A liderança de mercado está com a Fiat, com 20,2% de participação, seguida da VW, com 17,9%.
A terceira mais vendida no mês é a GM, com 12,6%, enquanto a Toyota fecha o top 4, com 8,7%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 20,93 seguida da VW com 15,91.
Ranking - carros mais vendidos - março (22) de 2024
Média diárias | 7.752 | 7.863 | 1,4% | 7.725 | |
Totais | 155.037 | 125.804 | 1,4% | 432.627 | |
# | Modelo | Fevereiro | Março | λ Mç/Fv | YTD |
1 | VW/POLO | 8.062 | 9.171 | 42,2% | 24.491 |
2 | FIAT/STRADA | 8.568 | 7.505 | 9,5% | 24.095 |
3 | GM/ONIX | 4.299 | 5.549 | 61,3% | 15.562 |
4 | FIAT/ARGO | 6.507 | 4.346 | -16,5% | 15.549 |
5 | HYUNDAI/HB20 | 5.287 | 4.276 | 1,1% | 17.041 |
6 | VW/SAVEIRO | 4.127 | 3.685 | 11,6% | 11.443 |
7 | NISSAN/KICKS | 3.907 | 3.667 | 17,3% | 11.648 |
8 | VW/T CROSS | 4.038 | 3.497 | 8,3% | 10.893 |
9 | GM/TRACKER | 3.674 | 3.491 | 18,8% | 11.445 |
10 | HYUNDAI/CRETA | 4.385 | 3.259 | -7,1% | 12.542 |
11 | FIAT/TORO | 3.043 | 3.023 | 24,2% | 9.285 |
12 | GM/ONIX PLUS | 3.259 | 2.919 | 12,0% | 9.737 |
13 | FIAT/FASTBACK | 3.593 | 2.872 | -0,1% | 9.757 |
14 | HONDA/HR-V | 3.220 | 2.731 | 6,0% | 8.781 |
15 | JEEP/RENEGADE | 3.502 | 2.725 | -2,7% | 9.246 |
16 | TOYOTA/HILUX | 3.436 | 2.665 | -3,0% | 9.378 |
17 | FIAT/MOBI | 6.288 | 2.658 | -47,2% | 12.665 |
18 | VW/NIVUS | 3.250 | 2.556 | -1,7% | 9.344 |
19 | RENAULT/KWID | 6.046 | 2.553 | -47,2% | 11.695 |
20 | JEEP/COMPASS | 4.074 | 2.510 | -23,0% | 10.175 |
21 | TOYOTA/COROLLA | 2.501 | 2.365 | 18,2% | 7.008 |
22 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 2.878 | 2.321 | 0,8% | 8.283 |
23 | FIAT/PULSE | 2.652 | 2.306 | 8,7% | 7.791 |
24 | VW/VIRTUS | 2.538 | 2.167 | 6,7% | 7.077 |
25 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.991 | 1.863 | 17,0% | 5.833 |
26 | GM/MONTANA | 1.858 | 1.655 | 11,3% | 5.305 |
27 | RAM/RAMPAGE | 2.100 | 1.567 | -6,7% | 5.352 |
28 | TOYOTA/YARIS HB | 1.841 | 1.564 | 6,2% | 5.408 |
29 | RENAULT/DUSTER | 1.556 | 1.522 | 22,3% | 4.860 |
30 | BYD/DOLPHIN MINI | 25 | 1.354 | 6670,0% | 1.379 |
31 | GM/S10 | 2.019 | 1.336 | -17,3% | 4.975 |
32 | BYD/DOLPHIN | 1.807 | 1.281 | -11,4% | 4.906 |
33 | FIAT/FIORINO | 1.422 | 1.277 | 12,3% | 4.241 |
34 | CAOA CHERY/TIGGO7 | 522 | 1.152 | 175,9% | 2.261 |
35 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.436 | 1.069 | -6,9% | 4.190 |
36 | FORD/RANGER | 1.885 | 1.054 | -30,1% | 4.713 |
37 | BYD/SONG PLUS | 1.900 | 995 | -34,5% | 4.415 |
38 | GWM/HAVAL H6 | 1.127 | 977 | 8,4% | 3.723 |
39 | FIAT/CRONOS | 1.656 | 976 | -26,3% | 5.558 |
40 | CITROEN/C3 | 1.515 | 967 | -20,2% | 4.361 |
41 | PEUGEOT/208 | 1.548 | 874 | -29,4% | 4.247 |
42 | NISSAN/VERSA | 888 | 851 | 19,8% | 2.677 |
43 | RENAULT/OROCH | 977 | 816 | 4,4% | 2.857 |
44 | HYUNDAI/HB20S | 2.205 | 816 | -53,7% | 4.723 |
45 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.085 | 765 | -11,9% | 3.242 |
46 | HONDA/CITY | 914 | 740 | 1,2% | 2.581 |
47 | JEEP/COMMANDER | 1.075 | 712 | -17,2% | 2.903 |
48 | RENAULT/MASTER | 833 | 706 | 5,9% | 2.354 |
49 | MITSUBISHI/L200 | 889 | 705 | -0,9% | 2.349 |
50 | HONDA/CITY HATCH | 775 | 657 | 6,0% | 2.226 |
51 | NISSAN/FRONTIER | 715 | 607 | 6,1% | 2.063 |
52 | VW/TAOS | 1.068 | 597 | -30,1% | 2.759 |
53 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 562 | 522 | 16,1% | 1.587 |
54 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 807 | 507 | -21,5% | 2.188 |
55 | GWM/ORA 03 | 588 | 451 | -4,1% | 1.735 |
56 | HONDA/ZR-V | 390 | 448 | 43,6% | 1.234 |
57 | GM/SPIN | 754 | 377 | -37,5% | 2.232 |
58 | BMW/X1 | 384 | 376 | 22,4% | 993 |
59 | NISSAN/SENTRA | 356 | 349 | 22,5% | 1.013 |
60 | RENAULT/SANDERO | 398 | 265 | -16,8% | 1.102 |
61 | CITROEN/C3 AIRCROSS | 204 | 257 | 57,5% | 480 |
62 | BYD/SEAL | 455 | 255 | -29,9% | 1.321 |
63 | VOLVO/XC60 | 166 | 248 | 86,7% | 699 |
64 | VW/TIGUAN | 279 | 244 | 9,3% | 808 |
65 | FIAT/SCUDO | 362 | 220 | -24,0% | 918 |
66 | BMW/320I | 252 | 212 | 5,2% | 701 |
67 | VW/AMAROK | 245 | 204 | 4,1% | 808 |
68 | FORD/MAVERICK | 232 | 200 | 7,8% | 564 |
69 | VW/JETTA | 277 | 191 | -13,8% | 692 |
70 | FIAT/DUCATO | 182 | 185 | 27,1% | 627 |
71 | FORD/TRANSIT | 162 | 184 | 42,0% | 517 |
72 | GM/EQUINOX | 193 | 174 | 12,7% | 556 |
73 | BYD/YUAN PLUS | 225 | 158 | -12,2% | 657 |
74 | AUDI/Q3 | 175 | 152 | 8,6% | 470 |
75 | KIA/K2500 | 195 | 150 | -3,8% | 547 |
76 | TOYOTA/RAV4 | 206 | 145 | -12,0% | 470 |
77 | FORD/BRONCO | 203 | 143 | -11,9% | 503 |
78 | GM/CRUZE SEDAN | 193 | 142 | -8,0% | 439 |
79 | HONDA/CRV | 39 | 133 | 326,3% | 175 |
80 | MITSUBISHI/PAJERO | 135 | 128 | 18,5% | 406 |
81 | M.BENZ/CLASSEC | 43 | 127 | 269,2% | 227 |
