A Audi anunciou, na Europa, o lançamento do RS 6 Avant GT, uma edição especial limitada a 660 unidades, representando o ápice da linha RS 6.
Este modelo se distingue por elementos de design únicos e uma série de atualizações de performance, e tem preço sugerido de € 219.355 (R$ 1,17 milhão).
O veículo incorpora capota e para-lamas fabricados em fibra de carbono, além de rodas de 22 polegadas desenvolvidas exclusivamente para este modelo, visando oferecer uma aparência marcante.
Complementam as inovações uma suspensão coilover ajustável, pneus de alta performance e um diferencial quattro sport revisado, projetados para oferecer melhorias significativas na dinâmica de condução.
Originário de um projeto de aprendizes da Audi, o RS 6 Avant GT é inspirado no Audi 90 quattro IMSA GTO de 1989, refletindo o legado da marca no automobilismo.
Este modelo especial não só homenageia essa herança, como também demonstra o potencial inovador dos novos talentos da empresa.
Sob o capô, o RS 6 Avant GT está equipado com um motor V8 biturbo, capaz de produzir 463 kW (630 cv) e 850 Nm de torque, disponíveis entre 2.300 e 4.500 rpm.
Esta configuração permite ao veículo acelerar de 0 a 100 km/h em 3,3 segundos, atingindo 200 km/h em apenas 11,5 segundos, com uma velocidade máxima de 305 km/h.
O sistema de frenagem RS cerâmico é padrão, reforçando a capacidade de desaceleração do veículo.
Além das especificações mecânicas, o RS 6 Avant GT se destaca por detalhes exclusivos no interior, como assentos tipo concha de alta qualidade, combinação única de cores no interior e numeração individual na consola central, adicionando um toque de exclusividade.
O preço inicial do Audi RS 6 Avant GT é de 219.355 euros, com as entregas previstas para começarem no segundo trimestre de 2024.
Mais enfeitado que cabaré de beira de estrada.
ResponderExcluirNão é enfeitado porque não há apetrechos adicionais no carro, apenas uma pintura chamativa. E o carro tem bem mais potência, então o design mais agressivo comunica o motor mais potente, não há enganação.
ResponderExcluir220k numa jabiraca poluidora subpremium dessa.
ResponderExcluirTem que ser mto doido.
A E63 anda mais, bebe menos, é mais bonita, ecológica e hibrida. Fora que pertence a marca premium mais famosa e valiosa do mundo e não de uma marquinha que usa plataforma de uma marca chamada "Carro do Povão".
https://cdn.motor1.com/images/mgl/pb7kYY/s1/2024-mercedes-e-class-estate.jpg
Vamos aos fatos. O E63 Estate ainda não existe.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgC7i8zHUxuGqFG7lUbo-3BLSj_FNBIdZ0MzelrgfcmwN_afxmZxfE5N2kSiFwj5NDIwDp6PbimR_L99t7aQeKu3kZDKoHTL5XnhBJvRM_SzoMVIUxFL_mbQC_IZmKP0hK8qBMfjSSZuJu_z-T59ogWfm4o8_7tiP4pgHtTE3wn2qAtqwxkJbFsvFBdBm_c/s2560/Mercedes-Benz-Classe-E-2024%20%284%29.jpg
E o E 663 jamais foi páreo para o RS6 Avant porque este é um verdadeiro mito do mundo automotivo.
Vamos aos fatos: Mercedes é a mais rápida do mundo. A Novíssima Geração continuará surrando sem dó essa Parati da JacAudi.
Excluirhttps://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/mercedes-amg-e63-s-bate-recorde-e-e-perua-mais-rapida-do-mundo/
https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/mercedes-amg-e-63-s-estate-agora-e-a-perua-mais-rapida-do-mundo
https://motor1.uol.com.br/news/512059/video-mercedes-e63-ultrapassagem-332kmh/
Ficou bonita até com roda branca, acho que para lembrar a época do rally.
ResponderExcluirAno que vem despedida da versão a combustão heim...
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