A terceira mais vendida no mês é a GM, com 10,9%, enquanto a Toyota fecha o top 4, com 8,8%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 20,87%, seguida da VW com 15,16%.
Ranking - carros mais vendidos - fevereiro (27) de 2024
Média diárias | 7.589 | 7.658 | 0,9% | 7.230 | |
Totais | 151.771 | 130.186 | 0,9% | 281.957 | |
# | Modelo | Janeiro | Fevereiro | λ Fv/Jn | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 8.022 | 7.312 | 7,2% | 15.334 |
2 | VW/POLO | 7.258 | 6.828 | 10,7% | 14.086 |
3 | FIAT/ARGO | 4.696 | 5.341 | 33,8% | 10.037 |
4 | RENAULT/KWID | 3.096 | 4.927 | 87,2% | 8.023 |
5 | HYUNDAI/HB20 | 7.478 | 4.783 | -24,8% | 12.261 |
6 | FIAT/MOBI | 3.719 | 4.427 | 40,0% | 8.146 |
7 | HYUNDAI/CRETA | 4.898 | 3.753 | -9,9% | 8.651 |
8 | GM/ONIX | 5.714 | 3.701 | -23,8% | 9.415 |
9 | VW/SAVEIRO | 3.631 | 3.552 | 15,1% | 7.183 |
10 | NISSAN/KICKS | 4.074 | 3.434 | -0,8% | 7.508 |
11 | JEEP/COMPASS | 3.591 | 3.364 | 10,2% | 6.955 |
12 | VW/T CROSS | 3.358 | 3.331 | 16,7% | 6.689 |
13 | GM/TRACKER | 4.280 | 3.098 | -14,8% | 7.378 |
14 | FIAT/FASTBACK | 3.292 | 3.074 | 9,9% | 6.366 |
15 | JEEP/RENEGADE | 3.019 | 2.945 | 14,8% | 5.964 |
16 | TOYOTA/HILUX | 3.277 | 2.819 | 1,2% | 6.096 |
17 | GM/ONIX PLUS | 3.559 | 2.814 | -7,0% | 6.373 |
18 | VW/NIVUS | 3.538 | 2.787 | -7,3% | 6.325 |
19 | HONDA/HR-V | 2.830 | 2.754 | 14,5% | 5.584 |
20 | FIAT/TORO | 3.219 | 2.587 | -5,5% | 5.806 |
21 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.084 | 2.479 | -5,4% | 5.563 |
22 | VW/VIRTUS | 2.372 | 2.180 | 8,1% | 4.552 |
23 | TOYOTA/COROLLA | 2.142 | 2.143 | 17,7% | 4.285 |
24 | FIAT/PULSE | 2.833 | 2.059 | -14,5% | 4.892 |
25 | HYUNDAI/HB20S | 1.702 | 1.866 | 29,0% | 3.568 |
26 | GM/S10 | 1.620 | 1.787 | 29,8% | 3.407 |
27 | RAM/RAMPAGE | 1.685 | 1.727 | 20,6% | 3.412 |
28 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.979 | 1.668 | -0,8% | 3.647 |
29 | FORD/RANGER | 1.774 | 1.661 | 10,2% | 3.435 |
30 | GM/MONTANA | 1.792 | 1.610 | 5,7% | 3.402 |
31 | BYD/SONG PLUS | 1.520 | 1.603 | 24,1% | 3.123 |
32 | TOYOTA/YARIS HB | 2.003 | 1.547 | -9,1% | 3.550 |
33 | FIAT/CRONOS | 2.926 | 1.491 | -40,1% | 4.417 |
34 | BYD/DOLPHIN | 1.819 | 1.440 | -6,9% | 3.259 |
35 | RENAULT/DUSTER | 1.782 | 1.333 | -12,0% | 3.115 |
36 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.685 | 1.296 | -9,5% | 2.981 |
37 | PEUGEOT/208 | 1.825 | 1.285 | -17,2% | 3.110 |
38 | CITROEN/C3 | 1.879 | 1.177 | -26,3% | 3.056 |
39 | FIAT/FIORINO | 1.542 | 1.176 | -10,3% | 2.718 |
40 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.393 | 964 | -18,6% | 2.357 |
