A terceira mais vendida no mês é a GM, com 12,2%, enquanto a Toyota fecha o top 4, com 8,5%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 21,04% seguida da VW com 16,15%.
Ranking - carros mais vendidos - março (27) de 2024
Média diárias | 7.753 | 8.613 | 11,1% | 7.842 | |
Totais | 155.060 | 163.651 | 11,1% | 470.506 | |
# | Modelo | Fevereiro | Março | λ Mç/Fv | YTD |
1 | VW/POLO | 8.062 | 11.676 | 52,5% | 26.996 |
2 | FIAT/STRADA | 8.568 | 9.600 | 17,9% | 26.190 |
3 | GM/ONIX | 4.299 | 7.240 | 77,3% | 17.253 |
4 | FIAT/ARGO | 6.507 | 5.954 | -3,7% | 17.157 |
5 | VW/T CROSS | 4.038 | 5.163 | 34,6% | 12.559 |
6 | HYUNDAI/HB20 | 5.287 | 4.990 | -0,7% | 17.755 |
7 | NISSAN/KICKS | 3.907 | 4.578 | 23,3% | 12.559 |
8 | VW/SAVEIRO | 4.127 | 4.459 | 13,7% | 12.217 |
9 | FIAT/MOBI | 6.288 | 4.430 | -25,8% | 14.437 |
10 | GM/TRACKER | 3.674 | 4.368 | 25,1% | 12.322 |
11 | HYUNDAI/CRETA | 4.385 | 4.033 | -3,2% | 13.316 |
12 | FIAT/TORO | 3.043 | 3.789 | 31,1% | 10.051 |
13 | GM/ONIX PLUS | 3.259 | 3.728 | 20,4% | 10.546 |
14 | JEEP/COMPASS | 4.074 | 3.688 | -4,7% | 11.353 |
15 | VW/NIVUS | 3.250 | 3.647 | 18,1% | 10.435 |
16 | FIAT/FASTBACK | 3.593 | 3.566 | 4,5% | 10.451 |
17 | JEEP/RENEGADE | 3.502 | 3.521 | 5,8% | 10.042 |
18 | HONDA/HR-V | 3.220 | 3.435 | 12,3% | 9.485 |
19 | RENAULT/KWID | 6.046 | 3.370 | -41,3% | 12.512 |
20 | TOYOTA/HILUX | 3.436 | 3.317 | 1,6% | 10.030 |
21 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 2.878 | 3.087 | 12,9% | 9.049 |
22 | TOYOTA/COROLLA | 2.501 | 2.963 | 24,7% | 7.606 |
23 | VW/VIRTUS | 2.538 | 2.856 | 18,5% | 7.765 |
24 | FIAT/PULSE | 2.652 | 2.852 | 13,2% | 8.337 |
25 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.991 | 2.312 | 22,2% | 6.282 |
26 | GM/MONTANA | 1.858 | 2.060 | 16,7% | 5.710 |
27 | BYD/DOLPHIN MINI | 25 | 2.058 | 8565,3% | 2.083 |
28 | TOYOTA/YARIS HB | 1.841 | 2.024 | 15,7% | 5.868 |
29 | RAM/RAMPAGE | 2.100 | 1.974 | -1,1% | 5.759 |
30 | RENAULT/DUSTER | 1.556 | 1.832 | 23,9% | 5.170 |
31 | CAOA CHERY/TIGGO7 | 522 | 1.615 | 225,7% | 2.724 |
32 | GM/S10 | 2.019 | 1.607 | -16,2% | 5.246 |
33 | FIAT/CRONOS | 1.656 | 1.599 | 1,6% | 6.181 |
34 | BYD/DOLPHIN | 1.807 | 1.587 | -7,6% | 5.212 |
35 | FIAT/FIORINO | 1.422 | 1.556 | 15,2% | 4.520 |
36 | CITROEN/C3 | 1.515 | 1.517 | 5,4% | 4.911 |
37 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.436 | 1.360 | -0,3% | 4.481 |
38 | FORD/RANGER | 1.884 | 1.303 | -27,2% | 4.961 |
39 | BYD/SONG PLUS | 1.900 | 1.272 | -29,5% | 4.692 |
40 | HYUNDAI/HB20S | 2.205 | 1.150 | -45,1% | 5.056 |
41 | GWM/HAVAL H6 | 1.127 | 1.067 | -0,3% | 3.813 |
42 | NISSAN/VERSA | 888 | 1.067 | 26,5% | 2.893 |
43 | PEUGEOT/208 | 1.548 | 1.062 | -27,8% | 4.435 |
44 | RENAULT/OROCH | 977 | 1.019 | 9,8% | 3.060 |
45 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.085 | 1.004 | -2,6% | 3.481 |
46 | JEEP/COMMANDER | 1.075 | 968 | -5,2% | 3.159 |
47 | HONDA/CITY | 914 | 906 | 4,3% | 2.747 |
48 | RENAULT/MASTER | 833 | 900 | 13,7% | 2.548 |
49 | VW/TAOS | 1.068 | 848 | -16,4% | 3.010 |
50 | MITSUBISHI/L200 | 889 | 843 | -0,2% | 2.487 |
51 | HONDA/CITY HATCH | 775 | 842 | 14,4% | 2.411 |
52 | NISSAN/FRONTIER | 715 | 783 | 15,3% | 2.239 |
53 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 562 | 655 | 22,7% | 1.720 |
54 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 807 | 589 | -23,2% | 2.270 |
55 | GWM/ORA 03 | 588 | 579 | 3,7% | 1.863 |
56 | CITROEN/C3 AIRCROSS | 204 | 579 | 198,8% | 802 |
57 | HONDA/ZR-V | 390 | 577 | 55,7% | 1.363 |
58 | RENAULT/KARDIAN | 27 | 564 | 2098,8% | 602 |
59 | BMW/X1 | 384 | 472 | 29,4% | 1.089 |
60 | NISSAN/SENTRA | 354 | 464 | 38,0% | 1.126 |
61 | GM/SPIN | 754 | 435 | -39,3% | 2.290 |
62 | RENAULT/SANDERO | 398 | 363 | -4,0% | 1.200 |
63 | VW/TIGUAN | 279 | 313 | 18,1% | 877 |
64 | BYD/SEAL | 454 | 311 | -27,9% | 1.376 |
65 | VOLVO/XC60 | 166 | 274 | 73,7% | 725 |
66 | BMW/320I | 252 | 269 | 12,4% | 758 |
67 | FORD/MAVERICK | 232 | 255 | 15,7% | 619 |
68 | FIAT/SCUDO | 362 | 254 | -26,1% | 952 |
69 | VW/AMAROK | 245 | 249 | 7,0% | 853 |
70 | VW/JETTA | 277 | 242 | -8,0% | 743 |
71 | FORD/TRANSIT | 162 | 234 | 52,0% | 567 |
72 | GM/EQUINOX | 193 | 217 | 18,4% | 599 |
73 | FORD/BRONCO | 203 | 212 | 9,9% | 572 |
74 | FIAT/DUCATO | 182 | 201 | 16,3% | 643 |
75 | AUDI/Q3 | 175 | 199 | 19,7% | 517 |
76 | BYD/YUAN PLUS | 225 | 193 | -9,7% | 692 |
77 | JAC/E-JS1 | 140 | 188 | 41,4% | 439 |
78 | KIA/K2500 | 195 | 183 | -1,2% | 580 |
79 | GM/CRUZE SEDAN | 193 | 172 | -6,2% | 469 |
80 | TOYOTA/RAV4 | 206 | 171 | -12,6% | 496 |
81 | PEUGEOT/2008 | 70 | 161 | 142,1% | 327 |
82 | M.BENZ/CLASSEC | 43 | 161 | 294,1% | 261 |
83 | PORSCHE/911 | 157 | 154 | 3,3% | 392 |
84 | MITSUBISHI/PAJERO | 135 | 152 | 18,5% | 430 |
85 | PORSCHE/MACAN | 85 | 148 | 83,3% | 310 |
86 | MAN-VW/EXPRESS | 155 | 147 | -0,2% | 485 |
87 | HONDA/CRV | 39 | 147 | 296,8% | 189 |
88 | CITROEN/JUMPY | 111 | 143 | 35,6% | 343 |