82 | MAN-VW/EXPRESS | 155 | 126 | 1,6% | 464 |
83 | CITROEN/JUMPY | 111 | 123 | 38,5% | 323 |
84 | PORSCHE/MACAN | 85 | 119 | 75,0% | 281 |
85 | MINI/COOPER | 87 | 119 | 71,0% | 253 |
86 | PORSCHE/911 | 157 | 118 | -6,1% | 356 |
87 | RAM/3500 | 132 | 116 | 9,8% | 382 |
88 | LAND ROVER/DISCOVERY | 157 | 107 | -14,8% | 398 |
89 | VOLVO/C40 | 32 | 104 | 306,3% | 219 |
90 | RAM/CLASSIC | 126 | 100 | -0,8% | 382 |
91 | RENAULT/LOGAN | 209 | 100 | -40,2% | 381 |
92 | AUDI/Q5 | 144 | 99 | -14,1% | 365 |
93 | IVECO/DAILY | 102 | 94 | 15,2% | 284 |
94 | PEUGEOT/2008 | 70 | 93 | 66,1% | 259 |
95 | GM/TRAILBLAZER | 64 | 92 | 79,7% | 181 |
96 | JEEP/GLADIATOR | 85 | 91 | 33,8% | 297 |
97 | VOLVO/XC90 | 59 | 89 | 88,6% | 256 |
98 | KIA/SPORTAGE | 88 | 88 | 25,0% | 298 |
99 | FORD/TERRITORY | 545 | 80 | -81,7% | 1.135 |
100 | BMW/X4 | 81 | 80 | 23,5% | 229 |
101 | HYUNDAI/HR | 80 | 79 | 23,4% | 207 |
102 | JAC/E-JS1 | 140 | 79 | -29,5% | 330 |
103 | RAM/2500 | 90 | 77 | 6,9% | 277 |
104 | VOLVO/XC40 | 81 | 76 | 17,3% | 349 |
105 | CITROEN/C4 CACTUS | 154 | 75 | -39,1% | 422 |
106 | KIA/STONIC | 42 | 75 | 123,2% | 173 |
107 | PORSCHE/BOXSTER | 84 | 74 | 10,1% | 200 |
108 | HONDA/CIVIC | 78 | 73 | 17,0% | 302 |
109 | EFFA/V21 | 81 | 69 | 6,5% | 271 |
110 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 97 | 67 | -13,7% | 241 |
111 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 52 | 63 | 51,4% | 181 |
112 | LAND ROVER/DEFENDER | 55 | 63 | 43,2% | 174 |
113 | RAM/1500 | 125 | 60 | -40,0% | 373 |
114 | IVECO/DAILY 30-130 | 44 | 55 | 56,3% | 185 |
115 | BMW/X3 | 60 | 54 | 12,5% | 170 |
116 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 27 | 54 | 150,0% | 109 |
117 | GM/SILVERADO | 124 | 52 | -47,6% | 613 |
118 | HYUNDAI/TUCSON | 1 | 51 | 6275,0% | 86 |
119 | M.BENZ/CLASSE GLA | 23 | 50 | 171,7% | 137 |
120 | PEUGEOT/PARTNER | 70 | 49 | -12,5% | 195 |
121 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 70 | 49 | -12,5% | 197 |
122 | BMW/X6 | 57 | 43 | -5,7% | 176 |
123 | LAND ROVER/EVOQUE | 48 | 43 | 12,0% | 164 |
124 | BMW/IX1 | 45 | 42 | 16,7% | 105 |
125 | KIA/NIRO | 49 | 40 | 2,0% | 170 |
126 | M.BENZ/GLE | 51 | 40 | -2,0% | 152 |
127 | M.BENZ/CLASSE GLB | 33 | 40 | 51,5% | 111 |
128 | AUDI/A3 | 23 | 40 | 117,4% | 86 |
129 | M.BENZ/GLC | 108 | 39 | -54,9% | 234 |
