A terceira mais vendida no mês é a GM, com 12,3%, enquanto a Toyota fecha o top 4, com 8,5%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 20,84% seguida da VW com 16,25%.
Ranking - carros mais vendidos - março (25) de 2024
Média diárias | 7.753 | 8.052 | 3,9% | 7.651 | |
Totais | 155.060 | 136.891 | 3,9% | 443.746 | |
# | Modelo | Fevereiro | Março | λ Mç/Fv | YTD |
1 | VW/POLO | 8.062 | 10.584 | 54,5% | 25.904 |
2 | FIAT/STRADA | 8.568 | 8.011 | 10,0% | 24.601 |
3 | GM/ONIX | 4.299 | 5.917 | 61,9% | 15.930 |
4 | FIAT/ARGO | 6.507 | 4.584 | -17,1% | 15.787 |
5 | HYUNDAI/HB20 | 5.287 | 4.454 | -0,9% | 17.219 |
6 | VW/T CROSS | 4.038 | 4.201 | 22,4% | 11.597 |
7 | VW/SAVEIRO | 4.127 | 3.890 | 10,9% | 11.648 |
8 | NISSAN/KICKS | 3.907 | 3.851 | 16,0% | 11.832 |
9 | GM/TRACKER | 3.674 | 3.711 | 18,8% | 11.665 |
10 | HYUNDAI/CRETA | 4.385 | 3.460 | -7,2% | 12.743 |
11 | FIAT/TORO | 3.043 | 3.244 | 25,4% | 9.506 |
12 | FIAT/MOBI | 6.288 | 3.133 | -41,4% | 13.140 |
13 | JEEP/COMPASS | 4.074 | 3.133 | -9,5% | 10.798 |
14 | FIAT/FASTBACK | 3.593 | 3.088 | 1,1% | 9.973 |
15 | GM/ONIX PLUS | 3.259 | 3.087 | 11,4% | 9.905 |
16 | VW/NIVUS | 3.250 | 3.085 | 11,7% | 9.873 |
17 | HONDA/HR-V | 3.220 | 2.932 | 7,1% | 8.982 |
18 | JEEP/RENEGADE | 3.502 | 2.913 | -2,1% | 9.434 |
19 | TOYOTA/HILUX | 3.436 | 2.851 | -2,4% | 9.564 |
20 | RENAULT/KWID | 6.046 | 2.673 | -48,0% | 11.815 |
21 | TOYOTA/COROLLA | 2.501 | 2.510 | 18,1% | 7.153 |
22 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 2.878 | 2.505 | 2,4% | 8.467 |
23 | VW/VIRTUS | 2.538 | 2.473 | 14,6% | 7.382 |
24 | FIAT/PULSE | 2.652 | 2.452 | 8,8% | 7.937 |
25 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.991 | 2.004 | 18,4% | 5.974 |
26 | GM/MONTANA | 1.858 | 1.775 | 12,4% | 5.425 |
27 | TOYOTA/YARIS HB | 1.841 | 1.673 | 6,9% | 5.517 |
28 | RAM/RAMPAGE | 2.100 | 1.670 | -6,4% | 5.455 |
29 | RENAULT/DUSTER | 1.556 | 1.590 | 20,2% | 4.928 |
30 | BYD/DOLPHIN MINI | 25 | 1.545 | 7170,6% | 1.570 |
31 | GM/S10 | 2.019 | 1.394 | -18,8% | 5.033 |
32 | BYD/DOLPHIN | 1.807 | 1.364 | -11,2% | 4.989 |
33 | FIAT/FIORINO | 1.422 | 1.332 | 10,2% | 4.296 |
34 | CAOA CHERY/TIGGO7 | 522 | 1.275 | 187,4% | 2.384 |
35 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.436 | 1.131 | -7,3% | 4.252 |
36 | FORD/RANGER | 1.884 | 1.113 | -30,5% | 4.771 |
37 | BYD/SONG PLUS | 1.900 | 1.051 | -34,9% | 4.471 |
38 | FIAT/CRONOS | 1.656 | 1.043 | -25,9% | 5.625 |
39 | CITROEN/C3 | 1.515 | 1.028 | -20,2% | 4.422 |
40 | GWM/HAVAL H6 | 1.127 | 1.001 | 4,5% | 3.747 |
41 | PEUGEOT/208 | 1.548 | 924 | -29,8% | 4.297 |
42 | NISSAN/VERSA | 888 | 893 | 18,3% | 2.719 |
43 | RENAULT/OROCH | 977 | 868 | 4,5% | 2.909 |
44 | HYUNDAI/HB20S | 2.205 | 850 | -54,6% | 4.756 |
45 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.085 | 841 | -8,8% | 3.318 |
46 | HONDA/CITY | 914 | 784 | 0,9% | 2.625 |
47 | JEEP/COMMANDER | 1.075 | 778 | -14,9% | 2.969 |
48 | RENAULT/MASTER | 833 | 757 | 6,9% | 2.405 |
49 | MITSUBISHI/L200 | 889 | 739 | -2,2% | 2.383 |
50 | HONDA/CITY HATCH | 775 | 703 | 6,7% | 2.272 |
51 | VW/TAOS | 1.068 | 656 | -27,7% | 2.818 |
52 | NISSAN/FRONTIER | 715 | 651 | 7,1% | 2.107 |
53 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 562 | 560 | 17,2% | 1.625 |
54 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 807 | 528 | -23,0% | 2.209 |
55 | GWM/ORA 03 | 588 | 482 | -3,6% | 1.766 |
56 | HONDA/ZR-V | 390 | 481 | 45,1% | 1.267 |
57 | BMW/X1 | 384 | 399 | 22,2% | 1.016 |
58 | GM/SPIN | 754 | 384 | -40,1% | 2.239 |
59 | NISSAN/SENTRA | 354 | 363 | 20,6% | 1.025 |
60 | RENAULT/KARDIAN | 27 | 353 | 1438,1% | 391 |
61 | RENAULT/SANDERO | 398 | 289 | -14,6% | 1.126 |
62 | CITROEN/C3 AIRCROSS | 204 | 276 | 59,2% | 499 |
63 | BYD/SEAL | 454 | 271 | -29,8% | 1.336 |
64 | VW/TIGUAN | 279 | 262 | 10,5% | 826 |
65 | VOLVO/XC60 | 166 | 257 | 82,1% | 708 |
66 | FIAT/SCUDO | 362 | 233 | -24,3% | 931 |
67 | BMW/320I | 252 | 226 | 5,5% | 715 |
68 | VW/AMAROK | 245 | 219 | 5,2% | 823 |
69 | FORD/MAVERICK | 232 | 211 | 7,0% | 575 |
70 | VW/JETTA | 277 | 210 | -10,8% | 711 |
71 | FORD/TRANSIT | 162 | 201 | 46,0% | 534 |
72 | FIAT/DUCATO | 182 | 195 | 26,1% | 637 |
73 | GM/EQUINOX | 193 | 183 | 11,6% | 565 |
74 | JAC/E-JS1 | 140 | 178 | 49,6% | 429 |
75 | AUDI/Q3 | 175 | 166 | 11,6% | 484 |
76 | BYD/YUAN PLUS | 225 | 163 | -14,8% | 662 |
77 | KIA/K2500 | 195 | 157 | -5,3% | 554 |
78 | TOYOTA/RAV4 | 206 | 156 | -10,9% | 481 |
79 | FORD/BRONCO | 203 | 153 | -11,3% | 513 |
80 | GM/CRUZE SEDAN | 193 | 149 | -9,2% | 446 |
81 | HONDA/CRV | 39 | 137 | 313,3% | 179 |
82 | M.BENZ/CLASSEC | 43 | 136 | 272,1% | 236 |
83 | MAN-VW/EXPRESS | 155 | 134 | 1,7% | 472 |
84 | MITSUBISHI/PAJERO | 135 | 134 | 16,8% | 412 |
85 | PORSCHE/911 | 157 | 128 | -4,1% | 366 |
86 | CITROEN/JUMPY | 111 | 126 | 33,5% | 326 |
87 | MINI/COOPER | 87 | 125 | 69,0% | 259 |
88 | PORSCHE/MACAN | 85 | 123 | 70,2% | 285 |
89 | RAM/3500 | 132 | 117 | 4,3% | 383 |
90 | RENAULT/LOGAN | 209 | 117 | -34,1% | 398 |
91 | PEUGEOT/2008 | 70 | 116 | 95,0% | 282 |
92 | LAND ROVER/DISCOVERY | 157 | 112 | -16,1% | 403 |
93 | AUDI/Q5 | 144 | 108 | -11,8% | 374 |
94 | VOLVO/C40 | 32 | 108 | 297,1% | 223 |
95 | RAM/CLASSIC | 126 | 103 | -3,8% | 385 |
96 | JEEP/GLADIATOR | 85 | 96 | 32,9% | 302 |
97 | IVECO/DAILY | 102 | 95 | 9,6% | 285 |
98 | KIA/SPORTAGE | 88 | 94 | 25,7% | 304 |
99 | VOLVO/XC90 | 59 | 94 | 87,4% | 261 |
100 | GM/TRAILBLAZER | 64 | 94 | 72,8% | 183 |
101 | RAM/2500 | 90 | 86 | 12,4% | 286 |
102 | KIA/STONIC | 42 | 86 | 140,9% | 184 |
103 | HYUNDAI/HR | 80 | 84 | 23,5% | 212 |
104 | BMW/X4 | 81 | 84 | 22,0% | 233 |
105 | CITROEN/C4 CACTUS | 154 | 82 | -37,4% | 429 |
106 | FORD/TERRITORY | 545 | 81 | -82,5% | 1.136 |
107 | VOLVO/XC40 | 81 | 80 | 16,2% | 353 |
108 | PORSCHE/BOXSTER | 84 | 80 | 12,0% | 206 |
109 | HONDA/CIVIC | 78 | 78 | 17,6% | 307 |
110 | EFFA/V21 | 81 | 72 | 4,6% | 274 |
111 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 97 | 72 | -12,7% | 246 |
112 | LAND ROVER/DEFENDER | 55 | 65 | 39,0% | 176 |
113 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 52 | 64 | 44,8% | 182 |
114 | RAM/1500 | 125 | 63 | -40,7% | 376 |
115 | IVECO/DAILY 30-130 | 44 | 57 | 52,4% | 187 |
116 | BMW/X3 | 60 | 56 | 9,8% | 172 |
117 | GM/SILVERADO | 124 | 55 | -47,8% | 616 |
118 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 27 | 55 | 139,7% | 110 |
119 | PEUGEOT/PARTNER | 70 | 54 | -9,2% | 200 |
120 | M.BENZ/CLASSE GLA | 23 | 54 | 176,2% | 141 |
121 | HYUNDAI/TUCSON | 1 | 51 | 5900,0% | 86 |
122 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 70 | 49 | -17,6% | 197 |
123 | M.BENZ/GLE | 51 | 49 | 13,0% | 161 |
124 | KIA/NIRO | 49 | 47 | 12,8% | 177 |
125 | LAND ROVER/EVOQUE | 48 | 46 | 12,7% | 167 |
126 | BMW/IX1 | 45 | 46 | 20,3% | 109 |
127 | BMW/X6 | 57 | 44 | -9,2% | 177 |
128 | AUDI/A3 | 23 | 43 | 119,9% | 89 |
129 | PORSCHE/CAYENNE | 60 | 42 | -17,6% | 137 |
130 | M.BENZ/CLASSE GLB | 33 | 41 | 46,2% | 112 |
131 | M.BENZ/GLC | 108 | 40 | -56,4% | 235 |
132 | M.BENZ/CLA200 | 41 | 40 | 14,8% | 130 |
133 | PEUGEOT/EXPERT | 100 | 37 | -56,5% | 250 |
134 | EFFA/V22 | 29 | 32 | 29,8% | 90 |
135 | FORD/F150 | 31 | 31 | 17,6% | 79 |
136 | GM/CRUZE HB | 60 | 31 | -39,2% | 126 |
137 | LEXUS/NX350H | 46 | 29 | -25,8% | 107 |
138 | BMW/M3 | 24 | 25 | 22,5% | 57 |
139 | HYUNDAI/KONA | 3 | 24 | 841,2% | 99 |
140 | NISSAN/LEAF | - | 24 | - | 25 |
141 | AUDI/A3 SEDAN | 22 | 23 | 23,0% | 101 |
142 | PORSCHE/CAYMAN | 30 | 23 | -9,8% | 67 |
143 | BMW/IX3 | 8 | 23 | 238,2% | 43 |
144 | BMW/X5 | 38 | 20 | -38,1% | 140 |
145 | LAND ROVER/VELAR | 24 | 20 | -2,0% | 76 |
146 | AUDI/A5 | 20 | 20 | 17,6% | 57 |
147 | BMW/M2 | 25 | 19 | -10,6% | 44 |
148 | PEUGEOT/BOXER | 8 | 17 | 150,0% | 38 |
149 | SUBARU/FORESTER | 5 | 15 | 252,9% | 61 |
150 | JAGUAR/FPACE | 8 | 15 | 120,6% | 47 |
151 | BMW/330E | 42 | 14 | -60,8% | 80 |
152 | LEXUS/UX250H | 15 | 14 | 9,8% | 44 |
153 | MINI/JCW | 12 | 14 | 37,3% | 31 |
154 | M.BENZ/SPRINTER 517 | 11 | 13 | 39,0% | 39 |
155 | FORD/MUSTANG | 17 | 13 | -10,0% | 46 |
156 | BMW/420I | 12 | 13 | 27,5% | 34 |
157 | AUDI/A4 | 6 | 13 | 154,9% | 28 |
158 | HONDA/ACCORD | 17 | 12 | -17,0% | 68 |
159 | BMW/IX | 2 | 12 | 605,9% | 35 |
160 | AUDI/Q8 | 9 | 12 | 56,9% | 34 |
161 | JEEP/WRANGLER | 12 | 10 | -2,0% | 37 |
162 | PEUGEOT/3008 | 19 | 9 | -44,3% | 65 |
163 | PORSCHE/PANAMERA | 27 | 9 | -60,8% | 61 |
164 | GM/CAMARO | 16 | 9 | -33,8% | 47 |
165 | JEEP/CHEROKEE | 12 | 9 | -11,8% | 43 |
166 | PORSCHE/TAYCAN | 9 | 9 | 17,6% | 40 |
167 | BULL/SULTAN | 15 | 9 | -29,4% | 38 |
168 | BMW/118i | 1 | 9 | 958,8% | 11 |
169 | JAC/IEV750 | - | 8 | - | 11 |
170 | PEUGEOT/E2008 | 62 | 8 | -84,8% | 339 |
171 | CHEVROLET/CORVETTE | 9 | 8 | 4,6% | 29 |
172 | LEXUS/ES300 | 7 | 7 | 17,6% | 29 |
173 | M.BENZ/CLA45 | 7 | 7 | 17,6% | 16 |
174 | EFFA/V25 | 3 | 6 | 135,3% | 18 |
175 | AUDI/Q7 | 12 | 6 | -41,2% | 29 |
176 | VW/GOL | 5 | 6 | 41,2% | 19 |
177 | SUZUKI/JIMNY | 4 | 6 | 76,5% | 11 |
178 | M.BENZ/CLASSEE | 2 | 6 | 252,9% | 8 |
179 | M.BENZ/SPRINTER 417 | 6 | 4 | -21,6% | 17 |
180 | FER CAR/NAJA ONE | 10 | 3 | -64,7% | 24 |
181 | CAOA CHERY/ICAR | 8 | 3 | -55,9% | 22 |
182 | TOYOTA/CAMRY | 5 | 3 | -29,4% | 14 |
183 | M.BENZ/A45 AMG | 4 | 3 | -11,8% | 9 |
184 | M.BENZ/CLASSEA | 1 | 3 | 252,9% | 7 |
185 | VW/VOYAGE | - | 3 | - | 3 |
186 | CITROEN/JUMPER | 6 | 2 | -60,8% | 15 |
187 | BYD/T3 | 5 | 2 | -52,9% | 12 |
188 | CITROEN/BERLINGO | 3 | 2 | -21,6% | 5 |
189 | GMC/HUMMER EV EDITION1 | 3 | 2 | -21,6% | 5 |
190 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | 1 | 2 | 135,3% | 19 |
191 | VW/FUSCA | 8 | 2 | -70,6% | 17 |
192 | AUDI/RS6 AVANT | 7 | 2 | -66,4% | 15 |
193 | VW/GOLF | 1 | 2 | 135,3% | 6 |
194 | BMW/218I | 3 | 2 | -21,6% | 6 |
195 | JAGUAR/F-TYPE | 1 | 2 | 135,3% | 4 |
196 | VW/FOX | - | 2 | - | 2 |
197 | VW/UP | - | 2 | - | 2 |
198 | M.BENZ/SPRINTER | 7 | 1 | -83,2% | 8 |
199 | IVECO/DAILY 35-180 | 3 | 1 | -60,8% | 7 |
200 | FORD/PROTOTIPO | 3 | 1 | -60,8% | 4 |
201 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 17,6% | 3 |
202 | VW/KOMBI | 1 | 1 | 17,6% | 3 |
203 | GM/C10 | - | 1 | - | 1 |
204 | FORD/PAMPA | - | 1 | - | 1 |
205 | M.BENZ/SPRINTER 314 | - | 1 | - | 1 |
206 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | - | 1 | - | 1 |
207 | JAC/v260 | - | 1 | - | 1 |
208 | BYD/TAN | 4 | 1 | -70,6% | 54 |
209 | RENAULT/CAPTUR | 2 | 1 | -41,2% | 6 |
210 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 | - | 2 |
211 | JAGUAR/EPACE | - | 1 | - | 2 |
212 | FIAT/500E | - | 1 | - | 2 |
213 | VW/BORA | - | 1 | - | 1 |
214 | GM/CORSA | - | 1 | - | 1 |
215 | FORD/ECOSPORT | - | 1 | - | 1 |
216 | VW/CROSS FOX | - | 1 | - | 1 |
217 | KIA/OPIRUS | - | 1 | 1 | |
218 | KIA/CERATO | - | 1 | - | 1 |
219 | HONDA/WR-V | - | 1 | - | 1 |
220 | AUDI/E TRON | - | 1 | - | 1 |
Ranking - montadoras mais vendidas - março (25) de 2024
# | Marca | Março | Acumulado | λ Mç/Fv | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | |||
1 | FIAT | 27.316 | 20,0% | 92.491 | 20,84% | -6% |
2 | VW | 25.734 | 18,8% | 72.112 | 16,25% | 26% |
3 | GM | 16.793 | 12,3% | 52.190 | 11,76% | 20% |
4 | Toyota | 11.672 | 8,5% | 38.771 | 8,74% | 2,6% |
5 | Hyundai | 8.923 | 6,5% | 35.120 | 7,91% | -12% |
6 | Jeep | 6.939 | 5,1% | 23.583 | 5,31% | -7% |
7 | Renault | 6.648 | 4,9% | 23.981 | 5,40% | -22% |
8 | Nissan | 5.782 | 4,2% | 17.708 | 3,99% | 16% |
9 | Honda | 5.128 | 3,7% | 15.701 | 3,54% | 11% |
10 | BYD | 4.397 | 3,2% | 13.094 | 2,95% | 18% |
11 | CAOA Chery | 3.812 | 2,8% | 10.611 | 2,39% | 35% |
12 | RAM | 2.039 | 1,5% | 6.885 | 1,55% | -7% |
13 | Ford | 1.806 | 1,3% | 7.664 | 1,73% | -31% |
14 | Citroen | 1.516 | 1,1% | 5.696 | 1,28% | -11% |
15 | GWM | 1.483 | 1,1% | 5.513 | 1,24% | 2% |
16 | Mitsubishi | 1.433 | 1,0% | 4.420 | 1,00% | 6% |
17 | Peugeot | 1.165 | 0,9% | 5.471 | 1,23% | -27% |
18 | BMW | 992 | 0,7% | 2.874 | 0,65% | 18% |
19 | Volvo | 539 | 0,4% | 1.545 | 0,35% | 88% |
20 | M.BENZ | 470 | 0,3% | 1.367 | 0,31% | 27% |
21 | Porsche | 414 | 0,3% | 1.162 | 0,26% | 8% |
22 | Audi | 394 | 0,3% | 1.212 | 0,27% | 11% |
23 | Kia | 386 | 0,3% | 1.224 | 0,28% | 20% |
24 | Mini | 203 | 0,1% | 472 | 0,11% | 58% |
25 | JAC | 187 | 0,1% | 469 | 0,11% | 39% |
26 | Iveco | 153 | 0,1% | 480 | 0,11% | 20% |
27 | MAN-VW | 134 | 0,1% | 472 | 0,11% | 2% |
28 | Land Rover | 115 | 0,1% | 440 | 0,10% | -5% |
29 | EFFA | 110 | 0,1% | 383 | 0,09% | 15% |
30 | Suzuki | 61 | 0,0% | 121 | 0,03% | 131% |