89 | MINI/COOPER | 87 | 138 | 67,0% | 272 |
90 | LAND ROVER/DISCOVERY | 157 | 132 | -11,5% | 423 |
91 | AUDI/Q5 | 144 | 131 | -4,2% | 397 |
92 | RAM/3500 | 132 | 130 | 3,7% | 396 |
93 | RENAULT/LOGAN | 209 | 130 | -34,5% | 411 |
94 | RAM/CLASSIC | 126 | 120 | 0,3% | 402 |
95 | FORD/TERRITORY | 545 | 120 | -76,8% | 1.175 |
96 | VOLVO/C40 | 32 | 117 | 284,9% | 232 |
97 | IVECO/DAILY | 102 | 108 | 11,5% | 298 |
98 | CITROEN/C4 CACTUS | 154 | 107 | -26,9% | 454 |
99 | JEEP/GLADIATOR | 85 | 103 | 27,6% | 309 |
100 | KIA/SPORTAGE | 88 | 102 | 22,0% | 312 |
101 | VOLVO/XC90 | 59 | 102 | 82,0% | 269 |
102 | BMW/X4 | 81 | 102 | 32,6% | 251 |
103 | RAM/2500 | 90 | 101 | 18,1% | 301 |
104 | KIA/STONIC | 42 | 101 | 153,1% | 199 |
105 | GM/TRAILBLAZER | 64 | 98 | 61,2% | 187 |
106 | HONDA/CIVIC | 78 | 92 | 24,2% | 321 |
107 | HYUNDAI/HR | 80 | 90 | 18,4% | 218 |
108 | PORSCHE/BOXSTER | 84 | 90 | 12,8% | 216 |
109 | VOLVO/XC40 | 81 | 83 | 7,9% | 356 |
110 | EFFA/V21 | 81 | 80 | 4,0% | 282 |
111 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 97 | 76 | -17,5% | 250 |
112 | RAM/1500 | 125 | 73 | -38,5% | 386 |
113 | LAND ROVER/DEFENDER | 55 | 72 | 37,8% | 183 |
114 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 52 | 70 | 41,7% | 188 |
115 | IVECO/DAILY 30-130 | 44 | 69 | 65,1% | 199 |
116 | PEUGEOT/PARTNER | 70 | 67 | 0,8% | 213 |
117 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 27 | 65 | 153,4% | 120 |
118 | GM/SILVERADO | 124 | 62 | -47,4% | 623 |
119 | M.BENZ/CLASSE GLA | 23 | 62 | 183,8% | 149 |
120 | BMW/X3 | 60 | 60 | 5,3% | 176 |
121 | M.BENZ/GLE | 51 | 60 | 23,8% | 172 |
122 | PORSCHE/CAYENNE | 60 | 57 | 0,0% | 152 |
123 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 70 | 56 | -15,8% | 204 |
124 | BMW/IX1 | 45 | 53 | 24,0% | 116 |
125 | KIA/NIRO | 49 | 52 | 11,7% | 182 |
126 | HYUNDAI/TUCSON | 1 | 51 | 5268,4% | 86 |
127 | M.BENZ/GLC | 108 | 50 | -51,3% | 245 |
128 | LAND ROVER/EVOQUE | 48 | 50 | 9,6% | 171 |
129 | AUDI/A3 | 23 | 50 | 128,8% | 96 |
130 | BMW/X6 | 57 | 49 | -9,5% | 182 |
131 | M.BENZ/CLA200 | 41 | 46 | 18,1% | 136 |
132 | PEUGEOT/EXPERT | 100 | 44 | -53,7% | 257 |
133 | M.BENZ/CLASSE GLB | 33 | 44 | 40,4% | 115 |
134 | FORD/F150 | 31 | 39 | 32,4% | 87 |
135 | LEXUS/NX350H | 46 | 36 | -17,6% | 114 |
136 | EFFA/V22 | 29 | 35 | 27,0% | 93 |
137 | GM/CRUZE HB | 60 | 34 | -40,4% | 129 |
138 | AUDI/A3 SEDAN | 22 | 34 | 62,7% | 112 |
139 | AUDI/A5 | 20 | 33 | 73,7% | 70 |
140 | PORSCHE/CAYMAN | 30 | 27 | -5,3% | 71 |
141 | BMW/M3 | 24 | 27 | 18,4% | 59 |
142 | HYUNDAI/KONA | 3 | 26 | 812,3% | 101 |
143 | BMW/IX3 | 8 | 26 | 242,1% | 46 |
144 | NISSAN/LEAF | - | 24 | - | 25 |
145 | LAND ROVER/VELAR | 24 | 23 | 0,9% | 79 |
146 | BMW/M2 | 25 | 23 | -3,2% | 48 |
147 | BMW/X5 | 38 | 22 | -39,1% | 142 |
148 | PEUGEOT/BOXER | 8 | 19 | 150,0% | 40 |
149 | LEXUS/UX250H | 15 | 18 | 26,3% | 48 |
150 | BMW/420I | 12 | 18 | 57,9% | 39 |
151 | FORD/MUSTANG | 17 | 17 | 5,3% | 50 |
152 | JAGUAR/FPACE | 8 | 17 | 123,7% | 49 |
153 | M.BENZ/SPRINTER 517 | 11 | 16 | 53,1% | 42 |
154 | BMW/330E | 42 | 16 | -59,9% | 82 |
155 | SUBARU/FORESTER | 5 | 15 | 215,8% | 61 |
156 | HONDA/ACCORD | 17 | 14 | -13,3% | 70 |
157 | AUDI/Q8 | 9 | 14 | 63,7% | 36 |
158 | MINI/JCW | 12 | 14 | 22,8% | 31 |
159 | AUDI/A4 | 6 | 14 | 145,6% | 29 |
160 | BMW/IX | 2 | 13 | 584,2% | 36 |
161 | JEEP/WRANGLER | 12 | 12 | 5,3% | 39 |
162 | BULL/SULTAN | 15 | 11 | -22,8% | 40 |
163 | BYD/TAN | 4 | 10 | 163,2% | 63 |
164 | GM/CAMARO | 16 | 10 | -34,2% | 48 |
165 | JEEP/CHEROKEE | 12 | 10 | -12,3% | 44 |
166 | PORSCHE/TAYCAN | 9 | 10 | 17,0% | 41 |
167 | BMW/118i | 1 | 10 | 952,6% | 12 |
168 | M.BENZ/SPRINTER 417 | 6 | 9 | 57,9% | 22 |
169 | PEUGEOT/3008 | 19 | 9 | -50,1% | 65 |
170 | PORSCHE/PANAMERA | 27 | 9 | -64,9% | 61 |
171 | CHEVROLET/CORVETTE | 9 | 9 | 5,3% | 30 |
172 | JAC/IEV750 | - | 8 | - | 11 |
173 | PEUGEOT/E2008 | 62 | 8 | -86,4% | 339 |
174 | M.BENZ/CLA45 | 7 | 8 | 20,3% | 17 |
175 | LEXUS/ES300 | 7 | 7 | 5,3% | 29 |
176 | M.BENZ/CLASSEE | 2 | 7 | 268,4% | 9 |
177 | EFFA/V25 | 3 | 6 | 110,5% | 18 |
178 | AUDI/Q7 | 12 | 6 | -47,4% | 29 |
179 | VW/GOL | 5 | 6 | 26,3% | 19 |
180 | SUZUKI/JIMNY | 4 | 6 | 57,9% | 11 |
181 | CITROEN/JUMPER | 6 | 5 | -12,3% | 18 |
182 | BMW/218I | 3 | 5 | 75,4% | 9 |
183 | |||||
184 | FER CAR/NAJA ONE | 10 | 4 | -57,9% | 25 |
185 | IVECO/DAILY 35-180 | 3 | 3 | 5,3% | 9 |
186 | CAOA CHERY/ICAR | 8 | 3 | -60,5% | 22 |
187 | TOYOTA/CAMRY | 5 | 3 | -36,8% | 14 |
188 | M.BENZ/A45 AMG | 4 | 3 | -21,1% | 9 |
189 | M.BENZ/CLASSEA | 1 | 3 | 215,8% | 7 |
190 | JAGUAR/F-TYPE | 1 | 3 | 215,8% | 5 |
191 | VW/VOYAGE | - | 3 | - | 3 |
192 | BYD/T3 | 5 | 2 | -57,9% | 12 |
193 | CITROEN/BERLINGO | 3 | 2 | -29,8% | 5 |
194 | GMC/HUMMER EV EDITION 1 | 3 | 2 | -29,8% | 5 |
195 | VW/KOMBI | 1 | 2 | 110,5% | 4 |
196 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | 1 | 2 | 110,5% | 19 |
197 | VW/FUSCA | 8 | 2 | -73,7% | 17 |
198 | AUDI/RS6 AVANT | 7 | 2 | -69,9% | 15 |
199 | VW/GOLF | 1 | 2 | 110,5% | 6 |
200 | VW/FOX | - | 2 | - | 2 |
201 | VW/UP | - | 2 | - | 2 |
202 | M.BENZ/SPRINTER | 7 | 1 | -85,0% | 8 |
203 | FORD/PROTOTIPO | 3 | 1 | -64,9% | 4 |
204 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 5,3% | 3 |
205 | HITECH/ECOCARGO | - | 1 | - | 3 |
206 | GMC/SIERRA | - | 1 | - | 2 |
207 | GM/C10 | - | 1 | - | 1 |
208 | FORD/PAMPA | - | 1 | - | 1 |
209 | M.BENZ/SPRINTER 314 | - | 1 | - | 1 |
210 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | - | 1 | - | 1 |
211 | JAC/v260 | - | 1 | - | 1 |
212 | RENAULT/CAPTUR | 2 | 1 | -47,4% | 6 |
213 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 | - | 2 |
214 | JAGUAR/EPACE | - | 1 | - | 2 |
215 | FIAT/500E | - | 1 | - | 2 |
216 | VW/BORA | - | 1 | - | 1 |
217 | GM/CORSA | - | 1 | 1 | |
218 | GM/CORSA SEDAN | - | 1 | - | 1 |
219 | FORD/ECOSPORT | - | 1 | - | 1 |
220 | FIAT/SIENA | - | 1 | - | 1 |
221 | VW/CROSS FOX | - | 1 | - | 1 |
222 | KIA/OPIRUS | - | 1 | - | 1 |
223 | KIA/CERATO | - | 1 | - | 1 |
224 | HONDA/WR-V | - | 1 | - | 1 |
225 | AUDI/E TRON | - | 1 | - | 1 |
Ranking - montadoras mais vendidas - março (27) de 2024
# | Marca | Março | Acumulado | λ Mç/Fv | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | |||
1 | FIAT | 33.803 | 20,7% | 98.978 | 21,04% | 4% |
2 | VW | 29.621 | 18,1% | 75.999 | 16,15% | 30% |
3 | GM | 20.037 | 12,2% | 55.434 | 11,78% | 28% |
4 | Toyota | 13.931 | 8,5% | 41.030 | 8,72% | 9,5% |
5 | Hyundai | 10.340 | 6,3% | 36.537 | 7,77% | -9% |
6 | Jeep | 8.302 | 5,1% | 24.946 | 5,30% | 0% |
7 | Renault | 8.179 | 5,0% | 25.512 | 5,42% | -14% |
8 | Nissan | 6.916 | 4,2% | 18.842 | 4,00% | 24% |
9 | Honda | 6.014 | 3,7% | 16.587 | 3,53% | 16% |
10 | BYD | 5.433 | 3,3% | 14.130 | 3,00% | 30% |
11 | CAOA Chery | 4.521 | 2,8% | 11.320 | 2,41% | 43% |
12 | RAM | 2.398 | 1,5% | 7.244 | 1,54% | -2% |
13 | Citroen | 2.353 | 1,4% | 6.533 | 1,39% | 24% |
14 | Ford | 2.183 | 1,3% | 8.041 | 1,71% | -25% |
15 | Mitsubishi | 1.650 | 1,0% | 4.637 | 0,99% | 10% |
16 | GWM | 1.646 | 1,0% | 5.676 | 1,21% | 1% |
17 | Peugeot | 1.370 | 0,8% | 5.676 | 1,21% | -23% |
18 | BMW | 1.165 | 0,7% | 3.047 | 0,65% | 24% |
19 | Volvo | 576 | 0,4% | 1.582 | 0,34% | 79% |
20 | M.BENZ | 547 | 0,3% | 1.444 | 0,31% | 33% |
21 | Porsche | 495 | 0,3% | 1.243 | 0,26% | 15% |
22 | Audi | 484 | 0,3% | 1.302 | 0,28% | 22% |
23 | Kia | 440 | 0,3% | 1.278 | 0,27% | 23% |
24 | Mini | 222 | 0,1% | 491 | 0,10% | 55% |
