A liderança de mercado está com a Fiat, com 21,2% de participação, seguida da VW, com 14,3%.
A terceira mais vendida no mês é a GM, com 13,5%, enquanto a Toyota fecha o top 4, com 9,8%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 21,24% seguida da VW com 15,06%.
Ranking - montadoras mais vendidas - março (5) de 2024
# | Marca | Março | Acumulado | λ Mç/Fv | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | |||
1 | FIAT | 4.684 | 21,2% | 69.861 | 21,24% | -9% |
2 | VW | 3.163 | 14,3% | 49.542 | 15,06% | -12% |
3 | GM | 2.989 | 13,5% | 38.387 | 11,67% | 21% |
4 | Toyota | 2.169 | 9,8% | 29.268 | 8,90% | 8,0% |
5 | Hyundai | 1.665 | 7,5% | 27.863 | 8,47% | -7% |
6 | Renault | 1.249 | 5,6% | 18.544 | 5,64% | -17% |
7 | Jeep | 1.059 | 4,8% | 17.703 | 5,38% | -19% |
8 | Honda | 1.024 | 4,6% | 11.598 | 3,53% | 26% |
9 | Nissan | 1.021 | 4,6% | 12.949 | 3,94% | 16% |
10 | BYD | 502 | 2,3% | 9.177 | 2,79% | -24% |
11 | CAOA Chery | 413 | 1,9% | 7.212 | 2,19% | -17% |
12 | RAM | 364 | 1,6% | 5.210 | 1,58% | -6% |
13 | Ford | 351 | 1,6% | 6.210 | 1,89% | -24% |
14 | GWM | 220 | 1,0% | 4.250 | 1,29% | -14% |
15 | Mitsubishi | 207 | 0,9% | 3.194 | 0,97% | -13% |
16 | Citroen | 204 | 0,9% | 4.384 | 1,33% | -32% |
17 | BMW | 194 | 0,9% | 2.013 | 0,61% | 31% |
18 | Peugeot | 175 | 0,8% | 4.481 | 1,36% | -38% |
19 | M.BENZ | 77 | 0,3% | 974 | 0,30% | 18% |
20 | Porsche | 59 | 0,3% | 807 | 0,25% | -13% |
21 | Audi | 58 | 0,3% | 877 | 0,27% | -8% |
22 | Kia | 58 | 0,3% | 896 | 0,27% | 3% |
23 | Volvo | 57 | 0,3% | 1.063 | 0,32% | 12% |
24 | Mini | 42 | 0,2% | 311 | 0,09% | 85% |
25 | MAN-VW | 23 | 0,1% | 361 | 0,11% | -1% |
26 | Iveco | 23 | 0,1% | 350 | 0,11% | 2% |
27 | Suzuki | 18 | 0,1% | 78 | 0,02% | 287% |
28 | JAC | 17 | 0,1% | 299 | 0,09% | -28% |
29 | EFFA | 16 | 0,1% | 289 | 0,09% | -6% |
30 | Lexus | 14 | 0,1% | 144 | 0,04% | 37% |
31 | Land Rover | 14 | 0,1% | 339 | 0,10% | -34% |
32 | Jaguar | 5 | 0,0% | 40 | 0,01% | 270% |
33 | BULL | 2 | 0,0% | 33 | 0,01% | -17% |
Ranking - carros mais vendidos - março (5) de 2024
Ranking - maiores grupos automotivos - março (5) de 2024
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Média diárias | 7.749 | 7.381 | -4,7% | 7.475 | |
Totais | 154.973 | 22.142 | -4,7% | 328.884 | |
# | Modelo | Fevereiro | Março | λ Mç/Fv | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 8.568 | 1.214 | -5,5% | 17.804 |
2 | GM/ONIX | 4.299 | 947 | 46,9% | 10.960 |
3 | VW/POLO | 8.062 | 929 | -23,2% | 16.249 |
4 | HYUNDAI/HB20 | 5.287 | 849 | 7,1% | 13.614 |
5 | FIAT/ARGO | 6.507 | 804 | -17,6% | 12.007 |
6 | RENAULT/KWID | 6.046 | 768 | -15,3% | 9.910 |
7 | GM/TRACKER | 3.674 | 740 | 34,3% | 8.694 |
