Renault Kardian - versões e preços
Renault Kardian - Ficha Técnica
Versão | Preço | Equipamentos |
Evolution Turbo TCe câmbio EDC | R$ 112.790 | 6 airbags (frontal, lateral e de cortina), Controlador de velocidade e limitador de velocidade (CC + SL), Assistente de partida (HSA), Sensores de estacionamento traseiro e câmera de ré, Controles eletrônicos de estabilidade e tração (ESP+ASR), Sistema de monitoramento de pressão dos pneus (TPMS), Cluster digital 7”, Câmbio e-shifter, Paddle-Shift, Multimídia com tela de 8” com Android Auto e Apple CarPlay com espelhamento sem fio, Ar-condicionado digital com função auto, Retrovisores externos com ajuste elétrico, Faróis e assinatura luminosa 100% em LED, Barras de teto funcionais e modulares em preto, Roda flexwheel biton 16”, Aerofólio traseiro, Start&Stop, Modo ECO com EcoScoring, Volante com ajustes de altura e profundidade, Vidro do motorista com função one-touch e antiesmagamento, Vidros elétricos para passageiros. |
Techno Turbo TCe câmbio EDC | R$ 122.990 | Equipamentos da versão Evolution, Frenagem automática de emergência (AEBS), Alerta de colisão frontal (FCW), Freio de estacionamento eletrônico, Console elevado com apoio de braço, Painéis e volante com acabamento em revestimento premium, Roda de liga leve 17” diamantadas bíton, Chave presencial do tipo cartão e acesso Hands-Free, Partida remota do motor, Saídas USB-C para o banco traseiro, Seis alto-falantes, Vidros dos passageiros com função one-touch e antiesmagamento. Opcional: Teto bíton em preto Nacré. |
Première Edition Turbo TCe câmbio EDC | R$ 132.790 | Equipamentos da versão Techno, Controle de velocidade adaptativo (ACC), Câmera Multiview (MVC), Alerta de ponto cego (BSW), Alerta de distância segura (DW), Sensores de estacionamento frontal, Faróis de neblina em LED, Sensor crepuscular, Multi-Sense com modos de condução Eco, Sport e My Sense (personalizável), Ambient lighting (iluminação dinâmica e personalizável no interior), Carregador de smartphone por indução, Roda de liga leve 17” diamantada e escurecidas, Antena shark, Teto bíton preto Nacré, Badge lateral “Premiere Edition”, Skis na cor prata acetinada, Grade frontal em preto brilhante. |
Renault Kardian | Ficha Técnica |
Geral | |
Ano | 2024 |
Garantia | 3 anos |
Motor | |
Instalação | Dianteiro |
Aspiração | Turbocompressor |
Disposição | Transversal |
Alimentação | Injeção direta |
Cilindros | 3 em linha |
Comando de válvulas | Duplo no cabeçote |
Tuchos | Hidráulicos |
Variação do comando | Admissão e escape |
Cilindrada unitária | 333 cm³ |
Acionamento comando | Corrente |
Válvulas por cilindro | 4 |
Diâmetro do cilindro | 72,2 mm |
Razão de compressão | 10,5:1 |
Curso do pistão | 81,4 mm |
Potência máxima | 125 cv (A) / 125 cv (G) a 5500 rpm |
Torque máximo | 22,4 kgfm (A) / 22,4 kgfm (G) a 2200 rpm |
Código do motor | H4D |
Peso/potência | 9,52 kg/cv |
Peso/torque | 53,1 kg/kgfm |
Potência específica | 125,1 cv/litro |
Transmissão | |
Tração | Dianteira |
Câmbio | Automatizado de 6 marchas |
Código do câmbio | DW23 |
Acoplamento | Embreagem dupla banhada a óleo |
Suspensão | |
Dianteira | Independente, McPherson |
Traseira | Eixo de torção |
Freios | |
Dianteiros | Disco ventilado |
Traseiros | Tambor |
Direção | |
Assistência | Elétrica |
Pneus | |
Dianteiros/Traseiros | 205/60 R16 |
Dimensões | |
Comprimento | 4119 mm |
Largura | 1773 mm |
Distância entre-eixos | 2604 mm |
Altura | 1544 mm |
Bitola dianteira | 1517 mm |
Bitola traseira | 1509 mm |
Porta-malas | 358 litros |
Tanque de combustível | 50 litros |
Peso | 1190 Kg |
Ângulo de entrada | 20 graus |
Ângulo de saída | 36 graus |
Altura mínima do solo | 209 mm |
Desempenho | |
Velocidade máxima | 185 km/h |
Aceleração 0-100 km/h | 10 s |
Consumo | |
Urbano | 9 km/l (A) / 13,1 km/l (G) |
Matador de VW Nivus e T-Cross.
ResponderExcluirMas o Novo Peugeot 2008 consegue ser superior ao Kardian, com certeza.
Carro pequeno, plástico em tudo, falta retrovisor fotocrômico, bancos de couro, multimídia e painel são umas piadas, design de gosto duvidoso... Renault... Até a Dacia faz carros menos piores na Europa!
ResponderExcluirBonita essa cor do novo Sandero...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.