25 | JAC | 197 | 0,1% | 479 | 0,10% | 31% |
26 | Iveco | 180 | 0,1% | 507 | 0,11% | 26% |
27 | MAN-VW | 147 | 0,1% | 485 | 0,10% | 0% |
28 | Land Rover | 129 | 0,1% | 454 | 0,10% | -4% |
29 | EFFA | 121 | 0,1% | 394 | 0,08% | 13% |
30 | Suzuki | 71 | 0,0% | 131 | 0,03% | 141% |
31 | Lexus | 61 | 0,0% | 191 | 0,04% | -6% |
32 | Jaguar | 21 | 0,0% | 56 | 0,01% | 146% |
33 | Subaru | 15 | 0,0% | 62 | 0,01% | 163% |
34 | BULL | 11 | 0,0% | 42 | 0,01% | -28% |
35 | FER CAR | 4 | 0,0% | 25 | 0,01% | -58% |
36 | Foton | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% | - |
Ranking - maiores grupos automotivos - março (27) de 2024
Grupos | Março | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 46.155 | 28,2% | 137.126 | 29,14% | |
Grupo VW | 30.611 | 18,7% | 78.586 | 16,7% | |
General Motors | 20.037 | 12,2% | 55.434 | 11,78% | |
Renault-Nissan | 16.745 | 10,2% | 48.991 | 10,4% | |
Toyota + Lexus | 13.992 | 8,5% | 41.221 | 8,76% | |
Hyundai-Kia | 10.780 | 6,6% | 37.815 | 8,04% |
Veja como foram as vendas no dia 26 de março 2024 (vídeo).
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Eita, VW no modo DESOVA LOUCA. Será sustentável vender 75% da frota só pra locadoras???
ResponderExcluirElocubração sem fundamentos. VW só tem 1 carro em locadoras, que ´é o Polo track.
Excluirmentira.
ExcluirSIM, CACAZETE apenas 1 CARRO, Pole, Tcruz CREDO, Ximbicaveiro, GoletaNIRVUS, Xing LINGTAOS, BOMBAROK,.pq todos sao a mesma ratoeira, apenas com alguns Fru Frus.
ExcluirSabe tudo de JABIRACAWAGEN nossa CACAZETE!!
Analisando o mercado friamente, nota-se que há um crescimento, de 11%. Mas há empresas que crescem mais que isso, como a VW, com avanço de 30%, e outras que crescem bem menos, como a Fiat, com 4%. Se a Fiat cresce menos que o mercado, e a GM idem, e a VW muito mais, o que isso nos informa? Simples, há um processo em curso de absorção de consumidores da Fiat e GM pela VW. E os propulsores desse movimento são Polo e Saveiro.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgWxAF9t3Xk0F0yGOwErouL2AqTe0znEVCZpm7PO22IYSsd_hXBldoVEyRe47-qqn1bHW6glxF9h8RxaJ_tMNk7It4bXs36WMHYOrb71Jl0NYB5LWyz_5pN_y0Nfwu1qTmlTYn8b7uXvbBEeXiew5p-rbqd9SaKZXHtcNFTRci1ML_qSW4U6OJhEjyjggoy/s2560/Saveiro-Robust-2024%20%281%29.jpg
A Saveiro é um verdadeiro estrondo de sucesso. Como a VW não fez isso antes, essas alterações na Saveiro antes. VW com seu conservadorismo, se fosse mais rápida nos movimentos, já seria líder. Fatos, apenas fatos!
