A liderança de mercado é da Honda, com 70,6% de participação, seguida da Yamaha, com 18,0%.
A TVS Mottu é a terceira, com 3,0% enquanto a Shineray é a 4ª, com 2,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 71,27%, seguida da Yamaha, com 17,21%.
Ranking - montadoras mais vendidas - março (27) de 2024
# | Marca | Março | Acumulado | λ Mç/Fv | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | |||
1 | Honda | 103.377 | 70,6% | 302.854 | 71,27% | 12,4% |
2 | Yamaha | 26.327 | 18,0% | 73.116 | 17,21% | 15,1% |
3 | TVS/Mottu | 4.429 | 3,0% | 13.945 | 3,28% | 14,0% |
4 | Shineray | 4.246 | 2,9% | 12.096 | 2,85% | 14,7% |
5 | Haojue | 1.493 | 1,0% | 4.382 | 1,03% | 18,7% |
6 | Avelloz | 1.275 | 0,9% | 3.437 | 0,81% | 26,4% |
7 | Royal Enfield | 1.159 | 0,8% | 3.195 | 0,75% | 47,9% |
8 | BMW | 870 | 0,6% | 3.054 | 0,72% | -1,1% |
9 | BAJAJ | 742 | 0,5% | 1.522 | 0,36% | 93,3% |
10 | Kawasaki | 727 | 0,5% | 2.132 | 0,50% | 0,7% |
11 | TRIUMPH | 619 | 0,4% | 1.574 | 0,37% | 37,8% |
12 | DAFRA | 407 | 0,3% | 1.557 | 0,37% | -9,2% |
13 | Bull | 96 | 0,1% | 381 | 0,09% | -27,3% |
14 | H.Davidson | 93 | 0,1% | 305 | 0,07% | 2,0% |
15 | Suzuki | 91 | 0,1% | 343 | 0,08% | -29,6% |
16 | Ducati | 45 | 0,0% | 128 | 0,03% | 24,7% |
17 | ATMAN | 23 | 0,0% | 65 | 0,02% | 15,3% |
18 | Sousa | 21 | 0,0% | 60 | 0,01% | -11,6% |
19 | Traxx | 15 | 0,0% | 48 | 0,01% | -12,3% |
20 | Voltz | 11 | 0,0% | 29 | 0,01% | 189,5% |
21 | KTM | 9 | 0,0% | 34 | 0,01% | -13,9% |
22 | KASINSKI | 5 | 0,0% | 16 | 0,00% | -12,3% |
23 | WUYANG | 5 | 0,0% | 17 | 0,00% | 5,3% |
24 | RIGUET | 5 | 0,0% | 14 | 0,00% | 31,6% |
25 | BRAVAX | 4 | 0,0% | 15 | 0,00% | -15,8% |
26 | HAOBAO | 2 | 0,0% | 3 | 0,00% | 110,5% |
27 | JONNY | 1 | 0,0% | 2 | 0,00% | 5,3% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - março (27) de 2024
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Média diárias | 5.901 | 7.708 | 31% | 7.082 | |
Totais | 135.730 | 146.459 | 14% | 424.917 | |
# | Modelo | Fevereiro | Março | λ Mç/Fv | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 32.623 | 34.897 | 13% | 101.841 |
2 | HONDA/BIZ | 22.556 | 24.019 | 12% | 71.331 |
3 | HONDA/POP 110I | 11.588 | 12.600 | 14% | 36.864 |
4 | HONDA/NXR160 | 11.427 | 12.324 | 14% | 35.961 |
5 | HONDA/PCX 160 | 4.292 | 4.877 | 20% | 13.736 |
6 | MOTTU/SPORT 110I | 4.089 | 4.429 | 14% | 13.945 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 3.600 | 4.254 | 24% | 11.206 |
8 | HONDA/XRE 300 | 3.873 | 4.120 | 12% | 11.078 |
9 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.529 | 4.062 | 21% | 11.032 |
10 | HONDA/CB 300F | 3.830 | 4.012 | 10% | 11.809 |
11 | YAMAHA/XTZ 250 | 3.321 | 3.450 | 9% | 9.911 |
12 | YAMAHA/FAZER 150 | 3.213 | 3.222 | 6% | 9.610 |
13 | YAMAHA/CROSSER 150 | 2.461 | 2.709 | 16% | 7.865 |
14 | HONDA/ELITE 125 | 2.707 | 2.417 | -6% | 7.924 |
15 | SHINERAY/XY 125 | 1.729 | 2.004 | 22% | 5.707 |
16 | HONDA/XRE 190 | 1.592 | 1.807 | 19% | 5.313 |
17 | YAMAHA/NMAX | 1.228 | 1.399 | 20% | 3.564 |
18 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.608 | 1.372 | -10% | 4.325 |
19 | AVELLOZ/AZ1 | 1.062 | 1.275 | 26% | 3.437 |
20 | YAMAHA/NEO 125 | 1.341 | 1.251 | -2% | 4.051 |
21 | SHINERAY/XY 50 | 1.020 | 1.074 | 11% | 3.208 |
22 | YAMAHA/FLUO 125 | 885 | 999 | 19% | 2.722 |
23 | HONDA/ADV 150 | 1.061 | 970 | -4% | 3.310 |
24 | YAMAHA/XMAX 250 | 718 | 920 | 35% | 2.249 |
25 | YAMAHA/YZF R15 | 540 | 743 | 45% | 1.669 |
26 | YAMAHA/YBR 125 | 382 | 726 | 100% | 1.325 |
27 | YAMAHA/MT03 | 785 | 703 | -6% | 2.158 |
28 | SHINERAY/XY 150 | 476 | 619 | 37% | 1.387 |
29 | SHINERAY/SHI 175 | 575 | 472 | -14% | 1.465 |
30 | BAJAJ/DOMINAR D400 | 88 | 445 | 432% | 718 |
31 | ROYAL ENFIELD/HUNTER 350 | 190 | 420 | 133% | 890 |
32 | HAOJUE/DR160 | 329 | 346 | 11% | 1.098 |
33 | HAOJUE/DK150 | 271 | 330 | 28% | 910 |
34 | TRIUMPH/TIGER 900 | 244 | 307 | 32% | 815 |
35 | HONDA/CB 500X | 218 | 287 | 39% | 646 |
36 | SUPER SOCO/CPX | 9 | 251 | 2836% | 277 |
37 | HONDA/NC 750X | 264 | 231 | -8% | 757 |
38 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 222 | 229 | 9% | 791 |
39 | HONDA/CB 500 | 180 | 227 | 33% | 591 |
40 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 188 | 224 | 25% | 666 |
41 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 217 | 221 | 7% | 679 |
42 | BMW/R1250GS | 290 | 215 | -22% | 973 |
43 | HAOJUE/DK160 | 75 | 197 | 176% | 449 |
44 | YAMAHA/MT09 | 145 | 193 | 40% | 485 |
45 | YAMAHA/MT07 | 151 | 183 | 28% | 480 |
46 | BMW/G310 GS | 275 | 172 | -34% | 927 |
47 | BAJAJ/DOMINAR D200 | 156 | 164 | 11% | 438 |
48 | HAOJUE/NK 150 | 180 | 155 | -9% | 541 |
49 | BMW/F850 GS | 81 | 155 | 101% | 340 |
50 | KAWASAKI/Z900 | 141 | 147 | 10% | 404 |
51 | HONDA/CB 650R | 117 | 144 | 30% | 297 |
52 | HAOJUE/CHOPPER | 129 | 140 | 14% | 384 |
53 | BAJAJ/DOMINAR D160 | 160 | 133 | -13% | 366 |
54 | BMW/C400X | 118 | 128 | 14% | 330 |
55 | TRIUMPH/TIGER SPORT 660 | 59 | 114 | 103% | 231 |
56 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 87 | 111 | 34% | 277 |
57 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 123 | 110 | -6% | 300 |
58 | YAMAHA/YZF R3 | 148 | 105 | -25% | 355 |
59 | ROYAL ENFIELD/SCRAM 411 | 90 | 105 | 23% | 339 |
