A terceira mais vendida no mês é a GM, com 10,7%, enquanto a Toyota fecha o top 4, com 8,6%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 21,25%, seguida da VW com 15,12%.
Ranking - carros mais vendidos - fevereiro (29) de 2024
Média diárias | 7.589 | 7.749 | 2,1% | 7.482 | |
Totais | 151.771 | 154.979 | 2,1% | 306.750 | |
# | Modelo | Janeiro | Fevereiro | λ Fv/Jn | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 8.022 | 8.568 | 6,8% | 16.590 |
2 | VW/POLO | 7.258 | 8.063 | 11,1% | 15.321 |
3 | FIAT/ARGO | 4.696 | 6.507 | 38,6% | 11.203 |
4 | FIAT/MOBI | 3.719 | 6.288 | 69,1% | 10.007 |
5 | RENAULT/KWID | 3.096 | 6.046 | 95,3% | 9.142 |
6 | HYUNDAI/HB20 | 7.478 | 5.287 | -29,3% | 12.765 |
7 | HYUNDAI/CRETA | 4.898 | 4.385 | -10,5% | 9.283 |
8 | GM/ONIX | 5.714 | 4.299 | -24,8% | 10.013 |
9 | VW/SAVEIRO | 3.631 | 4.127 | 13,7% | 7.758 |
10 | JEEP/COMPASS | 3.591 | 4.074 | 13,5% | 7.665 |
11 | VW/T CROSS | 3.358 | 4.039 | 20,3% | 7.397 |
12 | NISSAN/KICKS | 4.074 | 3.907 | -4,1% | 7.981 |
13 | GM/TRACKER | 4.280 | 3.674 | -14,2% | 7.954 |
14 | FIAT/FASTBACK | 3.292 | 3.594 | 9,2% | 6.886 |
15 | JEEP/RENEGADE | 3.019 | 3.502 | 16,0% | 6.521 |
16 | TOYOTA/HILUX | 3.277 | 3.436 | 4,9% | 6.713 |
17 | GM/ONIX PLUS | 3.559 | 3.259 | -8,4% | 6.818 |
18 | VW/NIVUS | 3.538 | 3.250 | -8,1% | 6.788 |
19 | HONDA/HR-V | 2.830 | 3.221 | 13,8% | 6.051 |
20 | FIAT/TORO | 3.219 | 3.044 | -5,4% | 6.263 |
21 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.084 | 2.878 | -6,7% | 5.962 |
22 | FIAT/PULSE | 2.833 | 2.652 | -6,4% | 5.485 |
23 | VW/VIRTUS | 2.372 | 2.538 | 7,0% | 4.910 |
24 | TOYOTA/COROLLA | 2.142 | 2.501 | 16,8% | 4.643 |
25 | HYUNDAI/HB20S | 1.702 | 2.205 | 29,6% | 3.907 |
26 | RAM/RAMPAGE | 1.685 | 2.101 | 24,7% | 3.786 |
27 | GM/S10 | 1.620 | 2.020 | 24,7% | 3.640 |
28 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.979 | 1.991 | 0,6% | 3.970 |
29 | BYD/SONG PLUS | 1.520 | 1.901 | 25,1% | 3.421 |
30 | FORD/RANGER | 1.774 | 1.885 | 6,3% | 3.659 |
31 | GM/MONTANA | 1.792 | 1.858 | 3,7% | 3.650 |
32 | TOYOTA/YARIS HB | 2.003 | 1.841 | -8,1% | 3.844 |
33 | BYD/DOLPHIN | 1.819 | 1.807 | -0,7% | 3.626 |
34 | FIAT/CRONOS | 2.926 | 1.657 | -43,4% | 4.583 |
35 | RENAULT/DUSTER | 1.782 | 1.556 | -12,7% | 3.338 |
36 | PEUGEOT/208 | 1.825 | 1.548 | -15,2% | 3.373 |
37 | CITROEN/C3 | 1.879 | 1.515 | -19,4% | 3.394 |
38 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.685 | 1.436 | -14,8% | 3.121 |
39 | FIAT/FIORINO | 1.542 | 1.422 | -7,8% | 2.964 |
40 | GWM/HAVAL H6 | 1.619 | 1.127 | -30,4% | 2.746 |
41 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.393 | 1.085 | -22,1% | 2.478 |
42 | JEEP/COMMANDER | 1.116 | 1.075 | -3,7% | 2.191 |
43 | VW/TAOS | 1.094 | 1.068 | -2,4% | 2.162 |
44 | RENAULT/OROCH | 1.064 | 977 | -8,2% | 2.041 |
45 | HONDA/CITY | 927 | 914 | -1,4% | 1.841 |
46 | MITSUBISHI/L200 | 755 | 889 | 17,7% | 1.644 |
47 | NISSAN/VERSA | 938 | 888 | -5,3% | 1.826 |
48 | RENAULT/MASTER | 815 | 833 | 2,2% | 1.648 |
49 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 874 | 807 | -7,7% | 1.681 |
50 | HONDA/CITY HATCH | 794 | 775 | -2,4% | 1.569 |
51 | GM/SPIN | 1.101 | 755 | -31,4% | 1.856 |
52 | NISSAN/FRONTIER | 742 | 715 | -3,6% | 1.457 |
53 | GWM/ORA 03 | 696 | 588 | -15,5% | 1.284 |
54 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 503 | 562 | 11,7% | 1.065 |
55 | FORD/TERRITORY | 510 | 545 | 6,9% | 1.055 |
56 | CAOA CHERY/TIGGO7 | 587 | 522 | -11,1% | 1.109 |
57 | BYD/SEAL | 611 | 455 | -25,5% | 1.066 |
58 | RENAULT/SANDERO | 439 | 398 | -9,3% | 837 |
59 | HONDA/ZR-V | 396 | 390 | -1,5% | 786 |
60 | BMW/X1 | 233 | 384 | 64,8% | 617 |
61 | FIAT/SCUDO | 336 | 362 | 7,7% | 698 |
62 | NISSAN/SENTRA | 308 | 356 | 15,6% | 664 |
63 | VW/TIGUAN | 285 | 279 | -2,1% | 564 |
64 | VW/JETTA | 224 | 277 | 23,7% | 501 |
65 | BMW/320I | 237 | 252 | 6,3% | 489 |
66 | VW/AMAROK | 359 | 245 | -31,8% | 604 |
67 | FORD/MAVERICK | 132 | 232 | 75,8% | 364 |
68 | BYD/YUAN PLUS | 274 | 226 | -17,5% | 500 |
69 | RENAULT/LOGAN | 72 | 209 | 190,3% | 281 |
70 | TOYOTA/RAV4 | 119 | 206 | 73,1% | 325 |
71 | CITROEN/C3 AIRCROSS | 19 | 204 | 973,7% | 223 |
72 | FORD/BRONCO | 157 | 203 | 29,3% | 360 |
73 | KIA/K2500 | 202 | 195 | -3,5% | 397 |
74 | GM/EQUINOX | 189 | 193 | 2,1% | 382 |
75 | GM/CRUZE SEDAN | 104 | 193 | 85,6% | 297 |
76 | FIAT/DUCATO | 260 | 182 | -30,0% | 442 |
77 | AUDI/Q3 | 143 | 175 | 22,4% | 318 |
78 | VOLVO/XC60 | 285 | 166 | -41,8% | 451 |
79 | FORD/TRANSIT | 171 | 162 | -5,3% | 333 |
80 | LAND ROVER/DISCOVERY | 134 | 157 | 17,2% | 291 |
81 | PORSCHE/911 | 81 | 157 | 93,8% | 238 |
82 | MAN-VW/EXPRESS | 183 | 155 | -15,3% | 338 |
83 | CITROEN/C4 CACTUS | 193 | 154 | -20,2% | 347 |
84 | AUDI/Q5 | 122 | 145 | 18,9% | 267 |
85 | JAC/E-JS1 | 111 | 140 | 26,1% | 251 |
86 | MITSUBISHI/PAJERO | 143 | 135 | -5,6% | 278 |
87 | RAM/3500 | 134 | 132 | -1,5% | 266 |
88 | RAM/CLASSIC | 156 | 126 | -19,2% | 282 |
89 | RAM/1500 | 188 | 125 | -33,5% | 313 |
90 | GM/SILVERADO | 437 | 124 | -71,6% | 561 |
91 | CITROEN/JUMPY | 89 | 111 | 24,7% | 200 |
92 | M.BENZ/GLC | 87 | 108 | 24,1% | 195 |
93 | IVECO/DAILY | 88 | 102 | 15,9% | 190 |
94 | PEUGEOT/EXPERT | 113 | 100 | -11,5% | 213 |
95 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 77 | 97 | 26,0% | 174 |
96 | RAM/2500 | 110 | 90 | -18,2% | 200 |
97 | KIA/SPORTAGE | 122 | 88 | -27,9% | 210 |
98 | MINI/COOPER | 47 | 87 | 85,1% | 134 |
99 | JEEP/GLADIATOR | 121 | 85 | -29,8% | 206 |
100 | PORSCHE/MACAN | 77 | 85 | 10,4% | 162 |
101 | PORSCHE/BOXSTER | 42 | 84 | 100,0% | 126 |
102 | EFFA/V21 | 121 | 81 | -33,1% | 202 |
103 | VOLVO/XC40 | 192 | 81 | -57,8% | 273 |
104 | BMW/X4 | 68 | 81 | 19,1% | 149 |
105 | HYUNDAI/HR | 48 | 80 | 66,7% | 128 |
106 | HONDA/CIVIC | 151 | 78 | -48,3% | 229 |
107 | PEUGEOT/PARTNER | 76 | 70 | -7,9% | 146 |
108 | PEUGEOT/2008 | 96 | 70 | -27,1% | 166 |
109 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 78 | 70 | -10,3% | 148 |
110 | GM/TRAILBLAZER | 25 | 64 | 156,0% | 89 |
111 | PEUGEOT/E2008 | 269 | 62 | -77,0% | 331 |
112 | BMW/X3 | 56 | 60 | 7,1% | 116 |
113 | PORSCHE/CAYENNE | 35 | 60 | 71,4% | 95 |
114 | GM/CRUZE HB | 35 | 60 | 71,4% | 95 |
115 | VOLVO/XC90 | 108 | 59 | -45,4% | 167 |
116 | BMW/X6 | 76 | 57 | -25,0% | 133 |
117 | LAND ROVER/DEFENDER | 56 | 55 | -1,8% | 111 |
118 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 66 | 52 | -21,2% | 118 |
119 | M.BENZ/GLE | 61 | 51 | -16,4% | 112 |
120 | FIAT/TITANO | - | 49 | - | 49 |
121 | KIA/NIRO | 81 | 49 | -39,5% | 130 |
122 | LAND ROVER/EVOQUE | 73 | 48 | -34,2% | 121 |
123 | LEXUS/NX350H | 32 | 46 | 43,8% | 78 |
124 | IVECO/DAILY 30-130 | 86 | 44 | -48,8% | 130 |
125 | M.BENZ/CLASSEC | 57 | 43 | -24,6% | 100 |
126 | KIA/STONIC | 56 | 42 | -25,0% | 98 |
127 | BMW/330E | 24 | 42 | 75,0% | 66 |
128 | M.BENZ/CLA200 | 49 | 41 | -16,3% | 90 |
129 | HONDA/CRV | 3 | 39 | 1200,0% | 42 |
130 | BMW/X5 | 82 | 38 | -53,7% | 120 |
131 | M.BENZ/CLASSE GLB | 38 | 33 | -13,2% | 71 |
132 | VOLVO/C40 | 83 | 32 | -61,4% | 115 |
133 | FORD/F150 | 17 | 31 | 82,4% | 48 |
134 | PORSCHE/CAYMAN | 14 | 30 | 114,3% | 44 |
135 | EFFA/V22 | 29 | 29 | 0,0% | 58 |
136 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 28 | 27 | -3,6% | 55 |
137 | PORSCHE/PANAMERA | 25 | 27 | 8,0% | 52 |
138 | BMW/M2 | - | 25 | - | 25 |
139 | LAND ROVER/VELAR | 32 | 24 | -25,0% | 56 |
140 | BMW/M3 | 8 | 24 | 200,0% | 32 |
141 | M.BENZ/CLASSE GLA | 64 | 23 | -64,1% | 87 |
142 | AUDI/A3 | 23 | 23 | 0,0% | 46 |
143 | AUDI/A3 SEDAN | 56 | 22 | -60,7% | 78 |
144 | AUDI/A5 | 17 | 20 | 17,6% | 37 |
145 | PEUGEOT/3008 | 37 | 19 | -48,6% | 56 |
146 | HONDA/ACCORD | 39 | 17 | -56,4% | 56 |
147 | FORD/MUSTANG | 16 | 17 | 6,3% | 33 |
148 | GM/CAMARO | 22 | 16 | -27,3% | 38 |
149 | LEXUS/UX250H | 15 | 15 | 0,0% | 30 |
150 | BULL/SULTAN | 14 | 15 | 7,1% | 29 |
151 | JAC/EJV5.5 | 5 | 14 | 180,0% | 19 |
152 | JEEP/CHEROKEE | 22 | 12 | -45,5% | 34 |
153 | JEEP/WRANGLER | 15 | 12 | -20,0% | 27 |
154 | AUDI/Q7 | 11 | 12 | 9,1% | 23 |
155 | BMW/420I | 9 | 12 | 33,3% | 21 |
156 | MINI/JCW | 5 | 12 | 140,0% | 17 |
157 | M.BENZ/SPRINTER 517 | 15 | 11 | -26,7% | 26 |
158 | FER CAR/NAJA ONE | 11 | 10 | -9,1% | 21 |
159 | PORSCHE/TAYCAN | 22 | 9 | -59,1% | 31 |
160 | AUDI/Q8 | 13 | 9 | -30,8% | 22 |
161 | CHEVROLET/CORVETTE | 12 | 9 | -25,0% | 21 |
162 | PEUGEOT/BOXER | 13 | 8 | -38,5% | 21 |
163 | JAGUAR/FPACE | 24 | 8 | -66,7% | 32 |