curto demais essa saveiro. Só faltou mesmo ser plataforma mqb.
ExcluirCarlos, venha em aracaju... vamos na discar pra ver a Saveiro Xtreme preta... Pega um uber já que vc não sabe dirigir... Vamos lá tomar um café, rsrs e ver e se tem Taos.
ExcluirXIMBICAVEIRO ja pronta para ultrapassar a Strada no Acumulado,o que sao 14 mil unidades de diferença, ja que nas LOCADORAS a Ximbicaveiro esta nadando de bracadas, o problema é que no VAREJO, quase nao vendi.
ExcluirMAS CACAZETE disse que estao tecnicamente empatadas, dentro da margem de erro de 14 mil unidades!
CACAZETE vc é uma gênia!!
Chery com o Tiggo 7 a R$ 134k dando uma crescida de 43%, mas esse movimento não tem sustentabilidade pq não consegue manter vendendo com preju.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhsDd_P91YbvhGCJvWYkEv8i0po0gjG1tTWWOr6lvXUaCSdVZcL_HP0a_VTFFjS1KU7NVIPFi8It1_86Xnqdy38UlOfYz-fCBM-P7idbd3rbb3KiU5XipB_IdoNhhX4GXnN-t6dasHI2E-sGkeP7YUL5KRolmDdA9h-BInYTn1T5MTCcYqp2zxXVseCo3pX/s2560/Caoa-Chery-Tiggo-7-2024%20%286%29.jpg
De mais a mais, por 140k, eu recomendo o T-Cross Comfortline.
Como tenho saudades de carros com faróis e grande ,simples e bonitos.
Excluirprejuizo teu cu sem pregas...
Excluirnem se compara um POLE de salto alto (419cm) contra um SUV de verdade (451cm)
BYD surfando um hype tardio de carros elétricos, com pessoas pagando R$ 116k em um carro com 3,7 metros de comprimento, que roda menos de 300 km com carga, que só leva 4 pessoas, e que demora 7 horas para ficar pronto para rodar. E, pior, não pode viajar pq não tem carregador em estrada.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhrItcg_j3MpMlq14fdsMhlnih_3v45-RVaSdggwPGupZZMnBkYBMci0IJFt4lFqTkepc8ud93crWE88g5y-OpBCze98Le2774B9jGnN2lrLW60pNZflG8UwhSU1GavGyrW0LYo33ASyhQ8QDlypUKO10GgiOO2GleGCpO4nlit31Awd3yMoFfEMtDFaZBo/s2560/BYD-Dolphin-MINI.jpg
Pessoas estão cegas por esse hype e não estão fazendo contas. No preço do BYD Dolphin Mini, o Polo Highline é muito superior e racional.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_LA4neAleKY0nXw163SxVz-z0NsCV8r6-B3RYqGRTNV237RiZ2aOIiDgBAE_spMVvO7N00wwz5LxiGo8UysduVQV87nM_4yT5S1qPw-7c8dWtX89T5vxQzLzAyUyWUUuaHLTc3df12m79HPTDooAs0Cg8wZ_AbEkMjvhim9TNCC6YMWL9LrfO1OYeOg/s1600/Novo-Polo-2023-Highline-24.jpg
O Polo tem motor flex, que vc abastece com etanol em 5 minutos com preço de menos de R$ 150 reais, e com isso roda mais que o BYD Dolphin mini. O preço do KWh em carregadores rápidos de estrada que funcionam está acima de R$ 3, e o litro do etanol abaixo der R$ 3.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkDhBNxFcw8SPYZSr3sDLc5KWuHLnT-r45kl6TldUfCkCa0u359xv-OUG5rjRKOWTnM5CEeyb2J8-tZgj0So3hqgEcConVSqtEnVO6PkaG5z0eAF75lFyh3uscDGNyxgHjT4-dFVWjAq008Zi3f6qXqULDQTWlU5WpJ0ApDgAXgSqHbqGUD8e6iKIsbQ/s1892/Novo-Polo-2023%20%285%29.jpg
O cara tem que ser muito neófito em cálculo de custo x benefício para comprar um BYD Dolphin Mini, ou qualquer elétrico. Não vale a pena carro elétrico no Brasil. Aceitem esse fato e tomem a pílula vermelha!
