A liderança de mercado é da Honda, com 70,7% de participação, seguida da Yamaha, com 18,0%.
A Shineray é a terceira, com 2,9% enquanto a Haojue é a 4ª, com 1,0%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 71,36%, seguida da Yamaha, com 17,14%.
Ranking - montadoras mais vendidas - março (21) de 2024
# | Marca | Março | Acumulado | λ Mç/Fv | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | |||
1 | Honda | 80.262 | 70,7% | 279.739 | 71,36% | 10,6% |
2 | Yamaha | 20.411 | 18,0% | 67.200 | 17,14% | 13,0% |
3 | TVS/Mottu | 3.546 | 3,1% | 13.062 | 3,33% | 15,6% |
4 | Shineray | 3.347 | 2,9% | 11.197 | 2,86% | 14,5% |
5 | Haojue | 1.126 | 1,0% | 4.015 | 1,02% | 13,4% |
6 | Avelloz | 986 | 0,9% | 3.148 | 0,80% | 23,8% |
7 | Royal Enfield | 913 | 0,8% | 2.949 | 0,75% | 47,6% |
8 | BMW | 627 | 0,6% | 2.811 | 0,72% | -9,7% |
9 | Kawasaki | 569 | 0,5% | 1.974 | 0,50% | -0,2% |
10 | BAJAJ | 553 | 0,5% | 1.333 | 0,34% | 82,5% |
11 | TRIUMPH | 484 | 0,4% | 1.439 | 0,37% | 36,4% |
12 | DAFRA | 336 | 0,3% | 1.486 | 0,38% | -5,1% |
13 | Bull | 78 | 0,1% | 363 | 0,09% | -25,2% |
14 | H.Davidson | 69 | 0,1% | 281 | 0,07% | -4,2% |
15 | Suzuki | 69 | 0,1% | 321 | 0,08% | -32,4% |
16 | Ducati | 26 | 0,0% | 109 | 0,03% | -8,8% |
17 | Sousa | 17 | 0,0% | 56 | 0,01% | -9,3% |
18 | ATMAN | 15 | 0,0% | 57 | 0,01% | -4,8% |
19 | Traxx | 11 | 0,0% | 44 | 0,01% | -18,5% |
20 | Voltz | 10 | 0,0% | 28 | 0,01% | 233,3% |
21 | KTM | 7 | 0,0% | 32 | 0,01% | -15,2% |
22 | KASINSKI | 4 | 0,0% | 15 | 0,00% | -11,1% |
23 | RIGUET | 4 | 0,0% | 13 | 0,00% | 33,3% |
24 | BRAVAX | 2 | 0,0% | 13 | 0,00% | -46,7% |
25 | WUYANG | 2 | 0,0% | 14 | 0,00% | -46,7% |
26 | HAOBAO | 2 | 0,0% | 3 | 0,00% | 166,7% |
27 | JONNY | 1 | 0,0% | 2 | 0,00% | 33,3% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - março (21) de 2024
Média diárias | 5.901 | 7.571 | 28% | 7.000 | |
Totais | 135.721 | 113.562 | 12% | 391.994 | |
# | Modelo | Fevereiro | Março | λ Mç/Fv | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 32.623 | 27.026 | 10% | 93.970 |
2 | HONDA/BIZ | 22.556 | 18.739 | 11% | 66.051 |
3 | HONDA/POP 110I | 11.588 | 9.775 | 12% | 34.039 |
4 | HONDA/NXR160 | 11.427 | 9.402 | 10% | 33.039 |
5 | HONDA/PCX 160 | 4.292 | 3.759 | 17% | 12.618 |
6 | MOTTU/SPORT 110I | 4.089 | 3.546 | 16% | 13.062 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 3.600 | 3.418 | 27% | 10.370 |
8 | HONDA/XRE 300 | 3.873 | 3.266 | 12% | 10.224 |
9 | HONDA/CB 300F | 3.830 | 3.152 | 10% | 10.949 |
10 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.529 | 3.151 | 19% | 10.121 |
11 | YAMAHA/XTZ 250 | 3.321 | 2.616 | 5% | 9.077 |
12 | YAMAHA/FAZER 150 | 3.213 | 2.525 | 5% | 8.913 |