41 | VW/TAOS | 1.094 | 921 | -1,0% | 2.015 |
42 | GWM/HAVAL H6 | 1.619 | 849 | -38,3% | 2.468 |
43 | JEEP/COMMANDER | 1.116 | 840 | -11,4% | 1.956 |
44 | HONDA/CITY | 927 | 793 | 0,6% | 1.720 |
45 | RENAULT/OROCH | 1.064 | 775 | -14,3% | 1.839 |
46 | MITSUBISHI/L200 | 755 | 772 | 20,3% | 1.527 |
47 | NISSAN/VERSA | 938 | 759 | -4,8% | 1.697 |
48 | RENAULT/MASTER | 815 | 717 | 3,5% | 1.532 |
49 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 874 | 702 | -5,5% | 1.576 |
50 | HONDA/CITY HATCH | 794 | 664 | -1,6% | 1.458 |
51 | GM/SPIN | 1.101 | 645 | -31,1% | 1.746 |
52 | NISSAN/FRONTIER | 742 | 587 | -6,9% | 1.329 |
53 | GWM/ORA 03 | 696 | 499 | -15,7% | 1.195 |
54 | FORD/TERRITORY | 510 | 487 | 12,3% | 997 |
55 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 503 | 475 | 11,1% | 978 |
56 | CAOA CHERY/TIGGO7 | 587 | 438 | -12,2% | 1.025 |
57 | BYD/SEAL | 611 | 384 | -26,1% | 995 |
58 | BMW/X1 | 233 | 326 | 64,6% | 559 |
59 | HONDA/ZR-V | 396 | 318 | -5,5% | 714 |
60 | NISSAN/SENTRA | 308 | 312 | 19,2% | 620 |
61 | FIAT/SCUDO | 336 | 304 | 6,4% | 640 |
62 | RENAULT/SANDERO | 439 | 291 | -22,0% | 730 |
63 | VW/JETTA | 224 | 229 | 20,3% | 453 |
64 | VW/TIGUAN | 285 | 227 | -6,3% | 512 |
65 | VW/AMAROK | 359 | 220 | -27,9% | 579 |
66 | BMW/320I | 237 | 211 | 4,7% | 448 |
67 | FORD/MAVERICK | 132 | 179 | 59,5% | 311 |
68 | BYD/YUAN PLUS | 274 | 177 | -24,0% | 451 |
69 | FORD/BRONCO | 157 | 176 | 31,9% | 333 |
70 | GM/EQUINOX | 189 | 170 | 5,8% | 359 |
71 | TOYOTA/RAV4 | 119 | 170 | 68,1% | 289 |
72 | FIAT/DUCATO | 260 | 163 | -26,2% | 423 |
73 | KIA/K2500 | 202 | 163 | -5,1% | 365 |
74 | GM/CRUZE SEDAN | 104 | 162 | 83,3% | 266 |
75 | RENAULT/LOGAN | 72 | 158 | 158,2% | 230 |
76 | VOLVO/XC60 | 285 | 149 | -38,5% | 434 |
77 | FORD/TRANSIT | 171 | 146 | 0,4% | 317 |
78 | AUDI/Q3 | 143 | 145 | 19,3% | 288 |
79 | PORSCHE/911 | 81 | 143 | 107,7% | 224 |
80 | MAN-VW/EXPRESS | 183 | 141 | -9,4% | 324 |
81 | LAND ROVER/DISCOVERY | 134 | 134 | 17,6% | 268 |
82 | CITROEN/C3 AIRCROSS | 19 | 131 | 711,1% | 150 |
83 | CITROEN/C4 CACTUS | 193 | 126 | -23,2% | 319 |
84 | JAC/E-JS1 | 111 | 118 | 25,1% | 229 |
85 | AUDI/Q5 | 122 | 114 | 9,9% | 236 |
86 | GM/SILVERADO | 437 | 113 | -69,6% | 550 |
87 | MITSUBISHI/PAJERO | 143 | 111 | -8,7% | 254 |
88 | RAM/3500 | 134 | 107 | -6,1% | 241 |
89 | RAM/1500 | 188 | 106 | -33,7% | 294 |
90 | RAM/CLASSIC | 156 | 102 | -23,1% | 258 |
91 | CITROEN/JUMPY | 89 | 94 | 24,3% | 183 |
92 | IVECO/DAILY | 88 | 94 | 25,7% | 182 |
93 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 77 | 91 | 39,0% | 168 |
94 | M.BENZ/GLC | 87 | 91 | 23,1% | 178 |
95 | PEUGEOT/EXPERT | 113 | 89 | -7,3% | 202 |
96 | RAM/2500 | 110 | 80 | -14,4% | 190 |
97 | KIA/SPORTAGE | 122 | 78 | -24,8% | 200 |
98 | HYUNDAI/HR | 48 | 72 | 76,5% | 120 |
99 | PORSCHE/BOXSTER | 42 | 71 | 98,9% | 113 |
100 | VOLVO/XC40 | 192 | 67 | -58,9% | 259 |
101 | JEEP/GLADIATOR | 121 | 66 | -35,8% | 187 |
102 | HONDA/CIVIC | 151 | 66 | -48,6% | 217 |
103 | MINI/COOPER | 47 | 66 | 65,2% | 113 |
104 | EFFA/V21 | 121 | 65 | -36,8% | 186 |
105 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 78 | 63 | -5,0% | 141 |
106 | PORSCHE/MACAN | 77 | 62 | -5,3% | 139 |
107 | BMW/X4 | 68 | 62 | 7,3% | 130 |
108 | PEUGEOT/PARTNER | 76 | 61 | -5,6% | 137 |
109 | PEUGEOT/2008 | 96 | 60 | -26,5% | 156 |
110 | GM/TRAILBLAZER | 25 | 59 | 177,6% | 84 |
111 | PEUGEOT/E2008 | 269 | 58 | -74,6% | 327 |
112 | GM/CRUZE HB | 35 | 52 | 74,8% | 87 |
113 | PORSCHE/CAYENNE | 35 | 50 | 68,1% | 85 |
114 | M.BENZ/GLE | 61 | 49 | -5,5% | 110 |
115 | FIAT/TITANO | - | 48 | - | 48 |
116 | BMW/X3 | 56 | 48 | 0,8% | 104 |
117 | VOLVO/XC90 | 108 | 47 | -48,8% | 155 |
118 | BMW/X6 | 76 | 46 | -28,8% | 122 |
119 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 66 | 46 | -18,0% | 112 |
120 | LAND ROVER/DEFENDER | 56 | 46 | -3,4% | 102 |
121 | LAND ROVER/EVOQUE | 73 | 43 | -30,7% | 116 |
122 | KIA/NIRO | 81 | 42 | -39,0% | 123 |
123 | KIA/STONIC | 56 | 41 | -13,9% | 97 |
124 | IVECO/DAILY 30-130 | 86 | 39 | -46,6% | 125 |
125 | LEXUS/NX350H | 32 | 38 | 39,7% | 70 |
126 | BMW/330E | 24 | 37 | 81,4% | 61 |
127 | BMW/X5 | 82 | 32 | -54,1% | 114 |
128 | M.BENZ/CLASSE GLB | 38 | 29 | -10,2% | 67 |
129 | EFFA/V22 | 29 | 28 | 13,6% | 57 |
130 | FORD/F150 | 17 | 28 | 93,8% | 45 |
131 | VOLVO/C40 | 83 | 27 | -61,7% | 110 |
132 | PORSCHE/PANAMERA | 25 | 25 | 17,6% | 50 |
133 | PORSCHE/CAYMAN | 14 | 25 | 110,1% | 39 |
134 | M.BENZ/CLASSEC | 57 | 22 | -54,6% | 79 |
135 | LAND ROVER/VELAR | 32 | 22 | -19,1% | 54 |
136 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 28 | 22 | -7,6% | 50 |
137 | BMW/M2 | - | 21 | - | 21 |
138 | M.BENZ/CLASSE GLA | 64 | 20 | -63,2% | 84 |
139 | BMW/M3 | 8 | 19 | 179,4% | 27 |
140 | AUDI/A3 SEDAN | 56 | 18 | -62,2% | 74 |
141 | PEUGEOT/3008 | 37 | 17 | -45,9% | 54 |
142 | AUDI/A3 | 23 | 17 | -13,0% | 40 |
143 | M.BENZ/CLA200 | 49 | 16 | -61,6% | 65 |
144 | HONDA/ACCORD | 39 | 16 | -51,7% | 55 |
145 | GM/CAMARO | 22 | 16 | -14,4% | 38 |
146 | AUDI/A5 | 17 | 15 | 3,8% | 32 |
147 | FORD/MUSTANG | 16 | 14 | 2,9% | 30 |
148 | JAC/EJV5.5 | 5 | 13 | 205,9% | 18 |
149 | BULL/SULTAN | 14 | 13 | 9,2% | 27 |
150 | BMW/420I | 9 | 12 | 56,9% | 21 |
151 | JEEP/CHEROKEE | 22 | 11 | -41,2% | 33 |
152 | JEEP/WRANGLER | 15 | 10 | -21,6% | 25 |
153 | LEXUS/UX250H | 15 | 10 | -21,6% | 25 |
154 | AUDI/Q7 | 11 | 10 | 7,0% | 21 |
155 | M.BENZ/SPRINTER 517 | 15 | 9 | -29,4% | 24 |
156 | CHEVROLET/CORVETTE | 12 | 9 | -11,8% | 21 |
157 | FER CAR/NAJA ONE | 11 | 9 | -3,7% | 20 |
158 | MINI/JCW | 5 | 9 | 111,8% | 14 |
159 | PORSCHE/TAYCAN | 22 | 8 | -57,2% | 30 |
160 | JAGUAR/FPACE | 24 | 7 | -65,7% | 31 |
161 | LEXUS/ES300 | 15 | 7 | -45,1% | 22 |
162 | CAOA CHERY/ICAR | 11 | 7 | -25,1% | 18 |
163 | VW/FUSCA | 7 | 7 | 17,6% | 14 |
164 | AUDI/RS6 AVANT | 6 | 7 | 37,3% | 13 |
165 | M.BENZ/SPRINTER 417 | 7 | 6 | 0,8% | 13 |
166 | M.BENZ/SPRINTER | - | 6 | - | 6 |
167 | AUDI/Q8 | 13 | 6 | -45,7% | 19 |
168 | PEUGEOT/BOXER | 13 | 5 | -54,8% | 18 |
169 | BYD/T3 | 5 | 5 | 17,6% | 10 |
170 | SUBARU/FORESTER | 41 | 5 | -85,7% | 46 |
171 | BMW/IX3 | 12 | 5 | -51,0% | 17 |
172 | VW/GOL | 8 | 5 | -26,5% | 13 |
173 | M.BENZ/CLA45 | 2 | 5 | 194,1% | 7 |
174 | ARROW/ONE | - | 4 | - | 4 |
175 | AUDI/A4 | 9 | 4 | -47,7% | 13 |
176 | TOYOTA/CAMRY | 6 | 4 | -21,6% | 10 |
177 | M.BENZ/A45 AMG | 2 | 4 | 135,3% | 6 |
178 | EFFA/V25 | 9 | 3 | -60,8% | 12 |
179 | CITROEN/JUMPER | 7 | 3 | -49,6% | 10 |
180 | IVECO/DAILY 35-180 | 3 | 3 | 17,6% | 6 |
181 | FORD/PROTOTIPO | - | 3 | - | 3 |
182 | CITROEN/BERLINGO | - | 3 | - | 3 |
183 | GMC/HUMMER EV EDITION 1 | - | 3 | - | 3 |
184 | HYUNDAI/KONA | 72 | 3 | -95,1% | 75 |
185 | BYD/TAN | 49 | 3 | -92,8% | 52 |
186 | JAC/E-JS4 | 2 | 3 | 76,5% | 5 |
187 | BMW/218I | 1 | 3 | 252,9% | 4 |
188 | BMW/IX | 21 | 2 | -88,8% | 23 |
189 | RENAULT/CAPTUR | 3 | 2 | -21,6% | 5 |
190 | M.BENZ/CLASSEE | - | 2 | - | 2 |
191 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 17,6% | 2 |
192 | VW/KOMBI | 1 | 1 | 17,6% | 2 |
193 | WILLYS/OVERLAND | 1 | 1 | 17,6% | 2 |
194 | DODGE/CHARGER | - | 1 | - | 1 |
195 | FORD/F1000 | - | 1 | - | 1 |
196 | MOTOR TRAILER | - | 1 | - | 1 |
197 | IVECO/DAILY 5516 | - | 1 | - | 1 |
198 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | 16 | 1 | -92,6% | 17 |
199 | M.BENZ/CLASSEA | 3 | 1 | -60,8% | 4 |
200 | FIAT/UNO | 2 | 1 | -41,2% | 3 |
201 | FYBER/FYBER | 1 | 1 | 17,6% | 2 |
202 | SUZUKI/JIMNY | 1 | 1 | 17,6% | 2 |
203 | BULL/TIGER | 1 | 1 | 17,6% | 2 |
204 | JAGUAR/F-TYPE | 1 | 1 | 17,6% | 2 |
205 | JAC/T40 | 1 | 1 | 17,6% | 2 |
206 | FORD/ESCORT | - | 1 | - | 1 |
207 | VW/SPACE FOX | - | 1 | - | 1 |
208 | GM/VECTRA HATCH | - | 1 | - | 1 |
209 | SUBARU/OUTBACK | - | 1 | - | 1 |
