A BYD anunciou uma promoção comercial agressiva para seus veículos elétricos, válida para os dias 23 e 24 de fevereiro.
A montadora anunciou uma condição de financiamento para o modelo Dolphin EV (2023/2024), com preço sugerido de R$ 149.800, o qual poderá ser adquirido com entrada de 50%, seguida por 24 prestações fixas de R$ 3.259,12, totalizando um valor a prazo de R$ 153.118,89.
Esta oferta inclui uma taxa de juros de 0% ao mês, com um Custo Efetivo Total (CET) de 4,34% ao ano.
Esta oportunidade é limitada às 100 primeiras unidades e está sujeita à aprovação de crédito.
Além disso, a marca anunciou que estará oferecendo revisão grátis, ou seja, os proprietários dos modelos participantes terão direito a revisão grátis por cinco anos ou 100.000 km.
Outro ponto é a Garantia Estendida na Bateria para para oito anos, sem limite de quilometragem.
A montadora ainda anunciou que mantém os preços de 2023 para sua gama que contempla modelos 2023/2024 de BYD DOLPHIN, BYD DOLPHIN PLUS, BYD YUAN PLUS, BYD SEAL, BYD TAN, BYD HAN.
Ademais, os clientes que adquirirem modelos selecionados receberão uma película antivandalismo e um carregador portátil grátis.
Segundo a BYD, a oferta é válida enquanto durarem os estoques, prometendo revolucionar a experiência de compra de veículos elétricos no Brasil.
Fonte: BYD
As pessoas devem estar seguindo minhas recomendações. Quem compra Dolphin por 150k tendo Polo GTS a 149k, quem compra o Dolphin está indo apenas na modinha.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQ07wNPchr8XkaF7F3_2bIvny31zs8hj7Xxg2fOmX7RNrMKagfIO1td5BpmoGsX72Jx0ci429iAtkwEpjOgg80BTwpPo9B1i9jHHinA-Z1kZ4zT5VS6rHJloYLX676GDi5kYVrcTzZgtb4xnc05_tDeC0jom8tRnJCKOC5rR35pOFYUN2YNBQZIzL1oFLD/s2175/Novo-Polo-GTS-2024%20%283%29.jpg
Polo GTS infinitamente superior.
Combustão em pleno 2024?
ExcluirCarro elétrico no Brasil é modinha. Não tem carregadores, e o Polo GTS movido a Etanol é mais ecológico e mais barato de mantar que o Dolphin;.
ExcluirEtanol tá muito compettivo.
Em brasília não tem carregadores?? Nossa!!!
Excluir@carlos4caarros, você precisa urgentemente:
Excluir1. Tratamento psiquiátrico;
2. Aprender a dirigir;
3. Se decidir se carro elétrico é ou não viável;
4. Virar homem, porque hoje é uma safadinha sem vergonha...
Vamos aos fatos, o carro elétrico está em baixa no mundo. EUA está dando para traz, e Europa reavaliado. China ok, mas economia da China está em crise. Então a BYD tá entuxada de produção de carros elétricos na China sem comprador, então está tentando desovar no Brasil e Europa.
ExcluirMas no Brasil não há carregadores suficientes, não tem sentido carro elétrico no Brasil, no momento, enquanto temos etanol.
Por isso, Polo GTS com etanol bem superior a BYD Dolphin, mais usável, mais prático e mais barato.
CACAZETE nem vc e a BB virgem punhetinha do XVIDEOS deixariam de comprar um BYD eletrico para comprar uma Pole, mesmo a POLE custando metade, IMAGINA as pessoas normais e inteligentes!!
ExcluirSAIC SAIC pru Favo, ensine a JABIRACAWAGEN a fazer carro realmente eletrico!!
Que fase que fase!!
Efeito ID.3.
ResponderExcluirChineses da BYD vieram forte para dominar o mercado elétrico mundial, compraram a planta de Camaçari na Bahia e em breve lançarão o Dolphin Mini por preços populares. VW precisa acelerar sua planta elétrica nacional para competir, já que as outras marcas não tem produtos competitivos como a linha I.D. alemã.
ResponderExcluirA China só está com essa desova pq a economia deles está em crise. Não acho que a VW deva entrar nesse hype de elétricos no Brasil, sem incentivo do governo, sem investimento em infra. Pode ser um mercado bom no segmento premium, em SP, especificamente, pq o povo fica isento de rodízio e pode carregar e casa e tem outros carros. No mercado geral, não faz sentido, ainda.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.