13 | YAMAHA/CROSSER 150 | 2.461 | 2.074 | 12% | 7.230 |
14 | HONDA/ELITE 125 | 2.707 | 1.903 | -6% | 7.410 |
15 | SHINERAY/XY 125 | 1.729 | 1.583 | 22% | 5.286 |
16 | HONDA/XRE 190 | 1.592 | 1.421 | 19% | 4.927 |
17 | YAMAHA/NMAX | 1.228 | 1.073 | 17% | 3.238 |
18 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.608 | 1.065 | -12% | 4.018 |
19 | AVELLOZ/AZ1 | 1.062 | 986 | 24% | 3.148 |
20 | YAMAHA/NEO 125 | 1.341 | 984 | -2% | 3.784 |
21 | SHINERAY/XY 50 | 1.020 | 865 | 13% | 2.999 |
22 | HONDA/ADV 150 | 1.061 | 783 | -2% | 3.123 |
23 | YAMAHA/XMAX 250 | 718 | 760 | 41% | 2.089 |
24 | YAMAHA/FLUO 125 | 885 | 759 | 14% | 2.482 |
25 | YAMAHA/MT03 | 785 | 540 | -8% | 1.995 |
26 | YAMAHA/YZF R15 | 540 | 536 | 32% | 1.462 |
27 | YAMAHA/YBR 125 | 382 | 532 | 86% | 1.131 |
28 | SHINERAY/XY 150 | 476 | 494 | 38% | 1.262 |
29 | SHINERAY/SHI 175 | 575 | 347 | -20% | 1.340 |
30 | BAJAJ/DOMINAR D400 | 88 | 321 | 386% | 594 |
31 | ROYAL ENFIELD/HUNTER 350 | 190 | 318 | 123% | 788 |
32 | HAOJUE/DR160 | 329 | 257 | 4% | 1.009 |
33 | TRIUMPH/TIGER 900 | 244 | 242 | 32% | 750 |
34 | HAOJUE/DK150 | 271 | 214 | 5% | 794 |
35 | HONDA/CB 500X | 218 | 213 | 30% | 572 |
36 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 217 | 190 | 17% | 648 |
37 | HONDA/NC 750X | 264 | 188 | -5% | 714 |
38 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 222 | 184 | 11% | 746 |
39 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 188 | 182 | 29% | 624 |
40 | HONDA/CB 500 | 180 | 179 | 33% | 543 |
41 | BMW/R1250GS | 290 | 157 | -28% | 915 |
42 | YAMAHA/MT09 | 145 | 150 | 38% | 442 |
43 | HAOJUE/DK160 | 75 | 150 | 167% | 402 |
44 | YAMAHA/MT07 | 151 | 128 | 13% | 425 |
45 | BMW/G310 GS | 275 | 123 | -40% | 878 |
46 | BAJAJ/DOMINAR D200 | 156 | 123 | 5% | 397 |
47 | HAOJUE/NK 150 | 180 | 119 | -12% | 505 |
48 | KAWASAKI/Z900 | 141 | 116 | 10% | 373 |
49 | HAOJUE/CHOPPER | 129 | 109 | 13% | 353 |
50 | BAJAJ/DOMINAR D160 | 160 | 109 | -9% | 342 |
51 | BMW/F850 GS | 81 | 107 | 76% | 292 |
52 | BMW/C400X | 118 | 98 | 11% | 300 |
53 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 123 | 93 | 1% | 283 |
54 | HONDA/CB 650R | 117 | 91 | 4% | 244 |
55 | TRIUMPH/TIGER SPORT 660 | 59 | 91 | 106% | 208 |
56 | ROYAL ENFIELD/SCRAM 411 | 90 | 84 | 24% | 318 |
57 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 87 | 84 | 29% | 250 |
58 | DAFRA/NH 190 | 112 | 78 | -7% | 339 |
59 | YAMAHA/YZF R3 | 148 | 75 | -32% | 325 |
60 | HONDA/CRF 1100L | 107 | 73 | -9% | 280 |
61 | HAOJUE/LINDY 125 | 72 | 62 | 15% | 189 |
62 | BMW/S1000 RR | 62 | 62 | 33% | 172 |
63 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 96 | 61 | -15% | 260 |
