A Chevrolet do Brasil promoveu uma elevação nos preços sugeridos de todas as versões da Chevrolet Montana 2024, que agora parte e R$ 125.260 na versão de acesso (1.2 Turbo MT-6), chegando a R$ 156.210 na topo de gama (RS 1.2 Turbo Automática - veja avaliação aqui).
As variações estão no intervalo entre 0,9% e 3,3% relativamente aos preços anteriormente vigentes, conforme tabela a seguir.
Por fim, a topo de gama, Premier 1.2 Turbo Automática subiu para R$ 153.110.
Todas as versões da Montana 2023 são equipadas com o motor 1.2 turbo de 133 cv e 21,4 kgfm de torque, quando abastecido com etanol, e 132 cv quando abastecido com gasolina.
Os dados de consumo, segundo o INMETRO, são os seguintes.
Modelo
Consumo Etanol
Consumo Gasolina
Média (Gas)
Urbano
Rodoviário
Urbano
Rodoviário
Fiat Strada 1.3 CVT
8,8
9,8
12,5
13,3
12,9
Nova Montana 1.2 Turbo MT
8,3
9,6
12,0
13,6
12,7
Nova Montana 1.2 Turbo AT
7,7
9,3
11,1
13,3
12,1
Renault Oroch 1.3 Turbo AT
7,4
7,8
10,5
11,0
10,7
Fiat Toro 270T Automática
6,6
8,0
9,5
11,1
10,2
No que respeita aos equipamentos, a Montana 1.2 Turbo Manual vem com seis airbags, central multimídia MyLink 3 com Apple Carplay e Android Auto sem fio, sensor crepuscular e protetor de caçamba.
O modelo Montana LT 1.2 MT (R$ 125.260) contempla todos os equipamentos da 1.2 Turbo Manual e acrescenta rodas de alumínio de 16 polegadas, capota marítima, câmera de ré e saídas USB no banco traseiro.
A Chevrolet Montana LTZ 1.2 é a primeira com transmissão automática, precificada em R$ 144.900 e à todos os itens da LT soma: detalhes cromados na carroceria, rodas aro 17, sensor de ré, chave inteligente e piloto automático.
Por fim, a topo de gama, Premier 1.2 AT, com preço de R$ 153.110, agrega relativamente à LTZ alerta de ponto cego, carregador de celular por indução, faróis full-LED e ar-condicionado digital.
Ficha Técnica - Montana 2024
Chevrolet Montana - Ficha Técnica
Carroceria
Número de portas
4
Tipo de carroceria
Cabine Dupla
Motor
Número de válvulas
12
Tipo de motor
1.2 Turbo
Combustível
Flex (etanol e gasolina)
Potência máxima (cv@rpm)
133 (E) / 132 (G)
Torque (kgfm@rpm)
21,4 kgfm (E) / 19,4 kgfm (G)
Tipo de injeção
Multiponto
Número de cilindros
3 em linha
Cilindrada (cm³)
1.199
Direção
Assistência elétrica
Diâmetro de giro (m)
10,7
Transmissão
Manual (MT e LT) e AT6 (LTZ e Premier)
Tipo de tração
Tração dianteira
Caixa de Câmbio
Automático
Conversor de torque
Número de marchas
6
Dimensões
Distância entre eixos
2.800
Altura exterior
1.659
Comprimento exterior
4.717
Largura exterior - excluindo os retrovisores
1.798
Peso em ordem de marcha (kg)
1.350
Tanque de combustível (l)
44
Desempenho
Velocidade máxima (km/h)
180
Aceleração 0-100 Km/h (s)
12
Peso (KG)
1350
Volume mínimo do porta-malas (litros)
874
Consumo - INMETRO - km/l
Gasolina - Cidade
11,1
Gasolina - Rodovia
13,3
Etanol - Cidade
7,7
Etanol - Rodovia
9,3
7
Comentários
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.
For a paltry 15,000 more you can get the Monatna -- state-of-the-art technology instead of Jurassic Park -- 6 airbags instead of 2 -- Turbo engine instead of antique naturally aspirated engine -- more power and less consumption -- 4 doors instead of 2 -- significantly more loading volume -- nicer, modern interior -- plus more options and even more technology if desired
This makes the Montana a gift and the Saveiro at least 50,000 more expensive! And if you look at the retail sales of both, the customer sees it the same way...
125k em uma montana 1.2 MT? Saveiro com motor 1.6 manda lembranças por 110k.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgqivlog5bgv7ra_7ENDP9BCt5cQsBkinl4ETv5K7DdR9VKWCQSnUa8enkVZmNTJgVoXm7N-KJoQyHEKlkSG-TS4WBLklpDcvYQD1ZKx4jnRPBua4xmPUSHnnOZKmaQ3WW1HkowGIGuKMQKY0euwZ95A1G97WhkSPF5_d-emeOIVY4vCI3TV2w1CDKMEJ1F/s2560/Saveiro-Robust-2024%20%282%29.jpg
XIMBICAVEIRO é tão inferior que não entrou no COMPARATIVO!!
ExcluirJABIRACAWAGEN só passa vergonha!!!
Ate no brogui da CACAZETE visto a insignificância da XIMBICAVEIRO, nao colocaram no comparativo!!!
For a paltry 15,000 more you can get the Monatna
Excluir-- state-of-the-art technology instead of Jurassic Park
-- 6 airbags instead of 2
-- Turbo engine instead of antique naturally aspirated engine
-- more power and less consumption
-- 4 doors instead of 2
-- significantly more loading volume
-- nicer, modern interior
-- plus more options and even more technology if desired
This makes the Montana a gift and the Saveiro at least 50,000 more expensive!
And if you look at the retail sales of both, the customer sees it the same way...
A Saveiro é superior à Montana para uso profissional, tem capacidade de carga de 912 Kg e a Montana apenas 874 Kg. E custa muito menos.
ExcluirSaveiro muito mais moderna, Premium.
ResponderExcluirDesculpe verdade, Ximbicaveiro é feita em plataforma premium da Jacaudi, é tão superior que nem JABIRACAWAGEN sabe como classificar.
ExcluirBB QUER MEU CREA??
Isso se chama assumir a incapacidade!!!!
ResponderExcluirhttps://motor1.uol.com.br/news/708175/volkswagen-descarta-picape-planos-eua/
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.