A terceira mais vendida no mês é a GM, com 12,3%, enquanto a Toyota fecha o top 4, com 8,7%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 20,80% seguida da VW com 16,27%.
Ranking - carros mais vendidos - março (26) de 2024
Média diárias | 7.753 | 8.180 | 5,5% | 7.696 | |
Totais | 155.060 | 147.234 | 5,5% | 454.089 | |
# | Modelo | Fevereiro | Março | λ Mç/Fv | YTD |
1 | VW/POLO | 8.062 | 10.979 | 51,3% | 26.299 |
2 | FIAT/STRADA | 8.568 | 8.612 | 11,7% | 25.202 |
3 | GM/ONIX | 4.299 | 6.350 | 64,1% | 16.363 |
4 | FIAT/ARGO | 6.507 | 4.955 | -15,4% | 16.158 |
5 | VW/T CROSS | 4.038 | 4.695 | 29,2% | 12.091 |
6 | HYUNDAI/HB20 | 5.287 | 4.677 | -1,7% | 17.442 |
7 | VW/SAVEIRO | 4.127 | 4.234 | 14,0% | 11.992 |
8 | NISSAN/KICKS | 3.907 | 4.116 | 17,1% | 12.097 |
9 | GM/TRACKER | 3.674 | 4.017 | 21,5% | 11.971 |
10 | HYUNDAI/CRETA | 4.385 | 3.721 | -5,7% | 13.004 |
11 | FIAT/TORO | 3.043 | 3.501 | 27,8% | 9.763 |
12 | JEEP/COMPASS | 4.074 | 3.374 | -8,0% | 11.039 |
13 | GM/ONIX PLUS | 3.259 | 3.337 | 13,8% | 10.155 |
14 | FIAT/MOBI | 6.288 | 3.327 | -41,2% | 13.334 |
15 | FIAT/FASTBACK | 3.593 | 3.312 | 2,4% | 10.197 |
16 | VW/NIVUS | 3.250 | 3.272 | 11,9% | 10.060 |
17 | JEEP/RENEGADE | 3.502 | 3.169 | 0,5% | 9.690 |
18 | HONDA/HR-V | 3.220 | 3.154 | 8,8% | 9.204 |
19 | TOYOTA/HILUX | 3.436 | 3.088 | -0,1% | 9.801 |
20 | RENAULT/KWID | 6.046 | 2.844 | -47,7% | 11.986 |
21 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 2.878 | 2.787 | 7,6% | 8.749 |
22 | TOYOTA/COROLLA | 2.501 | 2.749 | 22,1% | 7.392 |
23 | VW/VIRTUS | 2.538 | 2.697 | 18,1% | 7.606 |
24 | FIAT/PULSE | 2.652 | 2.602 | 9,0% | 8.087 |
25 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.991 | 2.161 | 20,6% | 6.131 |
26 | GM/MONTANA | 1.858 | 1.898 | 13,5% | 5.548 |
27 | TOYOTA/YARIS HB | 1.841 | 1.897 | 14,5% | 5.741 |
28 | RAM/RAMPAGE | 2.100 | 1.808 | -4,3% | 5.593 |
29 | BYD/DOLPHIN MINI | 25 | 1.741 | 7637,8% | 1.766 |
30 | RENAULT/DUSTER | 1.556 | 1.692 | 20,8% | 5.030 |
31 | GM/S10 | 2.019 | 1.503 | -17,3% | 5.142 |
32 | BYD/DOLPHIN | 1.807 | 1.447 | -11,0% | 5.072 |
33 | CAOA CHERY/TIGGO7 | 522 | 1.430 | 204,4% | 2.539 |
34 | FIAT/FIORINO | 1.422 | 1.424 | 11,3% | 4.388 |
35 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.436 | 1.273 | -1,5% | 4.394 |
