A Honda do Brasil lançará ainda este ano no mercado nacional a nova geração do SUV WR-V - buscando ocupar um espaço de mercado abaixo do HR-V - o qual subiu de nível na atual geração.
O Novo Honda WR-V 2025, que já conta com patentes registradas no Brasil, é um projeto totalmente novo, e chegará para competir com o Volkswagen T-Cross, Chevrolet Tracker e também o novo Yaris Cross - este com lançamento para o Brasil este ano.
A nova geração do WR-V será produzida em Itirapina, interior de São Paulo, solidificando o compromisso da marca com o mercado brasileiro.
O SUV se posicionará estrategicamente entre o City Hatch e o HR-V, preenchendo o espaço de preço deixado pela nova geração do HR-V, que viu seu valor aumentar. A decisão reflete a necessidade da Honda de oferecer um SUV mais acessível, sem abrir mão de qualidade e desempenho.
A grande novidade fica por conta do sistema de propulsão híbrido flex, decorrente das novas regras do setor automotivo Mover, que incentivam maior sustentabilidade e eficiência energética.
Os preços no Japão do Novo WR-V começam do equivalmente a R$ 68 mil no Japão e chegam a R$ 90 mil.
No Brasil espera-se que tenha um valor competitivo, mas certamente será mais elevado que o observado no Japão, em função das particularidades tributárias do mercado brasileiro.
O novo WR-V impressiona pelas dimensões, quase equiparando-se ao novo HR-V, mas se destacando pela altura superior em 6 cm. O conforto interno é um ponto alto, com um banco traseiro espaçoso, saídas de ar condicionado para os passageiros traseiros, e bolsos de armazenamento profundos e grandes nas portas traseiras.
A qualidade dos bancos e o espaço generoso para a cabeça prometem uma experiência de viagem superior.
No Japão, o novo WR-V está disponível em três versões, com as classes média e superior "Z" e "Z+" oferecendo assentos combinados de alta qualidade, o WR-V promete um interior sofisticado. Detalhes como volante e alavanca de seleção revestidos de couro, espaço para garrafa de 1L na porta e um bolso no apoio de braço para smartphones reforçam o compromisso com o conforto e conveniência.
Do banco do motorista, a visão é ampla, com as extremidades do capô dianteiro projetadas para facilitar a percepção do veículo. A distância mínima do solo de 19,5 cm prepara o WR-V para enfrentar diversos terrenos, enquanto a especificação japonesa revela um trem de força quatro cilindros 1.5L a gasolina com tração dianteira.
O retorno do Honda WR-V ao Brasil coloca novamente a Honda no segmento de SUVs compactos.
Ficha Técnica - Honda WR-V 2025
Dimensões Externas:
Comprimento Total: 4.325 mm
Largura Total: 1.790 mm
Altura Total: 1.650 mm
Distância Mínima do Solo: 195 mm
Distância entre-eixos: 2,65 metros
Porta-malas: 458 litros (contados até o teto)
Motor: quatro cilindros 1.5L com 118 cv e 142 Nm de torque
Consumo médio (norma japonesa): 16,2 km/l a 16,4 km/l, dependendo da versão.
opa, opa!!!! Honda virando chinesa e fazendo cópias?
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOOAmIsiYwqO5dF4jbTyy_NFljhgGR6IDEJ52OKlwIOs5WZ9kRR5D_44iz4VLKTWvU3vasDYgZ0JzawlIAanFzWEQ9g8BRxV3gJZy7ZWqHE1ymqQ7rNtT2ZmU85gQphgRf4yCK2MkdZdTEkWCc5AIl18F_DLgwBfr02Woz3sBnoII0sV3RcAvOBGU04IPG/s2560/Novo-Honda-WR-V-2024%20%282%29.jpg
O que é isso se não um VW T-Cross com emblema Honda?
https://1.bp.blogspot.com/-0b8Riz7He8k/W9IoWY9MGyI/AAAAAAAAKvk/5GNt9O6_0j8X0aDfI2xBYpvzPC7L2VvqACLcBGAs/s1600/Volkswagen-T-Cross-Brasil%2B%25281%2529.jpg
Que piada a Honda fazer uma cópia descarada dessa!
cópia total! exatamente igual. VW deveria processar a Honda.
ExcluirJá deveria verificar com as patentes, pois sugere violação de propriedade intelectual do t-cross.
Excluirisso. cópia total. igualzinho.
Excluiropa, opa!!!! VW virando chinesa e fazendo cópias?
Excluirhttps://cdn.autopapo.com.br/box/uploads/2023/09/01130350/nova-saveiro_rear_traseira-portal.jpg
Que piada a VW fazer uma cópia descarada dessa!
https://carroarretado.com.br/wp-content/uploads/2022/12/nova-chevrolet-montana-B_traseira-4-scaled.jpg
Uma bosta não justifica a outra
ExcluirThe 4.3m SUV segment is becoming more competitive than ever.
ResponderExcluir-- Honda WR-V (HEV?)
-- Toyota Yaris Cross (HEV)
-- Citroen c3 Aircross (MHEV)
-- Peugeot 2008 (MHEV)
-- BYD Yuan Up (BEV)
And according to the MOVER program, there are tax advantages for all of them. The Creta will be electric next year and the Renegade should soon come as an HEV... so things are getting tighter and tighter for the T-Cross...
TCruzCredo já era, minusculo, só vende pq 75% vai pras Locadoras
ExcluirFonte?
Excluirmais um pra currar o TcruzCredo em qualidade....
ResponderExcluirVai levar um pau do T-Cross igual a Tracker leva,a Tracker é tida como bomba por alguns mecânicos.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.