64 | KAWASAKI/NINJA 400 | 74 | 61 | 10% | 197 |
65 | KAWASAKI/VULCANS | 103 | 60 | -22% | 281 |
66 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 26 | 59 | 203% | 140 |
67 | DAFRA/CRUISYM 150 | 77 | 57 | -1% | 267 |
68 | DAFRA/NH 300 | 56 | 55 | 31% | 172 |
69 | BULL/KRC50 | 104 | 54 | -31% | 262 |
70 | DAFRA/CITYCOM 300I | 57 | 50 | 17% | 181 |
71 | HONDA/CBR 650R | 66 | 49 | -1% | 173 |
72 | KAWASAKI/Z400 | 62 | 48 | 3% | 169 |
73 | DAFRA/CRUISYM 300 | 61 | 45 | -2% | 199 |
74 | SUZUKI/VSTROM650 | 74 | 45 | -19% | 178 |
75 | TRIUMPH/TRIDENT 660 | 36 | 45 | 67% | 102 |
76 | ROTOM/W125 | 40 | 42 | 40% | 125 |
77 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 20 | 41 | 173% | 84 |
78 | SHINERAY/XY50 | 79 | 38 | -36% | 245 |
79 | HONDA/POP 100 | 35 | 38 | 45% | 117 |
80 | HONDA/PCX 150 | 43 | 35 | 9% | 118 |
81 | HONDA/CB 1000R | 62 | 32 | -31% | 179 |
82 | BMW/F900R | 18 | 32 | 137% | 59 |
83 | HONDA/CG 125 | 37 | 31 | 12% | 111 |
84 | DAFRA/APACHE 200 | 71 | 30 | -44% | 201 |
85 | HONDA/CG150 | 26 | 29 | 49% | 85 |
86 | GCX/S8 | 43 | 27 | -16% | 107 |
87 | BMW/G310R | 46 | 27 | -22% | 107 |
88 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 41 | 25 | -19% | 105 |
89 | KAWASAKI/Z650 | 37 | 25 | -10% | 90 |
90 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 19 | 25 | 75% | 73 |
91 | BULL/SPIRIT 50 | 34 | 24 | -6% | 99 |
92 | HONDA/X-ADV 750 | 17 | 23 | 80% | 65 |
93 | H.DAVIDSON/FL FBS | 18 | 23 | 70% | 60 |
94 | HONDA/CB 250F TWISTER | 29 | 19 | -13% | 76 |
95 | YAMAHA/XTZ150 | 19 | 19 | 33% | 68 |
96 | KAWASAKI/NINJA 300 | 19 | 19 | 33% | 58 |
97 | BMW/F750 GS | 27 | 18 | -11% | 58 |
98 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 18 | 17 | 26% | 50 |
99 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 33 | 16 | -35% | 86 |
100 | HAOJUE/VR 150 | 20 | 16 | 7% | 52 |
101 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 16 | 16 | 33% | 43 |
102 | ATMAN/FALCON | 21 | 15 | -5% | 57 |
103 | SUZUKI/GSX-S750 | 50 | 14 | -63% | 99 |
104 | KAWASAKI/Z1000 | 25 | 14 | -25% | 62 |
105 | DUCATI/MULTISTRADA V4 | 18 | 14 | 4% | 47 |
106 | SHINERAY/SHE 3000 | 8 | 14 | 133% | 37 |
107 | SOUSA/AS 110 | 17 | 13 | 2% | 41 |
108 | TRAXX/JL50 | 17 | 11 | -14% | 43 |
109 | MOTORINO/150 CAPPUCCINO | 12 | 11 | 22% | 31 |
110 | HONDA/NXR150 | 10 | 10 | 33% | 39 |
111 | HAOJUE/NEX | 31 | 9 | -61% | 63 |
112 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 22 | 9 | -45% | 50 |
113 | KAWASAKI/NINJA 650 | 22 | 9 | -45% | 49 |
114 | TRIUMPH/BOBBER | 7 | 9 | 71% | 27 |
115 | DAFRA/ZIG 50 | 13 | 8 | -18% | 41 |
116 | VOLTZ/EV1 | 4 | 8 | 167% | 19 |