164 | BMW/IX3 | 12 | 8 | -33,3% | 20 |
165 | CAOA CHERY/ICAR | 11 | 8 | -27,3% | 19 |
166 | VW/FUSCA | 7 | 8 | 14,3% | 15 |
167 | M.BENZ/SPRINTER | - | 7 | - | 7 |
168 | LEXUS/ES300 | 15 | 7 | -53,3% | 22 |
169 | AUDI/RS6 AVANT | 6 | 7 | 16,7% | 13 |
170 | M.BENZ/CLA45 | 2 | 7 | 250,0% | 9 |
171 | CITROEN/JUMPER | 7 | 6 | -14,3% | 13 |
172 | M.BENZ/SPRINTER 417 | 7 | 6 | -14,3% | 13 |
173 | AUDI/A4 | 9 | 6 | -33,3% | 15 |
174 | BYD/T3 | 5 | 5 | 0,0% | 10 |
175 | SUBARU/FORESTER | 41 | 5 | -87,8% | 46 |
176 | VW/GOL | 8 | 5 | -37,5% | 13 |
177 | TOYOTA/CAMRY | 6 | 5 | -16,7% | 11 |
178 | ARROW/ONE | - | 4 | - | 4 |
179 | BYD/TAN | 49 | 4 | -91,8% | 53 |
180 | M.BENZ/A45 AMG | 2 | 4 | 100,0% | 6 |
181 | SUZUKI/JIMNY | 1 | 4 | 300,0% | 5 |
182 | EFFA/V25 | 9 | 3 | -66,7% | 12 |
183 | IVECO/DAILY 35-180 | 3 | 3 | 0,0% | 6 |
184 | FORD/PROTOTIPO | - | 3 | - | 3 |
185 | CITROEN/BERLINGO | - | 3 | - | 3 |
186 | GMC/HUMMER EV EDITION 1 | - | 3 | - | 3 |
187 | HYUNDAI/KONA | 72 | 3 | -95,8% | 75 |
188 | JAC/E-JS4 | 2 | 3 | 50,0% | 5 |
189 | BMW/218I | 1 | 3 | 200,0% | 4 |
190 | MOTOR TRAILER | - | 2 | - | 2 |
191 | BMW/IX | 21 | 2 | -90,5% | 23 |
192 | RENAULT/CAPTUR | 3 | 2 | -33,3% | 5 |
193 | KIA/CARNIVAL | - | 2 | - | 2 |
194 | M.BENZ/CLASSEE | - | 2 | - | 2 |
195 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
196 | VW/KOMBI | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
197 | WILLYS/OVERLAND | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
198 | DODGE/CHARGER | - | 1 | - | 1 |
199 | FORD/F1000 | - | 1 | - | 1 |
200 | IVECO/DAILY 5516 | - | 1 | - | 1 |
201 | HYUNDAI/TUCSON | 34 | 1 | -97,1% | 35 |
202 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | 16 | 1 | -93,8% | 17 |
203 | M.BENZ/CLASSEA | 3 | 1 | -66,7% | 4 |
204 | VW/GOLF | 3 | 1 | -66,7% | 4 |
205 | FIAT/UNO | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
206 | FYBER/FYBER | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
207 | BULL/TIGER | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
208 | BMW/118i | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
209 | JAGUAR/F-TYPE | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
210 | JAC/T40 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
211 | FORD/ESCORT | - | 1 | - | 1 |
212 | FORD/KA | - | 1 | - | 1 |
213 | VW/SPACE FOX | - | 1 | - | 1 |
214 | GM/VECTRA HATCH | - | 1 | - | 1 |
215 | SUBARU/OUTBACK | - | 1 | - | 1 |
216 | KIA/SOUL | - | 1 | - | 1 |
Ranking - montadoras mais vendidas - fevereiro (29) de 2024
# | Marca | Fevereiro | Acumulado | λ Fv/Jn | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | |||
1 | FIAT | 34.326 | 22,1% | 65.178 | 21,25% | 11% |
2 | VW | 24.057 | 15,5% | 46.381 | 15,12% | 8% |
3 | GM | 16.519 | 10,7% | 35.399 | 11,54% | -13% |
4 | Toyota | 13.389 | 8,6% | 27.100 | 8,83% | -2,3% |
