A Ford do Brasil anunciou o início das vendas no mercado nacional do Ford Mustang GT Performance de sétima geração, com preço sugerido de R$ 529 mil.
O novo Mustang é oferecido na versão única GT Performance, topo de linha, com desgin que combina linhas modernas com elementos clássicos do modelo original dos anos 60.
A frente adota faróis full-LED e entradas de ar no capô. A traseira, em formato de cunha, exibe novas lanternas de três barras e aerofólio.
O Mustang GT Performance é equipado com motor Coyote V8 5.0 de quarta geração, de 488 cv, e transmissão automática de dez velocidades com nova calibração.
Trata-se do Mustang GT mais potente de todos os tempos. Traz também vários aprimoramentos na direção, suspensão e freios para proporcionar uma experiência de direção incomparável.
As novidades incluem suspensão adaptativa MagneRide com quatro opções de ajuste, sistema de detecção automática de buracos e barras estabilizadoras herdadas do Mach 1, que aumentam a rigidez torsional. Os freios são Brembo de alta performance tanto na dianteira como na traseira, com discos maiores e pinças com seis e quatro pistões, respectivamente.
As rodas exclusivas de 19”, com pneus Pirelli P-Zero 255/40 R19 na dianteira e 275/40 R19 na traseira, contribuem para a excepcional aderência.
O freio de estacionamento eletrônico Drift Brake, que permite fazer manobras de derrapagem controlada das rodas traseiras, é outra novidade que amplia o leque de técnicas de pilotagem.
Os recursos para pista incluem também o Line Lock para manobras de “burn out”, cronômetros e medidores auxiliares no Track Apps.
O novo Mustang GT vem com seis modos de condução para o motorista calibrar a seu gosto desde a assistência elétrica da direção, a sensibilidade do acelerador, a rigidez da suspensão e o ronco do escapamento, até a aparência do painel de instrumentos para diferentes situações de rodagem.
No interior o cockpit totalmente novo, inspirado em caças a jato. As telas de 12,4” e 13,2” do painel de instrumentos e do multimídia SYNC 4 formam um conjunto único, com várias opções de personalização. O pacote inclui também GPS embarcado, Android Auto e Apple CarPlay sem fio, carregador por indução e som B&O de alta qualidade.
O volante esportivo de base reta, com revestimento em couro e aquecimento. Os bancos parcialmente em couro contam com ajustes elétricos, ventilação e aquecimento. Outro recurso novo e divertido – desenvolvido pela engenharia brasileira – é o Remote Rev, que permite ligar e acelerar o motor remotamente pela chave.
Os itens de segurança incluem monitoramento de ponto cego, assistente de manobras evasivas e sensor de ré, além de piloto automático adaptativo com Stop & Go, frenagem autônoma de emergência, assistente de manutenção e centralização em faixa, entre outros. O esportivo conta ainda com atualizações “over the air” para melhorar a sua segurança e performance ao longo do tempo.
O novo Ford Mustang GT Performance 2024 já está à venda nas 110 concessionárias da Rede Ford no Brasil por R$ 529.000, com previsão de entrega das primeiras unidades até o final de junho. Ele vem também com o Minhas Experiências Ford, que inclui o app FordPass Connect, agendamento de serviços online, serviço leva e traz, Guia 360, acompanhamento preventivo inteligente e atendimento do Ford Concierge.
Com 4.811 mm de comprimento, 2.080 mm de largura com os retrovisores e 1.398 mm de altura, ele é ligeiramente mais comprido (22 mm) e mais baixo (5 mm) que o Mustang Mach 1. A frente com grade maior e novas aberturas de ventilação no capô refletem o aumento de potência e desempenho, junto com o divisor dianteiro redesenhado.
Performance
O novo Mustang GT Performance oferece motor Coyote V8 5.0 de quarta geração, com 488 cv (@ 7.250 rpm) e torque de 564 Nm (@ 5.000 rpm). A transmissão automática de 10 velocidades também traz uma nova calibração.
Ele é mais rápido que o Mach 1, com 5 cv a mais na potência e 8 Nm a mais no torque. A aceleração de 0 a 100 km/h, de 4,3 segundos.
Painel todo colorido bem infantilizado.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhrB31xoH2eNliJoVj9IJOoY9RQg8DiE3JVw9prt4qFnPHuuTOK739bHCW1w0IFPmU_9tEWaEIvXIwYBJTiRnxdw5ui8CPxfS_ZfEnLn2Koc7XK7wQ_34xUWSk3DuUgY_doTeVXBYzT_R3MD_LtoZ68Q0CMHDyGwd3yFjKAT-QeUC2YTcLby1ezAAWX5ztm/s2560/Ford-Mustang-2025%20%281%29.jpg
Interior cheio de luzinhas piscantes, uma verdadeira penteadeira de meretriz.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgrL7vJFTzOW3Gq3Tu3OMyW7wMJPA1QDIL3HdWR-gcMvuYWa5aqM2Pa2YA9KIg0AR0pvliF2JSWq0ivlBwJXxDTeunnh4O5s8JN9ywVRAbIyZ7aqfIPizX-BuOBm7EY1vU1habfX4XwIq1c_V5mqOW_I9ro5DkuZ_y1VPuToVv1YPboK3i7WDzm0OWzRO4U/s2560/Ford-Mustang-2025%20%2811%29.jpg
Carro para quem não entende nada de carro. Por 400k leva um Audi RS3 Sedan que é superior em tudo.
Puro relincho. Melhor economizar e levar o Polo GTS, com seus faróis tecnológicos.
ExcluirDobre sua língua e quebre seus dedos antes de defecar pelo teclado pra falar mal do Mustang.
ExcluirO mundo inteiro deve não entender de carro... SÓ VOCÊ, o SEM CNH QUE ENTENDE...
Só é o cupê esportivo mais vendido do mundo, desbanca qualquer outra marca...
Pilotinho de Super Trunfo...
ExcluirBYD Seal mais barato que Mustang e RS3 e anda mais
ResponderExcluirAh é? QUe legal! Ai vc quer ir de São Paulo ao Guarujá e voltar de Seal? Não dá né..o carro não tem autonomia, e precisa de 7 horas para carregar, isso se achar carregador.
ExcluirCarro elétrico só serve para sair de casa, ir na padaria e no supermercado e shopping, mais nada.
Esse carro é um sonho, tudo de bom.
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