A Honda do Brasil promoveu uma atualização nos preços de seu popular SUV, o Honda HR-V, refletindo aumentos que variam entre 1,0% e 2,0% em diferentes versões do modelo. O ajuste de preços afeta tanto as variantes com motorização 1.5L Flex quanto as versões Turbo Flex, todas equipadas com câmbio CVT.
A versão EX do Honda HR-V, que conta com motor 1.5L Flex e transmissão CVT, teve um aumento de R$1.500 em seu preço, passando de R$151.200 para R$152.700, o que representa um ajuste de 1,0%.
Já a variante EX-L, também com motor 1.5L Flex e câmbio CVT, viu seu preço subir de R$160.400 para R$162.300, um acréscimo de R$1.900, equivalente a uma alta de 1,2%.
O modelo Advance, que introduz a motorização 1.5L Turbo Flex acoplada ao câmbio CVT, teve um aumento de preço de R$1.900, passando de R$186.600 para R$188.500, refletindo também um aumento de 1,0%.
Por fim, a versão topo de linha, o HR-V Touring, com motor 1.5L Turbo Flex e transmissão CVT, sofreu o maior reajuste, com um aumento de R$4.000 no preço, saltando de R$195.800 para R$199.800, o que corresponde a um ajuste de 2,0%.
Os novos preços do Honda HR-V 2023 já estão no site da marca no Brasil.
Honda HR-V 2024 - Tabela de preços (março)
Modelo
Motor / Câmbio
Preço atual
Preço anterior
Aumento
δ
Honda HR-V EX
1.5L Flex / CVT
R$152.700
R$151.200
R$1.500
1,0%
Honda HR-V EX-L
1.5L Flex / CVT
R$162.300
R$160.400
R$1.900
1,2%
Honda HR-V Advance
1.5L Turbo Flex / CVT
R$188.500
R$186.600
R$1.900
1,0%
Honda HR-V Touring
1.5L Turbo Flex / CVT
R$199.800
R$195.800
R$4.000
2,0%
Ficha Técnica - Honda HR-V 2024 1.5 CVT
Modelo
Honda New HR-V 2023 EX e EXL
Comprimento (mm)
4330
Largura (mm)
1790
Altura (mm)
1590
Distância entre eixos (mm)
2610
Peso em ordem de marcha (kg)
1.305
Roda
17 polegadas
Pneu
215 / 60R17
Altura lvre do solo (cm)
18,5
Pneu sobressalente
T145 / 90R16
Volume do tanque (L)
50
Volume de bagagem (L)
354
Mecânica
Motor
1.5 DI i-VTEC Flex
Deslocamento (mL)
1.5L
Potência máxima (cv / rpm)
126 / 6.200
Torque máximo (Nm)
15,8 Kgfm @ 4.600 (E) / 15,5 Kgfm @ 4.600 RPM
Transmissão
Automática CVT
Tração
Dianteira
Velocidade máxima
175 km/h
aceleração 0 - 100 km / h (s)
11,8
Combustível
Gasolina
Consumo Rodoviário - Km/l
13,9
Consumo Urbano - Km/l
12,7
Combustível
Etanol
Consumo Rodoviário - Km/l
8,8
Consumo Urbano - Km/l
9,8
Suspensão do chassi (dianteira / traseira)
Suspensão independente da suspensão de McPherson / feixe de torção não-independente
Sistema de freio (frente / traseira)
Disco ventilado / Disco sólido
Sistema de direção
Elétrico
Sistema de partida e parada do motor (pode ser desligado)
S
S
Ficha Técnica - Honda HR-V 2024 1.5 Turbo CVT
Modelo
New HR-V 2024 Advance e Touring
Comprimento (mm)
4330
Largura (mm)
1790
Altura (mm)
1590
Distância entre eixos (mm)
2610
Peso em ordem de marcha (kg)
1.305
Roda
17 polegadas
Pneu
215 / 60R17
Altura lvre do solo (cm)
18,5
Pneu sobressalente
T145 / 90R16
Volume do tanque (L)
50
Volume de bagagem (L)
354
Mecânica
Motor
1.5 DI i-VTEC Turbo Flex
Deslocamento (mL)
1.5L
Potência máxima (cv / rpm)
177 @ 6.600
Torque máximo (Nm)
24,5 Kgfm @ 1.750 a 4.500 RPM
Transmissão
Automática CVT
Tração
Dianteira
Velocidade máxima
200 Km/h
aceleração 0 - 100 km / h (s)
8,9
Combustível
Gasolina
Consumo Urbano - Km/l
11,3
Consumo Rodoviário - Km/l
12,6
Combustível
Etanol
Consumo Urbano - Km/l
7,9
Consumo Rodoviário - Km/l
8,8
Suspensão do chassi (dianteira / traseira)
Suspensão independente da suspensão de McPherson / feixe de torção não-independente
Sistema de freio (frente / traseira)
Disco ventilado / Disco sólido
Sistema de direção
Elétrico
Sistema de partida e parada do motor (pode ser desligado)
S
S
7
Comentários
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.
T-Plastic é desovado a preço de custo para as locadoras. Praticamente doado. O Honda foi o Vice-Lider no Varejo em Fevereiro (perdendo apenas para o Creta). Ou seja, Honda é melhor, mais bonito, desvaloriza menos, é mais confiável e tem uma imagem de status no Brasil, coisa que a Carrão do Povo NUNCA VAI TER.
A Honda se acha a ultima bolacha do pacote. Um HR-V turbo ao preço de um Corolla Cross que é MÉDIO? Os caras viajam. Além do que eu não gostei dessa geração do HR-V.
PÁ DE CAL NO NATIMORTO T-LIXO CONFORTLINE !!
ResponderExcluirO preço do HR-V de acesso está fora de tom. No preço dele, menos R$ 10 mil, leva-se o T-Cross 200 TSI Automático, turbo, com maior entre-eixos.
ResponderExcluirhttps://2.bp.blogspot.com/-vquCWDePk8o/XJ1yNpdLD8I/AAAAAAAAT0I/7LbVPNt0xqkWxjZL-cUMypCp8O-T2khigCLcBGAs/s1600/Volkswagen-T-Cross-200-TSI%2B%25285%2529.jpg
Muito mais SUV.,
https://1.bp.blogspot.com/-fLKkzYJoEJo/XJ1ztnVX5hI/AAAAAAAAT2E/vt5PDgrMuy8WcL0431Jyeb4zCwQ-HERBgCLcBGAs/s1600/Volkswagen-T-Cross-200-TSI%2B%252823%2529.jpg
Tanto que vende bem mais.
T-Plastic é desovado a preço de custo para as locadoras. Praticamente doado.
ExcluirO Honda foi o Vice-Lider no Varejo em Fevereiro (perdendo apenas para o Creta).
Ou seja, Honda é melhor, mais bonito, desvaloriza menos, é mais confiável e tem uma imagem de status no Brasil, coisa que a Carrão do Povo NUNCA VAI TER.
manezitos não entendem que o T-Cross é vendido muito para o público PcD, e isso é venda direta, não locadora!
ExcluirAham e aql montoada de T-Plastic nas locadoras devem ser enfeites de papelão ne...
ExcluirConta outra palhaço
152 mil num carro 1.5 com 15 de torque. Socorro! Carro de véio!
ResponderExcluirA Honda se acha a ultima bolacha do pacote. Um HR-V turbo ao preço de um Corolla Cross que é MÉDIO? Os caras viajam. Além do que eu não gostei dessa geração do HR-V.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.