8 | HYUNDAI/CRETA | 4.385 | 648 | -1,5% | 9.931 |
9 | FIAT/MOBI | 6.288 | 637 | -32,5% | 10.644 |
10 | HONDA/HR-V | 3.221 | 601 | 24,4% | 6.652 |
11 | FIAT/FASTBACK | 3.593 | 599 | 11,1% | 7.484 |
12 | VW/SAVEIRO | 4.127 | 595 | -3,9% | 8.353 |
13 | NISSAN/KICKS | 3.907 | 594 | 1,4% | 8.575 |
14 | VW/T CROSS | 4.038 | 574 | -5,2% | 7.970 |
15 | FIAT/TORO | 3.044 | 547 | 19,8% | 6.810 |
16 | TOYOTA/HILUX | 3.436 | 539 | 4,6% | 7.252 |
17 | GM/ONIX PLUS | 3.259 | 516 | 5,6% | 7.334 |
18 | JEEP/RENEGADE | 3.502 | 476 | -9,4% | 6.997 |
19 | TOYOTA/COROLLA | 2.501 | 461 | 22,9% | 5.104 |
20 | JEEP/COMPASS | 4.074 | 454 | -25,7% | 8.119 |
21 | FIAT/PULSE | 2.652 | 439 | 10,4% | 5.924 |
22 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 2.878 | 438 | 1,5% | 6.400 |
23 | VW/NIVUS | 3.250 | 434 | -11,0% | 7.222 |
24 | VW/VIRTUS | 2.538 | 401 | 5,3% | 5.311 |
25 | TOYOTA/YARIS HB | 1.841 | 338 | 22,4% | 4.182 |
26 | RAM/RAMPAGE | 2.100 | 303 | -3,8% | 4.088 |
27 | GM/MONTANA | 1.858 | 285 | 2,3% | 3.935 |
28 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.991 | 276 | -7,6% | 4.246 |
29 | GM/S10 | 2.020 | 271 | -10,6% | 3.911 |
30 | BYD/DOLPHIN | 1.807 | 238 | -12,2% | 3.864 |
31 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.436 | 223 | 3,5% | 3.344 |
32 | NISSAN/VERSA | 888 | 211 | 58,4% | 2.037 |
33 | FIAT/CRONOS | 1.657 | 209 | -15,9% | 4.792 |
34 | BYD/SONG PLUS | 1.901 | 187 | -34,4% | 3.608 |
35 | FORD/RANGER | 1.885 | 176 | -37,8% | 3.835 |
36 | HONDA/CITY | 914 | 168 | 22,5% | 2.009 |
37 | FIAT/FIORINO | 1.422 | 164 | -23,1% | 3.128 |
38 | RENAULT/DUSTER | 1.556 | 161 | -31,0% | 3.499 |
39 | HYUNDAI/HB20S | 2.205 | 159 | -51,9% | 4.066 |
40 | RENAULT/MASTER | 833 | 155 | 24,0% | 1.803 |
41 | GWM/HAVAL H6 | 1.127 | 153 | -9,5% | 2.899 |
42 | PEUGEOT/208 | 1.548 | 146 | -37,1% | 3.519 |
43 | HONDA/CITY HATCH | 775 | 138 | 18,7% | 1.707 |
44 | CITROEN/C3 | 1.515 | 136 | -40,2% | 3.530 |
45 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.085 | 136 | -16,4% | 2.613 |
46 | NISSAN/SENTRA | 356 | 126 | 136,0% | 790 |
47 | JEEP/COMMANDER | 1.075 | 110 | -31,8% | 2.301 |
48 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 562 | 97 | 15,1% | 1.162 |
49 | RENAULT/OROCH | 977 | 96 | -34,5% | 2.137 |
50 | GM/SPIN | 754 | 94 | -16,9% | 1.949 |
51 | NISSAN/FRONTIER | 715 | 90 | -16,1% | 1.546 |
52 | BMW/X1 | 384 | 89 | 54,5% | 706 |
53 | MITSUBISHI/L200 | 889 | 83 | -37,8% | 1.727 |
54 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 807 | 82 | -32,3% | 1.763 |
55 | VW/TAOS | 1.068 | 79 | -50,7% | 2.241 |
56 | HONDA/ZR-V | 390 | 73 | 24,8% | 859 |
57 | GWM/ORA 03 | 588 | 67 | -24,0% | 1.351 |
58 | FORD/MAVERICK | 232 | 56 | 60,9% | 420 |
