A preparadora alemã BRABUS anunciou o lançamento do BRABUS ROCKET 1000 "1 de 25", um cupê exclusivo de quatro portas e tração integral 4MATIC+, baseado no Mercedes-AMG GT 63 SE PERFORMANCE, em uma edição limita de apenas 25 unidades em todo o mundo, e preço de 450.000 euros.
Mercedes-AMG GT 63 SE - BRABUS ROCKET 1000
Este supercarro híbrido combina um motor V8 biturbo de 4,5 litros de cilindrada aumentada com um motor elétrico, alcançando uma potência combinada de 1.000 cv e um torque máximo impressionante de 1.820 Nm, limitado eletronicamente a 1.620 Nm para proteger a transmissão.
Mercedes-AMG GT 63 SE - BRABUS ROCKET 1000
Desenvolvido com base no Mercedes-AMG GT 63 SE PERFORMANCE, o BRABUS ROCKET 1000 "1 de 25" se destaca por sua aceleração de 0 a 100 km/h em meros 2,6 segundos e a capacidade de atingir 300 km/h em apenas 23,9 segundos.
Mercedes-AMG GT 63 SE - BRABUS ROCKET 1000
A velocidade máxima é eletronicamente limitada a 316 km/h.
Mercedes-AMG GT 63 SE - BRABUS ROCKET 1000
O design caracteriza-se por widebody em carbono, rodas BRABUS de alta tecnologia com AERO-DISCS de carbono exposto.
Mercedes-AMG GT 63 SE - BRABUS ROCKET 1000
O interior tem alterações em MASTERPIECE.
Mercedes-AMG GT 63 SE - BRABUS ROCKET 1000
O BRABUS ROCKET 1000 apresenta uma eficiência energética notável, com um consumo combinado de 9,6 l/100 km (aproximadamente 10,42 km/l), consumo de energia de 13,9 kWh/100 km e emissões combinadas de CO₂ de 218 g/km, classificando-se na categoria de eficiência B.
Mercedes-AMG GT 63 SE - BRABUS ROCKET 1000
Ele também oferece um alcance elétrico de até 13 km em condições urbanas, graças à sua propulsão híbrida.
Mercedes-AMG GT 63 SE - BRABUS ROCKET 1000
O BRABUS ROCKET 1000 "1 de 25" é o resultado de décadas de expertise em motores de alta performance e design inovador.
Mercedes-AMG GT 63 SE - BRABUS ROCKET 1000
Com um preço inicial de 450.000 euros (sem IVA), este supercarro é dirigido a um nicho exclusivo de entusiastas automotivos que buscam o máximo em desempenho, luxo e exclusividade.



Ficha Técnica

EspecificaçãoDetalhes
CorpoCupê de 4 portas baseado no Mercedes-AMG GT 63 S da série X 290; Versão widebody em carbono BRABUS ROCKET 1000, 67 mm mais larga que o padrão
DimensõesComprimento: 5.068 mm; Largura: 2.068 mm; Altura: 1.439 mm; Peso bruto: 2.380 kg; Classificação de peso bruto do veículo: 2.760 kg; Capacidade/reserva do tanque: 73 l / 12 l
Acionamento HíbridoMotor de combustão interna: motor BRABUS 1000 V8 Biturbo de cilindrada aumentada; Motor elétrico síncrono de excitação permanente no eixo traseiro
Motor de Combustão InternaV8 cilindros, 4 válvulas, dois turboalimentadores, deslocamento de 4.407 cc, potência nominal de 585 kW / 796 cv a 5.900 rpm, torque máximo de 1.250 Nm a 2.900 rpm (limitado eletronicamente a 1.050 Nm)
Motor ElétricoPotência nominal de 150 kW / 204 cv, torque máximo de 320 Nm
Saída do SistemaPotência nominal combinada de 736 kW / 1.000 cv, torque máximo de 1.820 Nm (limitado eletronicamente no veículo a 1.620 Nm)
Linha de DireçãoTração integral 4MATIC+, transmissão esportiva SPEEDSHIFT MCT de 9 velocidades
SuspensãoSuspensão pneumática independente, módulo de suspensão BRABUS SportXtra para redução da altura em cerca de 20 mm
Rodas e PneusRodas forjadas BRABUS Monoblock P "PLATINUM EDITION", pneus Continental SportContact 7, dimensões de 10,5Jx21 (dianteira) e 12Jx22 (traseira)
Sistema de TravagemRotores de freio ventilados e perfurados com tecnologia de composto de carbono-cerâmica, rotores dianteiros de 420 x 39 mm, rotores traseiros de 380 x 32 mm
Desempenho0 - 100 km/h em 2,6 s, 0 - 200 km/h em 9,7 s, 0 - 300 km/h em 23,9 s, velocidade máxima de 316 km/h (limitada eletronicamente)
PreçoA partir de 450.000 euros (preço de exportação na Alemanha sem IVA de 19%)

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Pena que o Carnaval já passou. Poderia ir direto como carro alegórico da Vai Vai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aqui vai abrir o Acadêmico dos "Poles"
      https://i2.wp.com/audiclubna.org/wp-content/uploads/Audi-brings-the-Audi-Q3-unicorn-inspired-social-media-post-to-life-for-those-who-Hold-Nothing-Back-6288-copy.jpg?w=1280&ssl=1

      https://media.audiusa.com/gallery/images/6292

      Excluir
  2. Respostas
    1. Invejosa mesmo.
      A Carluxa vai sentada no "pino mestre" como diria o saudoso Fufuca do Q3 Unicorn acima... Kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. virtus exclusive é mais esportivo e discreto. concorrente direto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem