A Volvo Cars anunciou que está padronizando seus nomes de modelos para carros totalmente elétricos. Os modelos totalmente elétricos XC40 Recharge e C40 Recharge foram renomeados para EX40 e EC40, adotando o mesmo padrão dos modelos elétricos EX30, EX90 e EM90.
O nome XC40 permanece para as variantes do modelo movidas a combustão interna.
A atualização também inclui a remoção do emblema Recharge dos modelos híbridos plug-in, que agora são indicados simplesmente pelo sufixo T6 ou T8, indicando diferentes níveis de potência.
A Volvo também anunciou a introdução de novo pacote de software Performance para variantes EX40 e EC40 Twin Motor.
O pacote de software Performance, que aumenta a potência em 25kW para uma aceleração mais rápida, também inclui um mapeamento exclusivo de pedais para uma resposta mais rápida do acelerador e um modo de condução 'Performance' exclusivo para desbloquear os 325kW completos.
Nos mercados disponíveis, o software Performance será oferecido como um pacote de atualização opcional por meio do aplicativo Volvo Cars ao encomendar um carro novo, enquanto os motoristas do modelo anterior 2024 C40 e dos carros totalmente elétricos XC40 Recharge podem comprar e baixar o software.
As variantes híbridas moderadas a gasolina B5 do XC60 e XC90 empregam agora um ciclo de combustão do motor mais eficiente, que deverá resultar em reduções de emissões de CO2 e melhorias na economia de combustível de até cerca de 4 por cento para o XC60 e cerca de 2 por cento para o XC90 com base no Ciclo WLTP.
Por fim, a Volvo anunciou uma versão Black Edition especial dos modelos EX40, EC40 e XC40.
Os modelos Black Edition vêm com pintura Onyx Black, emblema em preto de alto brilho, rodas de liga leve de 20 polegadas e cinco raios em preto de alto brilho e a opção entre interiores em microtecnologia ou em carvão têxtil.
O EC40, EX40 e XC40 têm autonomia elétrica de até 583 quilômetros para o EC40 e de até 576 quilômetros para o EX40.
Não é plataforma exclusiva elétrica? Então é gambi. Não recomendo. No lugar, iria de ID.4
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFjAEg_ov_ZyYyhiqhY0EHwaV08KDRHRZJ_CF-kHVMWfKuFCTHP4lbaqJJ8Jtys86D21MCj8pH7PfQCYLmP3q7c_zYKZx4HBUxeigqNNK0xWMci0q6dyDuhpgqdJoEk8chRrMa-BjANU7k_SrupU_iNIem1Xbgc7YzMdW3F1EXPXeGyU1ra67FA_vp2w/s1276/Volkswagen-ID4-Brasil%20%283%29.jpg
Exato. Assim como não recomendamos o Audi Q8 e-tron.
ExcluirO que e-tron é um suv grande e as bombas acima são médias
ExcluirNinguém falou de tamanho, animal. Falamos sobre plataforma exclusiva elétrica. É gambi.
ExcluirA plataforma do q8 é preparada pra carro elétrico,gambiarra tem na piriquita da tua nega.
ExcluirÉ preparada, mas não é exclusiva elétrica. Então é gambiarra. Tá nervosa? Tá levando muita gambiarra por trás do teu bofe?
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirÔ seu corno,gambiarra é adaptação mal feita,não é o caso da mlb que já é preparada pra eletrificação,gambiarra seria se fosse alguma tranqueira da Stellantis e vai tomar no seu cu
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.