130 | PORSCHE/CAYENNE | 60 | 38 | -20,8% | 133 |
131 | M.BENZ/CLA200 | 41 | 38 | 15,9% | 128 |
132 | PEUGEOT/EXPERT | 100 | 36 | -55,0% | 249 |
133 | GM/CRUZE HB | 60 | 31 | -35,4% | 126 |
134 | EFFA/V22 | 29 | 30 | 29,3% | 88 |
135 | FORD/F150 | 31 | 30 | 21,0% | 78 |
136 | LEXUS/NX350H | 46 | 29 | -21,2% | 107 |
137 | BMW/M3 | 24 | 25 | 30,2% | 57 |
138 | HYUNDAI/KONA | 3 | 24 | 900,0% | 99 |
139 | BMW/IX3 | 8 | 22 | 243,8% | 42 |
140 | AUDI/A3 SEDAN | 22 | 21 | 19,3% | 99 |
141 | PORSCHE/CAYMAN | 30 | 21 | -12,5% | 65 |
142 | LAND ROVER/VELAR | 24 | 20 | 4,2% | 76 |
143 | AUDI/A5 | 20 | 20 | 25,0% | 57 |
144 | BMW/X5 | 38 | 19 | -37,5% | 139 |
145 | BMW/M2 | 25 | 17 | -15,0% | 42 |
146 | PEUGEOT/BOXER | 8 | 16 | 150,0% | 37 |
147 | JAGUAR/FPACE | 8 | 15 | 134,4% | 47 |
148 | LEXUS/UX250H | 15 | 14 | 16,7% | 44 |
149 | MINI/JCW | 12 | 14 | 45,8% | 31 |
150 | BMW/330E | 42 | 13 | -61,3% | 79 |
151 | FORD/MUSTANG | 17 | 13 | -4,4% | 46 |
152 | AUDI/A4 | 6 | 13 | 170,8% | 28 |
153 | AUDI/Q8 | 9 | 12 | 66,7% | 34 |
154 | BMW/420I | 12 | 12 | 25,0% | 33 |
155 | HONDA/ACCORD | 17 | 10 | -26,5% | 66 |
156 | JEEP/WRANGLER | 12 | 10 | 4,2% | 37 |
157 | BMW/IX | 2 | 10 | 525,0% | 33 |
158 | M.BENZ/SPRINTER 517 | 11 | 9 | 2,3% | 35 |
159 | PORSCHE/PANAMERA | 27 | 9 | -58,3% | 61 |
160 | BULL/SULTAN | 15 | 9 | -25,0% | 38 |
161 | JAC/IEV750 | - | 8 | - | 11 |
162 | PEUGEOT/E2008 | 62 | 8 | -83,9% | 339 |
163 | GM/CAMARO | 16 | 8 | -37,5% | 46 |
164 | JEEP/CHEROKEE | 12 | 8 | -16,7% | 42 |
165 | PORSCHE/TAYCAN | 9 | 8 | 11,1% | 39 |
166 | CHEVROLET/CORVETTE | 9 | 8 | 11,1% | 29 |
167 | BMW/118i | 1 | 8 | 900,0% | 10 |
168 | PEUGEOT/3008 | 19 | 7 | -53,9% | 63 |
169 | LEXUS/ES300 | 7 | 7 | 25,0% | 29 |
170 | EFFA/V25 | 3 | 6 | 150,0% | 18 |
171 | VW/GOL | 5 | 6 | 50,0% | 19 |
172 | M.BENZ/CLA45 | 7 | 6 | 7,1% | 15 |
173 | SUZUKI/JIMNY | 4 | 6 | 87,5% | 11 |
174 | M.BENZ/CLASSEE | 2 | 6 | 275,0% | 8 |
175 | AUDI/Q7 | 12 | 5 | -47,9% | 28 |
176 | SUBARU/FORESTER | 5 | 4 | 0,0% | 50 |
177 | M.BENZ/SPRINTER 417 | 6 | 3 | -37,5% | 16 |
178 | FER CAR/NAJA ONE | 10 | 3 | -62,5% | 24 |
179 | CAOA CHERY/ICAR | 8 | 3 | -53,1% | 22 |
180 | TOYOTA/CAMRY | 5 | 3 | -25,0% | 14 |
181 | M.BENZ/A45 AMG | 4 | 3 | -6,3% | 9 |
182 | M.BENZ/CLASSEA | 1 | 3 | 275,0% | 7 |
