A Ford apresentou à Europa a nova versão esportiva Ranger MS-RT - com design inspirado no automobilismo e performance.
Nova Ranger MS-RT 2024
A Ford Ranger MS-RT foi desenvolvida em colaboração entre a equipe global da Ford e os especialistas da MS-RT – um desdobramento do parceiro de rali da Ford, a M-Sport –, buscando um design diferenciado e capacidade on-road aprimorada.
Nova Ranger MS-RT 2024
O Ranger MS-RT se destaca por seu motor diesel V6 de 3,0 litros, capaz de produzir 240 cv e 600 Nm de torque, aliado a uma transmissão automática de 10 velocidades e o novo sistema e4WD de tração integral permanente, similar ao encontrado em outros modelos da mais recente linha Ranger.
Nova Ranger MS-RT 2024
Esta combinação garante ao veículo capacidade de carga de 1 tonelada e 3.500 kg de capacidade de reboque característicos do novo Ranger.
Nova Ranger MS-RT 2024
Visualmente, o Ranger MS-RT adota uma frente assertiva, inspirada nas picapes de corrida Ranger que competem na Ásia, apresentando uma grade em colmeia e splitter integrado.
Nova Ranger MS-RT 2024
A estância do veículo é rebaixada pelas saias laterais esculpidas, e a traseira se destaca por um para-choque exclusivo com difusor integrado.
Nova Ranger MS-RT 2024
Além disso, a tampa traseira vem adornada com gráficos MS-RT e um spoiler exclusivo tipo ducktail, complementado por um spoiler de cabine. Essa combinação de spoilers foi otimizada por simulações computacionais para ajudar no equilíbrio aerodinâmico geral e melhorar a estabilidade em alta velocidade.
Nova Ranger MS-RT 2024
Exclusivas rodas de corte diamante de 21 polegadas, as maiores já oferecidas em um Ford Ranger, utilizam pneus de perfil baixo 275/45 R21 e estão alojadas em arcos de roda alargados que ampliam a largura total do veículo em 82 mm, tanto na frente quanto atrás, aumentando a largura da pista em 40 mm de cada lado para uma aderência e estabilidade aprimoradas.
Nova Ranger MS-RT 2024
A suspensão foi otimizada para alcançar um nível ideal de manuseio e conforto, com amortecedores dianteiros mais firmes, uma configuração de suspensão traseira reajustada e uma redução de altura total de 40 mm, proporcionando ao Ranger MS-RT uma postura mais esportiva e uma precisão de manuseio e estabilidade em curvas superior.
Nova Ranger MS-RT 2024
O interior da cabine dupla apresenta assentos novos exclusivos com apoios laterais e encostos mais suportivos nos assentos dianteiros, conferindo ao veículo uma aparência e sensação mais esportivas, além de aumentar o conforto.
Nova Ranger MS-RT 2024
Os assentos são revestidos em Eco-Leather não animal e camurça, com um padrão distintivo MS-RT e costuras azuis, adornados com emblemas MS-RT nos assentos dianteiros e um emblema adicional no painel. Os motoristas também se beneficiam de um volante esportivo aquecido e esculpido, com um marcador azul às 12 horas e uma placa de identificação MS-RT.
Nova Ranger MS-RT 2024
Disponível em uma variedade de cores incluindo o Cinza Conquistador, com espelhos e maçanetas das portas pintados de Preto Ágata como padrão. Equipamento de série inclui uma tela sensível ao toque de 12 polegadas com SYNC 4A, controle automático de temperatura de duas zonas, auxílio de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré, Controle de Cruzeiro Adaptativo Inteligente e Limitador de Velocidade Inteligente.
Nova Ranger MS-RT 2024
O novo Ranger MS-RT representa um marco para os veículos comerciais, oferecendo dinâmica de condução semelhante à de carros, mantendo a capacidade de reboque e carga, proporcionando uma nova opção atraente para clientes de picapes na Europa.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Uau! 240 cv? Poxa! Que esportividade!

    https://1.bp.blogspot.com/-y1piAisA4HU/YCEqP-g-VoI/AAAAAAAAqGY/sPwaa_yMMksN8X8l8hj3Ogu-gBVTmGkkQCLcBGAsYHQ/s2048/Chevrolet-S-10-x-Amarok-V6.jpg

    Amarok V6 com 272 cv diesel no Brasil desde 2018 manda lembranças. Não é a toa que a Ford pediu ajuda da VW para criar a nova Ranger...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ford pediu ajuda a VW? Que maluquice é essa? Desde quando a Ford precisa de ajuda de alguém tipo VW. kkkkk

      Excluir
    2. Se a Amarok é tão boa, como o Carlos fala, porque as vendas são pífias?

      Excluir
  2. Nenhuma montadora faz carros e trucks como a #Ford faz! pronto falei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, tanto que na Nova Ranger pediu ajuda para a VW com a Amarok.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem