERAY/PT3 | 10 | 5 | -17% | 27 |
123 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 12 | 5 | -31% | 26 |
124 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 5 | 5 | 67% | 20 |
125 | H.DAVIDSON/FX FBS | 4 | 5 | 108% | 14 |
126 | H.DAVIDSON/RA1250 | 20 | 4 | -67% | 40 |
127 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | 11 | 4 | -39% | 24 |
128 | H.DAVIDSON/FLHTK | 3 | 4 | 122% | 16 |
129 | KASINSKI/SOFT | 4 | 4 | 67% | 11 |
130 | HONDA/GOLDWING | - | 4 | - | 7 |
131 | H.DAVIDSON/FLTRK | 9 | 3 | -67% | 30 |
132 | BMW/R18 | 7 | 3 | -57% | 25 |
133 | H.DAVIDSON/FLHX | 9 | 3 | -67% | 21 |
134 | HONDA/CBR 1000RR | 11 | 3 | -73% | 20 |
135 | RIGUET/TRC 01 | 4 | 3 | -25% | 12 |
136 | DAFRA/SUPER 50 | 2 | 3 | 50% | 7 |
137 | SUZUKI/AN 125 | - | 3 | - | 5 |
138 | HONDA/LEAD 110 | 1 | 3 | 200% | 5 |
139 | H.DAVIDSON/FLT | 9 | 2 | -78% | 22 |
140 | SUZUKI/GSX 1300 | 8 | 2 | -75% | 20 |
141 | DUCATI/DIAVEL | 8 | 2 | -75% | 20 |
142 | WUYANG/WY48Q2 | 5 | 2 | -60% | 14 |
143 | HONDA/C100 | 4 | 2 | -50% | 13 |
144 | BRAVAX/BX50CC | 5 | 2 | -60% | 13 |
145 | SOUSA/AS 150 STREET | 8 | 2 | -75% | 13 |
146 | H.DAVIDSON/FXLRS | 3 | 2 | -33% | 10 |
147 | AGRALE/DUCATI/MONSTER | 3 | 2 | -33% | 8 |
148 | VOLTZ/EV01 | - | 2 | - | 6 |
149 | HONDA/NXR125 | - | 2 | - | 4 |
150 | DAFRA/KANSAS 150 | - | 2 | - | 2 |
151 | DUCATI/SCRAMBLER | 4 | 1 | -75% | 11 |
152 | H.DAVIDSON/FX BRS | 2 | 1 | -50% | 7 |
153 | HONDA/SH 150 | 2 | 1 | -50% | 6 |
154 | KAWASAKI/ZX | 2 | 1 | -50% | 3 |
155 | YAMAHA/NEO AT115 | - | 1 | - | 3 |
156 | HONDA/CBX 250 TWISTE | 1 | 1 | 0% | 2 |
157 | HONDA/CARGO 150 | 1 | 1 | 0% | 2 |
158 | HAOBAO/HB50 | 1 | 1 | 0% | 2 |
159 | DAFRA/APACHE | - | 1 | - | 1 |
160 | H.DAVIDSON/FLHP | - | 1 | - | 1 |
161 | SUZUKI/INTRUDER 125 | - | 1 | - | 1 |
162 | SUZUKI/INTRUDER 250 | - | 1 | - | 1 |
163 | ALPINA/SPORT | - | 1 | - | 1 |
164 | SUZUKI/BOULEVARD M800 | - | 1 | - | 1 |
165 | HUSQVARNA/COMET 250R | - | 1 | - | 1 |
166 | HONDA/CBR 500R | - | 1 | - | 1 |
167 | SUZUKI/GSX S1000A | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.