A BMW do Brasil anunciou que o modelo 320i nas versões Sport e Sport GP está com taxa 0% ao mês em planos com 60% de entrada, em fevereiro.
Sendo assim, ambas as versões podem ser adquiridas com 60% de entrada e saldo em 24 meses ou financiamento através do plano Sign & Go com parcelas a partir de R$ 2.399 + entrada + parcela final.
No caso da versão M Sport, é oferecido IPVA grátis e taxa de 0,69% ao mês (24 meses e entrada a partir de 60% de entrada).
Dentre as novidades, o SUV X1 é também oferecido com taxa de 0,99% ao mês com saldo em 24 meses, entrada a partir de 60% e BSI incluso que permite cobrir os serviços de manutenção por um período contratual de 3 anos ou 40.000 quilômetros, prevalecendo o que ocorrer primeiro.
Já o BMW M3 Competition é também oferecido com taxa de 0% ao mês com saldo em 24 meses e entrada a partir de 60%.
O superesportivo com carroceria sedã, espaço para cinco passageiros e mais bagagens, é um modelo equipado com motor biturbo com tecnologia M Twin Power de seis cilindros em linha, que envia toda sua força para o eixo traseiro por meio da transmissão M Steptronic com Drivelogic.
São 510cv a 6.250 rpm e 650Nm de torque entre 2.750 e 5.500 rpm, capazes de levar o sedã com alma de superesportivo de 0 a 100km/h em 3,9 segundos e a velocidade máxima de 290km/h.
Para os que desejam adquirir o BMW Premium Selection (BPS), programa oficial de veículos seminovos da marca BMW que oferece aos clientes a garantia de fábrica por dois anos, sem limite de quilometragem, bem como assistência 24 horas em todo o território nacional, a oferta é de taxa de 0% ao mês, com saldo em 24 meses e entrada a partir de 60% (válido também para os veículos eletrificados).
Nao acho que vale a pena. Por 320k um Série 3 pelado? prefiro economizar 100k e pegar um Jetta GLI.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhw6FjVoLKxNxxcGGoDOOL9jpGvd0elIwk9COWVvBX3AvUh38-tas4COMFb_htJpOj5JyFoH-kO-qGxrrmKZdz7vpPSZHlw7HTH2SyWeTGOu-W_9yXMzIeEd9Uq3zRTbYs91noVPRkEvJRtXUUsUTa38ZnPlTVwpcvVBbDN-FVFcm0nU68cr9vq-ihWsg/s2560/Novo-Jetta-GLi-2023.jpg
com motor com 70 cv a mais, com ACC, front assist, som do escapamento "enhanced" e mais espaço.
Puro relincho. Concorrente do Série 3 é o Virtus Exclusive.
ExcluirO Jetta é concorrente do Série 5.
Comparar um Série 3 com um Jetta GLI mostra o quão doente e aloprado você é e absolutamente desconhecedor de carros (tanto que nem dirigir sabe...)
ExcluirUm Série 3, um legítimo BMW só está uns 3.000 anos luz à frente de um Jetta GLI em acabamento, qualidade construtiva, requinte, tecnologia e conforto. além de uma dirigibilidade que beira a perfeição e só a tração traseira (e quem sabe dirigir) pode proporcionar.
Volta pro pasto que ainda tem grama pra você pastar...
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.