31 | Lexus | 50 | 0,0% | 180 | 0,04% | -13% |
32 | Jaguar | 18 | 0,0% | 53 | 0,01% | 135% |
33 | Subaru | 15 | 0,0% | 62 | 0,01% | 194% |
34 | BULL | 9 | 0,0% | 40 | 0,01% | -34% |
35 | FER CAR | 3 | 0,0% | 24 | 0,01% | -65% |
36 | Foton | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% | - |
Ranking - maiores grupos automotivos - março (25) de 2024
Grupos | Março | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 37.223 | 27,2% | 128.194 | 28,89% | |
Grupo VW | 26.551 | 19,4% | 74.526 | 16,8% | |
General Motors | 16.793 | 12,3% | 52.190 | 11,76% | |
Renault-Nissan | 13.863 | 10,1% | 46.109 | 10,4% | |
Toyota + Lexus | 11.722 | 8,6% | 38.951 | 8,78% | |
Hyundai-Kia | 9.309 | 6,8% | 36.344 | 8,19% |
Veja como foram as vendas no dia 22 de março 2024 (vídeo).
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
O Polo está se consolidando cada vez mais como o carro mais vendido do Brasil, como sempre profetizei que iria acontecer, por suas qualidades técnica. ora, ora, um carro com plataforma MQB, que tem alma de 10 estrelas, que ;e vendido na Europa, e agora é reconhecido pelo Brasileiro como o melhor carro do Brasil.
ResponderExcluirNa Europa, o pole é currado sem dó pelo Peugeot 208.
ExcluirJABIRACAWAGEN ATIVOU O FOGUETE ATOXADO NO RABO RUMO AS LOCADORAS!!
ExcluirCACAZETE e sua Filha a BBZETE de 37 anos vulga Punhetinha do Xvideos, quando será a HECATOBA do Xing LINGTAOS??
Sera que so ocorrerá quando a JABIRACAWAGEN conseguir desencalhar os infinitos ano/modelo 23/23??
Pq esta dificil explicar para as Fanzetes da JABIRACAWAGEN quando o Xing LINGTAOS passara a ser menos IRRELEVANTE!!!
isso é verdade ,vc dizia isso, e eu ficava com e pé atrás.
Excluirparabéns, carlos.
A Strada está lutando com todas as suas forças contra o avanço da Saveiro, tanto que a Saveiro está com crescimento maior, mas a Strada está tentando de tudo quanto é jeito se manter relevante, e veremos cada vez mais ofertas bem agressivas da Fiat em locadoras, e também com taxa zero e talvez até taxa negativa, superavalorizacao. Sera uma loucura~!!
ResponderExcluirVERDADE CACAZETE mesmo a Ximbicaveiro sendo doada quase 100% nas Locadoras, ainda vende bem menos da Metada Da Strada!!
ExcluirSTRADA se cuide pq a Ximbicaveiro pretende tomar sua lideranca!!
CACAZETE essa sua sandice é da mesma fonte que disse que o XING LINGTAOS venderia 3500 unidades só no Brasil??
Ah ta, entendi agora! Sabe tudo de mercado!!
LOCALIZAWAGEN ou seria MOVIDAWAGEN??
JABIRACAWAGEN A TARADONA DAS LOCADORAS!!
Competição de mercado é assim, e a empresa que atua melhor, faz o melhor produto e ainda consegue custos baixos, consegue competir no mercado com ofertas mais vantajosas para o consumidor ou o cliente final. Entao nao adianta ficar de mimimi que o Polo Track é para locadoras, pq ele foi feito para isso mesmo, ser vendido para frotistas, e o Robust idem. De mais a mais, Saveiro bombando no mercado corporativo só sublinha suas qualidades ...
ExcluirAcho interessante esse povo nao dá um pio quando é a Fiat que está constantemente, e a Jeep tb, e agora até a RAM, com um rojao de locadoras atoxado no rabo. Mas para a VW é o maior crime so pq vende PolO Track e Saveiro...ah, para!!
ExcluirO Polo desovando a linha 2023 para Locadoras e praticamente doando a Saveiro . Polo está se tornando um Gol , carro popularesco que sempre reinou em locadoras e com escadas no teto
ResponderExcluir" praticamente doando a Saveiro"
Excluira vw lendo esse comentário : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um produto que tem 90% de vendas em LOCADORAS, entao seria o que??
ExcluirJABIRACAWAGEN foi a unica Montadora que ainda nao demonstrou as vendas e lucros referente 2023,pq sera??
Sera pq o conta nao fecha ou esta dificil explicar que enquanto GM, RENAULT, NISSAN tem lucros entre 8 a 10 mil por carro, a ultima da JABIRACAWAGEN apontava algo em torno de 4.700, sem contar que no 4° trimestre para fazer volume DOOU LOUCAMENTE NAS LOCADORAS, com certeza 4 mil por carro sera um fenomeno de lucro!!
Apostei a ultima prega do TOBA da CACAZETE e sua BBZETE virgem de 37 anos, que se der 4 mil por lucro cada JABIRACAWAGEN vendido, sera uma HECATOBA!!
Fiat com 20% e a VW com 18,8%, Quem diria que teríamos disputa pela liderança no mercado brasileiro há 5 meses era tido como paranoico. Pois eu afirmei, a partir de minhas análises, que a VW poderia sim disputar a liderança. Bom, está ai...enquanto isso, haters estao sem entender.
ResponderExcluiros carros da vw ...sãos seguros, não quebram e são modernos.
Excluirisso é o resultado de um bom trabalho.
Estou doido para ir tomar um café aqui na discar.
próximo mês ,taos voltando ao seu normal.
ResponderExcluirTaos se destaca muito no varejo. Já Compass a fama de boquetagem já correu na boca do povo. Só locadoras.
ExcluirVerdade CACAZETE O Xing LINGTAOS é tao insignificante no seu segmento que mesmo VENDENDO muito mais nas Locadoras proporcionalmente que o COMPASS, o BIXU nao vai!!
ExcluirXING LINGTAOS O FRACASSO FRACASSENTO DA JABIRACAWAGEN!!
Todos sabemos que o Taos tem falta de oferta. O que chega nas concessionárias vende tudo, da versão Highline, a mais voluptosa por parte dos consumidores. Mas a Argentina, onde o Taos é fabricado, está com problemas de dólares, e, por isso, há menos componentes para fabricar. Mas em breve normaliza, e o Taos dará uma espirrada para cima.
ExcluirKkkkk..... falta de oferta kkk. Conserta isso para falta de procura e para de passar vergonha como fanzete da VW
ResponderExcluirVW Polo sem concorrentes!!
ResponderExcluirE o Audi Q8 etron disparando em vendas com mais de 56% de aumento.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJcADJUGBzHyF6i4uDk6m2ZnHGv8Y0wcKt8FXC6IyPvNB3jmrbGhB4YyCr43CjPuw4c2Fn_RKO7Ew4n2oFbQnUwznr82sGVglfXqLQSWzTI6Tw5XRtbaeK_yXTtxCtCjdIZD1rh_Ubvj_Ge3gtA3kz9tc8sHRm-sIXu92ccJSpu7waKT-o_jXnUeMX9A/s2560/Audi-Q8-E-Tron%20%285%29-001.jpg
Audi cada vez mais elétrica e supra-premium. Enquanto isso, EQS definhando...
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.