A Tesla lançou oficialmente o novo Model 3 2024 (Highland) no mercado da América do Norte, com disponibilidade para os mercados dos Estados Unidos, Canadá, México e Porto Rico.
O novo Model 3 traz aperfeiçoamentos em relação ao antecessor. A autonomia chega a 545 km (341 milhas) por carga.
O design exterior foi modernizado e está mais eficiente aerodinamicamente. Há ainda novas cores: Stealth Grey e Ultra Red.
Ainda no contexto aerodinâmico, novas rodas otimizam o fluxo de ar.
O interior do Novo Tesla Modelo 3 2024 é totalmente atualizado, que apresenta um estilo envolvente que inclui iluminação ambiente personalizável.
Os materiais premium do interior do Modelo 3 Highland contemplam ainda sistema de som estelar, display traseiro de 8 ″, assentos ventilados e bases de carregamento sem fio.
O Tesla Modelo 3 Highland 2024 vem sendo elogiado por sua cabine com mais espaço interno.
O Tesla Model 3 Highland é oferecido atualmente em duas versões: versão de acesso, com tração traseira (RWD) e a Long Range Dual Motor All Wheel Drive (AWD), que custam a partir de US$ 38.990 e US$ 45.990, respectivamente.
Em termos de autonomia, o Tesla Model 3 Highland básico apresenta 435 km (272 milhas) de autonomia na medição da norma norte-americana.
Esse modelo atinge uma velocidade máxima de 200 km/h, e acelera de 0 a 96 km/h (60 mph) em 5,8 segundos.
O Tesla Model 3 2024 Long Range Dual Motor AWD tem autonomia de 545 km (341 milhas), chega aos mesmos 200 km/h, mas acelera de 0 a 96 km/h em 4,2 segundos.
O Tesla Model 3 Highland sem opcionais tem pintua Stealth Grey, e rodas Photon de 18″ e interior preto. Opcionalmente pode receber Pearl White Multicoat e Blue Multicoat, com custo adicional de US$ 1000. O Solid Black custa US$ $ 1.500 extras e o Ultra Red US $ 2.000.
As rodas Nova de 19 ″ do Modelo 3 Highland também custam US$ 1.500, e o interior preto e branco é um opcional que custa US$ 1.000.
O Tesla Model 3 2024 traz de série piloto automático básico. Pode-se adicionar o Enhanced Autopilot, que apresenta Navigate on Autopilot, Auto Land Change Autopark, Summon e Smart Summon, por US$ 6.000 extras.
O recurso Full Self Driving (FSD), que inclui direção automática nas ruas da cidade e controle de semáforos e sinais de parada, tem preço adicional de US$ 12.000.
Sentiu pressão do ID.4
ResponderExcluirExato. O ID.4 provocou um hecatombe no mercado, currando sem dó esse Tesla.
ExcluirVocê acha mesmo que a Tesla se preocupa com a pobre da VW?
ExcluirA Tesla concorre com concorrentes de peso, como BYD e GWM. A Volkswagen não tem chances alguma KKKKKKKKK
Bem melhor que o BYD Seal.
ResponderExcluir"VW baixa preço de elétricos na Europa na esperança de vender mais
ResponderExcluirMarca ainda revisou as configurações oferecidas para se enquadrar aos incentivos dos governos locais"
"Na Noruega (...) a Volkswagen baixou significativamente o preço do ID.3 de 500.000 coroas (aproximadamente R$ 236 mil) para 358.000 coroas (R$ 169 mil).
No mercado alemão, um ID.3 parte de 39.995 euros, ou cerca de R$ 214,4 mil.
Ofertas semelhantes estão disponíveis na Bélgica e na Suécia para a maioria da linha ID, tudo por conta das vendas lentas no Velho Continente."
"
ofertas kkkk, se não tem pato que pague o que estão pedindo, então o produto não vale o que cobram
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.