A Saveiro Robust 2024 CD é o modelo de acesso da picape leve da Volkswagen com cabine dupla, e preços partindo de R$ 110.790 em fevereiro de 2024.
Nova VW Saveiro Robust CD 2024
O modelo tem uma tradição de robustez e confiabilidade e procura oferecer boa relação custo-benefício.
Nova VW Saveiro Robust CD 2024
O preço definido em R$ 110.790,00, em fevereiro de 2024, este modelo vem equipado com uma série de itens de série como ar-condicionado com filtro de poeira e pólen, garantindo um ambiente mais limpo e agradável dentro da cabine.
Nova VW Saveiro Robust CD 2024
A direção hidráulica facilita a manobrabilidade, enquanto o HHC (Hill Hold Control) proporciona mais segurança e conforto ao iniciar a movimentação em subidas.
Nova VW Saveiro Robust CD 2024
A iluminação da caçamba é um recurso prático para o uso noturno, e as rodas são de aço aro 15" reforçam a robustez do veículo.
Nova VW Saveiro Robust CD 2024
Para auxiliar nas manobras, o sensor de estacionamento traseiro se torna um grande aliado, enquanto o travamento elétrico das portas sem controle remoto e os vidros elétricos adicionam um toque de comodidade e segurança.
Nova VW Saveiro Robust CD 2024
Quanto ao consumo, a Saveiro Robust 2024 apresenta eficiência tanto na cidade quanto na estrada. Com etanol, o veículo faz 7,9 km/l em ambiente urbano e 9,1 km/l em rodovias.

Já com gasolina, os números são ainda mais animadores: 11,5 km/l na cidade e 12,9 km/l em estrada, evidenciando a economia do modelo.

Concorrente



Conclusão

A Saveiro Robust 2024 se posiciona como boa opção no segmento de picapes compactas, oferecendo um equilíbrio preço e conforto, sendo adequada tanto para o uso recreativo como profissional.



Ficha Técnica - VW Saveiro Robust CD 2024

Ficha Técnica: Saveiro Robust 2024
ItemEspecificações
Aceleração de 0 a 100 km/h10,1 s (E) / 10,6 s (G)
Velocidade máxima179 km/h (E) / 175 km/h (G)
MOTOR
Cilindrada1598 cm³
Potência líquida máxima116 cv (E) / 106 cv (G) - 5750 rpm
Torque líquido máximo16,1 kgfm (E) / 15,4 kgfm (G) - 4000 rpm
FREIOS
DianteirosDiscos ventilados
TraseirosDisco
PRINCIPAIS DIMENSÕES
Comprimento4.493 mm
Distância entre eixos2.752 mm
Largura1.721 mm
Largura com Espelho1.898 mm
Altura1.561 mm
PESOS
Em ordem de marcha1.102 kg
Carga útil máxima638 kg
COMPARTIMENTO DE CARGA
Compartimento de carga580 l (VDA) / 645 l (Volume teórico máximo)
DIREÇÃO
DireçãoHidráulica
TRANSMISSÃO
TransmissãoManual de 5 velocidades
RODAS E PNEUS
Pneus205/60 R15
RESERVATÓRIO DE COMBUSTÍVEL
Reservatório de combustível55 litros
NÚMERO MÁXIMO DE PASSAGEIROS
Número máximo de passageiros5

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Saveiro se destacando cada vez mais em vendas, com esse novo preço mais competitivo, é sem dúvida alguma uma opção bem superior à Strada. Quem paga 110k na Strada Endurance tendo a Saveiro Robust nesse preço, quem compra a Strada tem problemas sérios de capacidade de análise!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se destacando na LOCADORA mais proxima de vc!!!!

      XIMBICAVEIRO a única no segmento com DIREÇÃO HIDRÁULICA e A/C com Correia.

      JABIRACAWAGEN DAS XIMBICAS sempre o passado presente!!!

      Excluir
    2. Saveiro não concorre com Strada, favor não relinchar.
      Saveiro é uma picape alemã, premium, plataforma que já foi usada pela Audi, 10 estrelas no LatinNcap, altamente tecnológica, e dedicada ao trabalho, concorre até com as RAM 1500.

      Excluir
    3. Direção hidráulica é um sistema robusto e adquado a um carro para o trabalho!

      Excluir
    4. Direção Hidráulica é um sistema ultrapassado, obsoleto e so é usado por montadoras que querem reduzir custos!!

      Justamente por ser um veiculo trabalho o direcao hidraulica se torna PESADA e CANSATIVA sua CONDUÇÃO!!
      VEMOS CACAZETE seu entendimento profundo de carros!!!

