A liderança de mercado é da Honda, com 71,6% de participação, seguida da Yamaha, com 18,5%.
A Shineray é a terceira, com 3,1%, enquanto a Haojue é a 4ª, com 1,1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 71,63%, seguida da Yamaha, com 17,09%.
Ranking - montadoras mais vendidas - março (12) de 2024
# | Marca | Março | Acumulado | λ Mç/Fv | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | |||
1 | Honda | 41.662 | 71,6% | 241.139 | 71,63% | 7,6% |
2 | Yamaha | 10.755 | 18,5% | 57.544 | 17,09% | 11,6% |
3 | Shineray | 1.779 | 3,1% | 9.629 | 2,86% | 14,1% |
4 | TVS/Mottu | 884 | 1,5% | 10.400 | 3,09% | -46,0% |
5 | Haojue | 614 | 1,1% | 3.503 | 1,04% | 15,9% |
6 | Avelloz | 492 | 0,8% | 2.654 | 0,79% | 15,8% |
7 | Royal Enfield | 476 | 0,8% | 2.512 | 0,75% | 44,2% |
8 | BMW | 345 | 0,6% | 2.529 | 0,75% | -6,9% |
9 | Kawasaki | 291 | 0,5% | 1.696 | 0,50% | -4,3% |
10 | BAJAJ | 274 | 0,5% | 1.054 | 0,31% | 69,6% |
11 | TRIUMPH | 239 | 0,4% | 1.194 | 0,35% | 26,3% |
12 | DAFRA | 188 | 0,3% | 1.338 | 0,40% | -0,4% |
13 | Bull | 52 | 0,1% | 337 | 0,10% | -6,5% |
14 | H.Davidson | 47 | 0,1% | 259 | 0,08% | 22,4% |
15 | Suzuki | 30 | 0,1% | 282 | 0,08% | -44,9% |
16 | Sousa | 12 | 0,0% | 51 | 0,02% | 20,0% |
17 | Ducati | 11 | 0,0% | 94 | 0,03% | -27,6% |
18 | Voltz | 7 | 0,0% | 25 | 0,01% | 337,5% |
19 | KTM | 5 | 0,0% | 30 | 0,01% | 13,6% |
20 | ATMAN | 5 | 0,0% | 47 | 0,01% | -40,5% |
21 | KASINSKI | 3 | 0,0% | 14 | 0,00% | 25,0% |
22 | Traxx | 3 | 0,0% | 36 | 0,01% | -58,3% |
23 | BRAVAX | 2 | 0,0% | 13 | 0,00% | 0,0% |
24 | RIGUET | 2 | 0,0% | 11 | 0,00% | 25,0% |
25 | WUYANG | 1 | 0,0% | 13 | 0,00% | -50,0% |
26 | HAOBAO | 1 | 0,0% | 2 | 0,00% | 150,0% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - março (12) de 2024
Média diárias | 5.901 | 7.277 | 23% | 6.870 | |
Totais | 135.721 | 58.216 | 7% | 336.648 | |
# | Modelo | Fevereito | Março | λ Mç/Fv | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 32.623 | 13.959 | 7% | 80.903 |
2 | HONDA/BIZ | 22.556 | 9.686 | 7% | 56.998 |
3 | HONDA/POP 110I | 11.588 | 5.154 | 11% | 29.418 |
4 | HONDA/NXR160 | 11.427 | 4.804 | 5% | 28.441 |
5 | HONDA/PCX 160 | 4.292 | 1.948 | 13% | 10.807 |
6 | YAMAHA/YBR 150 | 3.600 | 1.803 | 25% | 8.755 |
7 | HONDA/XRE 300 | 3.873 | 1.717 | 11% | 8.675 |
8 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.529 | 1.665 | 18% | 8.635 |
9 | HONDA/CB 300F | 3.830 | 1.656 | 8% | 9.453 |