36 | FORD/RANGER | 1.884 | 1.189 | -29,9% | 4.847 |
37 | BYD/SONG PLUS | 1.900 | 1.147 | -32,9% | 4.567 |
38 | FIAT/CRONOS | 1.656 | 1.103 | -26,0% | 5.685 |
39 | CITROEN/C3 | 1.515 | 1.093 | -19,8% | 4.487 |
40 | GWM/HAVAL H6 | 1.127 | 1.033 | 1,8% | 3.779 |
41 | PEUGEOT/208 | 1.548 | 979 | -29,7% | 4.352 |
42 | NISSAN/VERSA | 888 | 974 | 21,9% | 2.800 |
43 | RENAULT/OROCH | 977 | 950 | 8,0% | 2.991 |
44 | HYUNDAI/HB20S | 2.205 | 922 | -53,5% | 4.828 |
45 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.085 | 914 | -6,4% | 3.391 |
46 | JEEP/COMMANDER | 1.075 | 861 | -11,0% | 3.052 |
47 | HONDA/CITY | 914 | 832 | 1,1% | 2.673 |
48 | RENAULT/MASTER | 833 | 804 | 7,2% | 2.452 |
49 | MITSUBISHI/L200 | 889 | 764 | -4,5% | 2.408 |
50 | HONDA/CITY HATCH | 775 | 757 | 8,5% | 2.326 |
51 | VW/TAOS | 1.068 | 699 | -27,3% | 2.861 |
52 | NISSAN/FRONTIER | 715 | 692 | 7,5% | 2.148 |
53 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 562 | 601 | 18,8% | 1.666 |
54 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 807 | 550 | -24,3% | 2.231 |
55 | HONDA/ZR-V | 390 | 528 | 50,4% | 1.314 |
56 | GWM/ORA 03 | 588 | 524 | -1,0% | 1.808 |
57 | BMW/X1 | 384 | 445 | 28,8% | 1.062 |
58 | GM/SPIN | 754 | 413 | -39,1% | 2.268 |
59 | RENAULT/KARDIAN | 27 | 387 | 1492,6% | 425 |
60 | NISSAN/SENTRA | 354 | 382 | 19,9% | 1.044 |
61 | CITROEN/C3 AIRCROSS | 204 | 335 | 82,5% | 558 |
62 | RENAULT/SANDERO | 398 | 320 | -10,7% | 1.157 |
63 | VW/TIGUAN | 279 | 288 | 14,7% | 852 |
64 | BYD/SEAL | 454 | 282 | -31,0% | 1.347 |
65 | VOLVO/XC60 | 166 | 266 | 78,0% | 717 |
66 | BMW/320I | 252 | 245 | 8,0% | 734 |
67 | FIAT/SCUDO | 362 | 242 | -25,7% | 940 |
68 | VW/AMAROK | 245 | 230 | 4,3% | 834 |
69 | VW/JETTA | 277 | 227 | -8,9% | 728 |
70 | FORD/MAVERICK | 232 | 225 | 7,8% | 589 |
71 | FORD/TRANSIT | 162 | 210 | 44,0% | 543 |
72 | FIAT/DUCATO | 182 | 198 | 20,9% | 640 |
73 | GM/EQUINOX | 193 | 196 | 12,8% | 578 |
74 | AUDI/Q3 | 175 | 185 | 17,5% | 503 |
75 | JAC/E-JS1 | 140 | 184 | 46,0% | 435 |
76 | FORD/BRONCO | 203 | 176 | -3,7% | 536 |
77 | BYD/YUAN PLUS | 225 | 175 | -13,6% | 674 |
78 | KIA/K2500 | 195 | 167 | -4,8% | 564 |
79 | GM/CRUZE SEDAN | 193 | 162 | -6,7% | 459 |
80 | TOYOTA/RAV4 | 206 | 161 | -13,2% | 486 |
81 | MITSUBISHI/PAJERO | 135 | 145 | 19,3% | 423 |
82 | M.BENZ/CLASSEC | 43 | 145 | 274,7% | 245 |
