A liderança de mercado é da Honda, com 70,5% de participação, seguida da Yamaha, com 18,0%.
A TVS Mottu é a terceira, com 3,2% enquanto a Shineray é a 4ª, com 2,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 71,27%, seguida da Yamaha, com 17,21%.
Ranking - montadoras mais vendidas - março (26) de 2024
# | Marca | Março | Acumulado | λ Mç/Fv | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | |||
1 | Honda | 96.698 | 70,5% | 296.175 | 71,27% | 11,0% |
2 | Yamaha | 24.722 | 18,0% | 71.511 | 17,21% | 14,1% |
3 | TVS/Mottu | 4.429 | 3,2% | 13.945 | 3,36% | 20,3% |
4 | Shineray | 3.972 | 2,9% | 11.822 | 2,84% | 13,2% |
5 | Haojue | 1.370 | 1,0% | 4.259 | 1,02% | 15,0% |
6 | Avelloz | 1.207 | 0,9% | 3.369 | 0,81% | 26,3% |
7 | Royal Enfield | 1.085 | 0,8% | 3.121 | 0,75% | 46,1% |
8 | BMW | 782 | 0,6% | 2.966 | 0,71% | -6,2% |
9 | BAJAJ | 690 | 0,5% | 1.470 | 0,35% | 89,8% |
10 | Kawasaki | 689 | 0,5% | 2.094 | 0,50% | 0,7% |
11 | TRIUMPH | 579 | 0,4% | 1.534 | 0,37% | 36,0% |
12 | DAFRA | 397 | 0,3% | 1.547 | 0,37% | -6,5% |
13 | Bull | 92 | 0,1% | 377 | 0,09% | -26,5% |
14 | H.Davidson | 86 | 0,1% | 298 | 0,07% | -0,5% |
15 | Suzuki | 80 | 0,1% | 332 | 0,08% | -34,6% |
16 | Ducati | 42 | 0,0% | 125 | 0,03% | 22,8% |
17 | ATMAN | 20 | 0,0% | 62 | 0,01% | 5,8% |
18 | Sousa | 20 | 0,0% | 59 | 0,01% | -11,1% |
19 | Traxx | 12 | 0,0% | 45 | 0,01% | -25,9% |
20 | Voltz | 11 | 0,0% | 29 | 0,01% | 205,6% |
21 | KTM | 8 | 0,0% | 33 | 0,01% | -19,2% |
22 | KASINSKI | 5 | 0,0% | 16 | 0,00% | -7,4% |
23 | WUYANG | 5 | 0,0% | 17 | 0,00% | 11,1% |
24 | RIGUET | 4 | 0,0% | 13 | 0,00% | 11,1% |
25 | BRAVAX | 4 | 0,0% | 15 | 0,00% | -11,1% |
26 | HAOBAO | 2 | 0,0% | 3 | 0,00% | 122,2% |
27 | JONNY | 1 | 0,0% | 2 | 0,00% | 11,1% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - março (26) de 2024
Média diárias | 5.901 | 7.618 | 29% | 7.043 | |
Totais | 135.721 | 137.121 | 12% | 415.553 | |
# | Modelo | Fevereiro | Março | λ Mç/Fv | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 32.623 | 32.676 | 11% | 99.620 |
2 | HONDA/BIZ | 22.556 | 22.546 | 11% | 69.858 |
3 | HONDA/POP 110I | 11.588 | 11.771 | 13% | 36.035 |
4 | HONDA/NXR160 | 11.427 | 11.431 | 11% | 35.068 |
5 | HONDA/PCX 160 | 4.292 | 4.537 | 17% | 13.396 |
6 | MOTTU/SPORT 110I | 4.089 | 4.429 | 20% | 13.945 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 3.600 | 4.009 | 24% | 10.961 |
8 | HONDA/XRE 300 | 3.873 | 3.878 | 11% | 10.836 |
9 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.529 | 3.810 | 20% | 10.780 |
10 | HONDA/CB 300F | 3.830 | 3.764 | 9% | 11.561 |
11 | YAMAHA/XTZ 250 | 3.321 | 3.229 | 8% | 9.690 |
12 | YAMAHA/FAZER 150 | 3.213 | 3.017 | 4% | 9.405 |
13 | YAMAHA/CROSSER 150 | 2.461 | 2.539 | 15% | 7.695 |
14 | HONDA/ELITE 125 | 2.707 | 2.273 | -7% | 7.780 |
15 | SHINERAY/XY 125 | 1.729 | 1.877 | 21% | 5.580 |
16 | HONDA/XRE 190 | 1.592 | 1.695 | 18% | 5.201 |
17 | YAMAHA/NMAX | 1.228 | 1.320 | 19% | 3.485 |
18 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.608 | 1.293 | -11% | 4.246 |
19 | AVELLOZ/AZ1 | 1.062 | 1.207 | 26% | 3.369 |
20 | YAMAHA/NEO 125 | 1.341 | 1.176 | -3% | 3.976 |
21 | SHINERAY/XY 50 | 1.020 | 1.013 | 10% | 3.147 |
22 | YAMAHA/FLUO 125 | 885 | 930 | 17% | 2.653 |
23 | HONDA/ADV 150 | 1.061 | 899 | -6% | 3.239 |
24 | YAMAHA/XMAX 250 | 718 | 882 | 36% | 2.211 |
25 | YAMAHA/YZF R15 | 540 | 700 | 44% | 1.626 |
26 | YAMAHA/YBR 125 | 382 | 678 | 97% | 1.277 |
27 | YAMAHA/MT03 | 785 | 664 | -6% | 2.119 |
28 | SHINERAY/XY 150 | 476 | 587 | 37% | 1.355 |
29 | SHINERAY/SHI 175 | 575 | 421 | -19% | 1.414 |
30 | BAJAJ/DOMINAR D400 | 88 | 417 | 427% | 690 |
31 | ROYAL ENFIELD/HUNTER 350 | 190 | 389 | 127% | 859 |
32 | HAOJUE/DR160 | 329 | 315 | 6% | 1.067 |
33 | TRIUMPH/TIGER 900 | 244 | 293 | 33% | 801 |
34 | HAOJUE/DK150 | 271 | 284 | 16% | 864 |
35 | HONDA/CB 500X | 218 | 259 | 32% | 618 |
36 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 222 | 217 | 9% | 779 |
37 | HONDA/NC 750X | 264 | 217 | -9% | 743 |
38 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 217 | 215 | 10% | 673 |
39 | HONDA/CB 500 | 180 | 211 | 30% | 575 |
40 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 188 | 209 | 24% | 651 |
41 | BMW/R1250GS | 290 | 190 | -27% | 948 |
42 | YAMAHA/MT09 | 145 | 183 | 40% | 475 |
43 | HAOJUE/DK160 | 75 | 182 | 170% | 434 |
44 | YAMAHA/MT07 | 151 | 162 | 19% | 459 |
45 | BMW/G310 GS | 275 | 155 | -37% | 910 |
46 | BAJAJ/DOMINAR D200 | 156 | 152 | 8% | 426 |
47 | HAOJUE/NK 150 | 180 | 144 | -11% | 530 |
48 | KAWASAKI/Z900 | 141 | 135 | 6% | 392 |
49 | BMW/F850 GS | 81 | 130 | 78% | 315 |
50 | HAOJUE/CHOPPER | 129 | 128 | 10% | 372 |
51 | HONDA/CB 650R | 117 | 122 | 16% | 275 |
52 | BAJAJ/DOMINAR D160 | 160 | 121 | -16% | 354 |
53 | BMW/C400X | 118 | 120 | 13% | 322 |
54 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 123 | 108 | -2% | 298 |
55 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 87 | 107 | 37% | 273 |
56 | TRIUMPH/TIGER SPORT 660 | 59 | 105 | 98% | 222 |
57 | ROYAL ENFIELD/SCRAM 411 | 90 | 100 | 23% | 334 |
58 | YAMAHA/YZF R3 | 148 | 96 | -28% | 346 |
59 | DAFRA/NH 190 | 112 | 86 | -15% | 347 |
60 | HONDA/CRF 1100L | 107 | 82 | -15% | 289 |
61 | BMW/S1000 RR | 62 | 82 | 47% | 192 |
62 | KAWASAKI/VULCANS | 103 | 77 | -17% | 298 |
63 | KAWASAKI/NINJA 400 | 74 | 77 | 16% | 213 |