10 | YAMAHA/FAZER 150 | 3.213 | 1.379 | 7% | 7.767 |
11 | YAMAHA/XTZ 250 | 3.321 | 1.376 | 4% | 7.837 |
12 | YAMAHA/CROSSER 150 | 2.461 | 1.074 | 9% | 6.230 |
13 | HONDA/ELITE 125 | 2.707 | 1.011 | -7% | 6.518 |
14 | MOTTU/SPORT 110I | 4.089 | 884 | -46% | 10.400 |
15 | SHINERAY/XY 125 | 1.729 | 836 | 21% | 4.539 |
16 | HONDA/XRE 190 | 1.592 | 740 | 16% | 4.246 |
17 | YAMAHA/NMAX | 1.228 | 568 | 16% | 2.733 |
18 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.608 | 554 | -14% | 3.507 |
19 | YAMAHA/NEO 125 | 1.341 | 530 | -1% | 3.330 |
20 | AVELLOZ/AZ1 | 1.062 | 492 | 16% | 2.654 |
21 | SHINERAY/XY 50 | 1.020 | 467 | 14% | 2.601 |
22 | HONDA/ADV 150 | 1.061 | 406 | -4% | 2.746 |
23 | YAMAHA/FLUO 125 | 885 | 390 | 10% | 2.113 |
24 | YAMAHA/XMAX 250 | 718 | 381 | 33% | 1.710 |
25 | YAMAHA/YBR 125 | 382 | 302 | 98% | 901 |
26 | YAMAHA/MT03 | 785 | 273 | -13% | 1.728 |
27 | SHINERAY/XY 150 | 476 | 266 | 40% | 1.034 |
28 | YAMAHA/YZF R15 | 540 | 247 | 14% | 1.173 |
29 | BAJAJ/DOMINAR D400 | 88 | 179 | 409% | 452 |
30 | SHINERAY/SHI 175 | 575 | 174 | -24% | 1.167 |
31 | ROYAL ENFIELD/HUNTER 350 | 190 | 148 | 95% | 618 |
32 | HAOJUE/DR160 | 329 | 138 | 5% | 890 |
33 | HAOJUE/DK150 | 271 | 136 | 25% | 716 |
34 | TRIUMPH/TIGER 900 | 244 | 120 | 23% | 628 |
35 | HONDA/CB 500X | 218 | 118 | 35% | 477 |
36 | HONDA/NC 750X | 264 | 114 | 8% | 640 |
37 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 188 | 104 | 38% | 546 |
38 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 217 | 101 | 16% | 559 |
39 | HONDA/CB 500 | 180 | 101 | 40% | 465 |
40 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 222 | 99 | 11% | 661 |
41 | HAOJUE/DK160 | 75 | 94 | 213% | 346 |
42 | BMW/R1250GS | 290 | 92 | -21% | 850 |
43 | YAMAHA/MT07 | 151 | 82 | 36% | 379 |
44 | YAMAHA/MT09 | 145 | 81 | 40% | 373 |
45 | BMW/G310 GS | 275 | 63 | -43% | 818 |
46 | BMW/F850 GS | 81 | 63 | 94% | 248 |
47 | KAWASAKI/Z900 | 141 | 58 | 3% | 315 |
48 | BMW/C400X | 118 | 58 | 23% | 260 |
49 | HAOJUE/NK 150 | 180 | 52 | -28% | 438 |
50 | BAJAJ/DOMINAR D200 | 156 | 51 | -18% | 325 |
51 | HONDA/CRF 1100L | 107 | 50 | 17% | 257 |
52 | ROYAL ENFIELD/SCRAM 411 | 90 | 48 | 33% | 282 |
53 | DAFRA/NH 190 | 112 | 45 | 0% | 306 |
54 | HAOJUE/CHOPPER | 129 | 45 | -13% | 289 |
55 | HONDA/CB 650R | 117 | 45 | -4% | 198 |
56 | TRIUMPH/TIGER SPORT 660 | 59 | 45 | 91% | 162 |
57 | BAJAJ/DOMINAR D160 | 160 | 44 | -31% | 277 |
