A liderança de mercado está com a Fiat, com 21,0% de participação, seguida da VW, com 15,7%.
A terceira mais vendida no mês é a GM, com 12,4%, enquanto a Toyota fecha o top 4, com 8,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 21,19% seguida da VW com 15,25%.
Ranking - montadoras mais vendidas - março (19) de 2024
# | Marca | Março | Acumulado | λ Mç/Fv | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | |||
1 | FIAT | 20.269 | 21,0% | 85.444 | 21,19% | -9% |
2 | VW | 15.096 | 15,7% | 61.475 | 15,25% | -3% |
3 | GM | 11.983 | 12,4% | 47.380 | 11,75% | 12% |
4 | Toyota | 8.574 | 8,9% | 35.673 | 8,85% | -1,5% |
5 | Hyundai | 6.982 | 7,2% | 33.180 | 8,23% | -10% |
6 | Renault | 4.845 | 5,0% | 22.140 | 5,49% | -26% |
7 | Jeep | 4.546 | 4,7% | 21.190 | 5,26% | -20% |
8 | Nissan | 4.429 | 4,6% | 16.357 | 4,06% | 16% |
9 | Honda | 3.770 | 3,9% | 14.343 | 3,56% | 7% |
10 | BYD | 3.147 | 3,3% | 11.846 | 2,94% | 10% |
11 | CAOA Chery | 2.658 | 2,8% | 9.457 | 2,35% | 23% |
12 | RAM | 1.516 | 1,6% | 6.362 | 1,58% | -9% |
13 | Ford | 1.356 | 1,4% | 7.215 | 1,79% | -32% |
14 | GWM | 1.208 | 1,3% | 5.238 | 1,30% | 8% |
15 | Citroen | 1.055 | 1,1% | 5.235 | 1,30% | -19% |
16 | Mitsubishi | 962 | 1,0% | 3.949 | 0,98% | -7% |
17 | Peugeot | 856 | 0,9% | 5.162 | 1,28% | -30% |
18 | BMW | 690 | 0,7% | 2.509 | 0,62% | 7% |
19 | Volvo | 471 | 0,5% | 1.477 | 0,37% | 114% |
20 | M.BENZ | 333 | 0,3% | 1.230 | 0,31% | 18% |
21 | Porsche | 317 | 0,3% | 1.065 | 0,26% | 8% |
22 | Kia | 278 | 0,3% | 1.116 | 0,28% | 13% |
23 | Audi | 277 | 0,3% | 1.095 | 0,27% | 2% |
24 | Mini | 163 | 0,2% | 432 | 0,11% | 66% |
25 | Iveco | 119 | 0,1% | 446 | 0,11% | 22% |
26 | MAN-VW | 98 | 0,1% | 436 | 0,11% | -3% |
27 | Land Rover | 93 | 0,1% | 418 | 0,10% | 1% |
28 | EFFA | 77 | 0,1% | 350 | 0,09% | 5% |
29 | JAC | 72 | 0,1% | 354 | 0,09% | -30% |
30 | Suzuki | 54 | 0,1% | 114 | 0,03% | 168% |
31 | Lexus | 45 | 0,0% | 175 | 0,04% | 2% |
32 | Jaguar | 16 | 0,0% | 51 | 0,01% | 174% |
33 | Subaru | 4 | 0,0% | 51 | 0,01% | 3% |
34 | BULL | 4 | 0,0% | 35 | 0,01% | -62% |
35 | FER CAR | 2 | 0,0% | 23 | 0,01% | -69% |
Ranking - carros mais vendidos - março (19) de 2024
Média diárias | 7.750 | 7.416 | -4,3% | 7.466 | |
Totais | 154.993 | 96.412 | -4,3% | 403.173 | |
# | Modelo | Fevereiro | Março | λ Mç/Fv | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 8.568 | 5.732 | 2,9% | 22.322 |
2 | VW/POLO | 8.062 | 5.150 | -1,7% | 20.470 |
3 | GM/ONIX | 4.299 | 4.116 | 47,3% | 14.129 |
4 | FIAT/ARGO | 6.507 | 3.645 | -13,8% | 14.848 |
5 | HYUNDAI/HB20 | 5.287 | 3.637 | 5,8% | 16.402 |
6 | VW/SAVEIRO | 4.127 | 3.008 | 12,1% | 10.766 |
7 | NISSAN/KICKS | 3.907 | 2.950 | 16,2% | 10.931 |
8 | GM/TRACKER | 3.674 | 2.761 | 15,6% | 10.715 |
9 | HYUNDAI/CRETA | 4.385 | 2.628 | -7,8% | 11.911 |
10 | FIAT/TORO | 3.043 | 2.489 | 25,8% | 8.751 |
11 | VW/T CROSS | 4.038 | 2.320 | -11,6% | 9.716 |
12 | FIAT/FASTBACK | 3.593 | 2.305 | -1,3% | 9.190 |
13 | FIAT/MOBI | 6.288 | 2.226 | -45,5% | 12.233 |
14 | RENAULT/KWID | 6.046 | 2.176 | -44,6% | 11.318 |
15 | HONDA/HR-V | 3.220 | 2.136 | 2,1% | 8.186 |
16 | TOYOTA/HILUX | 3.436 | 2.093 | -6,3% | 8.806 |
17 | JEEP/RENEGADE | 3.502 | 2.067 | -9,2% | 8.588 |
18 | GM/ONIX PLUS | 3.259 | 2.040 | -3,7% | 8.858 |
19 | VW/NIVUS | 3.250 | 1.928 | -8,7% | 8.716 |
20 | JEEP/COMPASS | 4.074 | 1.873 | -29,3% | 9.538 |
21 | TOYOTA/COROLLA | 2.501 | 1.860 | 14,4% | 6.503 |
22 | FIAT/PULSE | 2.652 | 1.812 | 5,1% | 7.297 |
23 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 2.878 | 1.783 | -4,7% | 7.745 |
24 | VW/VIRTUS | 2.538 | 1.636 | -0,8% | 6.546 |
25 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.991 | 1.429 | 10,4% | 5.399 |
26 | TOYOTA/YARIS HB | 1.841 | 1.267 | 5,9% | 5.111 |
27 | GM/MONTANA | 1.858 | 1.247 | 3,3% | 4.897 |
28 | RAM/RAMPAGE | 2.100 | 1.230 | -9,9% | 5.015 |
29 | RENAULT/DUSTER | 1.556 | 1.170 | 15,7% | 4.508 |
30 | GM/S10 | 2.019 | 1.091 | -16,9% | 4.730 |
31 | BYD/DOLPHIN | 1.807 | 1.054 | -10,3% | 4.679 |
32 | FIAT/FIORINO | 1.422 | 946 | 2,3% | 3.910 |
33 | BYD/DOLPHIN MINI | 25 | 936 | 5660,0% | 961 |
34 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.436 | 872 | -6,6% | 3.993 |
35 | GWM/HAVAL H6 | 1.127 | 863 | 17,8% | 3.609 |
36 | BYD/SONG PLUS | 1.901 | 835 | -32,4% | 4.256 |
37 | CAOA CHERY/TIGGO7 | 522 | 817 | 140,8% | 1.926 |
38 | FORD/RANGER | 1.885 | 808 | -34,1% | 4.467 |
39 | FIAT/CRONOS | 1.656 | 769 | -28,6% | 5.351 |
40 | PEUGEOT/208 | 1.548 | 718 | -28,6% | 4.091 |
41 | CITROEN/C3 | 1.515 | 692 | -29,7% | 4.086 |
42 | NISSAN/VERSA | 888 | 682 | 18,2% | 2.508 |
43 | RENAULT/MASTER | 833 | 607 | 12,1% | 2.255 |
44 | HYUNDAI/HB20S | 2.205 | 600 | -58,1% | 4.507 |
45 | HONDA/CITY | 914 | 600 | 1,0% | 2.441 |
46 | RENAULT/OROCH | 977 | 595 | -6,3% | 2.636 |
47 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.085 | 568 | -19,5% | 3.045 |
48 | JEEP/COMMANDER | 1.075 | 523 | -25,2% | 2.714 |
49 | HONDA/CITY HATCH | 775 | 503 | -0,1% | 2.072 |
50 | NISSAN/FRONTIER | 715 | 501 | 7,8% | 1.957 |
51 | MITSUBISHI/L200 | 889 | 448 | -22,5% | 2.092 |