https://thumbs.jusbr.com/480x320/imgs.jusbr.com/publications/artigos/images/1315802-jpg.jpg
claro que a vermelha .
Excluirnem se compara um polo a um city car.
Inacreditável tantas pessoas torrando 116k em um carro como o Mini-Dolphin.. carro de baixa usabilidade em função do espaço interno reduzido e falta de carregadores. As pessoas se deslumbram com promessas de "energia elétrica grátis"....kkk,. não existe almoço grátis!
Excluirsó não entendo pq alguns a preço de nada, não gostam do carro ser elétrico.Deixou de ser carro?? não ! Ainda nunca andei...mas só de ter ao meu lado no transito um carro silencioso , já dou o maior valor ao carro elétrico. Sonho em ver ônibus e caminhões assim em breve. Ninguém merece pegar aquela fumaça preta na cara ...aquilo ali é um crime !
Excluirsegundo notícias ..o petróleo vai até 2050 no máximo .
Excluirmelhor pensar em outros meios mesmo .
eu acho o 208 bem mais bonito.
Excluirtaos deu uma disparada...se não fosse o feriado , venderia mais que fevereiro.
ResponderExcluirem Abril ela volta vender seus 1500/1800 carros.
sucesso!
mas eu gosto . amei o desconto no taos.
Excluirgosto da marca , mas preço só interessa aos CEOS da marca. Até na época do jetta eu achei bem feito pra vw ...como que vai ,digamos, voltar a entrar em uma categoria já super dominada e me vem com um preço mais caro que os dito corolla e civic. Sem noção total
bom mesmo...agora a terceira posição vai ter briga...taos, song e h6.
Excluirpolo lider
ResponderExcluirnivus passou o fastback
virtus colado com corolla
jetta mantendo seu nicho
tiguan vendendo mais que equinox e territory
saveiro no top dez
tcross o líder
vw voando !!
30% de crescimento para uma empresa que está empatadas tecnicamente na liderança com a Fiat é um estrondo!
ExcluirSe a saveiro for pro latin , é zero estrela tb . Agora a plataforma mqb , é outra coisa ...se vc pesquisar, vc muda sua afirmação.
Excluirthieng fake. Tu deve ter muito tempo na vida pra ficar procurando meus comentários.
ResponderExcluirEntrei na mente ,foi? kkk
não.. não entra em nada... vou na v12 em Brasília ver o Carlos.. meu idolo... Somos entusiastas da vw,,, thiago santos... tomar café e ver saveiro.
Excluirsou engenheiro formado na universidade federal de sergipe e universidade Tiradentes. Aqui eu falo de carro ...
ExcluirVAI TOMAR SEU REMÉDIO KKKK
ExcluirAqui vc fala de carros e anota tudo no seu diario, tem 37 anos, mora com 285 pessoas, ama ver o Xvideos, aluga ônibus para levar toda tribo na CCS, para tomarem cafe e na expectativa de verem o Xing LINGTAOS ou uma Ximbicaveiro Extreme Preta, mas no maximo viram o Duende do final do arco iris, a Mula Sem Cabeca, o Curupira, a Cuca, o Boitata, pq essas lendas ainda são possíveis de ver, mas o XING LINGTAOS é impossivel!!
ExcluirXOLA NAO BBZETE NUM XOLA!!
Tiggo 7....
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.