117 | DAFRA/MAXSYM 400I | 21 | 7 | -56% | 70 |
118 | KTM/390 DUKE | 11 | 7 | -15% | 32 |
119 | DUCATI/PANIGALE V4 | 8 | 7 | 17% | 26 |
120 | H.DAVIDSON/FLHCS | 6 | 7 | 56% | 24 |
121 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 31 | 6 | -74% | 66 |
122 | H.DAVIDSON/RA1250 | 20 | 6 | -60% | 42 |
123 | SHINERAY/PT3 | 10 | 6 | -20% | 28 |
124 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 12 | 6 | -33% | 27 |
125 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | 11 | 6 | -27% | 26 |
126 | HONDA/CBR 1000RR | 11 | 6 | -27% | 23 |
127 | H.DAVIDSON/FLHX | 9 | 5 | -26% | 23 |
128 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 5 | 5 | 33% | 20 |
129 | H.DAVIDSON/FX FBS | 4 | 5 | 67% | 14 |
130 | H.DAVIDSON/FLTRK | 9 | 4 | -41% | 31 |
131 | H.DAVIDSON/FLHTK | 3 | 4 | 33% | 16 |
132 | SOUSA/AS 150 STREET | 8 | 4 | -50% | 15 |
133 | RIGUET/TRC 01 | 4 | 4 | 0% | 13 |
134 | KASINSKI/SOFT | 4 | 4 | 0% | 11 |
135 | HONDA/GOLDWING | - | 4 | - | 7 |
136 | HONDA/LEAD 110 | 1 | 4 | 300% | 6 |
137 | BMW/R18 | 7 | 3 | -57% | 25 |
138 | H.DAVIDSON/FLT | 9 | 3 | -67% | 23 |
139 | SUZUKI/GSX 1300 | 8 | 3 | -63% | 21 |
140 | DUCATI/DIAVEL | 8 | 3 | -63% | 21 |
141 | HONDA/C100 | 4 | 3 | -25% | 14 |
142 | H.DAVIDSON/FXLRS | 3 | 3 | 0% | 11 |
143 | AGRALE/DUCATI/MONSTER | 3 | 3 | 0% | 9 |
144 | DAFRA/SUPER 50 | 2 | 3 | 50% | 7 |
145 | HONDA/NXR125 | - | 3 | - | 5 |
146 | SUZUKI/AN 125 | - | 3 | - | 5 |
147 | WUYANG/WY48Q2 | 5 | 2 | -60% | 14 |
148 | BRAVAX/BX50CC | 5 | 2 | -60% | 13 |
149 | DUCATI/SCRAMBLER | 4 | 2 | -50% | 12 |
150 | H.DAVIDSON/FX BRS | 2 | 2 | 0% | 8 |
151 | VOLTZ/EV01 | - | 2 | - | 6 |
152 | HAOBAO/HB50 | 1 | 2 | 100% | 3 |
153 | DAFRA/KANSAS 150 | - | 2 | - | 2 |
154 | HONDA/SH 150 | 2 | 1 | -50% | 6 |
155 | KAWASAKI/ZX | 2 | 1 | -50% | 3 |
156 | YAMAHA/NEO AT115 | - | 1 | - | 3 |
157 | HONDA/CBX 250 TWISTE | 1 | 1 | 0% | 2 |
158 | HONDA/XR 250 | 1 | 1 | 0% | 2 |
159 | HONDA/CARGO 150 | 1 | 1 | 0% | 2 |
160 | HONDA/CB 300R | - | 1 | - | 2 |
161 | JONNY/HYPE 50 | 1 | 1 | 33% | 2 |
162 | DAFRA/APACHE | - | 1 | - | 1 |
163 | H.DAVIDSON/FLHP | - | 1 | - | 1 |
164 | SUZUKI/INTRUDER 125 | - | 1 | - | 1 |
165 | SUZUKI/INTRUDER 250 | - | 1 | - | 1 |
166 | ALPINA/SPORT | - | 1 | - | 1 |
167 | SUZUKI/BOULEVARD M800 | - | 1 | - | 1 |
168 | HUSQVARNA/COMET 250R | - | 1 | - | 1 |
169 | HONDA/CBR 500R | - | 1 | - | 1 |
170 | SUZUKI/GSX S1000A | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Ducati impressionante|!!!!!
ResponderExcluirEu venho aqui só pra zoar você!!
ExcluirDucati é NADA no mercado brasileiro.
Nem dirigir carro você sabe, quiçá moto então!!!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.