A Ferrari apresentou hoje o SF-24, seu mais novo carro para a temporada de Fórmula 1 de 2024, em um evento exclusivo na pista de Fiorano, Itália, transmitido para fãs ao redor do mundo.
Este lançamento marca o 70º carro construído pela Ferrari para a competição, evidenciando sua longa e rica história no esporte.
O evento contou com a presença de figuras proeminentes da Ferrari, incluindo o presidente John Elkann, o CEO Benedetto Vigna, e o vice-presidente Piero Ferrari, além do chefe da equipe Fred Vasseur, e os pilotos Charles Leclerc e Carlos Sainz.
O lançamento ocorre antes da temporada mais cheia de eventos da história da Fórmula 1, com 24 corridas programadas, começando com uma única sessão de testes de pré-temporada no Bahrein, seguida pelo primeiro Grande Prêmio no mesmo local.
O SF-24 representa uma ruptura com as tradições dos últimos dois anos, introduzindo um visual inovador projetado pelo grupo liderado por Enrico Cardile. O carro é projetado para ser fácil de dirigir e responder de maneira previsível, com o objetivo de maximizar o potencial da unidade motriz e a habilidade dos pilotos.
Este modelo traz uma estética distinta, reintroduzindo o branco e o amarelo - a segunda cor da Ferrari - em sua paleta, fazendo referência à ligação da marca com Modena e sua participação no Campeonato Mundial de Endurance. O design inclui menos preto do que nos anos anteriores, com detalhes em vermelho mate e listras longitudinais amarelas que não eram vistas desde 1968.
Fred Vasseur expressou entusiasmo pelo novo carro e pela temporada que se aproxima, destacando a necessidade de ser mais eficaz e tomar decisões ousadas. Charles Leclerc e Carlos Sainz compartilharam suas impressões positivas sobre o desempenho e o design do SF-24, ambos ansiosos para testá-lo na pista.
Enrico Cardile e Enrico Gualtieri detalharam os esforços técnicos por trás do SF-24, enfatizando uma abordagem de design sem restrições e o desafio de otimizar o desempenho da unidade de energia em uma temporada com um número recorde de corridas.
A Ferrari entra na temporada de 2024 com o objetivo de liderar o campeonato, apoiada por uma base de fãs global e uma equipe dedicada a alcançar o sucesso em cada Grande Prêmio.
Será currado sem dó nem piedade quando a VW entrar na F1, utilizando as tecnologias do Jetta GLi, esportivo de verdade.
ResponderExcluirEm breve na F-1
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhNO98J_MDa-0OFht7O7Ko3_b-D2Qr_DHd1xUkeHDESh_MvjfzfljLQgAYDFlgoHXaMe08bKcadmrkyrBL-w2uMjdYueJclL8MF5hRDFPNxBAq8gHQr80yET41nD5yUIkGze6xv4sF_LzXPNThVfd5fov17IehFZ5btFpNr8ZVRrCU-kBIZjapLUQaM/s2560/Audi-Formula-1%20%286%29.jpg
Vorsprung durch Technik
SERA UMA PARCERIA DE MUITO MUITO FRACASSO, JACAUDI COM SAUBER!!
ExcluirApesar que de fracassos o grupo JABIRACAWAGEN é perito!!!
Aposto a ultima prega do Toba da CACAZETE, que o máximo que essa parceria renderá será 10 pontos, pq com a JACAUDI nao chegara nem perto dos16 pontos de 2023, sera a mesma coisa que o titulo de construtores. Para quem sempre se acostumou em ser apenas coadjuvante, será muito!!
APENAS A REALIDADE!!!
bora trabalhar ..acabou o carnaval!
ResponderExcluirGraças a Deus acabou o carnaval. Vamos trabalhar , car.blog.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.