58 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 123 | 42 | -15% | 232 |
59 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 87 | 40 | 15% | 206 |
60 | BULL/KRC50 | 104 | 36 | -13% | 244 |
61 | DAFRA/NH 300 | 56 | 36 | 61% | 153 |
62 | YAMAHA/YZF R3 | 148 | 34 | -43% | 284 |
63 | KAWASAKI/VULCANS | 103 | 34 | -17% | 255 |
64 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 96 | 34 | -11% | 233 |
65 | HAOJUE/LINDY 125 | 72 | 34 | 18% | 161 |
66 | KAWASAKI/NINJA 400 | 74 | 32 | 8% | 168 |
67 | KAWASAKI/Z400 | 62 | 30 | 21% | 151 |
68 | DAFRA/CITYCOM 300I | 57 | 29 | 27% | 160 |
69 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 26 | 28 | 169% | 109 |
70 | DAFRA/CRUISYM 150 | 77 | 26 | -16% | 236 |
71 | BMW/S1000 RR | 62 | 26 | 5% | 136 |
72 | TRIUMPH/TRIDENT 660 | 36 | 25 | 74% | 82 |
73 | DAFRA/CRUISYM 300 | 61 | 23 | -6% | 177 |
74 | HONDA/POP 100 | 35 | 22 | 57% | 101 |
75 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 20 | 22 | 175% | 65 |
76 | HONDA/PCX 150 | 43 | 21 | 22% | 104 |
77 | HONDA/CBR 650R | 66 | 19 | -28% | 143 |
78 | ROTOM/W125 | 40 | 19 | 19% | 102 |
79 | HONDA/CG 125 | 37 | 19 | 28% | 99 |
80 | BMW/F900R | 18 | 19 | 164% | 46 |
81 | SHINERAY/XY50 | 79 | 18 | -43% | 225 |
82 | HONDA/CB 1000R | 62 | 17 | -31% | 164 |
83 | SUZUKI/VSTROM650 | 74 | 16 | -46% | 149 |
84 | BULL/SPIRIT 50 | 34 | 16 | 18% | 91 |
85 | HONDA/CG150 | 26 | 16 | 54% | 72 |
86 | KAWASAKI/Z650 | 37 | 15 | 1% | 80 |
87 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 19 | 15 | 97% | 63 |
88 | H.DAVIDSON/FL FBS | 18 | 15 | 108% | 52 |
89 | DAFRA/APACHE 200 | 71 | 14 | -51% | 185 |
90 | YAMAHA/XTZ150 | 19 | 14 | 84% | 63 |
91 | BMW/G310R | 46 | 13 | -29% | 93 |
92 | SHINERAY/SHE 3000 | 8 | 13 | 306% | 36 |
93 | HONDA/X-ADV 750 | 17 | 12 | 76% | 54 |
94 | GCX/S8 | 43 | 11 | -36% | 91 |
95 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 41 | 11 | -33% | 91 |
96 | HONDA/CB 250F TWISTER | 29 | 11 | -5% | 68 |
97 | SUZUKI/GSX-S750 | 50 | 10 | -50% | 95 |
98 | SOUSA/AS 110 | 17 | 10 | 47% | 38 |
99 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 16 | 10 | 56% | 37 |
100 | BMW/F750 GS | 27 | 9 | -17% | 49 |
101 | KAWASAKI/NINJA 300 | 19 | 8 | 5% | 47 |
102 | HAOJUE/VR 150 | 20 | 8 | 0% | 44 |
103 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 18 | 7 | -3% | 40 |
104 | DAFRA/ZIG 50 | 13 | 7 | 35% | 40 |
105 | DUCATI/MULTISTRADA V4 | 18 | 7 | -3% | 40 |
