A Volkswagen apresentou na CES as primeiras imagens e o interior do Novo Golf 2025 (veja aqui) - o qual será ofertado no mercado europeu ainda este ano apenas com transmissão automática DSG.
Esta é a primeira vez em 50 anos de produção que o Golf não será ofertado com opção de câmbio manual. Esse tipo de câmbio foi uma opção para apenas 5% dos compradores do Golf 8 - o que contribuiu para a montadora deixar o Golf apenas com opção de transmissão DSG.
Além da transmissão exclusivamente automática, o Golf mk8.5 traz ainda um interior amplamente melhorado - que endereça sugestões dos compradores, sobretudo em relação aos botões sensíveis ao toque - reduzidos.
A plataforma do Golf 2025 é a MQB-EVO, mantendo-se a mesma do Golf 8 lançado em 2019, e é adotada também pelo Novo Tiguan 2025.
Uma grande alteração é ainda a atualização da central de infoentretenimento que passa a contar o sistema de inteligência artificial ChatGPT .
Assim, o Golf 2025 conta com tela central de 12,9" - a mesma do Tiguan.
Outra novidade importante para as versões PHEV é que o motor a combustão da unidade de energia passa a ser o 1.4, e a bateria do sistema elétrico agora tem capacidade de 19,7 quilowatts-hora (o modelo atual GTE tem 13 kWh atuais).
Com isso, o Golf PHEV 2025 tem autonomia exclusivamente elétrica de 100 km.
Este carro ficará para a história da humanidade como o melhor carro ICE já construído pela inteligência humana!
ResponderExcluirO mesmo GOLETA BOMBADO da decada de 90.
ExcluirEsse volante do FOX é uma belezura!!
JABIRACAWAGEN nada mais que o mesmo de sempre!!!
I drive different VW models every day for work (Passat, Touran, ...) and I can say from practical experience that it's not as great as it sounds in advertising or from your mouth.
ExcluirThe cars aren't bad, ok, but that's about it. They are extremely vulnerable, unreliable and anything but premium.
Give up your wet dreams, drive the cars you constantly advertise here as if it were a sales event, and see for yourself the FACTS.
já está na história, carlos.
ExcluirDesde o seu lançamento, considerei erro no design! A frente com unidades de luz muito finas e o LED contínuo não funciona. Agora melhorou, e retoma sua iconicidade. Estamos falando de 265 CV, o que é respeitável! Qualidades dinâmicas incomparáveis.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.