A Renault já conta com uma lista de espera de 50.000 pedidos para o Renault 5 EV - o novo carro elétrico de acesso da marca, sucessor do Renault Zoe.
O Renault 5 EV pequeno, que terá um preço inicial de €25.000 , chega ao mercado europeu em maio deste ano e é fabricado no norte da França.
O modelo será vendido com dois tamanhos de bateria, 40 e 52 quilowatts-hora, com alcances de 300 e 400 km, respectivamente.
Após a abertura das listas em maio, os carros devem começar a ser entregues aos consumidores em setembro ou outubro.
Fonte: Auto News
Nada demais. O ID.3 teve 500.000 na lista de espera.
ResponderExcluirBom a Renault ir fazendo pedido enquanto não chega o Id2, esse sim tem potencial para uma hecatombe de vendas de elétricos na Europa.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqFHJnmw6QaIHC3vEkVW1WD5zKxufHqcAwhwTouhdVGx6fCOdRt_rS-CnEL9PdAvF-lzVhmaEUBpJ6uOjBOJLFotqYYg2m9iGI7dh2FXXRQf5VimFoKOtnK-5404Df9Q91u6opyrxdbCaYQsMLb9Scvj3D0ruqc_pAutDkD5e52jyO3JUKl37bOB7g/s2560/VW-ID2all%20%288%29.jpg
Kwid elétrico é uma vergonha até no Brasil, baixaram o preço pra ver se vende alguma coisa e nada. Brasil é País continental ninguém confia na autonomia para longas distâncias e viagens no interior. Na Europa é diferente, infraestrutura de recarga está crescendo e não se percorre grandes distâncias como nas nossas rodovias.
ResponderExcluirvolkswagen e renault , vão fazer uma união para criar um carro popular elétrico.
ResponderExcluiraguardem!
galera , esse é um carinha do motor1 que fica se passando por mim..não sei oq esse cara ganha com isso .
ExcluirFuturo carro do ano da Europa e City car no mundo.
ResponderExcluirUé, mas os carros elétricos não fracassaram? 🤔
ResponderExcluirFracasssaram nos países mais avançados em sua implantação a Noruega. Um fracasso retumbante e caro, que só se viabiliza com bilhões de subsídios do Estado. Na França e outros páises da Europa estão surfando a onda ainda de subsídios governamentais,.
ExcluirCarro elétrico só existe pq governos mandam. No livre mercado não se viabilizam. Se tiver que pagar o mesmo imposto que os ICE, já era.
Falar em eletrificados, esse não é o ponto forte da VW. Dá uma segurada Carlos porque está ficando feio. kkkk
ResponderExcluirVc que pensa,o ID3 chegou a ser o mais vendido da Europa,tem mais tecnologia que o Leaf e o Bolt,é o único hatch médio elétrico do mundo a oferecer mais de 500 km,ele tornou o Leaf peça de museu.
ExcluirJá o ID.4 que vende bem lá se mostrou mais confiável que o EX40.
Um carro Inter mas a versão básica não aceita recarga rápida
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.