59 | CAOA CHERY/TIGGO7 | 522 | 53 | -32,3% | 1.162 |
60 | GM/CRUZE SEDAN | 193 | 51 | 76,2% | 348 |
61 | FIAT/SCUDO | 362 | 49 | -9,8% | 747 |
62 | FORD/TRANSIT | 162 | 49 | 101,6% | 382 |
63 | BYD/SEAL | 455 | 48 | -29,7% | 1.114 |
64 | VW/AMAROK | 245 | 47 | 27,9% | 651 |
65 | BMW/320I | 252 | 45 | 19,0% | 534 |
66 | VW/JETTA | 277 | 40 | -3,7% | 541 |
67 | GM/EQUINOX | 193 | 40 | 38,2% | 422 |
68 | RENAULT/LOGAN | 209 | 39 | 24,4% | 320 |
69 | VW/TIGUAN | 279 | 38 | -9,2% | 602 |
70 | CITROEN/C3 AIRCROSS | 204 | 37 | 20,9% | 260 |
71 | FORD/TERRITORY | 545 | 36 | -56,0% | 1.091 |
72 | VOLVO/XC60 | 166 | 32 | 28,5% | 483 |
73 | TOYOTA/RAV4 | 206 | 32 | 3,6% | 357 |
74 | FORD/BRONCO | 203 | 30 | -1,5% | 390 |
75 | RENAULT/SANDERO | 398 | 29 | -51,4% | 866 |
76 | BYD/YUAN PLUS | 225 | 29 | -14,1% | 528 |
77 | HONDA/CRV | 39 | 29 | 395,7% | 71 |
78 | MITSUBISHI/PAJERO | 135 | 27 | 33,3% | 305 |
79 | AUDI/Q3 | 175 | 26 | -1,0% | 344 |
80 | MINI/COOPER | 87 | 26 | 99,2% | 160 |
81 | KIA/K2500 | 195 | 25 | -14,5% | 422 |
82 | M.BENZ/CLASSEC | 43 | 24 | 272,1% | 124 |
83 | MAN-VW/EXPRESS | 155 | 23 | -1,1% | 361 |
84 | FIAT/DUCATO | 182 | 22 | -19,4% | 464 |
85 | PORSCHE/911 | 157 | 20 | -15,1% | 258 |
86 | IVECO/DAILY | 102 | 19 | 24,2% | 209 |
87 | RAM/3500 | 132 | 18 | -9,1% | 284 |
88 | JEEP/GLADIATOR | 85 | 17 | 33,3% | 223 |
89 | RAM/2500 | 90 | 17 | 25,9% | 217 |
90 | CITROEN/JUMPY | 111 | 17 | 2,1% | 217 |
91 | LAND ROVER/DISCOVERY | 157 | 17 | -27,8% | 308 |
92 | AUDI/Q5 | 145 | 17 | -21,8% | 284 |
93 | JAC/E-JS1 | 140 | 17 | -19,0% | 268 |
94 | RAM/CLASSIC | 126 | 16 | -15,3% | 298 |
95 | BMW/X4 | 81 | 16 | 31,7% | 165 |
96 | BMW/X3 | 60 | 16 | 77,8% | 132 |
97 | GM/TRAILBLAZER | 64 | 16 | 66,7% | 105 |
98 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 27 | 16 | 295,1% | 71 |
99 | KIA/SPORTAGE | 88 | 15 | 13,6% | 225 |
100 | PORSCHE/MACAN | 85 | 15 | 17,6% | 177 |
101 | GM/CRUZE HB | 60 | 14 | 55,6% | 109 |
102 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 97 | 13 | -10,7% | 187 |
103 | CITROEN/C4 CACTUS | 154 | 13 | -43,7% | 360 |
104 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 52 | 13 | 66,7% | 131 |
105 | GM/SILVERADO | 124 | 11 | -40,9% | 572 |
106 | EFFA/V21 | 81 | 11 | -9,5% | 213 |
107 | HONDA/CIVIC | 78 | 11 | -6,0% | 240 |
108 | KIA/NIRO | 49 | 11 | 49,7% | 141 |
109 | RAM/1500 | 125 | 10 | -46,7% | 323 |
110 | VOLVO/XC40 | 81 | 10 | -17,7% | 283 |
111 | VOLVO/XC90 | 59 | 10 | 13,0% | 177 |
112 | PORSCHE/BOXSTER | 84 | 10 | -20,6% | 136 |
113 | M.BENZ/GLC | 108 | 9 | -44,4% | 204 |
114 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 70 | 9 | -14,3% | 157 |
115 | BMW/X6 | 57 | 9 | 5,3% | 142 |
116 | LAND ROVER/DEFENDER | 55 | 9 | 9,1% | 120 |
