Após 5 anos do fim da produção da primeira geração do SUV Tucson, no Brasil, a CAOA irá leiloar a última unidade confeccionada deste modelo no mundo, que saiu da linha de produção da planta de Anápolis (GO) até o ano de 2019. Todo o valor arrecadado por meio de leilão será convertido em doação para o Hospital de Câncer de Barretos, o Hospital de Amor Barretos.
Com cerca de 200 mil veículos comercializados desde sua chegada ao Brasil em 2004, entre modelos importados (2004 a 2010) e produzidos em Anápolis-GO (entre os anos de 2010 e 2019), a primeira geração do SUV Tucson foi o primeiro veículo de passeio a ser produzido na planta de Anápolis (GO), de onde saíram pouco mais de 106 mil unidades.
O leilão da unidade especial já está aberto na conhecida plataforma Super Bid e deverá ser mantido ativo até o dia 05 de abril, por meio do link: https://www.superbid.net/evento/caoa-1530h-246160
Essa iniciativa da CAOA deverá atrair o público que valoriza e apoia essa instituição, referência em tratamento oncológico no País, além de antigos e atuais usuários do SUV e colecionadores, atraídos pela unicidade e exclusivismo de ser a última unidade do SUV a ser produzida em todo o mundo.
Continua surrando a T-Plastic até hoje...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.