A liderança de mercado está com a Fiat, com 21,5% de participação, seguida da VW, com 15,5%.
A terceira mais vendida no mês é a GM, com 12,0%, enquanto a Toyota fecha o top 4, com 9,1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 21,29 seguida da VW com 15,18.
Ranking - montadoras mais vendidas - março (12) de 2024
# | Marca | Março | Acumulado | λ Mç/Fv | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | |||
1 | FIAT | 12.250 | 21,5% | 77.425 | 21,29% | -11% |
2 | VW | 8.819 | 15,5% | 55.198 | 15,18% | -8% |
3 | GM | 6.842 | 12,0% | 42.239 | 11,61% | 4% |
4 | Toyota | 5.161 | 9,1% | 32.260 | 8,87% | -3,6% |
5 | Hyundai | 4.487 | 7,9% | 30.685 | 8,44% | -6% |
6 | Jeep | 2.774 | 4,9% | 19.418 | 5,34% | -21% |
7 | Renault | 2.677 | 4,7% | 19.972 | 5,49% | -33% |
8 | Nissan | 2.549 | 4,5% | 14.477 | 3,98% | 9% |
9 | Honda | 2.426 | 4,3% | 13.000 | 3,57% | 12% |
10 | CAOA Chery | 1.406 | 2,5% | 8.205 | 2,26% | 6% |
11 | BYD | 1.386 | 2,4% | 10.060 | 2,77% | -21% |
12 | RAM | 942 | 1,7% | 5.788 | 1,59% | -9% |
13 | Ford | 810 | 1,4% | 6.669 | 1,83% | -34% |
14 | GWM | 681 | 1,2% | 4.711 | 1,30% | -1% |
15 | Citroen | 623 | 1,1% | 4.803 | 1,32% | -22% |
16 | Mitsubishi | 575 | 1,0% | 3.562 | 0,98% | -9% |
17 | Peugeot | 558 | 1,0% | 4.864 | 1,34% | -26% |
18 | BMW | 445 | 0,8% | 2.264 | 0,62% | 12% |
19 | Volvo | 343 | 0,6% | 1.349 | 0,37% | 154% |
20 | M.BENZ | 206 | 0,4% | 1.103 | 0,30% | 19% |
21 | Porsche | 180 | 0,3% | 928 | 0,26% | 0% |
22 | Audi | 170 | 0,3% | 988 | 0,27% | 1% |
23 | Kia | 158 | 0,3% | 996 | 0,27% | 5% |
24 | Mini | 103 | 0,2% | 372 | 0,10% | 71% |
25 | Iveco | 64 | 0,1% | 391 | 0,11% | 7% |
26 | JAC | 57 | 0,1% | 339 | 0,09% | -10% |
27 | Land Rover | 57 | 0,1% | 382 | 0,11% | 0% |
28 | MAN-VW | 54 | 0,1% | 392 | 0,11% | -13% |
29 | EFFA | 43 | 0,1% | 316 | 0,09% | -5% |
30 | Suzuki | 38 | 0,1% | 98 | 0,03% | 206% |
31 | Lexus | 32 | 0,1% | 162 | 0,04% | 18% |
32 | Jaguar | 9 | 0,0% | 44 | 0,01% | 150% |
33 | Subaru | 4 | 0,0% | 51 | 0,01% | 67% |
34 | BULL | 3 | 0,0% | 34 | 0,01% | -53% |
35 | FER CAR | 1 | 0,0% | 22 | 0,01% | -75% |
Ranking - carros mais vendidos - março (12) de 2024
Média diárias | 7.748 | 7.122 | -8,1% | 7.423 | |
Totais | 154.969 | 56.978 | -8,1% | 363.715 | |
# | Modelo | Fevereiro | Março | λ Mç/Fv | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 8.568 | 3.234 | -5,6% | 19.824 |
2 | VW/POLO | 8.062 | 2.603 | -19,3% | 17.923 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 5.287 | 2.369 | 12,0% | 15.134 |
4 | FIAT/ARGO | 6.507 | 2.300 | -11,6% | 13.503 |
5 | GM/ONIX | 4.299 | 2.013 | 17,1% | 12.026 |
6 | VW/SAVEIRO | 4.127 | 1.837 | 11,3% | 9.595 |
7 | GM/TRACKER | 3.674 | 1.746 | 18,8% | 9.700 |
8 | HYUNDAI/CRETA | 4.385 | 1.663 | -5,2% | 10.946 |
9 | NISSAN/KICKS | 3.907 | 1.600 | 2,4% | 9.581 |
10 | FIAT/TORO | 3.043 | 1.583 | 30,1% | 7.845 |
11 | VW/T CROSS | 4.038 | 1.478 | -8,5% | 8.874 |
12 | FIAT/MOBI | 6.288 | 1.443 | -42,6% | 11.450 |
13 | HONDA/HR-V | 3.221 | 1.415 | 9,8% | 7.466 |
14 | FIAT/FASTBACK | 3.593 | 1.405 | -2,2% | 8.290 |
15 | RENAULT/KWID | 6.046 | 1.348 | -44,3% | 10.490 |
16 | TOYOTA/HILUX | 3.436 | 1.243 | -9,6% | 7.956 |
17 | JEEP/RENEGADE | 3.502 | 1.208 | -13,8% | 7.729 |
18 | JEEP/COMPASS | 4.074 | 1.194 | -26,7% | 8.859 |
19 | VW/NIVUS | 3.250 | 1.175 | -9,6% | 7.963 |
20 | GM/ONIX PLUS | 3.259 | 1.150 | -11,8% | 7.968 |
21 | TOYOTA/COROLLA | 2.501 | 1.139 | 13,9% | 5.782 |
22 | FIAT/PULSE | 2.652 | 1.135 | 7,0% | 6.620 |
23 | VW/VIRTUS | 2.538 | 1.081 | 6,5% | 5.991 |
24 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 2.878 | 1.060 | -7,9% | 7.022 |
25 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.991 | 834 | 4,7% | 4.804 |
26 | RAM/RAMPAGE | 2.100 | 774 | -7,9% | 4.559 |
27 | TOYOTA/YARIS HB | 1.841 | 744 | 1,0% | 4.588 |
28 | GM/MONTANA | 1.858 | 737 | -0,8% | 4.387 |
29 | GM/S10 | 2.019 | 665 | -17,7% | 4.304 |
30 | BYD/DOLPHIN | 1.807 | 662 | -8,4% | 4.287 |
31 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.436 | 556 | -3,2% | 3.677 |
32 | BYD/SONG PLUS | 1.901 | 517 | -32,0% | 3.938 |
33 | RENAULT/DUSTER | 1.556 | 514 | -17,4% | 3.852 |
34 | GWM/HAVAL H6 | 1.127 | 497 | 10,2% | 3.243 |
35 | FIAT/FIORINO | 1.422 | 491 | -13,7% | 3.455 |
36 | PEUGEOT/208 | 1.548 | 480 | -22,5% | 3.853 |
37 | FIAT/CRONOS | 1.656 | 468 | -29,3% | 5.050 |
38 | FORD/RANGER | 1.885 | 445 | -41,0% | 4.104 |
39 | NISSAN/VERSA | 888 | 437 | 23,0% | 2.263 |
40 | CITROEN/C3 | 1.515 | 436 | -28,1% | 3.830 |
41 | HONDA/CITY | 914 | 374 | 2,3% | 2.215 |
42 | HYUNDAI/HB20S | 2.205 | 364 | -58,7% | 4.271 |
43 | RENAULT/MASTER | 833 | 347 | 4,1% | 1.995 |
44 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.085 | 334 | -23,0% | 2.811 |
45 | CAOA CHERY/TIGGO7 | 522 | 328 | 57,1% | 1.437 |
46 | JEEP/COMMANDER | 1.075 | 323 | -24,9% | 2.514 |
47 | RENAULT/OROCH | 977 | 318 | -18,6% | 2.359 |
48 | HONDA/CITY HATCH | 775 | 317 | 2,3% | 1.886 |
49 | NISSAN/FRONTIER | 715 | 306 | 7,0% | 1.762 |
50 | VW/TAOS | 1.068 | 260 | -39,1% | 2.422 |
51 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 562 | 256 | 13,9% | 1.321 |
52 | MITSUBISHI/L200 | 889 | 250 | -29,7% | 1.894 |
53 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 807 | 241 | -25,3% | 1.922 |
54 | GM/SPIN | 754 | 230 | -23,7% | 2.085 |
55 | NISSAN/SENTRA | 356 | 206 | 44,7% | 870 |
56 | BMW/X1 | 384 | 201 | 30,9% | 818 |
57 | HONDA/ZR-V | 390 | 196 | 25,6% | 982 |
58 | GWM/ORA 03 | 588 | 184 | -21,8% | 1.468 |
59 | VOLVO/XC60 | 166 | 162 | 144,0% | 613 |
60 | FORD/MAVERICK | 232 | 130 | 40,1% | 494 |
61 | BYD/SEAL | 455 | 129 | -29,1% | 1.195 |
62 | VW/AMAROK | 245 | 122 | 24,5% | 726 |
63 | FIAT/SCUDO | 362 | 112 | -22,7% | 810 |
64 | VW/JETTA | 277 | 102 | -7,9% | 603 |
65 | BMW/320I | 252 | 102 | 1,2% | 591 |
66 | VW/TIGUAN | 279 | 99 | -11,3% | 663 |
67 | GM/CRUZE SEDAN | 193 | 99 | 28,2% | 396 |
68 | CITROEN/C3 AIRCROSS | 204 | 94 | 15,2% | 317 |
69 | GM/EQUINOX | 193 | 93 | 20,5% | 475 |
70 | RENAULT/SANDERO | 398 | 92 | -42,2% | 929 |
71 | FORD/TRANSIT | 162 | 85 | 31,2% | 418 |
72 | HONDA/CRV | 39 | 84 | 438,5% | 126 |
73 | TOYOTA/RAV4 | 206 | 82 | -0,5% | 407 |
74 | FIAT/DUCATO | 182 | 79 | 8,5% | 521 |
75 | BYD/YUAN PLUS | 225 | 77 | -14,4% | 576 |
76 | VOLVO/C40 | 32 | 75 | 485,9% | 190 |
77 | KIA/K2500 | 195 | 73 | -6,4% | 470 |
78 | AUDI/Q3 | 175 | 72 | 2,9% | 390 |
79 | MINI/COOPER | 87 | 70 | 101,1% | 204 |
80 | FORD/BRONCO | 203 | 69 | -15,0% | 429 |
81 | MITSUBISHI/PAJERO | 135 | 69 | 27,8% | 347 |
82 | LAND ROVER/DISCOVERY | 157 | 66 | 5,1% | 357 |
83 | M.BENZ/CLASSEC | 43 | 63 | 266,3% | 163 |
84 | VOLVO/XC90 | 59 | 61 | 158,5% | 228 |
85 | FORD/TERRITORY | 545 | 60 | -72,5% | 1.115 |
86 | RENAULT/LOGAN | 209 | 57 | -31,8% | 338 |
87 | JAC/E-JS1 | 140 | 57 | 1,8% | 308 |
88 | PORSCHE/911 | 157 | 57 | -9,2% | 295 |
89 | MAN-VW/EXPRESS | 155 | 54 | -12,9% | 392 |
90 | PORSCHE/MACAN | 85 | 54 | 58,8% | 216 |
91 | RAM/3500 | 132 | 52 | -1,5% | 318 |
92 | HYUNDAI/TUCSON | 1 | 50 | 12400,0% | 85 |
93 | RAM/CLASSIC | 126 | 48 | -4,8% | 330 |
94 | AUDI/Q5 | 144 | 48 | -16,7% | 314 |
95 | CITROEN/JUMPY | 111 | 46 | 3,6% | 246 |
96 | CITROEN/C4 CACTUS | 154 | 46 | -25,3% | 393 |
97 | VOLVO/XC40 | 81 | 45 | 38,9% | 318 |
98 | GM/TRAILBLAZER | 64 | 45 | 75,8% | 134 |
99 | JEEP/GLADIATOR | 85 | 41 | 20,6% | 247 |
100 | IVECO/DAILY | 102 | 41 | 0,5% | 231 |
101 | HYUNDAI/HR | 80 | 41 | 28,1% | 169 |
102 | RAM/2500 | 90 | 40 | 11,1% | 240 |
103 | BMW/X4 | 81 | 39 | 20,4% | 188 |
104 | KIA/SPORTAGE | 88 | 38 | 8,0% | 248 |
105 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 97 | 34 | -12,4% | 208 |
106 | BMW/X3 | 60 | 34 | 41,7% | 150 |
107 | GM/SILVERADO | 124 | 33 | -33,5% | 594 |
108 | HONDA/CIVIC | 78 | 33 | 5,8% | 262 |
109 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 27 | 33 | 205,6% | 88 |
110 | EFFA/V21 | 81 | 31 | -4,3% | 233 |
111 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 70 | 30 | 7,1% | 178 |
112 | RAM/1500 | 125 | 28 | -44,0% | 341 |
113 | PORSCHE/BOXSTER | 84 | 28 | -16,7% | 154 |
114 | KIA/STONIC | 42 | 28 | 66,7% | 126 |
115 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 52 | 27 | 29,8% | 145 |
116 | LAND ROVER/DEFENDER | 55 | 27 | 22,7% | 138 |
117 | GM/CRUZE HB | 60 | 26 | 8,3% | 121 |
118 | M.BENZ/CLASSE GLB | 33 | 25 | 89,4% | 96 |
119 | PEUGEOT/PARTNER | 70 | 24 | -14,3% | 170 |
120 | PEUGEOT/2008 | 70 | 24 | -14,3% | 190 |
121 | BMW/X6 | 57 | 24 | 5,3% | 157 |
122 | IVECO/DAILY 30-130 | 44 | 23 | 30,7% | 153 |
123 | PORSCHE/CAYENNE | 60 | 23 | -4,2% | 118 |
124 | M.BENZ/CLA200 | 41 | 21 | 28,0% | 111 |
125 | LEXUS/NX350H | 46 | 21 | 14,1% | 99 |
126 | AUDI/A3 | 23 | 21 | 128,3% | 67 |
127 | LAND ROVER/EVOQUE | 48 | 19 | -1,0% | 140 |
128 | M.BENZ/GLC | 108 | 18 | -58,3% | 213 |
129 | KIA/NIRO | 49 | 18 | -8,2% | 148 |
130 | M.BENZ/CLASSE GLA | 23 | 18 | 95,7% | 105 |
131 | PEUGEOT/EXPERT | 100 | 15 | -62,5% | 228 |
132 | BMW/M3 | 24 | 13 | 35,4% | 45 |
133 | FORD/F150 | 31 | 12 | -3,2% | 60 |
134 | M.BENZ/GLE | 51 | 12 | -41,2% | 124 |
135 | BMW/M2 | 25 | 11 | 10,0% | 36 |
136 | EFFA/V22 | 29 | 10 | -13,8% | 68 |
137 | BMW/X5 | 38 | 10 | -34,2% | 130 |
138 | PORSCHE/CAYMAN | 30 | 10 | -16,7% | 54 |
139 | AUDI/A3 SEDAN | 22 | 9 | 2,3% | 87 |
140 | AUDI/A5 | 20 | 9 | 12,5% | 46 |
141 | LAND ROVER/VELAR | 24 | 8 | -16,7% | 64 |
142 | FORD/MUSTANG | 17 | 8 | 17,6% | 41 |
143 | JAGUAR/FPACE | 8 | 8 | 150,0% | 40 |
144 | LEXUS/UX250H | 15 | 8 | 33,3% | 38 |
145 | M.BENZ/SPRINTER 517 | 11 | 6 | 36,4% | 32 |
146 | PEUGEOT/BOXER | 8 | 6 | 87,5% | 27 |
147 | PEUGEOT/E2008 | 62 | 6 | -75,8% | 337 |
148 | HONDA/ACCORD | 17 | 6 | -11,8% | 62 |
149 | JEEP/WRANGLER | 12 | 6 | 25,0% | 33 |
150 | CHEVROLET/CORVETTE | 9 | 6 | 66,7% | 27 |
151 | MINI/JCW | 12 | 6 | 25,0% | 23 |
152 | AUDI/Q8 | 9 | 5 | 38,9% | 27 |
153 | SUZUKI/JIMNY | 4 | 5 | 212,5% | 10 |
154 | PORSCHE/PANAMERA | 27 | 4 | -63,0% | 56 |
155 | SUBARU/FORESTER | 5 | 4 | 100,0% | 50 |
156 | PORSCHE/TAYCAN | 9 | 4 | 11,1% | 35 |
157 | BMW/IX3 | 8 | 4 | 25,0% | 24 |
158 | AUDI/A4 | 6 | 4 | 66,7% | 19 |
159 | VW/GOL | 5 | 4 | 100,0% | 17 |
160 | BMW/330E | 42 | 3 | -82,1% | 69 |
161 | PEUGEOT/3008 | 19 | 3 | -60,5% | 59 |
162 | GM/CAMARO | 16 | 3 | -53,1% | 41 |
163 | BULL/SULTAN | 15 | 3 | -50,0% | 32 |
164 | LEXUS/ES300 | 7 | 3 | 7,1% | 25 |
165 | M.BENZ/CLASSEE | 2 | 3 | 275,0% | 5 |
166 | EFFA/V25 | 3 | 2 | 66,7% | 14 |
167 | JEEP/CHEROKEE | 12 | 2 | -58,3% | 36 |
168 | BMW/IX | 2 | 2 | 150,0% | 25 |
169 | CAOA CHERY/ICAR | 8 | 2 | -37,5% | 21 |
170 | M.BENZ/CLA45 | 7 | 2 | -28,6% | 11 |
171 | M.BENZ/CLASSEA | 1 | 2 | 400,0% | 6 |
172 | VW/VOYAGE | - | 2 | - | 2 |
173 | CITROEN/JUMPER | 6 | 1 | -58,3% | 14 |
174 | M.BENZ/SPRINTER 417 | 6 | 1 | -58,3% | 14 |
175 | FORD/PROTOTIPO | 3 | 1 | -16,7% | 4 |
176 | GMC/HUMMER EV EDITION 1 | 3 | 1 | -16,7% | 4 |
177 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 150,0% | 3 |
178 | BYD/TAN | 4 | 1 | -37,5% | 54 |
179 | AUDI/Q7 | 12 | 1 | -79,2% | 24 |
180 | FER CAR/NAJA ONE | 10 | 1 | -75,0% | 22 |
181 | BMW/420I | 12 | 1 | -79,2% | 22 |
182 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | 1 | 1 | 150,0% | 18 |
183 | VW/FUSCA | 8 | 1 | -68,8% | 16 |
184 | AUDI/RS6 AVANT | 7 | 1 | -64,3% | 14 |
185 | TOYOTA/CAMRY | 5 | 1 | -50,0% | 12 |
186 | M.BENZ/A45 AMG | 4 | 1 | -37,5% | 7 |
187 | RENAULT/CAPTUR | 2 | 1 | 25,0% | 6 |
188 | VW/GOLF | 1 | 1 | 150,0% | 5 |
189 | BMW/118i | 1 | 1 | 150,0% | 3 |
190 | JAGUAR/F-TYPE | 1 | 1 | 150,0% | 3 |
191 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 | - | 2 |
192 | GM/CORSA | - | 1 | - | 1 |
193 | KIA/OPIRUS | - | 1 | - | 1 |
194 | HONDA/WR-V | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - março (12) de 2024
Grupos | Março | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 16.323 | 28,6% | 107.294 | 29,50% | |
Grupo VW | 9.172 | 16,1% | 57.148 | 15,7% | |
General Motors | 6.842 | 12,0% | 42.239 | 11,61% | |
Renault-Nissan | 5.801 | 10,2% | 38.011 | 10,5% | |
Toyota + Lexus | 5.193 | 9,1% | 32.422 | 8,91% | |
Hyundai-Kia | 4.645 | 8,2% | 31.681 | 8,71% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
JABIRACAWAGEN com dificuldade de acionar o FOGUETE Atoxado no rabo rumo as Locadoras!!
ResponderExcluirJABIRACAWAGEN fazendo de tudo para nao perder o rótulo de TARADONA das LOCADORAS, pq manter desde abril de 2023 esse titulo nao é para qualquer uma!!
Vender 74 de cada 100 carros para Locadoras, nao é para qualquer uma!!
kkkkkkkkkkkkk
ExcluirBB VIRGEM de 37 anos, vulga PUNHETINHA DO XVIDEOS, ja aprendeu a fazer contas de porcentagem??
ExcluirBB QUER QUE EU MANDE MER CREA??
BJS NO TOBA!!
eu estou perdido ...o mercado global de elétricos...está subindo ou caindo?
ResponderExcluirCaindo..., boom na Europa e EUA já passaram, Japão e Coreia do Sul nunca teve, nesses países eles apostam além dos elétricos, nos hidrogênios!
ExcluirA Argentina estava afetando muito as vendas dos modelos. Leio muito sobre.
ResponderExcluirNão encontrava taos aqui nas lojas .
A fábrica é responsável por distribuir na américa do latina. Não sabia que estava assim desde de dezembro. A argentina o segundo maior país da américa latina em uma crise fora do sério, pra quem já foi considerada uma europa , é até triste de ver.
ExcluirBB vc esta bem?? Sua irma gemea a menina ladrona de mandioca sem o Fake é a responsável por vc estar tsi confusa??
ExcluirColoque ela de castigo!!
sou engenheiro formado na universidade federal de sergipe e universidade Tiradentes. Aqui eu falo de carro ... tenho 37 anos .. Aqui em casa temos hb20S e HR-V... Passo em frente a css VW... não tem Taos.
ExcluirLeio bastante, e digo que o petróleo vai acabar em 2050... Mas o Carlos me desmente.
Não falo groselhas ZzzzZ
"motor um pouco melhor seria o Fiat Argo 1.3"??
ResponderExcluirmotor melhor?? vou pesquisar sobre esses novos motores fiat (tenho 37 anos, leio muito sobre).
esse seal é a nova sensação ...eu acho esse carro maravilhoso ... me fez lembrar de carros que deram um choque nas suas épocas na minha memória :
ResponderExcluirpassat 1
vectra 2(acho)
golf 4
civic 3(acho)
agora : seal
Os carros que para mim foram choque, vendidos aqui (não coloquei carros de luxo):
ExcluirMonza Tubarão
Mitsubishi Eclipse
Tempra
Peugeot 206
Vectra
Range Rover Evoque
Ford Fusion
HB20
Toro
e atualmente Ram 3500!
Monza Tubarão?
Excluirhttps://2.bp.blogspot.com/-JdSJdzh6sTE/VWtAilJeMuI/AAAAAAACIbE/NVtiJRoa36U/s1600/Monza-1995%2B%25282%2529.jpg
O Santana foi muito mais disruptivo.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiO7SkOHof9GNMGsfSvmJpp2gESI44DUd0RMJKEOHVG6EgWM51jSDLfsg0MIPj3tvagVdIbeTSN0g17m0FWCmVBdf47uFMhtZnG5GfduMtg6bzzzHa00EgouEqGaEm19Im4ofS_W5JNKvulSWfLen_C8pI-EAZVwH01VE2NaAYLPt8GrLhpnkUC1yNgZw/s2560/VW-Santana-GLS-1991.jpg
Santana com motor mais potente, mais espaço, injeção eletrônica. Monza só com firulas como painel digital.
depois da palhaçada da byd com o mini... todas são farinha do mesmo saco.
ResponderExcluirConcordo, mas estou dando uma segunda chance a CAOA Chery!
Excluirkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . thifake ...não trabalha não é ??? entrei na mente do cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fica procurando meus comentários , perdendo tempo , pra repostar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...tenho pena. Tadinho
ResponderExcluirSua homônima está apenas fazendo o que vc, a BB virgem de 37 anos faz, que é copiar e colar!!
ExcluirBB QUER MEU CREA??
BJS NO TOBA FAKEZETE do fundamental 1 da CACAZETE!!!
Não trabalho! Fico entrando na mente das pessoas! E tbm fico entrando na css VW aqui em Aracaju! e levando minha família pra ver Saveiro Xtreme! Não tenho pena de quem vai na CSS passear e não tem dinheiro pra comprar! Tadinho desse tipo de gente!
ExcluirVerdade, encontrar Xing LINGTAOS e Ximbicaveiro Xtreme corintiana em Aracaju é a mesma coisa que ver Fada, leprechaun e gnomo!!
ExcluirBB Virgem de 37 anos, tem síndrome de Peter Pan!!
Ah ta a lesadinha, nao sabe o que é isso!!!
kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . thieng...não trabalha não é ??? entrei na mente do cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fica o dia todo falando groselha, babando ovo da VW, indo na concessionária sem comprar, perdendo tempo , pra postar no motor1 e carblog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...tenho pena. Tadinho
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.