A RAM, marca de picapes do Grupo Stellantis, apresentou uma expressiva expansão de sua rede de concessionárias em 2023, passando de 60 em 2022 para 123 no ano seguinte, um crescimento de 105%. Ou seja, o carneiro montanhês mais do que dobrou a sua presença no país.
Além disso, 2023 também foi marcado pelo lançamento da primeira Ram House, que tem como propósito fazer a ligação entre as origens da Ram e o momento atual, com uma roupagem moderna, mas sem deixar de lado a força dos ambientes rurais e fazendas norte-americanas.
Atualmente, existem três Ram House no Brasil, localizadas em Alphaville (Barueri – SP); na Avenida Europa em São Paulo capital, ponto de destaque quando o assunto são veículos exclusivos; e Goiânia – GO.
No entanto, não para por aí. A marca já se prepara para inaugurar a quarta unidade ainda neste semestre e, desta vez, a cidade escolhida fica na Região Sul do país, mais especificamente na cidade de Florianópolis – SC.
Sobre a Ram
Em 2009, a marca Ram foi lançada como uma divisão independente, focada em atender às demandas dos compradores de picapes e em entregar veículos que sejam referência de qualidade. Com uma linha completa, a Ram produz utilitários que dão conta do trabalho pesado e de transportar famílias para onde elas precisam. A Ram é parte do diverso portfólio de marcas oferecidas pela Stellantis.
Yes, RAM still has big plans.
ResponderExcluirIn addition to expanding the dealer network, the following are planned for 2024:
-- Rampage BigHorn
-- Rampage 2.0T-Flex (end of 2024)
-- Revision at 1500
-- new 1500 REV (up to 229kWh, end of 2024)[1]
-- new 1500 Ramcharger (92kWh + 3.6L-V6, possibly in 2024)[2]
[1] https://insideevs.uol.com.br/news/660940/ram-1500-picape-eletrica-interior/
[2] https://insideevs.uol.com.br/news/695096/ram-1500-ramcharger-eletrica-alcanceextendido/
Não é crescimento. É canibalização da Toro, que a Rampage nada mais é que uma Toro emperiquitada.
ResponderExcluir1. There is still no cannibalization! I've refuted that several times now, and if you don't finally come up with reliable material, I'll justifiably call you a liar!
Excluir2. Yes, commercial vehicles are often sold under several brands. This is common and normal, see
-- VW Crafter = MAN TGE
-- VW Caddy 2 = Seat Inca
Sometimes a commercial vehicle is also purchased from a third-party manufacturer (with little or no modifications), such as
-- VW Taro = Toyota Hilux (licensed construction)
-- Ford Transit Connect = VW Caddy V
-- VW Amarok 2 = Ford Ranger
The strange thing is that you criticize the Rampage, even though it has numerous changes compared to the Toro but from the same company, but you praise the Amarok to the hilt.
There is only one explanation for this...infinite envy!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.