83 | MAN-VW/EXPRESS | 155 | 142 | 1,8% | 480 |
84 | HONDA/CRV | 39 | 142 | 304,6% | 184 |
85 | PORSCHE/911 | 157 | 140 | -0,9% | 378 |
86 | PEUGEOT/2008 | 70 | 133 | 111,1% | 299 |
87 | PORSCHE/MACAN | 85 | 133 | 73,9% | 295 |
88 | MINI/COOPER | 87 | 132 | 68,6% | 266 |
89 | CITROEN/JUMPY | 111 | 130 | 30,1% | 330 |
90 | RENAULT/LOGAN | 209 | 125 | -33,5% | 406 |
91 | LAND ROVER/DISCOVERY | 157 | 124 | -12,2% | 415 |
92 | RAM/3500 | 132 | 121 | 1,9% | 387 |
93 | AUDI/Q5 | 144 | 117 | -9,7% | 383 |
94 | VOLVO/C40 | 32 | 113 | 292,4% | 228 |
95 | RAM/CLASSIC | 126 | 112 | -1,2% | 394 |
96 | IVECO/DAILY | 102 | 102 | 11,1% | 292 |
97 | JEEP/GLADIATOR | 85 | 99 | 29,4% | 305 |
98 | VOLVO/XC90 | 59 | 99 | 86,4% | 266 |
99 | KIA/SPORTAGE | 88 | 97 | 22,5% | 307 |
100 | GM/TRAILBLAZER | 64 | 95 | 64,9% | 184 |
101 | RAM/2500 | 90 | 93 | 14,8% | 293 |
102 | KIA/STONIC | 42 | 93 | 146,0% | 191 |
103 | CITROEN/C4 CACTUS | 154 | 92 | -33,6% | 439 |
104 | BMW/X4 | 81 | 92 | 26,2% | 241 |
105 | FORD/TERRITORY | 545 | 90 | -81,7% | 1.145 |
106 | HYUNDAI/HR | 80 | 88 | 22,2% | 216 |
107 | HONDA/CIVIC | 78 | 87 | 23,9% | 316 |
108 | PORSCHE/BOXSTER | 84 | 84 | 11,1% | 210 |
109 | VOLVO/XC40 | 81 | 82 | 12,5% | 355 |
110 | EFFA/V21 | 81 | 79 | 8,4% | 281 |
111 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 97 | 73 | -16,4% | 247 |
112 | LAND ROVER/DEFENDER | 55 | 72 | 45,5% | 183 |
113 | RAM/1500 | 125 | 67 | -40,4% | 380 |
114 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 52 | 67 | 43,2% | 185 |
115 | IVECO/DAILY 30-130 | 44 | 65 | 64,1% | 195 |
116 | GM/SILVERADO | 124 | 60 | -46,2% | 621 |
117 | PEUGEOT/PARTNER | 70 | 59 | -6,3% | 205 |
118 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 27 | 59 | 142,8% | 114 |
119 | BMW/X3 | 60 | 57 | 5,6% | 173 |
120 | M.BENZ/CLASSE GLA | 23 | 57 | 175,4% | 144 |
121 | M.BENZ/GLE | 51 | 56 | 22,0% | 168 |
122 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 70 | 54 | -14,3% | 202 |
123 | PORSCHE/CAYENNE | 60 | 51 | -5,6% | 146 |
124 | HYUNDAI/TUCSON | 1 | 51 | 5566,7% | 86 |
125 | BMW/IX1 | 45 | 49 | 21,0% | 112 |
126 | KIA/NIRO | 49 | 48 | 8,8% | 178 |
127 | LAND ROVER/EVOQUE | 48 | 47 | 8,8% | 168 |
128 | BMW/X6 | 57 | 45 | -12,3% | 178 |
129 | M.BENZ/CLA200 | 41 | 45 | 22,0% | 135 |