117 | M.BENZ/CLA200 | 41 | 9 | 46,3% | 99 |
118 | PEUGEOT/PARTNER | 70 | 8 | -23,8% | 154 |
119 | HYUNDAI/HR | 80 | 8 | -33,3% | 136 |
120 | PEUGEOT/2008 | 70 | 8 | -23,8% | 174 |
121 | M.BENZ/GLE | 51 | 8 | 4,6% | 120 |
122 | PORSCHE/CAYENNE | 60 | 8 | -11,1% | 103 |
123 | LEXUS/NX350H | 46 | 8 | 15,9% | 86 |
124 | AUDI/A3 | 23 | 8 | 131,9% | 54 |
125 | PEUGEOT/EXPERT | 100 | 7 | -53,3% | 220 |
126 | KIA/STONIC | 42 | 7 | 11,1% | 105 |
127 | BMW/M3 | 24 | 6 | 66,7% | 38 |
128 | EFFA/V22 | 29 | 5 | 14,9% | 63 |
129 | VOLVO/C40 | 32 | 5 | 4,2% | 120 |
130 | M.BENZ/CLASSE GLB | 33 | 5 | 1,0% | 76 |
131 | LEXUS/UX250H | 15 | 5 | 122,2% | 35 |
132 | IVECO/DAILY 30-130 | 44 | 4 | -39,4% | 134 |
133 | M.BENZ/SPRINTER 517 | 11 | 4 | 142,4% | 30 |
134 | PEUGEOT/BOXER | 8 | 4 | 233,3% | 25 |
135 | LAND ROVER/EVOQUE | 48 | 4 | -44,4% | 125 |
136 | HONDA/ACCORD | 17 | 4 | 56,9% | 60 |
137 | AUDI/A5 | 20 | 4 | 33,3% | 41 |
138 | JAGUAR/FPACE | 8 | 4 | 233,3% | 36 |
139 | FORD/F150 | 31 | 3 | -35,5% | 51 |
140 | BMW/X5 | 38 | 3 | -47,4% | 123 |
141 | PORSCHE/CAYMAN | 30 | 3 | -33,3% | 47 |
142 | BMW/M2 | 25 | 3 | -20,0% | 28 |
143 | CHEVROLET/CORVETTE | 9 | 3 | 122,2% | 24 |
144 | MINI/JCW | 12 | 3 | 66,7% | 20 |
145 | M.BENZ/CLASSE GLA | 23 | 2 | -42,0% | 89 |
146 | AUDI/A3 SEDAN | 22 | 2 | -39,4% | 80 |
147 | GM/CAMARO | 16 | 2 | -16,7% | 40 |
148 | PORSCHE/TAYCAN | 9 | 2 | 48,1% | 33 |
149 | BULL/SULTAN | 15 | 2 | -11,1% | 31 |
150 | JEEP/WRANGLER | 12 | 2 | 11,1% | 29 |
151 | BMW/IX | 2 | 2 | 566,7% | 25 |
152 | BMW/IX3 | 8 | 2 | 66,7% | 22 |
153 | SUZUKI/JIMNY | 4 | 2 | 233,3% | 7 |
154 | CITROEN/JUMPER | 6 | 1 | 11,1% | 14 |
155 | M.BENZ/SPRINTER 417 | 6 | 1 | 11,1% | 14 |
156 | GMC/HUMMER EV EDITION 1 | 3 | 1 | 122,2% | 4 |
157 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 566,7% | 3 |
158 | PEUGEOT/E2008 | 62 | 1 | -89,2% | 332 |
159 | BMW/330E | 42 | 1 | -84,1% | 67 |
160 | PEUGEOT/3008 | 19 | 1 | -64,9% | 57 |
161 | LAND ROVER/VELAR | 24 | 1 | -72,2% | 57 |
162 | PORSCHE/PANAMERA | 27 | 1 | -75,3% | 53 |
163 | HYUNDAI/TUCSON | 1 | 1 | 566,7% | 36 |
164 | FORD/MUSTANG | 17 | 1 | -60,8% | 34 |
165 | LEXUS/ES300 | 7 | 1 | -4,8% | 23 |
166 | AUDI/Q8 | 9 | 1 | -25,9% | 23 |
167 | BMW/420I | 12 | 1 | -44,4% | 22 |
168 | CAOA CHERY/ICAR | 8 | 1 | -16,7% | 20 |
169 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | 1 | 1 | 566,7% | 18 |
170 | VW/GOL | 5 | 1 | 33,3% | 14 |
171 | TOYOTA/CAMRY | 5 | 1 | 33,3% | 12 |
172 | M.BENZ/CLA45 | 7 | 1 | -4,8% | 10 |
173 | RENAULT/CAPTUR | 2 | 1 | 233,3% | 6 |
174 | VW/GOLF | 1 | 1 | 566,7% | 5 |
175 | BMW/118i | 1 | 1 | 566,7% | 3 |
176 | M.BENZ/CLASSEE | 2 | 1 | 233,3% | 3 |
177 | JAGUAR/F-TYPE | 1 | 1 | 566,7% | 3 |
