A liderança de mercado é da Honda, com 70,8% de participação, seguida da Yamaha, com 18,0%.
A Shineray é a terceira, com 3,0% enquanto a Haojue é a 4ª, com 1,0%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 71,42%, seguida da Yamaha, com 17,14%.
Ranking - montadoras mais vendidas - março (20) de 2024
# | Marca | Março | Acumulado | λ Mç/Fv | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | |||
1 | Honda | 74.858 | 70,8% | 274.335 | 71,42% | 10,5% |
2 | Yamaha | 19.044 | 18,0% | 65.833 | 17,14% | 13,0% |
3 | Shineray | 3.120 | 3,0% | 10.970 | 2,86% | 14,4% |
4 | TVS/Mottu | 3.067 | 2,9% | 12.583 | 3,28% | 7,2% |
5 | Haojue | 1.055 | 1,0% | 3.944 | 1,03% | 13,8% |
6 | Avelloz | 929 | 0,9% | 3.091 | 0,80% | 25,0% |
7 | Royal Enfield | 839 | 0,8% | 2.875 | 0,75% | 45,3% |
8 | BMW | 573 | 0,5% | 2.757 | 0,72% | -11,6% |
9 | Kawasaki | 531 | 0,5% | 1.936 | 0,50% | -0,2% |
10 | BAJAJ | 500 | 0,5% | 1.280 | 0,33% | 76,8% |
11 | TRIUMPH | 441 | 0,4% | 1.396 | 0,36% | 33,2% |
12 | DAFRA | 329 | 0,3% | 1.479 | 0,39% | -0,4% |
13 | Bull | 72 | 0,1% | 357 | 0,09% | -26,0% |
14 | H.Davidson | 67 | 0,1% | 279 | 0,07% | -0,3% |
15 | Suzuki | 64 | 0,1% | 316 | 0,08% | -32,8% |
16 | Ducati | 26 | 0,0% | 109 | 0,03% | -2,3% |
17 | Sousa | 16 | 0,0% | 55 | 0,01% | -8,6% |
18 | ATMAN | 15 | 0,0% | 57 | 0,01% | 2,0% |
19 | Voltz | 8 | 0,0% | 26 | 0,01% | 185,7% |
20 | Traxx | 8 | 0,0% | 41 | 0,01% | -36,5% |
21 | KTM | 7 | 0,0% | 32 | 0,01% | -9,1% |
22 | KASINSKI | 4 | 0,0% | 15 | 0,00% | -4,8% |
23 | RIGUET | 3 | 0,0% | 12 | 0,00% | 7,1% |
24 | BRAVAX | 2 | 0,0% | 13 | 0,00% | -42,9% |
25 | WUYANG | 2 | 0,0% | 14 | 0,00% | -42,9% |
26 | HAOBAO | 2 | 0,0% | 3 | 0,00% | 185,7% |
27 | JONNY | 1 | 0,0% | 2 | 0,00% | 42,9% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - março (20) de 2024
Média diárias | 5.901 | 7.547 | 28% | 6.984 | |
Totais | 135.721 | 105.662 | 11% | 384.094 | |
# | Modelo | Fevereiro | Março | λ Mç/Fv | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 32.623 | 25.076 | 10% | 92.020 |
2 | HONDA/BIZ | 22.556 | 17.495 | 11% | 64.807 |
3 | HONDA/POP 110I | 11.588 | 9.140 | 13% | 33.404 |
4 | HONDA/NXR160 | 11.427 | 8.802 | 10% | 32.439 |
5 | HONDA/PCX 160 | 4.292 | 3.516 | 17% | 12.375 |
6 | YAMAHA/YBR 150 | 3.600 | 3.197 | 27% | 10.149 |
7 | MOTTU/SPORT 110I | 4.089 | 3.067 | 7% | 12.583 |
8 | HONDA/XRE 300 | 3.873 | 3.061 | 13% | 10.019 |
9 | HONDA/CB 300F | 3.830 | 2.958 | 10% | 10.755 |
10 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.529 | 2.949 | 19% | 9.919 |
11 | YAMAHA/XTZ 250 | 3.321 | 2.441 | 5% | 8.902 |
