A Volkswagen apresentou à Europa o Novo Volkswagen Golf - Edição de 50 Anos. O modelo que é um dos um dos carros mais icônicos e vendidos do mundo, celebra seu 50º aniversário com uma versão aprimorada.
Novo Volkswagen Golf 2025
O novo Golf apresenta uma frente mais marcante e um design traseiro atualizado, incluindo gráficos de luz 3D nas lanternas traseiras e, pela primeira vez, um emblema Volkswagen iluminado.
Novo Volkswagen Golf 2025
Ele ganha novos faróis LED e luzes traseiras LED 3D IQ.LIGHT, com farol principal de alto desempenho com alcance de até 500 m.
Novo Volkswagen Golf 2025
O modelo ganha ainda nova geração do Sistema de Infotenimento, com um processador rápido, operação intuitiva, e integração com o assistente de voz IDA e ChatGPT. Este sistema moderno é destacado por uma tela touchscreen ergonômica de até 32.8 cm, com controles táteis iluminados para temperatura e volume.
Novo Volkswagen Golf 2025
A interação com o ChatGPT permite interação em linguagem natural com o carro, permitindo controle sobre funções como ar-condicionado e navegação, além de acesso a informações online.
Novo Volkswagen Golf 2025
O Novo Golf GTI conta com novos sistemas de estacionamento com detecção automática de espaços e controle remoto do veículo via smartphone. O Visão 360 Graus é uma tecnologia Area View fornece uma visão completa ao redor do carro, facilitando manobras em espaços estreitos.
Novo Volkswagen Golf 2025
A versão híbrida plug-in oferece uma autonomia totalmente elétrica de cerca de 100 km e uma autonomia total de 1.000 km, além de capacidade de carregamento rápido DC de 50 kW.
Novo Volkswagen Golf 2025
Há ainda uma varidade de ppções de motorização, incluiundo versões híbridas leves, híbridas plug-in, a gasolina turbo e diesel turbo, além de uma versão GTI mais esportiva.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Poxa! Veio atterrorizador da concorrência, como Mercedes A45 AMG e o BMW m140i, ambos sem o prestígio e a tradição do Golf. Apanham na Pista, mesmo o Golf com menos potência, e apanham no mercado.
    A VW literalmente aniquilou a concorrência, se alguém tinha algum mimimi com a frente do golf mk8, quero ver reclamar agora, ficou perfeita.
    o interior também melhorou demais o que já era bom.
    A VW está de parabéns!@

    ResponderExcluir
  2. Continua mais do mesmo... com poucas mudanças e muitas papagaiadas. Emblema luminoso ...bem xunnig de maloqueiro. Motor hibrido? Como ja diz o especialiste ai de cima. GAMBIARRA !!!

    ResponderExcluir
  3. Melhorou bem, corrigiram problemas de design do anterior, o GTI está agora com 265 cv, o interior teve uma grande evolução, e mantém suas qualidades dinâmicas irrepreensíveis. Deve registrar aumentos consideráveis de vendas na Europa e nos EUA, nomeadamente a versão GTE, em face da desconfiança com os BEV. Um PHEV com 100 km de autonomia elétrica? Uau! Bom!

    ResponderExcluir
  4. Está brega pra caramba , mas reconheço que é o carro mais decente que a VW fez . O resto não se salva. É só ver como a VW tem perdido mercado pelo mundo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem