Ficha Técnica - Caoa Chery Tiggo 7 Sport
A Caoa Chery lançou no mercado nacional do Tiggo 7 Sport, posicionando-o como o SUV médio mais acessível do mercado brasileiro, com preço de R$ 134.990.
O Tiggo 7 Sport adota uma estratégia similar ao do Tiggo 5x Sport, com ajustes pontuais que permitem manter um preço competitivo sem sacrificar a qualidade e os recursos que os consumidores esperam de um veículo nesta categoria.
Este equilíbrio é evidenciado pela manutenção de uma lista robusta de equipamentos de série, incluindo uma central multimídia de 10,25 polegadas.
Há ainda um painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas, ajustes elétricos para os bancos dianteiros, e um sistema de iluminação full-LED com assistência de curva para o farol de neblina.
Sob o capô, o Tiggo 7 Sport opta por um motor 1.5 turbo, produzindo 150 cv e 21,4 kgfm de torque, acoplado a um câmbio CVT com nove velocidades simuladas.
Essa escolha mecânica coloca o veículo em um equilíbrio entre eficiência e desempenho, competindo diretamente com rivais como o Volkswagen Taos e o Honda ZR-V em termos de potência e torque.
Além disso, a Caoa Chery aprimorou a resposta do acelerador e o desempenho do turbo, a fim de entregar uma experiência de condução dinâmica e satisfatória.
O foco não está apenas no produto, mas também no serviço pós-venda.
A Caoa Chery investiu em seu centro de armazenamento e distribuição para garantir uma entrega mais eficiente de peças de reposição.
Além disso, a marca oferece descontos atrativos nas revisões, peças e manutenção básica.
Além disso, estabeleceu uma parceria com o banco Santander para facilitar o financiamento do veículo, com condições especiais de crédito.
O Tiggo 7 Sport uma opção focalizada em boa relação custo-benefício.
Ficha Técnica - Caoa Chery Tiggo 7 Sport
Ficha Técnica - Caoa Chery Tiggo 7 Sport
Não tem Taos na css de Aracaju... Vai faltar ainda mais.
ResponderExcluirE quem pagou 200k nesse carro no lançamento? Senta e chora!!!!
ResponderExcluirNão é o mesmo carro do lançamento, tem menos equipamentos e motor menor.
ExcluirE nunca custou 200k.
Deixa de ser leviano, mau-caráter e parcial! O carro sofreu diversas alterações técnicas para que pudesse ficar mais barato.
ExcluirAgora está muitíssimo bem posicionado. Adeus Nivus, T-Cross e Taos então, coitado...
Senta e chora
Dai vem o Nivus com acabamento de Gol bolinha por 150 mil. A WV gargalha na cara dos Brasieliros
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirRapaz, gol bolinha tinha melhor acabamento que o tcross. O gol g3 então dá de 1000 a 0 no tcross
ExcluirNão sou fã de carro chinês, mas uma coisa é certa... quem optar por um BYD após o lançamento desse carro É UM BURRO com B maiúsculo!
ResponderExcluirPor esse preço, esse carro ESPANCA os BYD sem dó nem piedade.
Adeus BYD, acabou o amor de verão rsrsrsrs
A Caoa tá tomando preju nesse preço. Isso é insustentável.
ExcluirVocês só falam merda... Se tivesse tomando prejuízo tinham parado no Tiggo 5x Sport. A venda em escala com produção enxuta gera lucros, pois não gastou com desenvolvimento do produto. Um pouco de estudo e entendimento faz crescer como pessoa. Informe-se antes de bradar achismos...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.