210 | KIA/SOUL | - | 1 | - | 1 |
Ranking - montadoras mais vendidas - fevereiro (27) de 2024
# | Marca | Fevereiro | Acumulado | λ Fv/Jn | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | |||
1 | FIAT | 27.983 | 21,5% | 58.835 | 20,87% | 7% |
2 | VW | 20.430 | 15,7% | 42.754 | 15,16% | 8% |
3 | GM | 14.231 | 10,9% | 33.111 | 11,74% | -11% |
4 | Toyota | 11.423 | 8,8% | 25.134 | 8,91% | -2,0% |
5 | Hyundai | 10.477 | 8,0% | 24.714 | 8,77% | -13% |
6 | Renault | 8.203 | 6,3% | 15.477 | 5,49% | 33% |
7 | Jeep | 7.236 | 5,6% | 15.120 | 5,36% | 8% |
8 | Nissan | 5.092 | 3,9% | 11.155 | 3,96% | -1% |
9 | Honda | 4.611 | 3,5% | 9.751 | 3,46% | 6% |
10 | BYD | 3.612 | 2,8% | 7.890 | 2,80% | -1% |
11 | CAOA Chery | 2.816 | 2,2% | 6.286 | 2,23% | -5% |
12 | Ford | 2.696 | 2,1% | 5.474 | 1,94% | 14% |
13 | RAM | 2.122 | 1,6% | 4.395 | 1,56% | 10% |
14 | Peugeot | 1.575 | 1,2% | 4.004 | 1,42% | -24% |
15 | Citroen | 1.534 | 1,2% | 3.721 | 1,32% | -17% |
16 | Mitsubishi | 1.358 | 1,0% | 2.759 | 0,98% | 14% |
17 | GWM | 1.348 | 1,0% | 3.663 | 1,30% | -31% |
18 | BMW | 824 | 0,6% | 1.654 | 0,59% | 17% |
19 | Porsche | 384 | 0,3% | 680 | 0,24% | 53% |
20 | M.BENZ | 351 | 0,3% | 814 | 0,29% | -11% |
21 | Kia | 325 | 0,2% | 786 | 0,28% | -17% |
22 | Audi | 336 | 0,3% | 736 | 0,26% | -1% |
23 | Volvo | 290 | 0,2% | 958 | 0,34% | -49% |
24 | Iveco | 137 | 0,1% | 314 | 0,11% | -9% |
25 | JAC | 135 | 0,1% | 259 | 0,09% | 28% |
26 | Land Rover | 128 | 0,1% | 311 | 0,11% | -18% |
27 | MAN-VW | 141 | 0,1% | 324 | 0,11% | -9% |
28 | Mini | 121 | 0,1% | 239 | 0,08% | 21% |
29 | EFFA | 96 | 0,1% | 256 | 0,09% | -29% |
30 | Lexus | 55 | 0,0% | 117 | 0,04% | 4% |
31 | Suzuki | 23 | 0,0% | 52 | 0,02% | -7% |
32 | BULL | 14 | 0,0% | 29 | 0,01% | 10% |
33 | FER CAR | 9 | 0,0% | 20 | 0,01% | -4% |
34 | Jaguar | 8 | 0,0% | 34 | 0,01% | -64% |
35 | Subaru | 6 | 0,0% | 47 | 0,02% | -83% |
36 | Dodge | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% | - |
Ranking - maiores grupos automotivos - fevereiro (27) de 2024
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Grupos | Fevereiro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 38.606 | 29,7% | 82.319 | 29,20% | |
Grupo VW | 21.164 | 16,3% | 44.199 | 15,7% | |
General Motors | 14.231 | 10,9% | 33.111 | 11,74% | |
Renault-Nissan | 14.653 | 11,3% | 29.391 | 10,4% | |
Hyundai-Kia | 10.802 | 8,3% | 25.500 | 9,04% | |
Toyota + Lexus | 11.478 | 8,8% | 25.251 | 8,96% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Taos muito bem, mesmo não tendo nas concessionárias (aqui em aracaju), produção na argentina parada.
