Em 2023, a Ram registrou um ano recorde no Brasil, vendendo aproximadamente 17 mil unidades, um aumento de 236% em relação ao ano anterior. Dezembro marcou o mês mais bem-sucedido da marca, com 3.107 veículos emplacados. A Ram também alcançou a liderança no segmento premium com 26,5% de participação de mercado e garantiu duas das posições entre os veículos premium mais vendidos, com a Nova Rampage e a Classic.
A Nova Rampage, em particular, destacou-se vendendo 8.638 unidades e se classificando como a quarta picape mais vendida no país em 2023. A Ram expandiu sua rede de concessionárias de 61 para 123 pontos de venda e inaugurou três lojas-conceito, com planos para uma quarta em 2024.
Além do sucesso comercial, a Ram conquistou dezesseis prêmios em 2023, com onze atribuídos à Nova Rampage. A picape também alcançou um marco ao rodar por 24 horas ininterruptas no Circuito Panamericano, parte de um evento que apresentou o Ram Society, um programa de benefícios para proprietários.
Os executivos da Ram e Stellantis destacam o sucesso estratégico e o trabalho conjunto como fundamentais para os resultados notáveis de 2023, antecipando um 2024 igualmente promissor.
Sim cresceu canibalizando a Toro. E já está broxando....pq as vendas não sustentam depois de descobrir que a Rampage não passa de uma Toro emperiquitada.
ResponderExcluir1. There was no cannibalization!
ExcluirToro in 2022: 49,567 pieces.
Toro in 2023: 51,303 pieces.
2. Even if there is cannibalization, all that happens is that Stellantis makes more money
3. Yes, sales level off at normal levels after pre-orders. This is ALWAYS the case, with ALL providers, and therefore completely normal.
4. As already mentioned, this will be addressed by bringing some modifications and options:
-- Big Horn line in 2024
-- Flex on the 2.0T for 2025
-- BEV or more realistic PHEV for 2026
This has already been mentioned MULTIPLE times, so your record probably has a problem...
As vendas não se sustentam pq a VW lançou a Saveiro reestilizada, muito melhor.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.