A Volkswgen do Brasil anunciou que o seu SUV 100% ID.4 teve o preço da assinatura mensal para R$ 6.990, com contrato de 24 meses e franquia de mil e quinhentos quilômetros.
Mesmo com a redução, os locatários do SUV continuarão com o pacote que inclui assistência 24 horas, todas as documentações, proteção, gestão de multas e manutenção preventiva inclus.
Os clientes que já têm a assinatura do ID.4 no VW Sign&Drive terão os contratos atualizados e valor da mensalidade reduzido. Além disso, o valor a mais pago nas faturas anteriores será abatido a partir de abril.
O ID.4 é disponibilizado em versão única, a Pro, com motor elétrico montado no eixo traseiro de 150 kW (204 cv) e 31,6 kgfm de torque, com tração apenas nas rodas traseiras.
A bateria de 77 kW oferece sistema de recarga rápida e é capaz de completar até 80% da carga em aproximadamente 40 minutos, considerando um carregador a recarga DC (150 kW).
No exterior, faróis e lanternas com tecnologia IQ.Light Matrix com Light Bar, rodas de 21 polegadas “Narvik” que estão conectadas ao Controle Adaptativo de Suspensão (DCC), permitindo que o carro se adapte de acordo com modo de condução e terreno.
O ID.4 poderá ser configurado em duas opções de cores: Azul Dusk e Cinza Moonstone. Ambas possuem o teto em contraste na cor Preto Piano.
O interior traz bancos ergoActive com ajuste elétrico, acabamento em couro e tecido 100% reciclado, além das funções memória, aquecimento e massagem.
No painel, o volante multifuncional touch, que pode ser configurado na cor preta (disponível apenas com o Cinza Moonstone) ou branca, acompanha o ID܂Cockpit: painel de instrumentos digital de 5,3 polegadas que está conectado a coluna de direção.
A central multimídia “Ready 2 Discover Max” tem tela de 10 polegadas com conexão sem fio para Apple Carplay e Android Auto. São quatro portas USB-C, carregador de celular por indução, ar-condicionado AirCare Climatronic Touch de três zonas e o ID܂Light - fita de LED que percorre todo o painel e interage com o condutor ou passageiro, usando os comandos de voz.
Em termos de segurança há sete airbags, ACC (Controle de Cruzeiro Adaptativo) + AEB (Frenagem Autônoma de Emergência) com função Stop&Go, Turn Assist (Assistente de Conversão Transversal) e o Travel Assist, que acompanha o ACC e mantem o veículo na faixa de forma ativa (Side Assist).
Atrelado a condução semiautônoma nível dois, graças ao sistema Park Assist Plus, o SUV recebe o Memory Park Assist Plus. Com ele, pode-se treinar o ID.4 para armazenar até cinco trajetos do dia a dia. Após os treinos, ativando a função gravada, o carro fará o trajeto e estacionará no destino de sozinho, utilizando as funções semiautônomas.
A lista de equipamentos vai além: abertura e fechamento elétricos da tampa do porta-malas de 543 litros, câmera 360° com vista completa pela central multimídia, iluminação interna em LED com 30 opções de cores, para-brisa conforto com anti-embaçamento e isolamento acústico e o teto panorâmico de vidro de série.
VW Sign&Drive: ID.4 ou ID܂Buzz
O programa de assinatura Sign&Drive pode ser contrato em online ou em concessionária VW.
Olha....é de emocionar mesmo!!! Ver uma empresa abrir mão de lucros em prol do meio ambiente facilitando as vendas de seu carro elétrico. De uma taca só mostra sua consciência ambiental e social!
ResponderExcluirENCALHOUUUUUUU
ExcluirE quem fez contrato pagando 10k mensais levou no furico kkkkkkk.
CACAZETE ja pode colocar mais esse FRACASSO na estante de FRACASSOS DA JABIRACAWAGEN!!!
ExcluirE quem fez contrato pagando 10k mensais levou no furico kkkkkkk.
ExcluirNão viu que o dinheiro será devolvido!!!?? Não sabe ler, não relincha.
"Não viu que o dinheiro será devolvido!!!?? Não sabe ler, não relincha."
ExcluirSua Mula relinchadora. Não sabia que abater era devolver.
"Além disso, o valor a mais pago nas faturas anteriores será abatido a partir de abril."
ENCALHOUUUUU
Se tivesse encalhado a marca não traria mais, simples assim.
Excluirtodas empresas adotam programas de otimização, conseguem reduzir custos, aumentar competitividade e repassam os benefícios ao consumidor!
PNC de quem assinou o contrato com o valor anterior
ResponderExcluirNão viu que o dinheiro será devolvido!!!??
Excluir30% discount is pure panic and absolutely unfair to all previous buyers!
ResponderExcluirWho was it that got upset at Peugeot when they lowered the price of the e2008?
That's right, it was C4C!
At that time, however, the OLD version with 136hp was sold off, which is now being replaced by the new one with 156hp and 54kWh.
Now of course VW is giving up the profit... of course, what else...?
The world is becoming more and more deceitful... and this seems to be the center...
KKKKKKKK ENCALHOU.
ResponderExcluirAconteceu a mesmíssima coisa com o gambi Golf GTE (que na época era vendido). Primeiro vieram os descontos, depois os descontos + bônus. Depois quando ninguém mais queria, desovaram TUDO na Unidas.
Com esse Jacswagen, provavelmente vai acontecer a mesma coisa.
Tudo isso por 1 motivo: VW= Marca do Povão. Ninguém é doido de gastar mais de 350k num jac. Foi por isso que não trouxeram a Nova Amarok, não trouxeram esse Idiota 4 pra vender, não trouxeram os Novos Golf, Touareg e Atlas. Por que ficariam encalhados.
Vamos aos fatos, a VW trouxe quantidades limitadíssimas, e foram todas alugadas. E agora pode colocar preços mais competitivos! Parabéns à VW.
ExcluirNada a ver com encalhes!
Mentira!
ExcluirEssa jabiraca inicialmente iria ser vendida. Depois a Jac fez clínicas e estudos, e viu que o carro seria um fracasso, já que ninguém pagaria esse valor pedido. No final inventou de alugar e mesmo assim teve de cortar na carne, pq ENCALHOUUUUUUU tudo.
VAMOS AOS FATOS, JABIRACAWAGEN mesmo trazendo uma quantidade limitadissima, JA PREVENDO O FRACASSO e devido a BAIXISSIMA procura eo encalhe precisou BAIXAR o valor para nao ter mais prejuizo!!
ExcluirSe tivesse encalhado a marca não traria mais, simples assim.
Excluirtodas empresas adotam programas de otimização, conseguem reduzir custos, aumentar competitividade e repassam os benefícios ao consumidor!
Essa jabiraca inicialmente iria ser vendida
ExcluirMentira,a ideia era trazer pra assinatura,mas a VW talvez a venda aqui,
Como vc não sabe que não ia vender,não se sabe o dia de amanhã
Encalhou! Mais um fracasso da Jacwagen.
ResponderExcluirObservador de bosta,prova que o carro fracassou.
ExcluirE os malucos que assinaram por 10k chupa essa manga. Engraçado reduzir 3k mês tão rápido....Encalhou e vai continuar encalhado, pq quem tem 7k pra gastar com aluguel mês, não vai pegar um carro desse. Pessoal da VW não esta fazendo pesquisa de mercado, ficou nítido com esta redução.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.