A Honda do Brasil apresentou novas versões da família New City: estreia das versões LX e EX na carroceria hatchback e LX no sedã, com foco em relação custo-benefício.
Os preços são os seguintes:
New City Hatchback
LX – R$ 113.600,00
EX – R$ 120.100,00
EXL – R$ 129.100,00
Touring – R$ 138.000,00
New City Sedan
LX – R$ 115.300,00
EX – R$ 121.700,00
EXL – R$ 131.200,00
Touring – R$ 140.500,00
Todas as versões contam com pacote de itens de série, voltados para conforto, comodidade, segurança e conectividade.
A nova versão LX do New City Hatchback e do New City Sedan traz como principais equipamentos: central multimídia de 8 polegadas touchscreen com interface sem-fio para Apple CarPlay e Android Auto, botão de partida do motor, faróis com acendimento automático e DRL (luz de rodagem diurna) de LED, lanternas traseiras de LED, antena tipo Tubarão, rodas de liga leve aro 15” com pintura cinza e superfície diamantada.
Há ainda vidros elétricos com a função de subida automática dos vidros com "um toque" e antiesmagamento, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, ar-condicionado, controles de áudio no volante, bancos com estabilizador corporal e revestimento de tecido Premium, banco traseiro bipartido (60/40) e a exclusiva tecnologia Magic Seat (apenas para o hatchback).
O pacote de itens de segurança contempla, além de 6 airbags (frontais, laterais e do tipo cortina), o New City Sedan e o New City Hatchback oferecem, em todas as versões, assistente de estabilidade e tração (VSA), assistente de partida em rampa (HSA), sistema de acionamento de luzes de emergência em frenagens severas (ESS), estrutura de deformação progressiva (ACE), alerta de pressão de pneus (TPMS), cintos de segurança de três pontos e apoios de cabeça para todos os ocupantes e sistema Isofix para fixação de assentos infantis.
O New City Hatchback também ganha agora a versão EX, que já estava disponível no modelo sedã. Além do conteúdo da LX, a nova versão traz chave com função Smart Entry (com destravamento das portas por sensor de aproximação, abertura de porta-malas e abertura e fechamento dos vidros), câmera de ré multivisão com linhas dinâmicas (três vistas), rodas de liga leve aro 16”, faróis de neblina, piloto automático e revestimento do apoio do braço em couro.
Ambos os modelos (sedã e hatchback) seguem com as versões EXL e Touring disponíveis. A partir da versão EXL, há myHonda Connect, sensores de estacionamento traseiros, bancos revestidos em couro, painel digital TFT de 7” multiconfigurável, ar-condicionado digital e automático, saídas de ventilação para a traseira, função de travamento das portas por aproximação da chave e LaneWatch - assistente para redução de ponto cego (desde a versão EXL no sedã e apenas na Touring do hatchback).
A versão Touring conta ainda com faróis Full-LED, partida remota do motor, sensores de estacionamento dianteiros, espelho retrovisor fotocrômico (no caso de sedã) e o exclusivo Honda SENSING, completo pacote de tecnologias de segurança e assistência à condução, com sistema que auxilia o motorista a manter uma distância segura em relação ao veículo detectado à frente (ACC), sistema de frenagem para mitigação de colisão (CMBS), sistema de permanência e centralização em faixa (LKAS), sistema para mitigação de evasão de pista (RDM) e sistema de alternância automática dos fachos baixo e alto dos faróis (AHB).
Motorização
Todas as versões do New City Sedan e do New City Hatchback são equipadas com o motor e câmbio CVT.
Todo em alumínio, o quatro-cilindros aspirado é 1.5 litro 16V DI DOHC i-VTEC, ou seja, com injeção direta de combustível e dois comandos de válvulas no cabeçote – um para as oito válvulas de escape e outro para as oito de admissão.
Vídeo - New City Hatch
Vídeo - New City Sedã
Polo mais interessante
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgHVbXQ1rsCXiSLwS-ns7hNRW0ZaZ_Sr1HwnAe-kl6QmbCyKNv_mgyP_2zML0Thz59ehguzvOTjeNpfOSNkust4TOur1l-1Tm9RbaYDfRzS8eNR2TktI0ZoxJJCs2UT3Q0XghiWq1ayOyGuER-Qd_rvviKWc2Afj4HE7stKW90cIUH-5FNGzu5gDjtL/s800/Novo-Polo-2023%20%2825%29.jpg
Polo com motor turbo, melhor acabamento, mais prático com alguns cm a menos de comprimento a despeito de ter mais porta-malas,.
Concordo, pois o Polo é quase um Audi A1, mais status, Premium.
ExcluirKkkkkkkkkk que dó... ele disse que o polo (acabamento de plástico) é melhor do que o do City.
ExcluirO acabamento do city é ótimo. Já entrei no carro e ele só perde para o 208.
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ExcluirVamos aos fatos. Acabamento do Polo:
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5ko5A1Zj-kEjsKCPcaYyeOEQ3VMeZyjjkPSSupdyFiBlrqPhgEmf3P5fIyMLDn_UZIZCEUvuOMv2G_8yjHJMT8GUWWbxDX5DtAjs-pp45TMQbAATVEayoipkMXSrnNrltIAFdRWyabNaosGY_cyqcy1Xl2l4aWd5i1o2yzcI42QutmD4ebHwryviIZLu5/s2560/Novo-Polo-GTS-2024%20%284%29.jpg
Visual bem sofisticado e esportivo, com muitas inserções de material macio no painel.
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City com decoração de gosto duvidoso e tudo plástico duro.
polo super macio no painel, pra quem gosta de ficar tocando o painel o tempo todo.
ExcluirCusto x beneficio desfavorável, mas essas novas versões podem ajudar a aumentar as vendas do City Hatch e do Seda.
ResponderExcluirversão de entrada bom custo
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