A Mercedes-Benz lançou no mercado nacional a nova geração do Classe E, com preço de R$ 639.900. O lote inicial é limitado a 15 unidades.
O sedã premium chega com motor híbrido-leve e eixo traseiro esterçante.
Importado da Alemanha, o modelo chega na em versão única: E300 Exclusive.
O powertrain é formado por um motor quatro cilindros 2.0 turbo de quatro cilindros em linha assistido por um sistema híbrido-leve com uma unidade elétrica de 48 volts.
Esse conjunto acelera o Mercedes-Benz Classe E 2024 com 258 cv do motor a combustão, com 23 cv adicionais gerados pelo elétrico.
O torque máximo é de 40,8 kgfm e 20 kgfm, para o motor a combustão e elétrico.
Em relação à performance, o Classe E acelera de 0 a 100 km/h em 6,3 segundos e atinge velocidade máxima de 250 km/h.
A transmissão é automático de 9 marchas, e uma novidade é o eixo traseiro esterçante, que reduz o diâmetro de giro.
O interior traz o sistema MBUX, com painel digital com display de 12,3 polegadas.
A central multimídia tem tela de 14,4 polegadas, e o passageiro conta com tela adicional de 12,3 polegadas.
Há ainda câmera interna para produção de fotos e vídeos.
O revestimento interno é em couro Nappa e o sistema de som conta com 17 alto-falantes e 730 watts.
Entre os recursos de assistência à condução, há navegação por satélite com informações de tráfego online, suspensão a ar e eixo traseiro com esterçamento de até 4,5 graus.
Curiosamente, como o Classe E está sendo surrado pelo Audi A6 na Europa, onde o Audi lidera com extrema vantagem, veja:
ResponderExcluirhttps://www.car.blog.br/2024/01/audi-a6-lidera-vendas-no-segmento.html
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijI6UBDuy7lPMBY-blRwrCohox2tPmC3CRtkrY4MyKS196CSlPOLkkLVtsVS5SpjfLPvybpl9Adrz4pPCvR3zFqXkRIXVJmszD9ut_7y_tea-hV6jv9tW_TAdOckw3yFCK48idjXmvNeSlvhNtwNbJZAfTsCtNSxHhqKZck5ETCa_HB6ShXVzYmpyp/s800/Novo-Audi-A6-2024%20%2819%29.jpg
Então é necessário desovar o Classe E que o europeu não quer em algum país de terceiro mundo. O Brasil!
Não são concorrentes, vc mesmo disse, favor não relinchar. Audi é superultramaximegapremium, e Mercedes apenas Premium. Que mané.
ExcluirNão adianta tentar desviar o foco do que acontece e é fato, que é o Classe E sendo devidamente superado e humilhado pelo Audi A6 na Europa, e na Alemanha!
ExcluirEssa banheira horrorosa de 2012??? Kkkkkk
ExcluirLogicamente tem que vender mais. Afinal é mais barata e desovada sem dó na Hertz por la.
Não vale a pena esse Classe E.
ResponderExcluirSeu concorrente direto, Virtus Exclusive, é muito mais barato.
Chega pra surrar o JacAudi A8 sem pena.
ResponderExcluirBasta lembrar que a Mercedes é a premium mais valiosa do mundo e a única com condução Nível 3 autorizada. Enquanto isso, a chinesa da JacAudi fica usando plataforma requentada da Carrão do Povo.
olhem esse carro..uma obra de arte...carro é alemão. Eles sabem fazer os melhores .
ResponderExcluirbrasil sabe fazer samba
japão sushi
italiano massas
francês perfume
eua cinema
cada macaco no seu galho
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.