A Volkswagen apresentou a novo Golf 2025, sendo um dos destaques a versão GTE híbrida plug-in, que agora tem autonomia de 100 km em modo exclusivamente elétrico.
No interior, o Golf apresenta um sistema de infoentretenimento recentemente desenvolvido com uma tela táctil independente (tela diagonal até 32,8 cm).
Possui controles deslizantes de toque ergonomicamente otimizados e iluminados para controle de temperatura e volume em sua base.
Também são novidades o volante multifuncional aprimorado e o novo assistente de voz IDA Utilizando linguagem natural, o IDA pode ser utilizado não só para controlar funções como o ar condicionado, o telefone ou o sistema de navegação, mas também para aceder a informações online de todas as áreas imagináveis – desde previsões meteorológicas a questões de conhecimento geral.
As manobras do Golf são facilitadas pelos novos sistemas de assistência, como a função aprimorada Park Assist Plus.
Ao passar por uma vaga de estacionamento, ele pode detectar se a vaga (paralela ou vaga) é grande o suficiente e iniciar o procedimento de estacionamento de acordo.
Assume a direção, bem como a aceleração e a frenagem. Tudo o que o motorista precisa fazer é monitorar o processo de estacionamento.
Além disso, o Park Assist Pro estará disponível pela primeira vez para o Golf, permitindo aos condutores guiar o veículo dentro e fora dos lugares de estacionamento com o seu smartphone.
O veículo pode ser retirado do lugar de estacionamento remotamente se o lugar de estacionamento for muito estreito, por exemplo.
Outra novidade é o sistema Area View – aqui, uma visão geral de 360 graus é criada pela fusão de quatro câmeras, e a imagem correspondente é transferida para a tela sensível ao toque do sistema de infoentretenimento. Isso facilita a visualização dos meios-fios e das marcações das vagas de estacionamento.
Os novos propulsores híbridos plug-in do Golf oferecem maior potência e uma autonomia elétrica de cerca de 100 km, e estão adicionalmente equipados com uma função de carregamento rápido DC.
Os drives híbridos moderados de 48 Vsão particularmente atraentes para motoristas que não têm caixa de carregamento em casa.
Um total de nove opções diferentes – híbrido moderado (eTSI), híbrido plug-in (eHybrid e GTE ), gasolina turboalimentada (TSI) e diesel turboalimentado (TDI) – estarão disponíveis para a linha de produtos na fase de lançamento.
O Golf GTI tornou-se ainda mais desportivo e com maior potência em comparação com o seu antecessor.
Outros derivados do Golf serão introduzidos sucessivamente ao longo de 2024.
Essa versão PHEV com 100 km de autonomia pode vir a ser uma alternativa aos carros elétricos. O inverno europeu é rigoroso, e 100 km de autonomia cobre quase 100% dos deslocamentos diários. Uma boa solução!
ResponderExcluirJABIRACAWAGEN pq ainda insiste em carros hibridos??
ResponderExcluirAi depois nao sabe pq esta atras séculos luzes das montadoras chineses em relacao a carros eletricos!!
Ai depois nao sabe pq a TESLA teve o 1 carro eletrico na frente de todos os modelos mais vendidos na Europa!!
Como digo é repito, JABIRACAWAGEN se perdeu no tempo e so faz o mesmo de sempre, apenas mudando tamanhos!!!
REALIDADE APENAS A REALIDADE!!
animalzinho, o golf é um carro de plataforma a combustão. Mas como a vw é uma monstra , ainda te dar 100 km pra rodar no modo elétrico
ExcluirLINDINHA LADRONA DE MANDIOCA, a JABIRACAWAGEN insiste em carros hibridos ( como vc diz e sua mentora CACAZETE, é tudo GAMBIARRA),pq NAO TEM tecnologia necessaria para "TENTAR" disputar com as montadoras eletricas de verdade, tipo TESLA, GWM, BYD.
ExcluirQUEM sabe a SAIC ensina a JABIRACAWAGEN a fazer carros eletricos que deslumbrem os consumidores!!
BJS NO TOBA NOSSA DEMENTINHA FAKEZETE DA CACAZETE!!
"pq NAO TEM tecnologia necessaria para "TENTAR" disputar com as montadoras eletricas de verdade"
Excluirquem tem é a fiat, huyndai , gm , renault ... é cada uma da po!@#$%. kkkk
toooppppppppppppp das galáxias
ResponderExcluirGostei deste Golf. Faltou informar a soma de quanto pode fazer hibrido + gasolina. Entendo que possa ser 25 a 30km/l. Eu teria um carro deste sem duvidas. Economia de combustível aliado a potencia de motores combinado é algo ótimo. Ainda não estou afim de investir em um full elétrico, as baterias é um grande gargalo ainda e estão com estudos muito intenso nela, então a qualquer momento podem informa que as baterias novas terão uma autonomia de 30% ou 50% superior as atuais. Quem tiver um carro elétrico, vai tomar uma desvalorização gigantesca.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.