130 | AUDI/A3 | 23 | 45 | 117,4% | 91 |
131 | M.BENZ/GLC | 108 | 44 | -54,7% | 239 |
132 | M.BENZ/CLASSE GLB | 33 | 42 | 41,4% | 113 |
133 | PEUGEOT/EXPERT | 100 | 40 | -55,6% | 253 |
134 | EFFA/V22 | 29 | 34 | 30,3% | 92 |
135 | FORD/F150 | 31 | 34 | 21,9% | 82 |
136 | GM/CRUZE HB | 60 | 34 | -37,0% | 129 |
137 | LEXUS/NX350H | 46 | 33 | -20,3% | 111 |
138 | AUDI/A3 SEDAN | 22 | 29 | 46,5% | 107 |
139 | AUDI/A5 | 20 | 26 | 44,4% | 63 |
140 | BMW/M3 | 24 | 26 | 20,4% | 58 |
141 | HYUNDAI/KONA | 3 | 24 | 788,9% | 99 |
142 | PORSCHE/CAYMAN | 30 | 24 | -11,1% | 68 |
143 | BMW/IX3 | 8 | 24 | 233,3% | 44 |
144 | NISSAN/LEAF | - | 24 | - | 25 |
145 | BMW/X5 | 38 | 22 | -35,7% | 142 |
146 | BMW/M2 | 25 | 22 | -2,2% | 47 |
147 | LAND ROVER/VELAR | 24 | 20 | -7,4% | 76 |
148 | PEUGEOT/BOXER | 8 | 18 | 150,0% | 39 |
149 | LEXUS/UX250H | 15 | 18 | 33,3% | 48 |
150 | BMW/420I | 12 | 17 | 57,4% | 38 |
151 | M.BENZ/SPRINTER 517 | 11 | 15 | 51,5% | 41 |
152 | SUBARU/FORESTER | 5 | 15 | 233,3% | 61 |
153 | JAGUAR/FPACE | 8 | 15 | 108,3% | 47 |
154 | BMW/330E | 42 | 14 | -63,0% | 80 |
155 | MINI/JCW | 12 | 14 | 29,6% | 31 |
156 | HONDA/ACCORD | 17 | 13 | -15,0% | 69 |
157 | FORD/MUSTANG | 17 | 13 | -15,0% | 46 |
158 | AUDI/Q8 | 9 | 13 | 60,5% | 35 |
159 | AUDI/A4 | 6 | 13 | 140,7% | 28 |
160 | BMW/IX | 2 | 12 | 566,7% | 35 |
161 | JEEP/WRANGLER | 12 | 11 | 1,9% | 38 |
162 | BULL/SULTAN | 15 | 10 | -25,9% | 39 |
163 | PEUGEOT/3008 | 19 | 9 | -47,4% | 65 |
164 | PORSCHE/PANAMERA | 27 | 9 | -63,0% | 61 |
165 | GM/CAMARO | 16 | 9 | -37,5% | 47 |
166 | JEEP/CHEROKEE | 12 | 9 | -16,7% | 43 |
167 | PORSCHE/TAYCAN | 9 | 9 | 11,1% | 40 |
168 | BMW/118i | 1 | 9 | 900,0% | 11 |
169 | M.BENZ/SPRINTER 417 | 6 | 8 | 48,1% | 21 |
170 | JAC/IEV750 | - | 8 | - | 11 |
171 | PEUGEOT/E2008 | 62 | 8 | -85,7% | 339 |
172 | CHEVROLET/CORVETTE | 9 | 8 | -1,2% | 29 |
173 | M.BENZ/CLA45 | 7 | 8 | 27,0% | 17 |
174 | LEXUS/ES300 | 7 | 7 | 11,1% | 29 |
175 | M.BENZ/CLASSEE | 2 | 7 | 288,9% | 9 |
176 | EFFA/V25 | 3 | 6 | 122,2% | 18 |
177 | AUDI/Q7 | 12 | 6 | -44,4% | 29 |
178 | VW/GOL | 5 | 6 | 33,3% | 19 |
179 | SUZUKI/JIMNY | 4 | 6 | 66,7% | 11 |
180 | BMW/218I | 3 | 5 | 85,2% | 9 |
181 | FER CAR/NAJA ONE | 10 | 4 | -55,6% | 25 |
182 | CITROEN/JUMPER | 6 | 3 | -44,4% | 16 |
183 | IVECO/DAILY 35-180 | 3 | 3 | 11,1% | 9 |
184 | CAOA CHERY/ICAR | 8 | 3 | -58,3% | 22 |
185 | TOYOTA/CAMRY | 5 | 3 | -33,3% | 14 |
186 | M.BENZ/A45 AMG | 4 | 3 | -16,7% | 9 |
187 | M.BENZ/CLASSEA | 1 | 3 | 233,3% | 7 |
188 | JAGUAR/F-TYPE | 1 | 3 | 233,3% | 5 |
189 | VW/VOYAGE | - | 3 | - | 3 |
190 | BYD/T3 | 5 | 2 | -55,6% | 12 |
191 | CITROEN/BERLINGO | 3 | 2 | -25,9% | 5 |
192 | GMC/HUMMER EV EDITION 1 | 3 | 2 | -25,9% | 5 |
193 | VW/KOMBI | 1 | 2 | 122,2% | 4 |
194 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | 1 | 2 | 122,2% | 19 |
195 | VW/FUSCA | 8 | 2 | -72,2% | 17 |
196 | AUDI/RS6 AVANT | 7 | 2 | -68,3% | 15 |
197 | VW/GOLF | 1 | 2 | 122,2% | 6 |
198 | VW/FOX | - | 2 | - | 2 |
199 | VW/UP | - | 2 | - | 2 |
200 | M.BENZ/SPRINTER | 7 | 1 | -84,1% | 8 |
201 | FORD/PROTOTIPO | 3 | 1 | -63,0% | 4 |
202 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 11,1% | 3 |
203 | HITECH/ECOCARGO | - | 1 | - | 3 |
204 | GM/C10 | - | 1 | - | 1 |
205 | FORD/PAMPA | - | 1 | - | 1 |
206 | M.BENZ/SPRINTER 314 | - | 1 | - | 1 |
207 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | - | 1 | - | 1 |
208 | JAC/v260 | - | 1 | - | 1 |
209 | BYD/TAN | 4 | 1 | -72,2% | 54 |
210 | RENAULT/CAPTUR | 2 | 1 | -44,4% | 6 |
211 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 | - | 2 |
212 | JAGUAR/EPACE | - | 1 | - | 2 |
213 | FIAT/500E | - | 1 | - | 2 |
214 | VW/BORA | - | 1 | - | 1 |
215 | GM/CORSA | - | 1 | - | 1 |
216 | GM/CORSA SEDAN | - | 1 | - | 1 |
217 | FORD/ECOSPORT | - | 1 | 1 | |
218 | VW/CROSS FOX | - | 1 | - | 1 |
219 | KIA/OPIRUS | - | 1 | - | 1 |
220 | KIA/CERATO | - | 1 | - | 1 |
221 | HONDA/WR-V | - | 1 | - | 1 |
222 | AUDI/E TRON | - | 1 | - | 1 |
Ranking - montadoras mais vendidas - março (26) de 2024
# | Marca | Março | Acumulado | λ Mç/Fv | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | |||
1 | FIAT | 29.277 | 19,9% | 94.452 | 20,80% | -5% |
2 | VW | 27.484 | 18,7% | 73.862 | 16,27% | 27% |
3 | GM | 18.079 | 12,3% | 53.476 | 11,78% | 22% |
4 | Toyota | 12.874 | 8,7% | 39.973 | 8,80% | 6,8% |
5 | Hyundai | 9.483 | 6,4% | 35.680 | 7,86% | -12% |
6 | Jeep | 7.523 | 5,1% | 24.167 | 5,32% | -5% |
7 | Renault | 7.123 | 4,8% | 24.456 | 5,39% | -21% |
8 | Nissan | 6.188 | 4,2% | 18.114 | 3,99% | 17% |
9 | Honda | 5.514 | 3,7% | 16.087 | 3,54% | 13% |