5 | Hyundai | 11.961 | 7,7% | 26.198 | 8,54% | -16% |
6 | Renault | 10.021 | 6,5% | 17.295 | 5,64% | 38% |
7 | Jeep | 8.760 | 5,7% | 16.644 | 5,43% | 11% |
8 | Nissan | 5.866 | 3,8% | 11.929 | 3,89% | -3% |
9 | Honda | 5.434 | 3,5% | 10.574 | 3,45% | 6% |
10 | BYD | 4.398 | 2,8% | 8.676 | 2,83% | 3% |
11 | CAOA Chery | 3.329 | 2,1% | 6.799 | 2,22% | -4% |
12 | Ford | 3.081 | 2,0% | 5.859 | 1,91% | 11% |
13 | RAM | 2.574 | 1,7% | 4.847 | 1,58% | 13% |
14 | Citroen | 1.993 | 1,3% | 4.180 | 1,36% | -9% |
15 | Peugeot | 1.877 | 1,2% | 4.306 | 1,40% | -23% |
16 | GWM | 1.715 | 1,1% | 4.030 | 1,31% | -26% |
17 | Mitsubishi | 1.586 | 1,0% | 2.987 | 0,97% | 13% |
18 | BMW | 989 | 0,6% | 1.819 | 0,59% | 19% |
19 | Porsche | 452 | 0,3% | 748 | 0,24% | 53% |
20 | M.BENZ | 434 | 0,3% | 897 | 0,29% | -6% |
21 | Audi | 419 | 0,3% | 819 | 0,27% | 5% |
22 | Kia | 377 | 0,2% | 838 | 0,27% | -18% |
23 | Volvo | 338 | 0,2% | 1.006 | 0,33% | -49% |
24 | JAC | 158 | 0,1% | 282 | 0,09% | 27% |
25 | MAN-VW | 155 | 0,1% | 338 | 0,11% | -15% |
26 | Mini | 151 | 0,1% | 269 | 0,09% | 28% |
27 | Iveco | 150 | 0,1% | 327 | 0,11% | -15% |
28 | Land Rover | 142 | 0,1% | 325 | 0,11% | -22% |
29 | EFFA | 113 | 0,1% | 273 | 0,09% | -29% |
30 | Lexus | 68 | 0,0% | 130 | 0,04% | 10% |
31 | Suzuki | 31 | 0,0% | 60 | 0,02% | 7% |
32 | BULL | 16 | 0,0% | 31 | 0,01% | 7% |
33 | FER CAR | 10 | 0,0% | 21 | 0,01% | -9% |
34 | Jaguar | 9 | 0,0% | 35 | 0,01% | -65% |
35 | Subaru | 6 | 0,0% | 47 | 0,02% | -85% |
36 | Dodge | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% | - |
Ranking - maiores grupos automotivos - fevereiro (29) de 2024
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Grupos | Fevereiro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 47.261 | 30,5% | 90.974 | 29,66% | |
Grupo VW | 24.944 | 16,1% | 47.979 | 15,6% | |
General Motors | 16.519 | 10,7% | 35.399 | 11,54% | |
Renault-Nissan | 17.473 | 11,3% | 32.211 | 10,5% | |
Toyota + Lexus | 13.457 | 8,7% | 27.230 | 8,88% | |
Hyundai-Kia | 12.338 | 8,0% | 27.036 | 8,81% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Mercado cresceu 2,1% e algumas empresas surpreederam, como a VW com 8%, mas o Polo crescendo 11%. Fiat cresceu 11%, mas com muita venda direta de Mobi. Gm caiu -13%, situação difícil. Interessante o fato que Fiat e Jeep com o mesmo crescimento, 11%,. pq mesma estratégia de desova.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiD9SLQwMgplr9wKPOwIARttgzyaSi7qU09jZE3Fx2CAf768lmn4wotxKGM-e4eM0s5EuLV44p5coHX5gFa9Sor810geMaMr4RZBxQLZ9acHD8VoX4NQSplITfAOIBhEY1jXCDPLqzSEVfUwj2eUTyjOQudvcpmhaQHuKLATgFDEG4HOk5iK8N_OTXZ/s2560/Porsche-concessionaria-oeste%20%2818%29.jpg
No segmento premium, Porsche, que vende carros 9 ou 10 vezes mais caros que a BMW, já colando na BMW e dando sinal.
SUCESSO a JABIRACAWAGEN nas Locadoras, mas entuxou tanto em dezembro que os pátios das LOCARDORAS estao idênticos aos patios da JABIRACAWAGEN, lotados de ximbicas empoeirados!!!
ExcluirXING LINGTAOS vende em 2 meses o que o COROLLA CROSS vende em 10 dias e o COMPASS vende em Uma Semana!
APENAS a JABIRACAWAGEN Esta com problemas de dolares na Argentina e por isso a produção limitada, ja as outras estao normais!!!
Taos tem problema de oferta por falta de dolares na Argentina e é 100% varejo. Corolla Cross desova na Kinto,.
ExcluirVERDADE CACAZETE FALTA DE XING LINGTAOS!!
ExcluirDesconto de 26k, teto solar gratis, Ipva e Emplacamento 2024 gratis, taxa zero em 24 x.
CACAZETE se isso é devido a falta, imagina quando normalizar, serão doados os XING LINGTAOS!!
KKKKKK
CACAZETE briga ai para ser feito algo para DESOVAR OS XING LINGTAOS!!
Excluirhttps://www.googleadservices.com/pagead/aclk?sa=L&ai=DChcSEwjxzPDdi9OEAxVRQkgAHRjdA2IYABABGgJjZQ&ase=2&gclid=CjwKCAiAloavBhBOEiwAbtAJO6EQftmDpvoCt_o8GDhfela19tZmREokm2Xvv01aUNesg213SkawCxoCqS0QAvD_BwE&ohost=www.google.com&cid=CAESwgHg9p2Qdc-EfGJzXT6U5nJPqSnTzfbFVxZl9oMqV0ZFianxEiCkbvlW-9sQft07ztNXSzINKNnwHGk37PCAYZWJABD6M3d123P4ykb_QBM2SWjLNI3TERKzsc3QMT2eUQ--qAUjeY2F-2aUK0kzgkW_5d0aTZ-5M1AYn9ob8gkIZwn0L3-ZPbsR9NG0DOeRwtFeVnmkLj4ONclbrc-L5jHeujm0lUU4MAGMa1JGLK10TgV6OR069RuSohVcJTgXtOqjoA&sig=AOD64_15WJevLGBlZ5VLUlHAxR2ES1Fp4Q&q&nis=4&adurl&ved=2ahUKEwilq-fdi9OEAxWBq5UCHbVmClgQ0Qx6BAgFEAE
Nos carros, o Polo se destacou, claramente, crescendo 11,1%, contra um mercado de 2,1%.
ResponderExcluirMobi e Argo total desova.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4QDZ_Nh2yvIu4ms-2Ej5IuKntiDmHEWZCE2NCrxl_eR6L1SdygRjSC7D5liKDKkYcqWQCxA1OYW4w47ovykI1X0MKoipXTnC2SOroNLYjfsY3cJd_9C1yvgZ69z334TipOc3dZO6PotPp3MKDSpHFhs_Vz2XYCezNRiSBPtetHHPJlEpNn6imJMo6VL68/s2560/Saveiro-Robust-2024%20%284%29.jpg
Saveiro impressionante, crescendo 6vezes mais que o mercado. E provocando uma hecatombe nas vendas da Strada.
Volkswagen em forte decaída. Ali só está com crescimento de 11% graças às locadoras.
ResponderExcluirBYD e Caoa Chery com fogo no rabo entuxando carros em locadoras.
VW em forte decaída no varejo. ISSO O CARBLOG NÃO MOSTRA.
ExcluirEste mês novamente a Fiat será líder nas locadoras, disparado. E a Peugeot idem, proporcionalmente.
ExcluirCACAZETE desde abril de 2023 a JABIRACAWAGEN assumiu o Posto de Taradona das LOCADORAS, é disparada a que mais doa as LOCADORAS PROPORCIONALMENTE!!
ExcluirEm pouco menos de 3 anos a JABIRACAWAGEN Ja fechou quase 200 CCS pelo Brasil e ainda fechara mais 75 ate dezembro, esse é o reflexo de SE PROSTITUIR NAD LOCADORAS!!
Atenção, pontos importantes.
ResponderExcluirVirtus novamente surrando o Corolla e se consolidando como sedã médio mais vendido do mercado brasileiro. O que é altamente previsível, dado ao fato que o Virtus tem mais espaço, motor turbo e mais tecnologia que o Corolla.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjry5lEo-jlfEK-zorrUI1X-jLezZEcqkl06Q3GD8Nbx011ox5T-XbrC458eYH2m6dJ1-x_pCwUgDGBp5VgrHO1DURjSlti8U9ANVNGZ0eiJzIOu91Ld8loGn6t-A75gm04k_NMzhPOS4JiepT-NrceNFTtgp65v8d-lKsH4KkzOWjTgSfzsV9tvw4p5lHE/s2181/VW-Virtus-Exclusive-2023%20%2860%29.jpg
Cada vez mais essa tendência irá se consolidar.