      Excluir
    5. manezão..pj não é só locadora não...as vendas da saveiro estão focadas no agro, empresas..onde é que tem saveiro em locadora..só fala bosta viu

      Excluir
    6. sou engenheiro formado na universidade federal de sergipe e universidade Tiradentes. Aqui eu falo de carro ... já vem com desculpinha

      Excluir
    7. Nossa menina Ladrona de mandioca, esta bravinha, calma bebê, quando se falta argumentos, a boneca fica nervosinha!!
      Melhore apenas seus argumentos, "Nosso capacitadissimo ENGENHEIRO"

      Mente mais mente menos!!

      Sei o motivo do seu estresse, esqueci; BJS NO TOBA!!

      Excluir
    8. falou a toda sincera ...a menina que diz ter saveiro de rodo em locadora , que diz que renagado vendeu mais que tcross no varejo( janeiro está ai )...vc fala nada com nada ...e deve adorar um beijo grego né..só fala em beijo no toba.

      Excluir
    9. GATINHA num xola, xola nao!!

      FENABRAVE, sabe o que seria??

      Foi a FENABRAVE que COMPROVOU pelas vendas que o Renegade e o Compass, venderam MAIS que o T CRUZ CREDO e o XING LINGTAOS no varejo!!

      1° caso de "INGINHEIRO" burrao FUNCIONAL!

      DIGO E REPITO vc nossa dementinha Ladrona de mandioca nao sabe juntar letras para se formar uma palavra, quanto mais palavras para se formar uma frase e o pior NAO SABE, interpretar o que esta escrito!!

      BURRONA, BURRONA, BURRONA!!

      Excluir
    10. E você sabe lá o que está falando, seu esquizofrênico.
      sim, conheço a fenabrave ... mostrando que no varejo o polo foi o segundo carro de passeio mais vendido e te alocando dentro da contrariamente dos seus argumentos com conotação pueril e inescusáveis , o tcross vendendo mais que o renagede , o qual você diz vender muito mais que o tcross . kkk palhaçada isso kkkk só fala em mandioca e beijo grego. Zero de argumento vc !!! ZERO!! vá se cuidar.

      Excluir
    11. MENINA BURRONA E LADRONA DE MANDIOCA, cada postagem sua vemos SEU ANALFABETISMO FUNCIONAL, a POLE foia 2° entre os carros de passeio??
      Aonde foi isso, na sua demencia ou em NARMIA?
      1° ONIX.
      2° CRETA.
      3° TRACKER.
      4° POLE.

      Ah ta na sua metodologia, 0 4° se torna 2°!!

      XOLA NAO MINHA LINDA, NUM XOLA!!
      MAIS BJS NO TOBA!!!

      Excluir
    12. HUM.... POLO CONCORRE COM SUV TB NÉ? ... PQ NÃO BOTOU A STRADA NA CONTA?
      MENINA QUE GOSTA DE LINGUADINHA NO TOBA

      Excluir
    13. VERDADE TRACKER E CRETA NAO SAO CARROS DE PASSEIO, sao AVIÕES perto de qualquer JABIRACAWAGEN!!

      CONCORDO CONCORDO.
      Como sempre vc e mamae CACAZETE criam grupos, dividem grupos para tentarem colocar algum JABIRACAWAGEN em evidência.

      BJS NO TOBA MINHA LINDA, deprimida, carente e vulnerável!!

      Excluir
  2. A Fiat Strada é mais macia que a Saveiro, melhorando o conforto em imperfeições, mas a Saveiro tem um comportamento mais estável, que me agrada mais, com menos oscilações. A roda 15 da Saveiro é uma grande vantagem pela robustez. A direção hidráulica da Saveiro é ok, mas no câmbio a Saveiro dá um banho na Strada. Não há comparação com os câmbios VW manuais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sinceramente, não confio no câmbio automático CVT para picapes. Pode ser mais simples, mas faz o carro beber mais e andar menos e tem manutenção absurdamente cara. Para picapes leves, o bom câmbio manual da VW é ideal!

      Excluir
    2. a saveiro é bem gostosa e confortável no conjunto da obra

      Excluir
    3. Genti...mim poupi de defender cambio manual!!!!! pode até ser que automático beba mais que o mesmo carro manual, mais isso não é para o câmbio CVT. Minhas amigas que tem cambio cvt dizem que praticamente quase sempre tem economia de combustível melhor que amigas que tem cambio manual do mesmo carro, que é o Fit. Tenho amigas com FIt CVT e amigas com FIT Manual, e consumo igual!

      Excluir
    4. The Strada is available, at least on the 1.3L, as both a 5MT and a CVT, and the CVT always has a 7-speed MANUAL function too!

      If this was your attempt to defend the Saviuro's missing options, such as AT, then this is an extremely pathetic failure...

      Excluir
  3. um assalto esses preços nessa GAMBIARRA com plataforma de 2000
    apenas 2 portas...
    mas VW sempre foi assim né, vide fusca, gol, kombi 30 anos no mercado sem mudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oia pra essa chevrolket que até hj tem motor de monza e ficou com classic por anos ..sem falar na spin só levando botox

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem