As vendas dos modelos Recharge (elétricos e híbridos plug-in) da Volvo Cars com motorização totalmente elétrica ou híbrida plug-in atingiram 19.171 carros no mês de janeiro. Os carros Recharge representaram 36% de todos os carros vendidos globalmente, enquanto a parcela de carros totalmente elétricos foi de 17%. As vendas na Europa cresceram 8% cento em comparação com janeiro de 2023, atingindo 23.141 carros vendidos. A linha Recharge da Volvo Cars representou 60% de todos os carros vendidos na região durante o mês. A parcela de carros totalmente elétricos atingiu 32%. Na China, as vendas atingiram 16.042 carros, um aumento de 36% em comparação com o mesmo período do ano passado. As vendas de carros Recharge resultaram em 989 carros, uma diminuição de 21 por cento em comparação com o mesmo período do ano passado. As vendas nos EUA atingiram 7.716 carros, praticamente estáveis sobre 2023, com crescimento marginal de 0%, indicando um mercado desafiador ou saturado. Os carros Recharge representando 24% de todos os carros vendidos durante o período. Em outros mercados houve uma queda de 15% nas vendas em outras regiões, de 7.608 para 6.503, sugerindo uma redução na demanda e possíveis desafios em mercados específicos.
Em janeiro, o Volvo XC60 foi o modelo mais vendido, com vendas atingindo 18.011 carros (2023: 16.016 carros), seguido pelo XC40, com vendas totais de 12.628 carros (2023: 14.038 carros), e XC90 com 8.167 carros (2023: 7.438 carros).
Claramente Volvo se voltando totalmente para seu mercado doméstico, que é a China, já que ela é chinesa. Então nada mais natural que a China sustentar o crescimento. No resto do mundo é .....MADDDDEEIIIIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.