A Volkswagen apresentou à Europa o Novo Volkswagen Golf - Edição de 50 Anos. O modelo que é um dos um dos carros mais icônicos e vendidos do mundo, celebra seu 50º aniversário com uma versão aprimorada.
O novo Golf apresenta uma frente mais marcante e um design traseiro atualizado, incluindo gráficos de luz 3D nas lanternas traseiras e, pela primeira vez, um emblema Volkswagen iluminado.
Ele ganha novos faróis LED e luzes traseiras LED 3D IQ.LIGHT, com farol principal de alto desempenho com alcance de até 500 m.
O modelo ganha ainda nova geração do Sistema de Infotenimento, com um processador rápido, operação intuitiva, e integração com o assistente de voz IDA e ChatGPT. Este sistema moderno é destacado por uma tela touchscreen ergonômica de até 32.8 cm, com controles táteis iluminados para temperatura e volume.
A interação com o ChatGPT permite interação em linguagem natural com o carro, permitindo controle sobre funções como ar-condicionado e navegação, além de acesso a informações online.
O Novo Golf GTI conta com novos sistemas de estacionamento com detecção automática de espaços e controle remoto do veículo via smartphone. O Visão 360 Graus é uma tecnologia Area View fornece uma visão completa ao redor do carro, facilitando manobras em espaços estreitos.
A versão híbrida plug-in oferece uma autonomia totalmente elétrica de cerca de 100 km e uma autonomia total de 1.000 km, além de capacidade de carregamento rápido DC de 50 kW.
Há ainda uma varidade de ppções de motorização, incluiundo versões híbridas leves, híbridas plug-in, a gasolina turbo e diesel turbo, além de uma versão GTI mais esportiva.
Poxa! Veio atterrorizador da concorrência, como Mercedes A45 AMG e o BMW m140i, ambos sem o prestígio e a tradição do Golf. Apanham na Pista, mesmo o Golf com menos potência, e apanham no mercado.
ResponderExcluirA VW literalmente aniquilou a concorrência, se alguém tinha algum mimimi com a frente do golf mk8, quero ver reclamar agora, ficou perfeita.
o interior também melhorou demais o que já era bom.
A VW está de parabéns!@
Mais uma breguiçe pras apezetes boqueteiras menstruarem pelas cucetas.
ExcluirContinua mais do mesmo... com poucas mudanças e muitas papagaiadas. Emblema luminoso ...bem xunnig de maloqueiro. Motor hibrido? Como ja diz o especialiste ai de cima. GAMBIARRA !!!
ResponderExcluirMelhorou bem, corrigiram problemas de design do anterior, o GTI está agora com 265 cv, o interior teve uma grande evolução, e mantém suas qualidades dinâmicas irrepreensíveis. Deve registrar aumentos consideráveis de vendas na Europa e nos EUA, nomeadamente a versão GTE, em face da desconfiança com os BEV. Um PHEV com 100 km de autonomia elétrica? Uau! Bom!
ResponderExcluirEstá brega pra caramba , mas reconheço que é o carro mais decente que a VW fez . O resto não se salva. É só ver como a VW tem perdido mercado pelo mundo
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.