52 | VW/TAOS | 1.068 | 439 | -36,8% | 2.601 |
53 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 562 | 412 | 12,8% | 1.477 |
54 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 807 | 408 | -22,2% | 2.089 |
55 | HONDA/ZR-V | 390 | 346 | 36,5% | 1.132 |
56 | GWM/ORA 03 | 588 | 345 | -9,7% | 1.629 |
57 | GM/SPIN | 754 | 321 | -34,5% | 2.176 |
58 | BMW/X1 | 384 | 303 | 21,4% | 920 |
59 | NISSAN/SENTRA | 356 | 296 | 27,9% | 960 |
60 | VOLVO/XC60 | 166 | 224 | 107,6% | 675 |
61 | RENAULT/SANDERO | 398 | 210 | -18,8% | 1.047 |
62 | BYD/SEAL | 455 | 200 | -32,4% | 1.266 |
63 | CITROEN/C3 AIRCROSS | 204 | 193 | 45,6% | 416 |
64 | FIAT/SCUDO | 362 | 178 | -24,4% | 876 |
65 | FORD/MAVERICK | 232 | 176 | 16,7% | 540 |
66 | VW/AMAROK | 245 | 175 | 9,9% | 779 |
67 | VW/TIGUAN | 279 | 173 | -4,6% | 737 |
68 | FIAT/DUCATO | 182 | 166 | 40,3% | 608 |
69 | BMW/320I | 252 | 159 | -2,9% | 648 |
70 | VW/JETTA | 277 | 156 | -13,4% | 657 |
71 | FORD/TRANSIT | 162 | 154 | 46,2% | 487 |
72 | GM/EQUINOX | 193 | 131 | 4,4% | 513 |
73 | TOYOTA/RAV4 | 206 | 126 | -5,9% | 451 |
74 | AUDI/Q3 | 175 | 124 | 9,0% | 442 |
75 | HONDA/CRV | 39 | 121 | 377,3% | 163 |
76 | KIA/K2500 | 195 | 120 | -5,3% | 517 |
77 | GM/CRUZE SEDAN | 193 | 120 | -4,3% | 417 |
78 | BYD/YUAN PLUS | 225 | 119 | -18,6% | 618 |
79 | FORD/BRONCO | 203 | 108 | -18,2% | 468 |
80 | MITSUBISHI/PAJERO | 135 | 102 | 16,2% | 380 |
81 | MINI/COOPER | 87 | 101 | 78,6% | 235 |
82 | PORSCHE/MACAN | 85 | 100 | 81,0% | 262 |
83 | VOLVO/C40 | 32 | 100 | 380,8% | 215 |
84 | PORSCHE/911 | 157 | 99 | -3,0% | 337 |
85 | MAN-VW/EXPRESS | 155 | 98 | -2,7% | 436 |
86 | CITROEN/JUMPY | 111 | 98 | 35,8% | 298 |
87 | M.BENZ/CLASSEC | 43 | 94 | 236,3% | 194 |
88 | RAM/3500 | 132 | 89 | 3,7% | 355 |
89 | LAND ROVER/DISCOVERY | 157 | 89 | -12,8% | 380 |
90 | RENAULT/LOGAN | 209 | 86 | -36,7% | 367 |
91 | VOLVO/XC90 | 59 | 84 | 119,0% | 251 |
92 | RAM/CLASSIC | 126 | 83 | 1,3% | 365 |
93 | IVECO/DAILY | 102 | 77 | 16,1% | 267 |
94 | GM/TRAILBLAZER | 64 | 76 | 82,7% | 165 |
95 | AUDI/Q5 | 144 | 75 | -19,9% | 341 |
96 | FORD/TERRITORY | 545 | 72 | -79,7% | 1.127 |
97 | JAC/E-JS1 | 140 | 72 | -20,9% | 323 |
98 | KIA/SPORTAGE | 88 | 71 | 24,1% | 281 |
99 | JEEP/GLADIATOR | 85 | 70 | 26,7% | 276 |
100 | CITROEN/C4 CACTUS | 154 | 69 | -31,1% | 416 |
101 | HYUNDAI/HR | 80 | 66 | 26,9% | 194 |
102 | RAM/2500 | 90 | 65 | 11,1% | 265 |
103 | VOLVO/XC40 | 81 | 63 | 19,7% | 336 |
104 | BMW/X4 | 81 | 63 | 19,7% | 212 |
105 | EFFA/V21 | 81 | 57 | 8,3% | 259 |
106 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 97 | 55 | -12,8% | 229 |
107 | KIA/STONIC | 42 | 55 | 101,5% | 153 |
108 | HONDA/CIVIC | 78 | 54 | 6,5% | 283 |
109 | PORSCHE/BOXSTER | 84 | 54 | -1,1% | 180 |
110 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 52 | 50 | 47,9% | 168 |
111 | HYUNDAI/TUCSON | 1 | 50 | 7592,3% | 85 |
112 | RAM/1500 | 125 | 49 | -39,7% | 362 |
113 | LAND ROVER/DEFENDER | 55 | 48 | 34,3% | 159 |
114 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 27 | 48 | 173,5% | 103 |
115 | BMW/X3 | 60 | 47 | 20,5% | 163 |
116 | PEUGEOT/2008 | 70 | 46 | 1,1% | 212 |
117 | GM/SILVERADO | 124 | 45 | -44,2% | 606 |
118 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 70 | 43 | -5,5% | 191 |
119 | IVECO/DAILY 30-130 | 44 | 42 | 46,9% | 172 |
120 | PEUGEOT/PARTNER | 70 | 40 | -12,1% | 186 |
121 | M.BENZ/CLASSE GLB | 33 | 37 | 72,5% | 108 |
122 | M.BENZ/CLASSE GLA | 23 | 36 | 140,8% | 123 |
123 | LAND ROVER/EVOQUE | 48 | 35 | 12,2% | 156 |
124 | BMW/X6 | 57 | 34 | -8,2% | 167 |
125 | PORSCHE/CAYENNE | 60 | 34 | -12,8% | 129 |
126 | M.BENZ/GLC | 108 | 32 | -54,4% | 227 |
127 | AUDI/A3 | 23 | 32 | 114,0% | 78 |
128 | M.BENZ/CLA200 | 41 | 31 | 16,3% | 121 |
129 | KIA/NIRO | 49 | 30 | -5,8% | 160 |
130 | GM/CRUZE HB | 60 | 29 | -25,6% | 124 |
131 | LEXUS/NX350H | 46 | 27 | -9,7% | 105 |
132 | PEUGEOT/EXPERT | 100 | 26 | -60,0% | 239 |
133 | FORD/F150 | 31 | 23 | 14,1% | 71 |
134 | M.BENZ/GLE | 51 | 23 | -30,6% | 135 |
135 | PORSCHE/CAYMAN | 30 | 18 | -7,7% | 62 |
136 | BMW/M3 | 24 | 18 | 15,4% | 50 |
137 | EFFA/V22 | 29 | 17 | -9,8% | 75 |
138 | BMW/X5 | 38 | 16 | -35,2% | 136 |
139 | LAND ROVER/VELAR | 24 | 15 | -3,8% | 71 |
140 | PEUGEOT/BOXER | 8 | 13 | 150,0% | 34 |
141 | FORD/MUSTANG | 17 | 13 | 17,6% | 46 |
142 | JAGUAR/FPACE | 8 | 13 | 150,0% | 45 |
143 | LEXUS/UX250H | 15 | 13 | 33,3% | 43 |
144 | BMW/M2 | 25 | 13 | -20,0% | 38 |
145 | AUDI/A3 SEDAN | 22 | 12 | -16,1% | 90 |
146 | AUDI/A5 | 20 | 12 | -7,7% | 49 |
147 | MINI/JCW | 12 | 12 | 53,8% | 29 |
148 | AUDI/A4 | 6 | 11 | 182,1% | 26 |
149 | BMW/330E | 42 | 10 | -63,4% | 76 |
150 | M.BENZ/SPRINTER 517 | 11 | 9 | 25,9% | 35 |
151 | HONDA/ACCORD | 17 | 9 | -18,6% | 65 |
152 | PEUGEOT/E2008 | 62 | 8 | -80,1% | 339 |
153 | JEEP/WRANGLER | 12 | 8 | 2,6% | 35 |
154 | CHEVROLET/CORVETTE | 9 | 8 | 36,8% | 29 |
155 | BMW/IX3 | 8 | 8 | 53,8% | 28 |
156 | AUDI/Q8 | 9 | 7 | 19,7% | 29 |
157 | PORSCHE/PANAMERA | 27 | 6 | -65,8% | 58 |
158 | PORSCHE/TAYCAN | 9 | 6 | 2,6% | 37 |
159 | BMW/IX | 2 | 6 | 361,5% | 29 |
160 | BMW/420I | 12 | 6 | -23,1% | 27 |
161 | SUZUKI/JIMNY | 4 | 6 | 130,8% | 11 |
162 | BMW/118i | 1 | 6 | 823,1% | 8 |
163 | PEUGEOT/3008 | 19 | 5 | -59,5% | 61 |
164 | JEEP/CHEROKEE | 12 | 5 | -35,9% | 39 |
165 | LEXUS/ES300 | 7 | 5 | 9,9% | 27 |
166 | VW/GOL | 5 | 5 | 53,8% | 18 |
167 | M.BENZ/CLASSEE | 2 | 5 | 284,6% | 7 |
168 | SUBARU/FORESTER | 5 | 4 | 23,1% | 50 |
169 | BULL/SULTAN | 15 | 4 | -59,0% | 33 |
170 | M.BENZ/CLA45 | 7 | 4 | -12,1% | 13 |
171 | EFFA/V25 | 3 | 3 | 53,8% | 15 |
172 | GM/CAMARO | 16 | 3 | -71,2% | 41 |
173 | CAOA CHERY/ICAR | 8 | 3 | -42,3% | 22 |
174 | TOYOTA/CAMRY | 5 | 3 | -7,7% | 14 |
175 | VW/VOYAGE | - | 3 | - | 3 |
176 | CITROEN/JUMPER | 6 | 2 | -48,7% | 15 |
177 | M.BENZ/SPRINTER 417 | 6 | 2 | -48,7% | 15 |
178 | BYD/T3 | 5 | 2 | -38,5% | 12 |
179 | GMC/HUMMER EV EDITION 1 | 3 | 2 | 2,6% | 5 |
180 | AUDI/Q7 | 12 | 2 | -74,4% | 25 |
181 | FER CAR/NAJA ONE | 10 | 2 | -69,2% | 23 |
182 | VW/FUSCA | 8 | 2 | -61,5% | 17 |
183 | AUDI/RS6 AVANT | 7 | 2 | -56,0% | 15 |
184 | M.BENZ/A45 AMG | 4 | 2 | -23,1% | 8 |
185 | M.BENZ/CLASSEA | 1 | 2 | 207,7% | 6 |
186 | JAGUAR/F-TYPE | 1 | 2 | 207,7% | 4 |
187 | M.BENZ/SPRINTER | 7 | 1 | -78,0% | 8 |
188 | FORD/PROTOTIPO | 3 | 1 | -48,7% | 4 |
189 | CITROEN/BERLINGO | 3 | 1 | -48,7% | 4 |
190 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 53,8% | 3 |
191 | VW/KOMBI | 1 | 1 | 53,8% | 3 |
192 | HYUNDAI/KONA | 3 | 1 | -48,7% | 76 |
193 | BYD/TAN | 4 | 1 | -61,5% | 54 |
194 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | 1 | 1 | 53,8% | 18 |
195 | RENAULT/CAPTUR | 2 | 1 | -23,1% | 6 |
196 | VW/GOLF | 1 | 1 | 53,8% | 5 |
197 | BMW/218I | 3 | 1 | -48,7% | 5 |
198 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 | - | 2 |
199 | JAGUAR/EPACE | - | 1 | - | 2 |
200 | FIAT/500E | - | 1 | - | 2 |
201 | GM/CORSA | - | 1 | - | 1 |
202 | FORD/ECOSPORT | - | 1 | - | 1 |
203 | KIA/OPIRUS | - | 1 | - | 1 |
204 | KIA/CERATO | - | 1 | - | 1 |
205 | VW/UP | - | 1 | - | 1 |
206 | HONDA/WR-V | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - março (19) de 2024
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Grupos | Março | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 26.943 | 27,9% | 117.914 | 29,25% | |
Grupo VW | 15.694 | 16,3% | 63.670 | 15,8% | |
General Motors | 11.983 | 12,4% | 47.380 | 11,75% | |
Renault-Nissan | 10.236 | 10,6% | 42.446 | 10,5% | |
Toyota + Lexus | 8.619 | 8,9% | 35.848 | 8,89% | |
Hyundai-Kia | 7.260 | 7,5% | 34.296 | 8,51% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Alegria do Onix durou pouco.....A reação do Polo foi brutal!
ResponderExcluirDESOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVA de carros 3 estrelas!!!!
ExcluirVW com queda de apenas 3%, e Fiat desabando -9%. O que isso significa para quem entende de dinâmicas de mercado:? Ora, ora, que a VW está ganhando mercado da Fiat, consumidores estão deixando de comprar Fiat para comprar VW.
ResponderExcluirCaoa Chery tentou uma reação xing-ling para cima da BYD com o Tiggo 7 Sport a preço de T-Cross Sense, e ai a reação foi brutal da BYD, que deu logo uma chapuletada e recuperou o 10º posto. BYD Não quer sair do top 10.
ResponderExcluirEnquanto empresas como BYD e GWM inundam nossos mercados com produtos importados, a Europa já está impondo restrições devido a práticas comerciais desleais. É hora de reavaliar a sustentabilidade e ética por trás de nosso consumo. #ComércioJusto #Sustentabilidade
ExcluirA mesma Europa, que ainda usa usinas termoelétricas para gerar energia, é a mesma que quer dar opinião na Amazônia e se compromete ate 2030, aumentar consideravelmentea frota de eletricos, esquecendo de como sua energia é gerada!!
ExcluirAte 2022 a Amazônia queimava duas dela por dia, hoje queimam 10 Amazônias por dia e os mesmos que questionaram, hoje se calam.
Europa falar em preocupação em meio ambiente e a mesma coisa que falar que o Brasil esta dando certo hoje!!!
AI GAROTO...digite coisas que se tem proveito . Agora vc mereceu meu like.
Excluirtá vendo como é fácil soltar sua ira com a vw .
parabéns .
kássia , eu e o carlos, vamos botando vc na linha.
ExcluirEsse blog sem atrito, não tem graça!!!
ExcluirAgradecido mas voltando a realidade, anote mais essa no seu Diário!!
no meu "caderno" só entram as melhores histórias sexuais. Desde a conquista e a própria experiência na troca do prazer.
Excluirvc deveria viver isso. larga logo o xvídeo , masturbação dia e noite é pra fraco.
A CAOA Chery está sem carros para pronta entrega, o resultado do lançamento do Tiggo 7 Sport ainda vai demorar a aparecer no ranking dos mais vendidos!
Excluirtenho primos adolescentes e sobrinhos...essa geração uber ..tá nem ai se o carro é toyota,vw,gm,honda...talvez esse resto de consumidor que viu os anos 90 e acham que jeep ,toyota e honda são marcas premium. ai sim
ResponderExcluirtb sou entusiasta da vw..mas defender o tiguan não tem como.
ExcluirTiguan não tem como defender? Que mundo vive?
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgO1t7OqC6XkOJJfZCmbyX47CbEAASOxn5HRo-2_1d6aPUia3puyn0Jbx3DaGPSu1-IB63Cdbq5BtW2WJnxt8A-C2VSLi5v4EWybBk8fbGQQ1kitkItJRvinyqp9nsi8Rm5eVp-BgCWX4eE-FZg46-70D3t8oWTt0qed9GB86CJ3J3PKu3WcBIz3o0nlBo0/s1892/Novo-Tiguan-2024-Brasil.jpg
Um carr o SUV desse nível, superior em tudo ao BMW X1, e que custa mais de R$ 130 mil a menos, e vc não vê vantagens? Putz...
não como produto carlinhos...falo com relaçao ao preço. A vw deu um aumento ..ai fica difícil né
ExcluirVolvo desovando onde? Porque pelo que sabemos, há donos de concessionários de Volvo pendindo para tirarem cartazes de propagada de BYD na frente deles. Dizem que o EX30 não tá vendendo nada. Em breve preços de Volvo no chão..quem comprou , já era. Não adianta, Volvo, como marca chinesa, tem que praticar preços de chinesa como BYD e GMW. Não adianta querer preço de Audi, que é supra-premium!
ResponderExcluirlogo vermos que a Audi bem estável com vendas diretas para CNPJ, ou seja, grandes empresários, pessoas de altíssima renda que compram com CNPJ, não desovas.
ExcluirE a Saveiro no top 6, que fenômeno de marketing e estratégia empresarial!
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgWxAF9t3Xk0F0yGOwErouL2AqTe0znEVCZpm7PO22IYSsd_hXBldoVEyRe47-qqn1bHW6glxF9h8RxaJ_tMNk7It4bXs36WMHYOrb71Jl0NYB5LWyz_5pN_y0Nfwu1qTmlTYn8b7uXvbBEeXiew5p-rbqd9SaKZXHtcNFTRci1ML_qSW4U6OJhEjyjggoy/s2560/Saveiro-Robust-2024%20%281%29.jpg
É um case de sucesso tão estrondoso, que fica difícil entender pq a VW não adotou antes. Pq a VW não percebeu antes que tinha um produto pronto e acabado para superar a Strada:? Bastava produzir?
A vw é lenta pra ler nosso mercado,por mais que vc não ache .mas qd ela quer ,não tem pra niguém
ExcluirSaveiro é tão boa que vai sair do mercado no final do ano.
ExcluirFinalmente, chegou taos aqui nas lojas de Aracaju.
ResponderExcluirAdmirável ver o presidente Milei liderando a Argentina com políticas liberalizantes corajosas. Sua abordagem em favor do mercado e da liberdade econômica é um sopro de esperança e inovação no cenário político. A Argentina está no caminho certo! #LiberdadeEconômica #Milei 🇦🇷🚀
ExcluirAh ta, menos Menininha do Diario!!
ExcluirEm mais de 2 meses e meio apenas 1 XING LINGTAOS emplacou no Estado De Sergipe.
Agora quem sabe ate o final do ano emplaquem mais 2.
Que fenomeno o Xing LINGTAOS, vebder 45 enquanto Corolla Cross 124 e Compass quase 150.
ANOTE MAIS ESSA NO SEU DIÁRIO!!
Coitada das CCS de SP, entupidas de XING LINGTAOS 23/23. Pelo volume de vendas levara no mínimo ate o final do ano para começar a vender o modelo 24.
ExcluirXING LINGTAOS O FRACASSO FRACASSENTO DA JABIRACAWAGEN!!
com cancelamento do fundo de Buenos Aires e entre outros ajuste na reforma econômica , medidas , ao meu ver , necessárias para efetuar o ajuste fiscal do Produto Interno Bruto (PIB) nas contas do Estado.
ExcluirQuerido , vc ler notícias??
Excluira vw argentina estava parada . Não tinha taos pra vender aqui na minha cidade ... vc toda hora se fazendo de doido . Olha no google e vai ver que a vw está parada desde de dezembro .
gosto bastante da vw mesmo , assim como gm , ford e fiat. defendi muito a fiat com a titano , onde muitos estão dizendo que não vai vende e blá blá blá , torcendo pra ela tirar o sono da toyota( essa sim, se acha d+) . Mas vc só ver meu entusiasmo pela vw e não gosta. E tb curtir o kardian.
ResponderExcluirvamos titano!!!
ExcluirTiggo 7 subindo 140%
ResponderExcluirCompass caindo 30%
VW não é ruim, mas acho pouco carro para muito preço. Só isso, custo beneficio não é bom.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.