12 | YAMAHA/FAZER 150 | 3.213 | 2.346 | 4% | 8.734 |
13 | YAMAHA/CROSSER 150 | 2.461 | 1.937 | 12% | 7.093 |
14 | HONDA/ELITE 125 | 2.707 | 1.794 | -5% | 7.301 |
15 | SHINERAY/XY 125 | 1.729 | 1.473 | 22% | 5.176 |
16 | HONDA/XRE 190 | 1.592 | 1.316 | 18% | 4.822 |
17 | YAMAHA/NMAX | 1.228 | 1.002 | 17% | 3.167 |
18 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.608 | 979 | -13% | 3.932 |
19 | AVELLOZ/AZ1 | 1.062 | 929 | 25% | 3.091 |
20 | YAMAHA/NEO 125 | 1.341 | 919 | -2% | 3.719 |
21 | SHINERAY/XY 50 | 1.020 | 819 | 15% | 2.953 |
22 | HONDA/ADV 150 | 1.061 | 735 | -1% | 3.075 |
23 | YAMAHA/FLUO 125 | 885 | 716 | 16% | 2.439 |
24 | YAMAHA/XMAX 250 | 718 | 708 | 41% | 2.037 |
25 | YAMAHA/YBR 125 | 382 | 508 | 90% | 1.107 |
26 | YAMAHA/MT03 | 785 | 501 | -9% | 1.956 |
27 | YAMAHA/YZF R15 | 540 | 487 | 29% | 1.413 |
28 | SHINERAY/XY 150 | 476 | 460 | 38% | 1.228 |
29 | SHINERAY/SHI 175 | 575 | 312 | -22% | 1.305 |
30 | BAJAJ/DOMINAR D400 | 88 | 293 | 376% | 566 |
31 | ROYAL ENFIELD/HUNTER 350 | 190 | 291 | 119% | 761 |
32 | HAOJUE/DR160 | 329 | 245 | 6% | 997 |
33 | TRIUMPH/TIGER 900 | 244 | 219 | 28% | 727 |
34 | HONDA/CB 500X | 218 | 204 | 34% | 563 |
35 | HAOJUE/DK150 | 271 | 203 | 7% | 783 |
36 | HONDA/NC 750X | 264 | 178 | -4% | 704 |
37 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 217 | 178 | 17% | 636 |
38 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 188 | 173 | 31% | 615 |
39 | HONDA/CB 500 | 180 | 168 | 33% | 532 |
40 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 222 | 165 | 6% | 727 |
41 | BMW/R1250GS | 290 | 147 | -28% | 905 |
42 | HAOJUE/DK160 | 75 | 142 | 170% | 394 |
43 | YAMAHA/MT09 | 145 | 140 | 38% | 432 |
44 | YAMAHA/MT07 | 151 | 122 | 15% | 419 |
45 | BAJAJ/DOMINAR D200 | 156 | 114 | 4% | 388 |
46 | BMW/G310 GS | 275 | 110 | -43% | 865 |
47 | KAWASAKI/Z900 | 141 | 105 | 6% | 362 |
48 | HAOJUE/NK 150 | 180 | 103 | -18% | 489 |
49 | HAOJUE/CHOPPER | 129 | 103 | 14% | 347 |
50 | BMW/F850 GS | 81 | 102 | 80% | 287 |
51 | BAJAJ/DOMINAR D160 | 160 | 93 | -17% | 326 |
52 | BMW/C400X | 118 | 90 | 9% | 292 |
53 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 123 | 84 | -2% | 274 |
54 | TRIUMPH/TIGER SPORT 660 | 59 | 83 | 101% | 200 |
55 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 87 | 80 | 31% | 246 |
56 | ROYAL ENFIELD/SCRAM 411 | 90 | 79 | 25% | 313 |
57 | DAFRA/NH 190 | 112 | 77 | -2% | 338 |
58 | HONDA/CB 650R | 117 | 77 | -6% | 230 |
59 | HONDA/CRF 1100L | 107 | 70 | -7% | 277 |
60 | YAMAHA/YZF R3 | 148 | 69 | -33% | 319 |
61 | KAWASAKI/NINJA 400 | 74 | 59 | 14% | 195 |
62 | KAWASAKI/VULCANS | 103 | 58 | -20% | 279 |
63 | HAOJUE/LINDY 125 | 72 | 58 | 15% | 185 |
64 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 96 | 55 | -18% | 254 |
65 | DAFRA/NH 300 | 56 | 55 | 40% | 172 |
66 | DAFRA/CRUISYM 150 | 77 | 53 | -2% | 263 |
67 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 26 | 53 | 191% | 134 |
68 | BMW/S1000 RR | 62 | 51 | 18% | 161 |
69 | BULL/KRC50 | 104 | 49 | -33% | 257 |
70 | DAFRA/CITYCOM 300I | 57 | 49 | 23% | 180 |
71 | KAWASAKI/Z400 | 62 | 48 | 11% | 169 |
72 | DAFRA/CRUISYM 300 | 61 | 45 | 5% | 199 |
73 | TRIUMPH/TRIDENT 660 | 36 | 43 | 71% | 100 |
74 | HONDA/CBR 650R | 66 | 42 | -9% | 166 |
75 | SUZUKI/VSTROM650 | 74 | 40 | -23% | 173 |
76 | ROTOM/W125 | 40 | 39 | 39% | 122 |
77 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 20 | 39 | 179% | 82 |
78 | HONDA/POP 100 | 35 | 37 | 51% | 116 |
79 | SHINERAY/XY50 | 79 | 36 | -35% | 243 |
80 | HONDA/PCX 150 | 43 | 35 | 16% | 118 |
81 | BMW/F900R | 18 | 31 | 146% | 58 |
82 | DAFRA/APACHE 200 | 71 | 30 | -40% | 201 |
83 | HONDA/CG 125 | 37 | 30 | 16% | 110 |
84 | HONDA/CG150 | 26 | 28 | 54% | 84 |
85 | HONDA/CB 1000R | 62 | 27 | -38% | 174 |
86 | GCX/S8 | 43 | 24 | -20% | 104 |
87 | BMW/G310R | 46 | 23 | -29% | 103 |
88 | BULL/SPIRIT 50 | 34 | 23 | -3% | 98 |
89 | KAWASAKI/Z650 | 37 | 23 | -11% | 88 |
90 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 19 | 23 | 73% | 71 |
91 | H.DAVIDSON/FL FBS | 18 | 23 | 83% | 60 |
92 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 41 | 22 | -23% | 102 |
93 | HONDA/X-ADV 750 | 17 | 21 | 76% | 63 |
94 | YAMAHA/XTZ150 | 19 | 17 | 28% | 66 |
95 | KAWASAKI/NINJA 300 | 19 | 17 | 28% | 56 |
96 | HONDA/CB 250F TWISTER | 29 | 16 | -21% | 73 |
97 | BMW/F750 GS | 27 | 16 | -15% | 56 |
98 | ATMAN/FALCON | 21 | 15 | 2% | 57 |
99 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 16 | 15 | 34% | 42 |
100 | SUZUKI/GSX-S750 | 50 | 14 | -60% | 99 |
101 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 33 | 14 | -39% | 84 |
102 | HAOJUE/VR 150 | 20 | 14 | 0% | 50 |
103 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 18 | 14 | 11% | 47 |
104 | DUCATI/MULTISTRADA V4 | 18 | 14 | 11% | 47 |
105 | SHINERAY/SHE 3000 | 8 | 14 | 150% | 37 |
106 | SOUSA/AS 110 | 17 | 13 | 9% | 41 |
107 | KAWASAKI/Z1000 | 25 | 12 | -31% | 60 |
108 | MOTORINO/150 CAPPUCCINO | 12 | 11 | 31% | 31 |
109 | HONDA/NXR150 | 10 | 10 | 43% | 39 |
110 | HAOJUE/NEX | 31 | 9 | -59% | 63 |
111 | KAWASAKI/NINJA 650 | 22 | 9 | -42% | 49 |
112 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 22 | 8 | -48% | 49 |
113 | DAFRA/ZIG 50 | 13 | 8 | -12% | 41 |
114 | TRAXX/JL50 | 17 | 8 | -33% | 40 |