106 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 33 | 6 | -55% | 76 |
107 | HAOJUE/NEX | 31 | 6 | -52% | 60 |
108 | KAWASAKI/Z1000 | 25 | 6 | -40% | 54 |
109 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 22 | 6 | -32% | 47 |
110 | H.DAVIDSON/FLHCS | 6 | 6 | 150% | 23 |
111 | DAFRA/MAXSYM 400I | 21 | 5 | -40% | 68 |
112 | ATMAN/FALCON | 21 | 5 | -40% | 47 |
113 | KAWASAKI/NINJA 650 | 22 | 5 | -43% | 45 |
114 | KTM/390 DUKE | 11 | 5 | 14% | 30 |
115 | SHINERAY/PT3 | 10 | 5 | 25% | 27 |
116 | MOTORINO/150 CAPPUCCINO | 12 | 5 | 4% | 25 |
117 | VOLTZ/EV1 | 4 | 5 | 213% | 16 |
118 | H.DAVIDSON/RA1250 | 20 | 4 | -50% | 40 |
119 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 12 | 4 | -17% | 25 |
120 | H.DAVIDSON/FLHTK | 3 | 4 | 233% | 16 |
121 | H.DAVIDSON/FX FBS | 4 | 4 | 150% | 13 |
122 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 31 | 3 | -76% | 63 |
123 | TRAXX/JL50 | 17 | 3 | -56% | 35 |
124 | HONDA/NXR150 | 10 | 3 | -25% | 32 |
125 | DUCATI/PANIGALE V4 | 8 | 3 | -6% | 22 |
126 | H.DAVIDSON/FLHX | 9 | 3 | -17% | 21 |
127 | HONDA/CBR 1000RR | 11 | 3 | -32% | 20 |
128 | KASINSKI/SOFT | 4 | 3 | 88% | 10 |
129 | HONDA/GOLDWING | - | 3 | - | 6 |
130 | H.DAVIDSON/FLTRK | 9 | 2 | -44% | 29 |
131 | BMW/R18 | 7 | 2 | -71% | 24 |
132 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | 11 | 2 | -82% | 22 |
133 | TRIUMPH/BOBBER | 7 | 2 | -71% | 20 |
134 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 5 | 2 | -60% | 17 |
135 | HONDA/C100 | 4 | 2 | -50% | 13 |
136 | BRAVAX/BX50CC | 5 | 2 | -60% | 13 |
137 | SOUSA/AS 150 STREET | 8 | 2 | -75% | 13 |
138 | RIGUET/TRC 01 | 4 | 2 | -50% | 11 |
139 | H.DAVIDSON/FXLRS | 3 | 2 | -33% | 10 |
140 | VOLTZ/EV01 | - | 2 | - | 6 |
141 | HONDA/NXR125 | - | 2 | - | 4 |
142 | HONDA/LEAD 110 | 1 | 2 | 100% | 4 |
143 | DAFRA/KANSAS 150 | - | 2 | - | 2 |
144 | H.DAVIDSON/FLT | 9 | 1 | -89% | 21 |
145 | SUZUKI/GSX 1300 | 8 | 1 | -88% | 19 |
146 | DUCATI/DIAVEL | 8 | 1 | -88% | 19 |
147 | WUYANG/WY48Q2 | 5 | 1 | -80% | 13 |
148 | AGRALE/DUCATI/MONSTER | 3 | 1 | -67% | 7 |
149 | H.DAVIDSON/FX BRS | 2 | 1 | -50% | 7 |
150 | DAFRA/SUPER 50 | 2 | 1 | -50% | 5 |
151 | KAWASAKI/ZX | 2 | 1 | -50% | 3 |
152 | SUZUKI/AN 125 | - | 1 | - | 3 |
153 | HONDA/CARGO 150 | 1 | 1 | 0% | 2 |
154 | HAOBAO/HB50 | 1 | 1 | 0% | 2 |
155 | H.DAVIDSON/FLHP | - | 1 | - | 1 |
156 | SUZUKI/BOULEVARD M800 | - | 1 | - | 1 |
157 | SUZUKI/GSX S1000A | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.