10 | BYD | 4.795 | 3,3% | 13.492 | 2,97% | 21% |
11 | CAOA Chery | 4.146 | 2,8% | 10.945 | 2,41% | 38% |
12 | RAM | 2.201 | 1,5% | 7.047 | 1,55% | -5% |
13 | Ford | 1.940 | 1,3% | 7.798 | 1,72% | -30% |
14 | Citroen | 1.655 | 1,1% | 5.835 | 1,28% | -8% |
15 | GWM | 1.557 | 1,1% | 5.587 | 1,23% | 1% |
16 | Mitsubishi | 1.510 | 1,0% | 4.497 | 0,99% | 6% |
17 | Peugeot | 1.246 | 0,8% | 5.552 | 1,22% | -26% |
18 | BMW | 1.084 | 0,7% | 2.966 | 0,65% | 22% |
19 | Volvo | 560 | 0,4% | 1.566 | 0,34% | 84% |
20 | M.BENZ | 508 | 0,3% | 1.405 | 0,31% | 30% |
21 | Porsche | 450 | 0,3% | 1.198 | 0,26% | 11% |
22 | Audi | 437 | 0,3% | 1.255 | 0,28% | 16% |
23 | Kia | 407 | 0,3% | 1.245 | 0,27% | 20% |
24 | Mini | 213 | 0,1% | 482 | 0,11% | 57% |
25 | JAC | 193 | 0,1% | 475 | 0,10% | 36% |
26 | Iveco | 170 | 0,1% | 497 | 0,11% | 26% |
27 | MAN-VW | 142 | 0,1% | 480 | 0,11% | 2% |
28 | Land Rover | 121 | 0,1% | 446 | 0,10% | -5% |
29 | EFFA | 119 | 0,1% | 392 | 0,09% | 17% |
30 | Suzuki | 65 | 0,0% | 125 | 0,03% | 133% |
31 | Lexus | 58 | 0,0% | 188 | 0,04% | -5% |
32 | Jaguar | 19 | 0,0% | 54 | 0,01% | 135% |
33 | Subaru | 15 | 0,0% | 62 | 0,01% | 178% |
34 | BULL | 10 | 0,0% | 41 | 0,01% | -31% |
35 | FER CAR | 4 | 0,0% | 25 | 0,01% | -56% |
36 | Foton | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% | - |
Ranking - maiores grupos automotivos - março (26) de 2024
Grupos | Março | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 40.013 | 27,2% | 130.984 | 28,85% | |
Grupo VW | 28.381 | 19,3% | 76.356 | 16,8% | |
General Motors | 18.079 | 12,3% | 53.476 | 11,78% | |
Renault-Nissan | 14.821 | 10,1% | 47.067 | 10,4% | |
Toyota + Lexus | 12.932 | 8,8% | 40.161 | 8,84% | |
Hyundai-Kia | 9.890 | 6,7% | 36.925 | 8,13% |
Veja como foram as vendas no dia 25 de março 2024 (vídeo).
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Atenção, ponto mais importante a notar, na realidade 2. VW já em empate técnico pela liderança com a Fiat. E o Polo disparadamente o mais vendido do Brasil.
ResponderExcluirEsse mes bate a meta de no minimo 80% de toda linha sendo DESOVADO EM LOCADORAS!!
ExcluirSucesso mesmo é o XING LINGTAOS agora com a producao normalizada, vai pelo menos tentar bate a meta de 800 unidades vendidas por mês.
Que sucesso esta proximo da meta de 3500 unidades por mes, agora vai!!
Vai ter mais desculpas tentando justificar esse tremendo Fiasco e FRACASSO.
JABIRACAWAGEN mesmo DOANDO quase tudo nas LOCADORAS, ai bem bem bem longe da FIAT.
XIMBICAVEIRO outro fenomemo, se arreganha quase que tudo nas Locadoras e vende menos da metade do que a STRADA!!
ExcluirJABIRACAWAGEN foi cirúrgica em optar pela XIMBICAVEIRO, como ARRIMO de Família NAS locadoras!!
JABIRACAWAGEN mesmo DOANDO quase tudo nas LOCADORAS, ai bem bem bem longe da FIAT.
ExcluirBem longe? diferença de menos de 1,5%, abaixo da margem de erro, então é EMPATE TÈCNICO na liderança entre Fiat e VW. Fatos, apenas fatos.
Como sempre vc tem razão CACAZETE, ainda mais se tratando de empate técnico!!
ExcluirDiferença de mais de 20 mil carros e mais de 4,5% no Acumulado!!
20 mil é quase nada, esta dentro da margem de erro e por isso o empate técnico, né CACAZETE??
SABE TUDO!!!
O povo entra no hype de elétrico mesmo, mais de 1.700 pessoas comprando um Dolphin MINI, carro que chega no máximo a 130 km/h, com 4 lugares, carro sem condições de viajar pq não tem carregador.,
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXc2HADr3EuhZI4x5wmMk4EpEp2MXBqchQRuEM1Z13rp5W_tbZ5yP5gowAW3zSLBEmz3LVDQDYJV2S9OUKmSavkBHdJbHCXhjqAajLoFv8DQdX28NV59l_yHTJsRthh5WOMpWGXw2bi1uTx5B3r2Mi8-DS4j2_o2m7lTo2QmjHdnvLFywd2wrH4qSGcLCT/s2048/BYD-Dolphin-MINI%20%28105%29.jpg
Com o ser paga 116k nisso, tendo o POlo Highline no mesmo preço?
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh3L4wY5wjFz6lR7D7wF4R3r1mD_gNdj5LdBOd6c_dUvNpo2FHOxk1UBnJ6V4_foTMbnqD71zPMpmgug7UjmKSGfUzw2gxM0b9dn8n8ti63rS96POk71v0ncuPPmquJqorjwDZJFx_ZMpSkRIQGP3r2g1N7ghMyYeXrYMZg3Og2wAbA5hr2QDiOf12YSg/s1600/Novo-Polo-2023-Highline-17.jpg
Povo, vamos colocar a mão na consciência. Não vale esse preço que estão pagando em elétricos. Peguem a calculadora e coloquem todos os custos no papel. E verão que taxativamente não vale a pena!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
ExcluirQue DESESPERO!!!
P A T É T I C O ! ! !
Carlos... Eu já te disse... O petróleo vai acabar em 2050 (leio muito sobre).
ExcluirVenha em aracaju pra irmos na discar ver a Saveiro Xtreme preta e vou te mostrar o que eu li.
Pena q teremos q ir de uber pq vc não sabe dirigir.
Não vai acabar petróleo. Em breve a petrobras vai explorar a margem equatorial...fica calma.;
ExcluirQue DESESPERO!!!
ExcluirP A T É T I C O ! ! !
Desespero? Estou apenas alertado que é necessário fazer contas. Vc sabe fazer contas de +, - < > × ÷ ⅗ ⅳ ∇ ∑ √ ∛ ∬ ∯ ∰ ∮ ∱ ? Não né? Basta fazer contas e calculos que logo fica evidente que carro elétrico "não vale a pena". E tenho dito!
Carlos... Leio muito sobre... Minha família toda tem carros... Venha para Aracaju pra vermos se tem Taos... tomarmos um café... Vou te explicar tudo no meu caderno de anotações
ExcluirAproveite e anote tudo no seu diário, quando CACAZETE for lhe visitar!!
Excluirverdade ,nao vai acabar..vai ser abandonado
Excluira huinday já não vai fazer mais carro a combustão na linha n-line
a vw vai fazer da linha R uma marca independente e só com elétricos
toyota fazendo hilux elétrica
fora projetos de grandes cidades ...como a cidade de neon, NEOM é um projeto de “cidade do futuro” da Arábia Saudita ...estão investindo como loucos ,correndo contra o tempo , antes que o petróleo deixe de ser valorizado e logo logo essas cidades vão deixar de ter como sua maior riqueza o ouro negro, pq futuramente não vai valer mais nada.
esse vai ser o futuro carlinhos.
Concorda Carlinhos?? rsrs
ExcluirC4C, sei fazer muito mais contas de matemático do que você sabe dirigir!!!
ExcluirTomou???
Ôô Thieng, em que mundo você vive? Petróleo não vai valer mais nada?
ExcluirSeu tapado, plásticos, remédios, chiclete e uma infinidade de produtos de altíssimo valor agregado possuem petróleo em sua composição...
Deixa de ser asno...
A BBZETE da CACAZETE essa menina de 37 anos, vulga Punhetinha do Xvideos, toda essa asneira por ela escrita, foi tirado do DIARIO DELA!!!
ExcluirEla anota tudo no DIARIO!!
O avanço da BYD é importante para o mercado, Volksmola e demais irão sofrer mais ainda quando o BYD começar a fabricar aqui no Brasil.
ExcluirÔô criatura... eu sou eng químico..vc quer dizer a minha pessoa o que deriva do petróleo ???
Excluirqd falei ; não vai valer mais nada , calro que exagerei né filhão..mas , vários produtos serão sintetizados no futuro.
plásticos ,são monômeros do polietileno é, como citado, o etileno, C2H4,átomos de carbono encadeados, na qual cada átomo de carbono precisa estabelecer quatro ligações com outros átomos para se estabilizar...isso será feito em laboratório. relaxe. Um professor meu da faculdade falou isso em 2018.
exagerei.... rsrsrrsrsrs
ExcluirO Criatura, ei anoto tudo no meu diário, hoje vou anotar mais essa, pq foi dificil pesquisar no Google para postar aqui!!
ExcluirHoje painho e mainha, meus primos e primas, meus irmaos, meus amigos todo mundo que eu levo para a CCS tomar cafe e visitar, pq nao tenho dinheiro para comprar nenhum JABIRACAWAGEN, mesmo sendo doidinha para ter um, vendemos 1 FOX EXTREME 2011 que era de alguém aqui da Tribo (é tanta gente morando aqui que nem sei de quem era esse carro), todos aqui em casa
ficarão orgulhos de mim, ate a Kassia que dias atras me esculachou, hoje vai ver que deixer de ser menina e virei mocinha, com meus argumentos!!!
no setor automotivo...falam que o elétrico vai e não vai, mas as montadoras cada dia que passa , vão anunciando o fim dos motores a combustão. Vai entender...
ResponderExcluirtodos só querem elétricos.
caminho sem volta
está começando a falar coisa boa.
ExcluirFalei na questão da imagem que ás vezes um produto leva , mesmo sendo melhor , e para o público , eles não estão nem ai pra isso ... exemplo foi o polo no lançamento..mesmo sendo outro carro , muitos achavam que era um golzão e achavam um absurdo pagar o preço na versão top. Depois que a vw , deu uma decida no polo , ele agora está voando.
Excluir"Falei na questão da imagem que ás vezes um produto leva , mesmo sendo melhor , e para o público , eles não estão nem ai pra isso ... exemplo foi o polo no lançamento..mesmo sendo outro carro , muitos achavam que era um golzão e achavam um absurdo pagar o preço na versão top. Depois que a vw , deu uma decida no polo , ele agora está voando."
Excluirperfeito!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.