64 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 96 | 72 | -17% | 271 |
65 | HAOJUE/LINDY 125 | 72 | 71 | 10% | 198 |
66 | DAFRA/NH 300 | 56 | 67 | 33% | 184 |
67 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 26 | 66 | 182% | 147 |
68 | DAFRA/CRUISYM 150 | 77 | 64 | -8% | 274 |
69 | BULL/KRC50 | 104 | 63 | -33% | 271 |
70 | DAFRA/CITYCOM 300I | 57 | 63 | 23% | 194 |
71 | KAWASAKI/Z400 | 62 | 57 | 2% | 178 |
72 | ROTOM/W125 | 40 | 55 | 53% | 138 |
73 | DAFRA/CRUISYM 300 | 61 | 54 | -2% | 208 |
74 | SUZUKI/VSTROM650 | 74 | 54 | -19% | 187 |
75 | HONDA/CBR 650R | 66 | 54 | -9% | 178 |
76 | TRIUMPH/TRIDENT 660 | 36 | 54 | 67% | 111 |
77 | SHINERAY/XY50 | 79 | 52 | -27% | 259 |
78 | HONDA/POP 100 | 35 | 45 | 43% | 124 |
79 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 20 | 44 | 144% | 87 |
80 | BMW/F900R | 18 | 41 | 153% | 68 |
81 | HONDA/PCX 150 | 43 | 40 | 3% | 123 |
82 | HONDA/CB 1000R | 62 | 37 | -34% | 184 |
83 | DAFRA/APACHE 200 | 71 | 35 | -45% | 206 |
84 | HONDA/CG 125 | 37 | 35 | 5% | 115 |
85 | GCX/S8 | 43 | 35 | -10% | 115 |
86 | HONDA/CG150 | 26 | 35 | 50% | 91 |
87 | BMW/G310R | 46 | 34 | -18% | 114 |
88 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 41 | 32 | -13% | 112 |
89 | KAWASAKI/Z650 | 37 | 32 | -4% | 97 |
90 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 19 | 32 | 87% | 80 |
91 | BULL/SPIRIT 50 | 34 | 29 | -5% | 104 |
92 | YAMAHA/XTZ150 | 19 | 27 | 58% | 76 |
93 | BMW/F750 GS | 27 | 26 | 7% | 66 |
94 | H.DAVIDSON/FL FBS | 18 | 26 | 60% | 63 |
95 | HONDA/X-ADV 750 | 17 | 25 | 63% | 67 |
96 | HONDA/CB 250F TWISTER | 29 | 24 | -8% | 81 |
97 | KAWASAKI/NINJA 300 | 19 | 24 | 40% | 63 |
98 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 33 | 21 | -29% | 91 |
99 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 18 | 21 | 30% | 54 |
100 | DUCATI/MULTISTRADA V4 | 18 | 21 | 30% | 54 |
101 | ATMAN/FALCON | 21 | 20 | 6% | 62 |
102 | HAOJUE/VR 150 | 20 | 20 | 11% | 56 |
103 | KAWASAKI/Z1000 | 25 | 17 | -24% | 65 |
104 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 16 | 17 | 18% | 44 |
105 | SOUSA/AS 110 | 17 | 15 | -2% | 43 |
106 | SUZUKI/GSX-S750 | 50 | 14 | -69% | 99 |
107 | SHINERAY/SHE 3000 | 8 | 14 | 94% | 37 |
108 | MOTORINO/150 CAPPUCCINO | 12 | 14 | 30% | 34 |
109 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 22 | 13 | -34% | 54 |
110 | DAFRA/MAXSYM 400I | 21 | 12 | -37% | 75 |
111 | TRAXX/JL50 | 17 | 12 | -22% | 44 |
112 | HONDA/NXR150 | 10 | 12 | 33% | 41 |
113 | HAOJUE/NEX | 31 | 11 | -61% | 65 |
114 | TRIUMPH/BOBBER | 7 | 11 | 75% | 29 |
115 | KAWASAKI/NINJA 650 | 22 | 10 | -49% | 50 |
116 | H.DAVIDSON/RA1250 | 20 | 10 | -44% | 46 |
117 | DAFRA/ZIG 50 | 13 | 9 | -23% | 42 |
118 | H.DAVIDSON/FLT | 9 | 9 | 11% | 29 |
119 | VOLTZ/EV1 | 4 | 9 | 150% | 20 |
120 | KTM/390 DUKE | 11 | 8 | -19% | 33 |
121 | SHINERAY/PT3 | 10 | 8 | -11% | 30 |
122 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 12 | 8 | -26% | 29 |
123 | DUCATI/PANIGALE V4 | 8 | 7 | -3% | 26 |
124 | DUCATI/DIAVEL | 8 | 7 | -3% | 25 |
125 | H.DAVIDSON/FLHCS | 6 | 7 | 30% | 24 |
126 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 31 | 6 | -78% | 66 |
127 | TRIUMPH/SCRAMBLER | 11 | 6 | -39% | 26 |
128 | HONDA/CBR 1000RR | 11 | 6 | -39% | 23 |
129 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 5 | 6 | 33% | 21 |
130 | DUCATI/SCRAMBLER | 4 | 6 | 67% | 16 |
131 | H.DAVIDSON/FX FBS | 4 | 6 | 50% | 15 |
132 | H.DAVIDSON/FLTRK | 9 | 5 | -44% | 32 |
133 | H.DAVIDSON/FLHX | 9 | 5 | -44% | 23 |
134 | WUYANG/WY48Q2 | 5 | 5 | 0% | 17 |
135 | SOUSA/AS 150 STREET | 8 | 5 | -38% | 16 |
136 | KASINSKI/SOFT | 4 | 5 | 25% | 12 |
137 | HONDA/LEAD 110 | 1 | 5 | 400% | 7 |
138 | SUZUKI/GSX 1300 | 8 | 4 | -50% | 22 |
139 | H.DAVIDSON/FLHTK | 3 | 4 | 33% | 16 |
140 | HONDA/C100 | 4 | 4 | 0% | 15 |
141 | BRAVAX/BX50CC | 5 | 4 | -20% | 15 |
142 | RIGUET/TRC 01 | 4 | 4 | 0% | 13 |
143 | HONDA/GOLDWING | - | 4 | - | 7 |
144 | HONDA/NXR125 | - | 4 | - | 6 |
145 | SUZUKI/AN 125 | - | 4 | - | 6 |
146 | BMW/R18 | 7 | 3 | -57% | 25 |
147 | H.DAVIDSON/FXLRS | 3 | 3 | 0% | 11 |
148 | AGRALE/DUCATI/MONSTER | 3 | 3 | 0% | 9 |
149 | DAFRA/SUPER 50 | 2 | 3 | 50% | 7 |
150 | DAFRA/KANSAS 150 | - | 3 | - | 3 |
151 | H.DAVIDSON/FX BRS | 2 | 2 | 0% | 8 |
152 | VOLTZ/EV01 | - | 2 | - | 6 |
153 | HONDA/XR 250 | 1 | 2 | 100% | 3 |
154 | HAOBAO/HB50 | 1 | 2 | 100% | 3 |
155 | HONDA/SH 150 | 2 | 1 | -50% | 6 |
156 | BMW/K 1600 | 2 | 1 | -50% | 6 |
157 | DUCATI/XDIAVEL | - | 1 | - | 4 |
158 | KAWASAKI/ZX | 2 | 1 | -50% | 3 |
159 | YAMAHA/NEO AT115 | - | 1 | - | 3 |
160 | HONDA/CBX 250 TWISTE | 1 | 1 | 11% | 2 |
161 | HONDA/CARGO 150 | 1 | 1 | 11% | 2 |
162 | HONDA/CB 300R | - | 1 | - | 2 |
163 | JONNY/HYPE 50 | 1 | 1 | 11% | 2 |
164 | DAFRA/APACHE | - | 1 | - | 1 |
165 | H.DAVIDSON/FLHP | - | 1 | - | 1 |
166 | SUZUKI/INTRUDER 125 | - | 1 | - | 1 |
167 | SUZUKI/INTRUDER 250 | - | 1 | - | 1 |
168 | ALPINA/SPORT | - | 1 | - | 1 |
169 | SUZUKI/BOULEVARD M800 | - | 1 | - | 1 |
170 | HUSQVARNA/COMET 250R | - | 1 | - | 1 |
171 | HONDA/CBR 500R | - | 1 | - | 1 |
172 | SUZUKI/GSX S1000A | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Impressionante a Ducati, e ainda nem está a venda a Scrambler fabricada na Argentina, pq lá está com falta de dólares.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.