ResponderExcluirAmarok também não tem (faltam dólares na argentina).
A VW fez mágica!!!!!!!!!
vai superar o mês de janeiro ,sendo o mês de fevereiro o mes do carnaval e com menos dias úteis .
Excluirfez mágica mesmo
Concordo! Passei em frente da concessionária.. não tinha Taos. Interessante não ter e superar o mês de janeiro!!!!!!!!!!!
ExcluirVer XING LINGTAOS e Bombarok em Aracaju e a mesma coisa que acreditar em Duendes!!
ExcluirÉ mais facul ver fadas e gnomos do que XING LINGTAOS e Bombarok!!
FENABRAVE APENAS FENABRAVE
Minha análise baseada em fatos.
ResponderExcluir1. Fiat sempre dá uma entuxada básica na Localiza no final do mês e agora foi de Mobi. não duvido nada que a Fiat pague para que a Localiza pegue os Mobis...preço negativo.
2. VW com foco maior no varejo (margens mais elevadas) com crescimento de 8%. Bom!
3. GM em situação complicada. Produtos antiquados e Montana não emplacou.
4. Toyota sofrendo duplamente. Corolla sedã sendo acossado pelo Virtus, e Corolla Cross sofrendo forte pressão do Taos.
5. BYD impondo forte competição à BMW.
https://aventurasnahistoria.uol.com.br/media/uploads/askmama8s7.jpg
ExcluirO fato é que todas as minhas profecias se realizaram!
ExcluirNota-se que a Saveiro está provocando um grande estrago nas vendas da Strada, que tenta se manter acima da linha d´água com vendas para locadoras, mas os números não mentem, e a Strada com crescimento de apenas 7%, e a Saveiro com mais de 15%,.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgWxAF9t3Xk0F0yGOwErouL2AqTe0znEVCZpm7PO22IYSsd_hXBldoVEyRe47-qqn1bHW6glxF9h8RxaJ_tMNk7It4bXs36WMHYOrb71Jl0NYB5LWyz_5pN_y0Nfwu1qTmlTYn8b7uXvbBEeXiew5p-rbqd9SaKZXHtcNFTRci1ML_qSW4U6OJhEjyjggoy/s2560/Saveiro-Robust-2024%20%281%29.jpg
Saveiro claramente em um bom momentum de mercado com sua plataforma PQ-24, 3 estrelas, powertrain atual e suspensão bem superior à Strada.
https://aventurasnahistoria.uol.com.br/media/uploads/askmama8s7.jpg
ExcluirNA MORAL..FICOU TOP A SAVEIRO.
ExcluirQUERO UMA XTREME PRETA
ExcluirÔ Thieng (o verdadeiro),
ExcluirA Saveiro (sobretudo a top de linha) é excelente para profissionais liberais (representantes de vendas, microempresários, etc.) por ter sim um bom acabamento, powertrain que é econômico, suspensão elevada e uma boa lista de itens opcionais.
Mas ela só compensa comprando por CNPJ, porque o preço pessoa física é impraticável e a VWW sempre foi boa em conceder descontos para essa classe econômica.
Montei uma empresa e estou muito propenso a comprá-la, atende minhas necessidades, mas sem paixões, fora desse escopo, sem condições!!!
T- Cross crescendo 16,7% e o Creta caindo 10%! Como profetizei, o T-Cross em breve assumirá novamente sua condição de líder de SUVs no Brasil.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEguhByv2Yxg5_EPLsv4qG1Eo0JJoWWeQkLRwPyA1Sc6H8SvEpjjJZUCqh0PSYSkdZ3D_CLkNVllAFs404I-iKrlnu1mjMVuzO5KFSI4W0YswznKF56Owmk9ypJFftUTsq0n8L1XEY4nSlP9bZywSudXElulR6Y_DguZRUw9P5cz4OokAzOUJIMiS8uN02H7/s2560/Novo-Fastback-Abarth-2024%20%284%29.jpg
Taos muito bem, com queda de apenas 1%, com problema de produção na Argentina!