183 | VW/VOYAGE | - | 3 | - | 3 |
184 | CITROEN/JUMPER | 6 | 2 | -58,3% | 15 |
185 | BYD/T3 | 5 | 2 | -50,0% | 12 |
186 | CITROEN/BERLINGO | 3 | 2 | -16,7% | 5 |
187 | GMC/HUMMER EV EDITION 1 | 3 | 2 | -16,7% | 5 |
188 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | 1 | 2 | 150,0% | 19 |
189 | VW/FUSCA | 8 | 2 | -68,8% | 17 |
190 | AUDI/RS6 AVANT | 7 | 2 | -64,3% | 15 |
191 | VW/GOLF | 1 | 2 | 150,0% | 6 |
192 | BMW/218I | 3 | 2 | -16,7% | 6 |
193 | JAGUAR/F-TYPE | 1 | 2 | 150,0% | 4 |
194 | VW/FOX | - | 2 | - | 2 |
195 | VW/UP | - | 2 | - | 2 |
196 | M.BENZ/SPRINTER | 7 | 1 | -82,1% | 8 |
197 | IVECO/DAILY 35-180 | 3 | 1 | -58,3% | 7 |
198 | FORD/PROTOTIPO | 3 | 1 | -58,3% | 4 |
199 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 25,0% | 3 |
200 | VW/KOMBI | 1 | 1 | 25,0% | 3 |
201 | FORD/PAMPA | - | 1 | - | 1 |
202 | M.BENZ/SPRINTER 314 | - | 1 | - | 1 |
203 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | - | 1 | - | 1 |
204 | JAC/v260 | - | 1 | - | 1 |
205 | BYD/TAN | 4 | 1 | -68,8% | 54 |
206 | RENAULT/CAPTUR | 2 | 1 | -37,5% | 6 |
207 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 | - | 2 |
208 | JAGUAR/EPACE | - | 1 | - | 2 |
209 | FIAT/500E | - | 1 | - | 2 |
210 | VW/BORA | - | 1 | - | 1 |
211 | GM/CORSA | - | 1 | - | 1 |
212 | FORD/ECOSPORT | - | 1 | - | 1 |
213 | VW/CROSS FOX | - | 1 | - | 1 |
214 | KIA/OPIRUS | - | 1 | - | 1 |
215 | KIA/CERATO | - | 1 | - | 1 |
216 | HONDA/WR-V | - | 1 | - | 1 |
217 | AUDI/E TRON | - | 1 | 1 |
Ranking - montadoras mais vendidas - março (22) de 2024
# | Marca | Março | Acumulado | λ Mç/Fv | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | |||
1 | FIAT | 25.369 | 20,2% | 90.544 | 20,93% | -8% |
2 | VW | 22.458 | 17,9% | 68.837 | 15,91% | 17% |
3 | GM | 15.829 | 12,6% | 51.226 | 11,84% | 20% |
4 | Toyota | 10.899 | 8,7% | 37.998 | 8,78% | 1,8% |
5 | Hyundai | 8.505 | 6,8% | 34.703 | 8,02% | -11% |
6 | Jeep | 6.056 | 4,8% | 22.700 | 5,25% | -14% |
7 | Renault | 5.963 | 4,7% | 23.258 | 5,38% | -26% |
8 | Nissan | 5.474 | 4,4% | 17.402 | 4,02% | 17% |
9 | Honda | 4.793 | 3,8% | 15.366 | 3,55% | 10% |
10 | BYD | 4.046 | 3,2% | 12.744 | 2,95% | 15% |
11 | CAOA Chery | 3.527 | 2,8% | 10.326 | 2,39% | 32% |
12 | RAM | 1.920 | 1,5% | 6.766 | 1,56% | -7% |
13 | Ford | 1.707 | 1,4% | 7.566 | 1,75% | -31% |
14 | GWM | 1.428 | 1,1% | 5.458 | 1,26% | 4% |
15 | Citroen | 1.426 | 1,1% | 5.606 | 1,30% | -11% |
16 | Mitsubishi | 1.355 | 1,1% | 4.342 | 1,00% | 7% |
17 | Peugeot | 1.083 | 0,9% | 5.389 | 1,25% | -28% |
18 | BMW | 935 | 0,7% | 2.817 | 0,65% | 18% |
19 | Volvo | 517 | 0,4% | 1.523 | 0,35% | 91% |
20 | M.BENZ | 433 | 0,3% | 1.330 | 0,31% | 25% |
21 | Porsche | 387 | 0,3% | 1.135 | 0,26% | 7% |
22 | Audi | 365 | 0,3% | 1.183 | 0,27% | 9% |
23 | Kia | 355 | 0,3% | 1.193 | 0,28% | 18% |
24 | Mini | 196 | 0,2% | 465 | 0,11% | 62% |
25 | Iveco | 150 | 0,1% | 477 | 0,11% | 25% |
26 | MAN-VW | 126 | 0,1% | 464 | 0,11% | 2% |
27 | Land Rover | 112 | 0,1% | 437 | 0,10% | -1% |
28 | EFFA | 105 | 0,1% | 378 | 0,09% | 16% |
29 | JAC | 88 | 0,1% | 370 | 0,09% | -30% |
30 | Suzuki | 60 | 0,0% | 120 | 0,03% | 142% |
31 | Lexus | 50 | 0,0% | 180 | 0,04% | -8% |
32 | Jaguar | 18 | 0,0% | 53 | 0,01% | 150% |
33 | BULL | 9 | 0,0% | 40 | 0,01% | -30% |
34 | Subaru | 4 | 0,0% | 51 | 0,01% | -17% |
35 | FER CAR | 3 | 0,0% | 24 | 0,01% | -63% |
36 | Foton | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% | - |
Ranking - maiores grupos automotivos - março (22) de 2024
Grupos | Março | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 34.210 | 27,2% | 125.181 | 28,94% | |
Grupo VW | 23.219 | 18,5% | 71.195 | 16,5% | |
General Motors | 15.829 | 12,6% | 51.226 | 11,84% | |
Renault-Nissan | 12.792 | 10,2% | 45.002 | 10,4% | |
Toyota + Lexus | 10.949 | 8,7% | 38.178 | 8,82% | |
Hyundai-Kia | 8.860 | 7,0% | 35.896 | 8,30% |
Veja como foram as vendas no dia 21 de março 2024 (vídeo).
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Como sempre profetizei, Polo carro mais vendido do Brasil.
ResponderExcluirExato! E 90% das vendas são da versão Highline e GTS. 98% no varejo.
ExcluirPOLE mais de 100% sao vendas Varejos, segundo o instituto CACA gosta DADA.
ExcluirOutro fenômeno é o XING LINGTAOS, dia a dia Causando a HECATOBA da CACAZETE, com certeza esse mes passara das 3.5k unidades, para bater a META criada desde maio de 2021 quando foi lancando.
AH ta CACAZETE acabou de me chamar no privado e disse que refazendo os cálculos 3500 é para toda América do Sul e desde o lançamento NUNCA vendeu 3500 em toda Ametica do Sul e que o estagiário que postou que XING LINGTAOS venderia 3500 so no Brasil foi demitido!!
