O mercado automotivo brasileiro registrou 8.985 carros e comerciais leves emplacados em 22 de março de 2024, dos quais a liderança ficou novamente com o VW Polo, com 751 emplacamentos.
A segunda colocação foi do GM Onix Plus, com 611, seguido da Fiat Strada com 525.
O GM Onix vem em 4º, com 386 registros.
Fecha o top 5 o VW Saveiro com 293.
Disputa Volkswagen x Chevrolet pela vice liderança - acumulado de 2024Disputa Volkswagen x Chevrolet pela vice-liderança - março de 2024Ranking - carros mais vendidos - dia 22 de março de 2024
#
Modelo
Vendas dia 22
Δ / dia 21
1
VW/POLO
751
-66,1%
2
GM/ONIX PLUS
611
327,3%
3
FIAT/STRADA
525
-19,2%
4
GM/ONIX
386
-30,5%
5
VW/SAVEIRO
293
32,6%
6
GM/TRACKER
260
9,2%
7
JEEP/RENEGADE
210
-9,9%
8
VW/T CROSS
207
-44,9%
9
HYUNDAI/HB20
204
12,1%
10
FIAT/ARGO
202
-21,7%
11
NISSAN/KICKS
201
-28,7%
12
HYUNDAI/CRETA
201
-9,0%
13
GM/MONTANA
198
108,4%
14
TOYOTA/HILUX
196
-7,1%
15
HONDA/HR-V
190
0,0%
16
VW/NIVUS
185
-22,3%
17
FIAT/FASTBACK
178
-14,0%
18
JEEP/COMPASS
176
-28,2%
19
FIAT/TORO
171
-2,3%
20
TOYOTA/COROLLA CROSS
171
-5,0%
21
TOYOTA/COROLLA
168
-5,6%
22
CAOA CHERY/TIGGO 5X
159
13,6%
23
FIAT/MOBI
153
-2,5%
24
BYD/DOLPHIN MINI
143
-4,0%
25
VW/VIRTUS
139
-32,9%
26
FIAT/PULSE
133
-35,4%
27
RENAULT/DUSTER
131
-9,7%
28
RAM/RAMPAGE
124
31,9%
29
RENAULT/KWID
122
-15,9%
30
CAOA CHERY/TIGGO7
112
20,4%
31
TOYOTA/YARIS HB
103
5,1%
32
BYD/DOLPHIN
89
25,4%
33
GM/S10
78
-8,2%
34
FORD/RANGER
77
-2,5%
35
TOYOTA/HILUX SW4
75
23,0%
36
TOYOTA/YARIS SEDAN
71
24,6%
37
CITROEN/C3
69
-53,7%
38
RENAULT/OROCH
63
1,6%
39
HYUNDAI/HB20S
60
57,9%
40
JEEP/COMMANDER
57
-14,9%
41
NISSAN/VERSA
56
-6,7%
42
HONDA/CITY HATCH
56
21,7%
43
BYD/SONG PLUS
55
5,8%
44
FIAT/CRONOS
54
-34,1%
45
VW/TAOS
51
41,7%
46
PEUGEOT/208
50
-3,8%
47
GWM/HAVAL H6
48
41,2%
48
FIAT/FIORINO
44
-65,1%
49
RENAULT/MASTER
43
16,2%
50
BMW/IX1
42
-
51
NISSAN/FRONTIER
41
7,9%
52
CAOA CHERY/TIGGO 8
39
30,0%
53
GWM/ORA 03
39
0,0%
54
MITSUBISHI/L200
35
-37,5%
55
HONDA/CITY
34
-41,4%
56
CITROEN/C3 AIRCROSS
32
146,2%
57
MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS
24
-53,8%
58
VW/TIGUAN
24
-14,3%
59
HONDA/ZR-V
23
-36,1%
60
RENAULT/SANDERO
21
50,0%
61
GM/EQUINOX
21
110,0%
62
BYD/SEAL
19
5,6%
63
GM/SPIN
18
28,6%
64
BMW/X1
18
-43,8%
65
BYD/YUAN PLUS
18
20,0%
66
NISSAN/SENTRA
15
-16,7%
67
FIAT/SCUDO
15
-6,3%
68
KIA/K2500
15
150,0%
69
PEUGEOT/2008
15
-37,5%
70
BMW/320I
13
-31,6%
71
FORD/BRONCO
13
0,0%
72
M.BENZ/CLASSEC
12
9,1%
73
VW/JETTA
11
-21,4%
74
CITROEN/JUMPY
11
37,5%
75
VOLVO/XC60
10
150,0%
76
AUDI/Q3
10
-16,7%
77
VW/AMAROK
9
-25,0%
78
GM/CRUZE SEDAN
9
50,0%
79
MITSUBISHI/PAJERO
9
-18,2%
80
MINI/COOPER
9
350,0%
81
AUDI/Q5
9
-10,0%
82
RAM/3500
8
33,3%
83
JEEP/GLADIATOR
8
14,3%
84
BMW/X4
8
100,0%
85
PORSCHE/BOXSTER
8
60,0%
86
TOYOTA/RAV4
7
0,0%
87
KIA/SPORTAGE
7
75,0%
88
HYUNDAI/HR
7
133,3%
89
RAM/2500
7
600,0%
90
KIA/STONIC
7
-22,2%
91
HONDA/CIVIC
7
16,7%
92
FORD/MAVERICK
6
-50,0%
93
FIAT/DUCATO
6
50,0%
94
MAN-VW/EXPRESS
6
-40,0%
95
LAND ROVER/DISCOVERY
6
-25,0%
96
IVECO/DAILY
6
0,0%
97
MINI/COOPER COUNTRYMAN
6
50,0%
98
LAND ROVER/DEFENDER
6
0,0%
99
PORSCHE/911
5
-37,5%
100
RAM/CLASSIC
5
-28,6%
101
RAM/1500
5
150,0%
102
M.BENZ/GLE
5
-37,5%
103
PEUGEOT/EXPERT
5
66,7%
104
FORD/TRANSIT
4
-76,5%
105
PORSCHE/MACAN
4
-60,0%
106
M.BENZ/SPRINTER 315
4
0,0%
107
GM/SILVERADO
4
300,0%
108
BMW/M3
4
-
109
BMW/IX3
4
-20,0%
110
HONDA/CRV
3
0,0%
111
GM/TRAILBLAZER
3
-66,7%
112
VOLVO/XC90
3
200,0%
113
AUDI/A3
3
50,0%
114
M.BENZ/GLC
3
50,0%
115
M.BENZ/CLA200
3
200,0%
116
AUDI/A3 SEDAN
3
50,0%
117
LAND ROVER/VELAR
3
200,0%
118
AUDI/A5
3
0,0%
119
PEUGEOT/BOXER
3
-
120
VOLVO/C40
2
100,0%
121
JAC/E-JS1
2
-50,0%
122
VOLVO/XC40
2
-50,0%
123
CITROEN/C4 CACTUS
2
0,0%
124
EFFA/V21
2
-66,7%
125
IVECO/DAILY 30-130
2
-33,3%
126
SUZUKI/JIMNY SIERRA
2
0,0%
127
M.BENZ/CLASSE GLA
2
-50,0%
128
BMW/X6
2
-50,0%
129
KIA/NIRO
2
-66,7%
130
EFFA/V22
2
-66,7%
131
FORD/F150
2
100,0%
132
BMW/330E
2
100,0%
133
AUDI/Q8
2
100,0%
134
BMW/IX
2
-
135
PORSCHE/TAYCAN
2
-
136
FORD/TERRITORY
1
-80,0%
137
BMW/X3
1
-50,0%
138
PEUGEOT/PARTNER
1
-50,0%
139
LAND ROVER/EVOQUE
1
-75,0%
140
M.BENZ/CLASSE GLB
1
-
141
PORSCHE/CAYENNE
1
-50,0%
142
PORSCHE/CAYMAN
1
-
143
BMW/M2
1
0,0%
144
MINI/JCW
1
0,0%
145
AUDI/A4
1
-
146
BMW/420I
1
0,0%
147
JEEP/WRANGLER
1
0,0%
148
PORSCHE/PANAMERA
1
0,0%
149
BULL/SULTAN
1
-66,7%
150
GM/CAMARO
1
-75,0%
151
JEEP/CHEROKEE
1
-50,0%
152
BMW/118i
1
-
153
PEUGEOT/3008
1
-
154
M.BENZ/CLA45
1
-
155
M.BENZ/CLASSEE
1
-
156
AUDI/Q7
1
-50,0%
157
CAOA CHERY/ARRIZO6
1
-
158
VW/GOLF
1
-
159
IVECO/DAILY 35-180
1
-
160
FORD/PAMPA
1
-
161
JAC/v260
1
-
Ranking - marcas mais vendidas - dia 22 de março de 2024
Também, o highline no preço que tá (109.990) com bônus para troca no usado, sai na faixa de de 103/104, é muito mais negócio que um chinês elétrico por 115 e todas as limitações que um elétrico (ainda) trás.
Varejo com uma volúpia insaciável pelo Polo nas versões GTS e Highline....incrível. A Vw pode produzir o que quiser, que vai tudo.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirTambém, o highline no preço que tá (109.990) com bônus para troca no usado, sai na faixa de de 103/104, é muito mais negócio que um chinês elétrico por 115 e todas as limitações que um elétrico (ainda) trás.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.