Fastback parece que está começando a ser vendido em locadoras!
https://aventurasnahistoria.uol.com.br/media/uploads/askmama8s7.jpg
ExcluirTaos muito bem, mesmo não tendo nas concessionárias (aqui em aracaju e no brasil), produção na argentina parada.
ResponderExcluirAmarok também não tem (faltam dólares na argentina).
A VW fez mágica!!!!!!!!! mesmo assim o que chega já está vendido.
não tem taos a pronta entrega aqui em aracju
Sou engenheiro formado na universidade federal de sergipe e universidade Tiradentes. Aqui eu falo de carro ..... tenho 37 anos .. Aqui em casa temos hb20S e HR-V... Passo em frente a css VW... não tem Taos...
ExcluirSe eu tivesse dinheiro compraria uma Saveiro Xtreme preta!!!!
Excluirsim, compraria. Linda d+
ExcluirBB QUER QUE MANDE MEU CREA, ja que mamae CACAZETE ainda nao arrumou nenhum pretendente para mim!!
ExcluirBB virgem, 37 anos, que mora com Mainha e Painho, toma suco de pera feita por vc, vulga Punhedo Xvideos, procura MARIDO!!
Ah ta tem CREA e esta doidinha para liberar!!
Interessados pelo amor de Deus,mandem mensagens para minha mentora, vulga CACAZETE!!
BJS NO TOBA A TODES!!
outra ...uma versão esportiva vender mais de 200 carros ...
ResponderExcluirparabéns jetta GLI.
SUCESSO!!!
cara tudo tem seu lado positivo e negativo. a vw tem altos e baixos aqui no brasil ... hj está bem ..tem carros seguros e atuais .
Excluirrapaz, olhando os números de pegeout, citroen ,honda...são nanicas comparada a volks e fiat ... fiat vai com 28 mil carros , vw com 21 mil ... volks e fiat estão dominando o País.
ResponderExcluircara tudo tem seu lado positivo e negativo. a vw tem altos e baixos aqui no brasil ... hj está bem ..tem carros seguros e atuais .
ExcluirVerdade BB virgem, JABIRACAWAGEN vende 21k por mês, fatura menos que outra montadora que vende 4 ou 5k unidades.
ExcluirBB lrmbra das aulas de quem faturou mais, Nissan, Peugeot, Renault, Honda, Toyota mesmo vendendo meno que sia IDOLATRADA JABIRACAWAGEN!!
BJS NO TOBA, BB VIRGEM, FAMOSA PUNHETINHA DO XVIDEOS!!
manézao eu quero ver mais vw nas ruas... nem 1 real delas vem para meu bolso ..então tô ligando bosta pra lucro
ExcluirNossa BB virgem de 37 anos, vulga Punhetinha do X VIDEOS, BB é toda estourada, precisa refazer suas pregas!!
ExcluirBB logo logo arruma marido extravasa seu estresse!!
BJS NO TOBA, BB QUE VIVE COM VC, é ainda nao aprendeu a juntar palavras para formar frases.
Metodo KUMON lhe ajudaria, mas nas faça esse curso por EAD, presencial é melhor, ainda mais devido suas limitações cognitivas!!!
JABIRACAWAGEN sinônimo de Carro POPULAR!
A Fiat acabou se complicando atualmente com o Pulse, depois que criou a versão T200 do Fastback por 119.000 porque ela esbarra em preço com a versão Audace do Pulse por 118.990 e além disso abaixo temos as versões 1.3 trekking do Argo por 93.990 (manual) e 99.990 (at) canibalizando as versões 1.3 do Pulse por 102.990 (manual) e 110.990 (at)...podem reparar que depois que o Fastback de entrada chegou o Pulse está vendendo cada vez menos, com a nova geração do Argo chegando maior e com estilo C3, ou o Pulse terá que chegar muito rápido ou então vai sumir de vez esmagado entre os outros dois... ainda acho que seria mais plausível a Fiat investir na nova geração do Cronos, deixando uma lacuna maior pro Fastback atuar e quem sabe trazendo a nova geração do Doblo em 2 versões para quem precisar de mais espaço.
ResponderExcluirEsse é o problema de ter sobreposição de produtos, todos muito parecidos, como o Pulse e o Fastback que são o mesmo carro. O Argo está um carro para vendas diretas, não tem mais apelo no consumidor, que opta por carros mais modernos como o Polo. E o Argo sofre a concorrência do grupo stellantis com o Peugeot 208.
ExcluirCom a redução de preço do Fastback e o apelo que carros maiores têm no Brasil, é claro que o Pulse está perdendo seu público. A solução para a Fiat seria tirar de linha o Argo (com as consequências negativas que isso tem em termos de mercado) e colocar o Pulse em seu lugar de preço.
Excluiracho que seria mais plausível a Fiat investir na nova geração do Cronos, deixando uma lacuna maior pro Fastback atuar e quem sabe trazendo a nova geração do Doblo em 2 versões para quem precisar de mais espaço.
ExcluirE como competir com o Virtus, que tem status de sedã médio? A Fiat com essa política de gambiarras em plataformas com entre-eixos sem alteração gera carros sem apelo, como o Cronos com entre-eixos de 2,53, o mesmo do Fastback e ambos menores que o do Polo (2,57) e Virtus (2,65). É a mentalidade gambi da Fiat.
Pelo novo anúncio da Fiat, o Argo/Panda será o novo C3 da Fiat, enquanto o Pulse irá crescer para o lugar do Renegade (que irá sair de linha), uma nova picape (Strada) por volta de 4.70m, o Fastback irá crescer também, e por último uma suv para 7 (van aventureira) pro lugar do Doblo...Eu acho que seria mais plausível jogar esse novo suv pra Jeep no lugar do Renegade e deixar a Fiat apenas com o Fastback e esse novo "Doblo", tal qual acontece com a Jeep Compass/Commander, e fazer um novo sedan compacto pro lugar do Cronos, porém maior e que possa atuar do segmento de entrada até os mais caros, assim como será o hacth, já que o Mobi irá morrer.
ExcluirCarlos, o Virtus nem de longe é sedan médio e você sabe disso... É um carro completo e bem equipado, mas ele é o que se chamava de "compacto Premium", que era representado pelo City (esse ainda permanece), New Fiesta, Polo Sedan, Sonic, Linea...mas seria inteligente a Fiat fazer uma espécie de Onix Plus pra ela que atua desde o segmento de entrada até o mais elevado do segmento, já que o cronos atualmente atua apenas como produto de entrada.
ExcluirPelo novo anúncio da Fiat, o Argo/Panda será o novo C3 da Fiat, enquanto o Pulse irá crescer para o lugar do Renegade (que irá sair de linha),
ExcluirMas isso é para 2028. O Pulse atual deve ficar mais 5 anos no mínimo.
Ou seja, vai copiar a Tarok. Inovação?
o Fastback irá crescer também, e por último uma suv para 7 (van aventureira) pro lugar do Doblo...
O Fastback precisa crescer o entre-eixos para 2,7 para deixar de ser gambiarra.
Virtus nem de longe é sedan médio e você sabe disso... É um carro completo e bem equipado, mas ele é o que se chamava de "compacto Premium", que era representado pelo City (esse ainda permanece), New Fiesta, Polo Sedan, Sonic, Linea
ExcluirEu me pauto pelos fatos. 2,65 metros de entre-eixos do Virtus é de sedã médio. Se mais a mais, ele mede o mesmo que o A3 Sedan que é classificado como sedã grande pelo INMETRO.
Justamente pelo fato de ficar lá pra 2028, não sei se o Pulse atual consegue sobreviver até lá... Depois que o Fastback chegou e ganhou a versão de entrada o Pulse se apoiava nas versões 1.3 pra vender mais, só que agora com as versão Trekking do Argo sendo vendida com descontos consideráveis, o Pulse simplesmente perdeu razão de existir (basicamente o que aconteceu com o Novo Uno) na gama Fiat, pra sobreviver até 2028 terá que se apoiar em descontos e uma atualização com mais esquipamentos, se não ele vai morrer de vez...Quanto ao crescimento do Fastback acho provável que cresça consideravelmente sim, já que a plataforma é modular.
ExcluirTamanho de entre-eixos não define categoria de carro... Linea tinha 2.60m na sua época e não era médio. Cobalt, Logan, Versa, todos possuem medidas próximas a do Virtus e não são sedans médios.
Excluirgenti.;...se 208 turbo e tao bom pq nao vendi?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.