60 | DAFRA/NH 190 | 112 | 87 | -18% | 348 |
61 | HONDA/CRF 1100L | 107 | 86 | -15% | 293 |
62 | BMW/S1000 RR | 62 | 86 | 46% | 196 |
63 | KAWASAKI/VULCANS | 103 | 81 | -17% | 302 |
64 | KAWASAKI/NINJA 400 | 74 | 81 | 15% | 217 |
65 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 96 | 73 | -20% | 272 |
66 | HAOJUE/LINDY 125 | 72 | 73 | 7% | 200 |
67 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 26 | 73 | 196% | 154 |
68 | DAFRA/NH 300 | 56 | 68 | 28% | 185 |
69 | DAFRA/CRUISYM 150 | 77 | 66 | -10% | 276 |
70 | BULL/KRC50 | 104 | 65 | -34% | 273 |
71 | DAFRA/CITYCOM 300I | 57 | 65 | 20% | 196 |
72 | SUZUKI/VSTROM650 | 74 | 63 | -10% | 196 |
73 | KAWASAKI/Z400 | 62 | 61 | 4% | 182 |
74 | DAFRA/CRUISYM 300 | 61 | 57 | -2% | 211 |
75 | HONDA/CBR 650R | 66 | 56 | -11% | 180 |
76 | TRIUMPH/TRIDENT 660 | 36 | 56 | 64% | 113 |
77 | ROTOM/W125 | 40 | 55 | 45% | 138 |
78 | SHINERAY/XY50 | 79 | 54 | -28% | 261 |
79 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 20 | 48 | 153% | 91 |
80 | HONDA/POP 100 | 35 | 47 | 41% | 126 |
81 | HONDA/PCX 150 | 43 | 43 | 5% | 126 |
82 | BMW/F900R | 18 | 43 | 151% | 70 |
83 | HONDA/CB 1000R | 62 | 40 | -32% | 187 |
84 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 41 | 38 | -2% | 118 |
85 | HONDA/CG 125 | 37 | 37 | 5% | 117 |
86 | GCX/S8 | 43 | 37 | -9% | 117 |
87 | HONDA/CG150 | 26 | 37 | 50% | 93 |
88 | DAFRA/APACHE 200 | 71 | 35 | -48% | 206 |
89 | BMW/G310R | 46 | 35 | -20% | 115 |
90 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 19 | 35 | 94% | 83 |
91 | KAWASAKI/Z650 | 37 | 32 | -9% | 97 |
92 | BULL/SPIRIT 50 | 34 | 31 | -4% | 106 |
93 | YAMAHA/XTZ150 | 19 | 29 | 61% | 78 |
94 | BMW/F750 GS | 27 | 28 | 9% | 68 |
95 | H.DAVIDSON/FL FBS | 18 | 28 | 64% | 65 |
96 | HONDA/X-ADV 750 | 17 | 27 | 67% | 69 |
97 | KAWASAKI/NINJA 300 | 19 | 27 | 50% | 66 |
98 | HONDA/CB 250F TWISTER | 29 | 26 | -6% | 83 |
99 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 33 | 24 | -23% | 94 |
100 | ATMAN/FALCON | 21 | 23 | 15% | 65 |
101 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 18 | 22 | 29% | 55 |
102 | DUCATI/MULTISTRADA V4 | 18 | 22 | 29% | 55 |
103 | HAOJUE/VR 150 | 20 | 20 | 5% | 56 |
104 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 16 | 19 | 25% | 46 |
105 | KAWASAKI/Z1000 | 25 | 18 | -24% | 66 |
106 | SOUSA/AS 110 | 17 | 16 | -1% | 44 |
107 | TRAXX/JL50 | 17 | 15 | -7% | 47 |
108 | SUZUKI/GSX-S750 | 50 | 14 | -71% | 99 |
109 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 22 | 14 | -33% | 55 |
110 | HONDA/NXR150 | 10 | 14 | 47% | 43 |
111 | SHINERAY/SHE 3000 | 8 | 14 | 84% | 37 |
112 | MOTORINO/150 CAPPUCCINO | 12 | 14 | 23% | 34 |
113 | DAFRA/MAXSYM 400I | 21 | 13 | -35% | 76 |
114 | H.DAVIDSON/RA1250 | 20 | 12 | -37% | 48 |
115 | TRIUMPH/BOBBER | 7 | 12 | 80% | 30 |
116 | HAOJUE/NEX | 31 | 11 | -63% | 65 |
117 | KAWASAKI/NINJA 650 | 22 | 11 | -47% | 51 |
118 | H.DAVIDSON/FLT | 9 | 11 | 29% | 31 |
119 | DAFRA/ZIG 50 | 13 | 9 | -27% | 42 |
120 | KTM/390 DUKE | 11 | 9 | -14% | 34 |
121 | SHINERAY/PT3 | 10 | 9 | -5% | 31 |
122 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 12 | 9 | -21% | 30 |
123 | VOLTZ/EV1 | 4 | 9 | 137% | 20 |
124 | DUCATI/PANIGALE V4 | 8 | 8 | 5% | 27 |
125 | BMW/R18 | 7 | 7 | 5% | 29 |
126 | DUCATI/DIAVEL | 8 | 7 | -8% | 25 |
127 | H.DAVIDSON/FLHCS | 6 | 7 | 23% | 24 |
128 | DUCATI/SCRAMBLER | 4 | 7 | 84% | 17 |
129 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 31 | 6 | -80% | 66 |
130 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | 11 | 6 | -43% | 26 |
131 | SUZUKI/GSX 1300 | 8 | 6 | -25% | 24 |
132 | HONDA/CBR 1000RR | 11 | 6 | -45% | 23 |
133 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 5 | 6 | 20% | 21 |
134 | H.DAVIDSON/FX FBS | 4 | 6 | 50% | 15 |
135 | H.DAVIDSON/FLTRK | 9 | 5 | -44% | 32 |
136 | H.DAVIDSON/FLHX | 9 | 5 | -44% | 23 |
137 | WUYANG/WY48Q2 | 5 | 5 | 0% | 17 |
138 | HONDA/C100 | 4 | 5 | 25% | 16 |
139 | SOUSA/AS 150 STREET | 8 | 5 | -38% | 16 |
140 | RIGUET/TRC 01 | 4 | 5 | 25% | 14 |
141 | KASINSKI/SOFT | 4 | 5 | 25% | 12 |
142 | HONDA/LEAD 110 | 1 | 5 | 400% | 7 |
143 | H.DAVIDSON/FLHTK | 3 | 4 | 33% | 16 |
144 | BRAVAX/BX50CC | 5 | 4 | -20% | 15 |
145 | HONDA/GOLDWING | - | 4 | - | 7 |
146 | HONDA/NXR125 | - | 4 | - | 6 |
147 | SUZUKI/AN 125 | - | 4 | - | 6 |
148 | H.DAVIDSON/FXLRS | 3 | 3 | 0% | 11 |
149 | AGRALE/DUCATI/MONSTER | 3 | 3 | 0% | 9 |
150 | DAFRA/SUPER 50 | 2 | 3 | 50% | 7 |
151 | DAFRA/KANSAS 150 | - | 3 | - | 3 |
152 | H.DAVIDSON/FX BRS | 2 | 2 | 0% | 8 |
153 | VOLTZ/EV01 | - | 2 | - | 6 |
154 | HONDA/XR 250 | 1 | 2 | 100% | 3 |
155 | HONDA/CB 300R | - | 2 | - | 3 |
156 | HAOBAO/HB50 | 1 | 2 | 100% | 3 |
157 | HONDA/SH 150 | 2 | 1 | -50% | 6 |
158 | BMW/K 1600 | 2 | 1 | -50% | 6 |
159 | DUCATI/XDIAVEL | - | 1 | - | 4 |
160 | KAWASAKI/ZX | 2 | 1 | -47% | 3 |
161 | YAMAHA/NEO AT115 | - | 1 | - | 3 |
162 | HONDA/CBX 250 TWISTE | 1 | 1 | 5% | 2 |
163 | HONDA/CARGO 150 | 1 | 1 | 5% | 2 |
164 | JONNY/HYPE 50 | 1 | 1 | 5% | 2 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Gostando da Ducati, bem posicionada vendendo motos mais caras do Brasil.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.