Sem contar que, além da dirigibilidade superior (carro para quem gosta de dirigir), o Virtus ficou muito atrativo também com a nova frente, bem bonita e moderna, inclusive acompanhando as novas tendências de carros da VW recentemente lançados na Europa, como a Tiguan e o Passat B9, onde a grade da frente (entre os faróis) é mais estreita e a abertura do para-choque dianteiro grande
ExcluirComparar um Corolla com esse pé de boi do Nivus só na mente doentia de vocês mesmo.
ExcluirGM ladeira abaixo !!!
ResponderExcluirNÃO podemos negar ...a fiat está isolada no primeiro lugar ..e a volks pegou o segundo lugar e a gm não ver mais o farol traseiro da vw .
ResponderExcluir-saveiro ganhado muito mercado ...parece que essa reestilizaçao foi tudo de bom.
- virtus fazendo o papel do santana
-argo e mobi vendendo bastante
-vw entregando mais 277 gli
Quando eu tiver dinheiro vou comprar uma Saveiro Xtreme preta... top!! tenho 37 anos
Excluirfalta uma matéria pra deixar isso mais claro.
ExcluirFiat e Volkswagen cometendo o mesmo erro em categorias distintas: AMPLIAÇÃO DE VERSÕES, seja por medo de concorrência interna ou falta de interesse mesmo...
ResponderExcluirNa Volks temos o Jetta vendendo muito bem, pra um produto que se tornou de nicho, a Volkswagem poderia oferecer 2 versões mais em conta, a primeira com motor 1.4tsi e a outra com o 2.0 ou 1.4 mesmo...o mercado comportaria e conquistaria um segundo lugar tranquilamente, mas parece ter medo do que isso pode fazer com as vendas do Taos.
Na Fiat a situação já é no segmento de entrada, temos o Argo vendendo muito bem, mas a Fiat parece ter medo de torna-lo mais equipado (4 airbags de série pelo menos, os laterais eram opcionais no lançamento) e colocar o 1.0 turbo mesmo que em versão única hgt, porque sabe que isso mataria ainda mais o Pulse, além disso está cometendo o mesmo erro de antes quando foi passiva e deixou os suvs apenas nas mãos da Jeep, e se arrependeu depois...desta vez está deixando essa fatia de mercado para a Peugeot, só que o Argo venderia bem mais que o 208, ou seja é uma margem de lucro que está deixando de ganhar.
Fiat e Volkswagen cometendo o mesmo erro em categorias distintas: AMPLIAÇÃO DE VERSÕES, seja por medo de concorrência interna ou falta de interesse mesmo...
ExcluirNão é a mesma coisa. FIat pega o Argo coloca salto alto e chama de Pulse. Pega o Pulse, alonga a traseira, e chama de Fastback, e pela o Mobi, coloca caçamba e chama de Strada. VW não faz isso.
Sim, temos Nivus derivado do Polo, mas são carros com propostas diferentes.
E a VW tem uma plataforma desenvolvida para isso, que é a MQB. A Fiat faz gambiarra mesmo!
Na Volks temos o Jetta vendendo muito bem, pra um produto que se tornou de nicho, a Volkswagem poderia oferecer 2 versões mais em conta, a primeira com motor 1.4tsi e a outra com o 2.0 ou 1.4 mesmo...o mercado comportaria e conquistaria um segundo lugar tranquilamente, mas parece ter medo do que isso pode fazer com as vendas do Taos.
ExcluirA VW não coloca o Jetta Comfortline pq precisa importá-lo do México, e ele não tem tantos diferenciais sobre o Corolla 2.0, então a VW teria que disputar em preço, acaba tomando preju.
O Jetta GLI não tem concorrentes, então é um carro que faz sentido economicamente.
De mais a mais, a VW colocou o Virtus para concorrer com o Corolla. Então, o Jetta Highline teria que custar por volta de 190k, e não valeria a pena pq tem o Corolla nessa faixa, com produção local, e até uma versão híbrida. E fazer o Jetta flex dá um trabalho enorme, custos, pega o motor em Sao Carlos, manda para o México, para depois voltar. Não vale a pena.
