A Honda do Brasil promoveu uma atualização nos preços de seu popular SUV, o Honda HR-V, refletindo aumentos que variam entre 1,0% e 2,0% em diferentes versões do modelo. O ajuste de preços afeta tanto as variantes com motorização 1.5L Flex quanto as versões Turbo Flex, todas equipadas com câmbio CVT.
Novo Honda HR-V 2024 - preços, consumo
A versão EX do Honda HR-V, que conta com motor 1.5L Flex e transmissão CVT, teve um aumento de R$1.500 em seu preço, passando de R$151.200 para R$152.700, o que representa um ajuste de 1,0%.
Novo Honda HR-V 2024 - preços, consumo
Já a variante EX-L, também com motor 1.5L Flex e câmbio CVT, viu seu preço subir de R$160.400 para R$162.300, um acréscimo de R$1.900, equivalente a uma alta de 1,2%.
Novo Honda HR-V 2024 - preços, consumo
O modelo Advance, que introduz a motorização 1.5L Turbo Flex acoplada ao câmbio CVT, teve um aumento de preço de R$1.900, passando de R$186.600 para R$188.500, refletindo também um aumento de 1,0%.
Novo Honda HR-V 2024 - preços, consumo
Por fim, a versão topo de linha, o HR-V Touring, com motor 1.5L Turbo Flex e transmissão CVT, sofreu o maior reajuste, com um aumento de R$4.000 no preço, saltando de R$195.800 para R$199.800, o que corresponde a um ajuste de 2,0%.
Novo Honda HR-V 2024 - preços, consumo
Os novos preços do Honda HR-V 2023 já estão no site da marca no Brasil.



Honda HR-V 2024 - Tabela de preços (março)

ModeloMotor / CâmbioPreço atualPreço anteriorAumentoδ
Honda HR-V EX1.5L Flex / CVTR$152.700R$151.200R$1.5001,0%
Honda HR-V EX-L1.5L Flex / CVTR$162.300R$160.400R$1.9001,2%
Honda HR-V Advance1.5L Turbo Flex / CVTR$188.500R$186.600R$1.9001,0%
Honda HR-V Touring1.5L Turbo Flex / CVTR$199.800R$195.800R$4.0002,0%

Ficha Técnica - Honda HR-V 2024 1.5 CVT

ModeloHonda New HR-V 2023 EX e EXL
Comprimento (mm)4330
Largura (mm)1790
Altura (mm)1590
Distância entre eixos (mm)2610
Peso em ordem de marcha (kg)1.305
Roda17 polegadas
Pneu215 / 60R17
Altura lvre do solo (cm)18,5
Pneu sobressalenteT145 / 90R16
Volume do tanque (L)50
Volume de bagagem (L)354
Mecânica
Motor1.5 DI i-VTEC Flex
Deslocamento (mL)1.5L
Potência máxima (cv / rpm)126 / 6.200
Torque máximo (Nm)15,8 Kgfm @ 4.600 (E) / 15,5 Kgfm @ 4.600 RPM
TransmissãoAutomática CVT
TraçãoDianteira
Velocidade máxima175 km/h
aceleração 0 - 100 km / h (s)11,8
CombustívelGasolina
Consumo Rodoviário - Km/l13,9
Consumo Urbano - Km/l12,7
CombustívelEtanol
Consumo Rodoviário - Km/l8,8
Consumo Urbano - Km/l9,8
Suspensão do chassi (dianteira / traseira)Suspensão independente da suspensão de McPherson / feixe de torção não-independente
Sistema de freio (frente / traseira)Disco ventilado / Disco sólido
Sistema de direçãoElétrico
Sistema de partida e parada do motor (pode ser desligado)SS

Ficha Técnica - Honda HR-V 2024 1.5 Turbo CVT

ModeloNew HR-V 2024 Advance e Touring
Comprimento (mm)4330
Largura (mm)1790
Altura (mm)1590
Distância entre eixos (mm)2610
Peso em ordem de marcha (kg)1.305
Roda17 polegadas
Pneu215 / 60R17
Altura lvre do solo (cm)18,5
Pneu sobressalenteT145 / 90R16
Volume do tanque (L)50
Volume de bagagem (L)354
Mecânica
Motor1.5 DI i-VTEC Turbo Flex
Deslocamento (mL)1.5L
Potência máxima (cv / rpm)177 @ 6.600
Torque máximo (Nm)24,5 Kgfm @ 1.750 a 4.500 RPM
TransmissãoAutomática CVT
TraçãoDianteira
Velocidade máxima200 Km/h
aceleração 0 - 100 km / h (s)8,9
CombustívelGasolina
Consumo Urbano - Km/l11,3
Consumo Rodoviário - Km/l12,6
CombustívelEtanol
Consumo Urbano - Km/l7,9
Consumo Rodoviário - Km/l8,8
Suspensão do chassi (dianteira / traseira)Suspensão independente da suspensão de McPherson / feixe de torção não-independente
Sistema de freio (frente / traseira)Disco ventilado / Disco sólido
Sistema de direçãoElétrico
Sistema de partida e parada do motor (pode ser desligado)SS

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. PÁ DE CAL NO NATIMORTO T-LIXO CONFORTLINE !!

    ResponderExcluir
  2. O preço do HR-V de acesso está fora de tom. No preço dele, menos R$ 10 mil, leva-se o T-Cross 200 TSI Automático, turbo, com maior entre-eixos.

    https://2.bp.blogspot.com/-vquCWDePk8o/XJ1yNpdLD8I/AAAAAAAAT0I/7LbVPNt0xqkWxjZL-cUMypCp8O-T2khigCLcBGAs/s1600/Volkswagen-T-Cross-200-TSI%2B%25285%2529.jpg

    Muito mais SUV.,

    https://1.bp.blogspot.com/-fLKkzYJoEJo/XJ1ztnVX5hI/AAAAAAAAT2E/vt5PDgrMuy8WcL0431Jyeb4zCwQ-HERBgCLcBGAs/s1600/Volkswagen-T-Cross-200-TSI%2B%252823%2529.jpg

    Tanto que vende bem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T-Plastic é desovado a preço de custo para as locadoras. Praticamente doado.
      O Honda foi o Vice-Lider no Varejo em Fevereiro (perdendo apenas para o Creta).
      Ou seja, Honda é melhor, mais bonito, desvaloriza menos, é mais confiável e tem uma imagem de status no Brasil, coisa que a Carrão do Povo NUNCA VAI TER.

      Excluir
    2. manezitos não entendem que o T-Cross é vendido muito para o público PcD, e isso é venda direta, não locadora!

      Excluir
    3. Aham e aql montoada de T-Plastic nas locadoras devem ser enfeites de papelão ne...
      Conta outra palhaço

      Excluir
  3. 152 mil num carro 1.5 com 15 de torque. Socorro! Carro de véio!

    ResponderExcluir
  4. A Honda se acha a ultima bolacha do pacote. Um HR-V turbo ao preço de um Corolla Cross que é MÉDIO? Os caras viajam. Além do que eu não gostei dessa geração do HR-V.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem