As versões híbridas plug-in do Tiguan fornecem uma potência de 150 kW (204 cv) e 200 kW (272 cv). Graças a uma bateria com 19,7 kWh (líquidos), a autonomia elétrica atinge até aproximadamente 120 km com uma única carga de bateria, tornado os modelos Tiguan eHybrid praticamente carros 100% elétricos no dia a dia. O modelo híbrido com motor elétrico de 85 kW e o novo motor TSI de 1,5 litros (110 kW ou 130 kW) tem autonomia combinada de mais de 900 km. A bateria de ambos os modelos pode ser carregada até 11 kW (anteriormente 3,6 kW) numa tomada doméstica ou caixa de parede e até 50 kW em estações de carregamento rápido CC quando estiver fora de casa. O interior traz cockpit digital, assistente de voz (IDA) que permite que funções do veículo e do infoentretenimento sejam controladas usando linguagem natural. Além disso, o IDA responde a perguntas sobre todos os tópicos imagináveis. Para isso, o sistema acessa bancos de dados online e a inteligência artificial do ChatGPT. No que respeita aos sistemas de assistência, o novo Tiguan ganha Park Assist que permite a entrada e saída totalmente automática de lugares de estacionamento numa distância de até 50 metros (função de memória) e controle remoto, além de estacionamento controlado através de smartphone. Há ainda piloto automático adaptativo (DCC Pro) que otimiza o conforto e a dinâmica. Novos recursos, como a função de massagem pneumática para os bancos dianteiros e os também novos faróis de matriz IQ.LIGHT HD, foram derivados do modelo de classe premium Touareg. O novo Tiguan está disponível como variante eTSI com 96 kW a partir de 36.600 euros. O Tiguan eHybrid com motor plug-in hybrid de 150 kW (a partir da versão Life) pode ser configurado a preços a partir de 48.655 euros. Padrão em todos os modelos é uma caixa de câmbio automática (DSG). O veículo de reboque mais potente é o Tiguan TDI 4Motion 03 de 142 kW . Com sistema de tração integral, tem capacidade de reboque de até 2.300 kg. Está disponível na linha de equipamentos Life a partir de 49.055 euros.
A Volkswagen anunciou que o novo Tiguan 2025 já está disponível para encomendas na Europa, e que as versões híbridas plug-in (eHybrid) estão agora disponíveis com duas potências (150 kW e 200 kW).
Os modelos Tiguan com motores híbridos moderados de 48 V (eTSI) e motores turbodiesel (TDI) já estavam disponíveis desde setembro de 2023.
Os preços (base Alemanha) são os seguintes:
As versões híbridas plug-in do Tiguan fornecem uma potência de 150 kW (204 cv) e 200 kW (272 cv). Graças a uma bateria com 19,7 kWh (líquidos), a autonomia elétrica atinge até aproximadamente 120 km com uma única carga de bateria, tornado os modelos Tiguan eHybrid praticamente carros 100% elétricos no dia a dia. O modelo híbrido com motor elétrico de 85 kW e o novo motor TSI de 1,5 litros (110 kW ou 130 kW) tem autonomia combinada de mais de 900 km. A bateria de ambos os modelos pode ser carregada até 11 kW (anteriormente 3,6 kW) numa tomada doméstica ou caixa de parede e até 50 kW em estações de carregamento rápido CC quando estiver fora de casa. O interior traz cockpit digital, assistente de voz (IDA) que permite que funções do veículo e do infoentretenimento sejam controladas usando linguagem natural. Além disso, o IDA responde a perguntas sobre todos os tópicos imagináveis. Para isso, o sistema acessa bancos de dados online e a inteligência artificial do ChatGPT. No que respeita aos sistemas de assistência, o novo Tiguan ganha Park Assist que permite a entrada e saída totalmente automática de lugares de estacionamento numa distância de até 50 metros (função de memória) e controle remoto, além de estacionamento controlado através de smartphone. Há ainda piloto automático adaptativo (DCC Pro) que otimiza o conforto e a dinâmica. Novos recursos, como a função de massagem pneumática para os bancos dianteiros e os também novos faróis de matriz IQ.LIGHT HD, foram derivados do modelo de classe premium Touareg. O novo Tiguan está disponível como variante eTSI com 96 kW a partir de 36.600 euros. O Tiguan eHybrid com motor plug-in hybrid de 150 kW (a partir da versão Life) pode ser configurado a preços a partir de 48.655 euros. Padrão em todos os modelos é uma caixa de câmbio automática (DSG). O veículo de reboque mais potente é o Tiguan TDI 4Motion 03 de 142 kW . Com sistema de tração integral, tem capacidade de reboque de até 2.300 kg. Está disponível na linha de equipamentos Life a partir de 49.055 euros.