Argo Argo vendendo muito bem, mas a Fiat parece ter medo de torna-lo mais equipado (4 airbags de série pelo menos, os laterais eram opcionais no lançamento) e colocar o 1.0 turbo mesmo que em versão única hgt, porque sabe que isso mataria ainda mais o Pulse, além disso está cometendo o mesmo erro de antes quando foi passiva e deixou os suvs apenas nas mãos da Jeep, e se arrependeu depois...</I.
Excluirnão tem apelo no varejo. O Argo é mal resolvido esticamente e está marcado coom carro de locadora. Se for emperiquitado, mata o 208 turbo.
só que o Argo venderia bem mais que o 208, ou seja é uma margem de lucro que está deixando de ganhar.
ExcluirNão venderia mais, pq o Peugeot 208 Turbo é um design adocicado...o Argo é design mal resolvido mesmo. Ai um Argo turbo não funcionaria, até pq tem a concorrência do Polo, infinitamente superior em tudo.
sim a plataforma da vw é outro patamar .
Excluir"A VW não coloca o Jetta Comfortline pq precisa importá-lo do México, e ele não tem tantos diferenciais sobre o Corolla 2.0, então a VW teria que disputar em preço, acaba tomando preju.
ExcluirO Jetta GLI não tem concorrentes, então é um carro que faz sentido economicamente.
De mais a mais, a VW colocou o Virtus para concorrer com o Corolla."
perfeito!
O Jetta custa hoje por volta de 227 mil, uma versão de entrada 1.4 na faixa de 190mil ou mesmo 200mil , além de ampliar a gama faria ele aumentar a participação no mercado, vendendo mais que o Seal vende hoje, a Volks só não faz isso por medo dele canibalizar o Taos, já que é claramente superior.
ExcluirBB VIRGEM, vulga PUNHETINHA DO XVIDEOS, o COROLLA manda lembranças, apenas lembranças para o Jegga!!
ExcluirBB ladrona de mandioca, aproveitando vc ja viu Duendes, Gnomos e fadas em Aracaju??
Se sim Logo Logo VERAS o XING LINGTAOS!!
BJS NO TOBA BB!!
"Sim, temos Nivus derivado do Polo, mas são carros com propostas diferentes."
ExcluirCarlos, vc é um dos donos da VW? Como assim temos?? V12?
manéZÃO e o thiFAKE , sempre querendo bagunçar os debates . dois garotinhos ... qundo não estão no xvídeo , vem aqui pentelhar. Um só fala a mesma bosta e o outro vive de ctrl c + ctrl v. Tenho vergonha por vcs.
Excluirnão sou garotinho... sou engenheiro formado na universidade federal de sergipe e universidade Tiradentes... tenho 37 anos e moro em aracaju.
ExcluirÉ Onde vc ver qd incomoda uma pessoa ..o cara pega meu nome e fica espalhando groselhas pra galera acreditar que sou eu . Continue escrevendo suas loucuras .
BB Virgem e tem 37 anos, PROCURA MARIDO, nem precisa chamar no privado, ela é carente e responde por aqui, e ainda VOVÓ cuida de mim , minha vontade é ver 1 Xing LINGTAOS, 1 Smurff, 1 Teletubies, 1 Duende, 1 Gnomo em Aracaju.
ExcluirAinda moro com Mainha e painho, mas se algum macho assumir LADRONA DE PIRULITO sem fake vai morar com ele, ela disse saber passar, lavar e dar o TOBA como ninguém!!
BB VIRGEM de37 anos, vulga PUNHETINHA DO XVIDEOs, melhore seus argumentos, peça para VOVÓ lhe ajudar.
BJS NO TOBA!!
O Virtus exclusive custa 152mil, tem uma lacuna imensa entre ele e o Jetta de 227mil, que poderia ser preenchida por uma versão de entrada do Jetta.
ResponderExcluirO Argo não tem design mal resolvido, mesmo que tenha mudado pouquíssimo desde que foi lançado, é um produto que consegue manter design atual e padronizado com a gama atual da Fiat, então design não é o parâmetro aqui, porque o do Polo também não é uma unanimidade, uma ampliação de itens de série e o motor turbo iriam aumentar a participação dele no varejo que é atualmente de 44% e você não pode citar apenas o Argo como carro de locadora, tendo em vista que o Polo que você tanto fala tem porcentagem igual e as vezes até maior... Dezembro, por exemplo 79.8% de Polos foram vendidos de forma direta, então nesse quesito ambos se equivalem nessa modalidade.
ResponderExcluirPolo, Virtus, Nivus, t-cross são todos a mesma M..., mesma plataforma, mesmo motor e mesmo acabamento pifio. Mais do mesmo em qualquer um deles, só escolher em qual você quer pagar caro para ter um péssimo custo-beneficio.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.