178 | GM/CORSA | - | 1 | - | 1 |
179 | VW/VOYAGE | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - março (5) de 2024
Grupos | Março | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 6.168 | 27,9% | 97.141 | 29,54% | |
Grupo VW | 3.282 | 14,8% | 51.259 | 15,6% | |
General Motors | 2.989 | 13,5% | 38.387 | 11,67% | |
Renault-Nissan | 2.477 | 11,2% | 34.687 | 10,5% | |
Toyota + Lexus | 2.183 | 9,9% | 29.412 | 8,94% | |
Hyundai-Kia | 1.723 | 7,8% | 28.759 | 8,74% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Xiiii.,,,, E a Toyota (+8%), hein? não aguentando a competição da VW (-12%).
ResponderExcluirCorolla Cross (574) sendo detonado pelo Taos (79) e a nova Amarok pronta para surrrar a Hilux.
Pole Crek Crek com queda devido a falta de dolares no Banco Central Argentino!!
ExcluirO Taos sabemos muito bem que é um carro que sofre com o problema da Argentina, que não tem dólares suficientes, e limita os dólares para as empresas, fazendo com que não possam comprar componentes. Há uma enorme demanda pelo Taos e Amarok não atendida.
Excluircarlos , não perca seu tempo explicando algo que todo mundo sabe . Esses dois vivem no mundo deles... marcas com fábricas paradas na argentina e com problemas por conta da moeda . Claro que o taos e a amarok estão prejudicados .
ExcluirCarlos, não perca seu tempo explicando pra mim sobre petróleo. Eu sou Engenheiro químico e estudo o assunto. Tenho 37 anos. Aqui em aracaju não tem Taos.
ExcluirNossa apareceu BB virgem de 37 anos, dona de Aracaju!!
ExcluirBB PUNHETINHA DO XVIDEOS, vc comprou no Banco Imobiliario ou no Megapolis??
E, segundo notícias ..o petróleo vai até 2050 no máximo .
ResponderExcluirmelhor pensar em outros meios mesmo .
Estudos projetam pra isso ..2050 . Sou engenheiro químico e sempre estou lendo sobre esse assunto .
Esses estudos são baseados na cláusula "ceteris paribus", mas o mercado é dinâmico. Novas reservas são achadas, e há modalidades de extração de petróleo que não são viáveis com petróleo a US$ 85 dólares, que se viabilizam com o petróleo acima de US$ 100. Um exemplo é o petróleo de xisto nos EUA. Quando reduzem a oferta, o preço sobe, e viabiliza outro tipo de extração.
ExcluirDevemos lembrar que a idade da pedra não acabou pela falta de pedras, e era do carvão tb não acabou por ter terminado o carvão, e a era do petróleo vai acabar, mas não pela falta do petróleo, mas por outra tecnologia mais eficiente.
carlos , não perca seu tempo explicando algo que todo mundo sabe . Eu às vezes vivo no meu mundo... Era não do carvão não acabou por ter terminado o carvão, claro que a era do petróleo vai acabar, mas não pela falta do petróleo, mas por outra tecnologia mais eficiente.
Excluirimportante analisar tecnicamente, e não baseado apenas em paixões, como outros ai.
ResponderExcluirO mercado está caindo 4,7%. Neste começo do mês, devemos ter cautela com veredictos sobre quedas e avanços dos shares, para evitar imprecisões.
Nos carros, vejo a Saveiro caindo apenas 3,9%, ou seja, menos que o mercado, então está crescendo.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgWxAF9t3Xk0F0yGOwErouL2AqTe0znEVCZpm7PO22IYSsd_hXBldoVEyRe47-qqn1bHW6glxF9h8RxaJ_tMNk7It4bXs36WMHYOrb71Jl0NYB5LWyz_5pN_y0Nfwu1qTmlTYn8b7uXvbBEeXiew5p-rbqd9SaKZXHtcNFTRci1ML_qSW4U6OJhEjyjggoy/s2560/Saveiro-Robust-2024%20%281%29.jpg
Essa nova Saveiro é um sucesso.
Virtus disparando e o povo descobrindo que é um carro superior ao Corolla.
virtus e saveiro ...foi uma bela surpresa. Não esperava esse sucesso todo.
ExcluirQuero muito uma Saveiro Extreme preta. Levo minha família vw-discar aqui em Aracaju pra vê-la toda semana.
ExcluirUma divina surpresa nas Locadoras!!
ExcluirVelhageVirtus e Ximbicaveiro sao um sucesso, vendem muito é quase tudo nas Locadoras!!
virtus vou até acreditar ...agora, saveiro em locadora ?? kk
Excluirsaveiro vendendo muito pra empresas e agro.
Desculpa verdade, os consumidores da XIMBICAVEIRO sao de altissima renda e querem um veiculo altamente tecnológico e nao querem ostentar com Hilux, L200, ai optam pela XIMBICAVEIRO!!
ExcluirNO VAREJO a fila de espera para comprar uma XIMBICAVEIRO leva em media 15 anos!!!
devia ter vergonha de enaltecer o pior e mais antigo carro do BR (ximbicAVEIRO)
ExcluirO TAOS COM 79 UNIDADES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirCUIDADO TAOS, O HONDA ZR-V VAI TE ATROPELAR E EU VOU ADORAR SE ISSO ACONTECER
tá fumando a mesma erva do fake e do mané bj no toba ? Vá ler um pouco do mercado de autos da argentina.
Excluir"a Toyota entre as maiores fabricantes adotou o Bopreal, para manter sua operação funcionando.
ExcluirDe acordo com o Ámbito Financiero, a Volkswagen irá definir esta semana como será o retorno de sua produção programado para março."
mesmo assim o tal do honda , ainda atrás kkkkk deixa a produção voltar.
O problema do XING LINGTAOS É FALTA DE CLIENTES, a Fabrica da JABIRACAWAGEN esta parada na Argentina, devido a ociosidade da producao, faltam pedidos, ainda mais agora que a JABIRACAWAGEN resolveu se arreganhar nas Locadoras precisa dividir metade da producao para o Varejo e a outra metade para as Locadoras!!
ExcluirOUTRA coisa KAUAN, respeito com a menina ladrona de mandioca sem fake, que tem 37 anos é virgem vulga Punhetinha do Xvideos, ela é poderosa, ela comprou a cidade de ARACAJU ou foi o estado de Sergipe? Comprou no banco imobiliário e agora é tudo dela!!
Ela entendi de tudo pq é inginheira química e entende do Cocô ate a bomba atômica.
Ela e ferradona, ela caga grosso!!
Parece que a GM resolveu reagir à queda de Onix e Tracker. Claramente não iria ficar parada esperando as demais levarem seu mercado. Mas Onix precisa de novidades. Já está no mercado há 5 anos sem mudanças.
ResponderExcluirBYD e GMW estão promovendo verdadeira competição com as marcas estabelecidas. Uma competição que jamais houve no Brasil!
ResponderExcluirisso é muito top. Que venham mais e mais marcas .
Excluirnumeros não mentem:
ResponderExcluirGM poderosa com 21% de crescimento
jabiracaWAGEN com queda de 12%
A VW caiu bem, sem novidades nos produtos, incógnita em eletrificação. Nuvens carregadas na VW:
https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/nao-somos-mais-competitivos-afirma-ceo-da-vw-em-meio-a-crise-na-empresa/
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.