As versões híbridas plug-in do Tiguan fornecem uma potência de 150 kW (204 cv) e 200 kW (272 cv). Graças a uma bateria com 19,7 kWh (líquidos), a autonomia elétrica atinge até aproximadamente 120 km com uma única carga de bateria, tornado os modelos Tiguan eHybrid praticamente carros 100% elétricos no dia a dia. O modelo híbrido com motor elétrico de 85 kW e o novo motor TSI de 1,5 litros (110 kW ou 130 kW) tem autonomia combinada de mais de 900 km. A bateria de ambos os modelos pode ser carregada até 11 kW (anteriormente 3,6 kW) numa tomada doméstica ou caixa de parede e até 50 kW em estações de carregamento rápido CC quando estiver fora de casa. O interior traz cockpit digital, assistente de voz (IDA) que permite que funções do veículo e do infoentretenimento sejam controladas usando linguagem natural. Além disso, o IDA responde a perguntas sobre todos os tópicos imagináveis. Para isso, o sistema acessa bancos de dados online e a inteligência artificial do ChatGPT. No que respeita aos sistemas de assistência, o novo Tiguan ganha Park Assist que permite a entrada e saída totalmente automática de lugares de estacionamento numa distância de até 50 metros (função de memória) e controle remoto, além de estacionamento controlado através de smartphone. Há ainda piloto automático adaptativo (DCC Pro) que otimiza o conforto e a dinâmica. Novos recursos, como a função de massagem pneumática para os bancos dianteiros e os também novos faróis de matriz IQ.LIGHT HD, foram derivados do modelo de classe premium Touareg. O novo Tiguan está disponível como variante eTSI com 96 kW a partir de 36.600 euros. O Tiguan eHybrid com motor plug-in hybrid de 150 kW (a partir da versão Life) pode ser configurado a preços a partir de 48.655 euros. Padrão em todos os modelos é uma caixa de câmbio automática (DSG). O veículo de reboque mais potente é o Tiguan TDI 4Motion 03 de 142 kW . Com sistema de tração integral, tem capacidade de reboque de até 2.300 kg. Está disponível na linha de equipamentos Life a partir de 49.055 euros.
120 km de autonomia elétrica! Isso sim!. Só posso parabenizar a VW pelo powertrain e pelo design externo e pelo interior!
ResponderExcluirSAIC SAIC Pru Favo, ajude a JABIRACAWAGEN a fazer carros eletricos de verdade, pq carro HIBRIDO em 2024, apenas as montadoras ultrapassadas e obsoletas estao insistindo!!!
ExcluirJABIRACAWAGEN o CARRO DO POVO!!
JABIRACAWAGEN cada vez mais perdida no TEMPO!!
Tiguan R-Line
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjzabwxEtIK6iHaNmfize17xrYpd7OdTYyM4_WpPB9Llcu6ZigtamKxM6IMGb1mzZnnW2Rtz-3XQKWLu0VZZx9N44MWgoM7FYby7QSgkVS26hC3BuxKRcXBeHBklbGFms0EKvTRlD-JIu-Ni8DzPO5qmYiq2IgY1J7rlW6adevmhtlt9OIMYMbULQm8P8g/s2560/tiguan.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgqr2tGfonQ2-aBFtihiRsYLNjUlp8WYUH3LqqhM05sGd3fv_q7o_hk1pvI_o9W3QNtKPiERlDuiYHts5dOXO6Tf-ZhHzFd3jtUu_t9Bul3rfOwsAQ9BJyIAbCfIRh9y_6lxelA1mkWA8aN01MR2v4syrSlYrSts1NXtLGywO8rmFUo3EZvSmKlSQH2E98/s600/Tiguan-2.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEixWni_9w2XJ1UUL4OYHoMLrsKdcWxKmFoCRwNq7SFLIpE5znlPd3mXg_PK0cDB6vaZbJDa02O7pKLZS6b_e3zZkYqvYPGBaq9wEzekgLJfsSa025RA1rZPhnIeswjDYCvVp9ugGTstk3JNCAOqTt87FvvLwdJmmFCJ0gvSb35hv_LKXqC9PjC8CWG73UE/s600/Tiguan-3.jpg
Magnífica.
montadoras ultrapassadas e obsoletas estao insistindo!!!
ExcluirJABIRACAWAGEN o CARRO DO POVO!!
JABIRACAWAGEN cada vez mais perdida no TEMPO!!
L83-E pq a Jeep lançou o Compass híbrido com autonomia menor,menos potência e só aceita recarga lenta?o Tiguan phev é tão ultrapassado que espanca a Compass híbrida em tudo.
coisa horrenda, parece um golzao anabolizado
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjzabwxEtIK6iHaNmfize17xrYpd7OdTYyM4_WpPB9Llcu6ZigtamKxM6IMGb1mzZnnW2Rtz-3XQKWLu0VZZx9N44MWgoM7FYby7QSgkVS26hC3BuxKRcXBeHBklbGFms0EKvTRlD-JIu-Ni8DzPO5qmYiq2IgY1J7rlW6adevmhtlt9OIMYMbULQm8P8g/s2560/tiguan.jpg
ExcluirBem horenda.
Caçador de Equinox,que não tem versão híbrida
ExcluirNão veremos no Brasil, uma pena excelente carro.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.