A Ford do Brasil revelou as imagens do Novo Mustang 2025 na versão GT Performance, equipada com o motor Coyote V8 mais potente de todos os tempos, desembarcando no Brasil.
As primeiras unidades do esportivo desembarcaram esta semana no Porto de Vitória, no Espírito Santo, mostrando a a configuração que será vendida no país.
A assessoria da empresa confirma que os modelos são da versão topo de linha GT Performance, equipada com o motor Coyote V8 mais potente de todos os tempos. A cor Vermelho Zadar será outro destaque do lançamento. A chegada da geração totalmente nova também tem um caráter especial por coincidir com os 60 anos do Mustang, que serão comemorados durante o ano com várias ações.
No ano passado, o Mustang completou o oitavo ano seguido como cupê esportivo mais vendido do mundo.
Feito para venda em mais de 100 mercados globais, o novo Mustang global estreou no segundo semestre do ano passado nos Estados Unidos. O seu desenvolvimento teve como foco principal a experiência de direção, que promete ser a mais empolgante e divertida de todos os tempos, com aerodinâmica refinada e um arsenal de novas tecnologias.
O visual moderno e esculpido do esportivo valoriza elementos clássicos do modelo original dos anos 60, como o teto baixo, capô de três seções e perfil elegante com traseira curta, além de uma nova luz de assinatura de três barras na traseira.
Não vale a pena. Esportivo de verdade é o Polo GTS, com seus faróis tecnológicos.
ResponderExcluirQuero ver o C4C vir criticar aqui. Só o cupê esportivo mais vendido do mundo!!!
ResponderExcluirO mundo todo deve ser burro, só ele que é esperto e inteligente...
Cupê esportivo mais vendido do mundo é o Porsche 911. Mustang não é cupê esportivo. É um carro dos anos 50, com um motor antigo, com design apelativo, poluidor, que tem medo de curva, que toma um pau de um Golf R em qualquer situação.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.