Obrigado CACAZETE pelas informações!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirO povo brasileiro adora uma porcaria, só olhar o que foi eleito lá em Brasília. Esse Polo track é uma coisa escrota, só alcance esses números por causa da desova em locadoras. Lamentável o mau gosto do brasileiro. Vida que segue.
Excluirmentira. Segundo o Carlos, Varejo com uma volúpia insaciável pelo Polo nas versões GTS e Highline....incrível. A Vw pode produzir o que quiser, que vai tudo
ExcluirByd e Caoa com vendas em alta. 2024 promete.
ResponderExcluirVende os mais baratos e ponto , o resto balela
ResponderExcluirA VW quer tomar o primeiro lugar da FIAT, parabéns ao novo presidente da VW, veio da Renault e (agora sim) tem produto de qualidade nas mãos para vender. Nesse passo vai ter o troféu ainda esse ano.
ResponderExcluirParabéns VW por produzir o líder!!!
ResponderExcluirparabéns volkswagen, por voltar a ser forte como nos anos 90. Seus entusiastas, agradecem
ResponderExcluirtaos já normalizando e compass desabando . e olha que o compass não teve fábrica parada como o taos.
ResponderExcluirtocar viola de boca, é fácil.
ExcluirMeu irmão tá doido pra sair do hb 20 e disse que só vai pra carro altinho rsrs
ResponderExcluirmostrei a foto do kardian ao meu irmão, pra ele e disse : gostou do novo kardian?
Excluirele automaticamente : Só mudam os faróis da frente e traseira , é praticamente um sandero
E quando falei o preço da versão top ..ele disse , automaticamente : Isso tudo em um sandero?
resumindo: A Renault tem que se ligar , esse carro leva uma áurea de sandero, se jogar o preço lá em cima ,vai flopar.
problema foi vender muito duster e kwid...queimou a marca
ExcluirAno de 2024 teremos os Tiggos revolucionando. Nenhum SUV de entrada compete com o Tiggo 5 Sport. Motor, Cambio e acabamento externo e interno. Só perde no consumo que não fica tão distante dos demais. FAÇAM O COMPARATIVO ...
ResponderExcluirO Tiggo 5 Sport custa quanto? 120k? O fato é que a Chery está despesperada com queda e vendas e faz essas promoções sem sustentabilidade. Quero ver depois vender o Tiggo!
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgwO5H7NtWeW6Lbv-YB5M6_V8OKRm0aDAWeMJ-JEEB3UuDouXpcRtjdnM8vIzb6lS7hAS3xV2uZxufsLSr1h-mJf4t1sFXfYogxryZmdLhFYNJzG6fEocAGOJw8cjojMt4I66_FClJV2WkoPv4pzFrEDXR4pGhcjivzWVIzktTUQWSQ8TQDW2m9Zm7iWA/s2560/Caoa-Chery-Tiggo-5X-Pro-2024%20%282%29.jpg
T-Cross uma opção mais segura.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj96sMV3lCytI8G1LGjOerAk3jTXVlq6umqZnsumjpvbRXSC73MGib1kfDZr_UQQKLdQffKH9zg2QzQi7GGNJRWa37ljA0MhnR5LbX_v_JXav0qwrTy8oB-bMKCH6XETculTU_v78Tna37h4J1yFqHJ4ZyLRfbAAd7hyphenhyphenHmT5fhBpX3Tik9y-xoKIGnc9sMQ/s2485/VW-T-Cross-2024%20%288%29.jpg
Vantagens do T-Cross: maior entre-eixos. ser o SUV mais vendido (menor desvalorização), cambio automático de verdade (AT6 AISIN, contra CVT do Tiggo),. e principalmente que o T-Cross tem ACC e Front Assist, e Park Assist, que o Tiggo nem sonha.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.