115 | TRIUMPH/BOBBER | 7 | 8 | 63% | 26 |
116 | KTM/390 DUKE | 11 | 7 | -9% | 32 |
117 | DUCATI/PANIGALE V4 | 8 | 7 | 25% | 26 |
118 | H.DAVIDSON/FLHCS | 6 | 7 | 67% | 24 |
119 | DAFRA/MAXSYM 400I | 21 | 6 | -59% | 69 |
120 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 31 | 6 | -72% | 66 |
121 | H.DAVIDSON/RA1250 | 20 | 6 | -57% | 42 |
122 | SHINERAY/PT3 | 10 | 6 | -14% | 28 |
123 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 12 | 6 | -29% | 27 |
124 | HONDA/CBR 1000RR | 11 | 6 | -22% | 23 |
125 | VOLTZ/EV1 | 4 | 6 | 114% | 17 |
126 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | 11 | 5 | -35% | 25 |
127 | H.DAVIDSON/FLHX | 9 | 5 | -21% | 23 |
128 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 5 | 5 | 43% | 20 |
129 | H.DAVIDSON/FX FBS | 4 | 5 | 79% | 14 |
130 | H.DAVIDSON/FLHTK | 3 | 4 | 90% | 16 |
131 | KASINSKI/SOFT | 4 | 4 | 0% | 11 |
132 | HONDA/GOLDWING | - | 4 | - | 7 |
133 | HONDA/LEAD 110 | 1 | 4 | 300% | 6 |
134 | H.DAVIDSON/FLTRK | 9 | 3 | -67% | 30 |
135 | BMW/R18 | 7 | 3 | -57% | 25 |
136 | H.DAVIDSON/FLT | 9 | 3 | -67% | 23 |
137 | SUZUKI/GSX 1300 | 8 | 3 | -63% | 21 |
138 | DUCATI/DIAVEL | 8 | 3 | -63% | 21 |
139 | SOUSA/AS 150 STREET | 8 | 3 | -63% | 14 |
140 | RIGUET/TRC 01 | 4 | 3 | -25% | 12 |
141 | H.DAVIDSON/FXLRS | 3 | 3 | 0% | 11 |
142 | AGRALE/DUCATI/MONSTER | 3 | 3 | 0% | 9 |
143 | DAFRA/SUPER 50 | 2 | 3 | 50% | 7 |
144 | SUZUKI/AN 125 | - | 3 | - | 5 |
145 | WUYANG/WY48Q2 | 5 | 2 | -60% | 14 |
146 | HONDA/C100 | 4 | 2 | -50% | 13 |
147 | BRAVAX/BX50CC | 5 | 2 | -60% | 13 |
148 | DUCATI/SCRAMBLER | 4 | 2 | -50% | 12 |
149 | VOLTZ/EV01 | - | 2 | - | 6 |
150 | HONDA/NXR125 | - | 2 | - | 4 |
151 | HAOBAO/HB50 | 1 | 2 | 100% | 3 |
152 | DAFRA/KANSAS 150 | - | 2 | - | 2 |
153 | H.DAVIDSON/FX BRS | 2 | 1 | -50% | 7 |
154 | HONDA/SH 150 | 2 | 1 | -50% | 6 |
155 | KAWASAKI/ZX | 2 | 1 | -50% | 3 |
156 | YAMAHA/NEO AT115 | - | 1 | - | 3 |
157 | HONDA/CBX 250 TWISTE | 1 | 1 | 0% | 2 |
158 | HONDA/CARGO 150 | 1 | 1 | 0% | 2 |
159 | JONNY/HYPE 50 | 1 | 1 | 0% | 2 |
160 | DAFRA/APACHE | - | 1 | - | 1 |
161 | H.DAVIDSON/FLHP | - | 1 | - | 1 |
162 | SUZUKI/INTRUDER 125 | - | 1 | - | 1 |
163 | SUZUKI/INTRUDER 250 | - | 1 | - | 1 |
164 | ALPINA/SPORT | - | 1 | - | 1 |
165 | SUZUKI/BOULEVARD M800 | - | 1 | - | 1 |
166 | HUSQVARNA/COMET 250R | - | 1 | - | 1 |
167 | HONDA/CBR 500R | - | 1 | - | 1 |
168 | SUZUKI/GSX S1000A | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Bajaj indo para cima da BMW. Ducati estável.,
ResponderExcluirmercado de motos esta bom
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.