Vídeo - Novo Equinox 2025
Vídeo - Equinox RS 2022
Ficha Técnica - Novo Equinox 2025
Categoria | Especificações |
Motor | |
Tipo | 1.5L turbo DOHC DI VVT com sistema de parada/arranque automático |
Diâmetro x Curso (mm) | 74 x 86.6 |
Material do Bloco | Alumínio fundido |
Material da Cabeça | Alumínio fundido |
Distribuição | Duplo comando de válvulas no cabeçote; quatro válvulas por cilindro |
Alimentação | Injeção direta |
Potência (cv / kW) | 175 / 130.5 @ 5600 rpm |
Torque (Nm) | 250 @ 2000-4800 rpm (Tração Dianteira), 275 @ 2000-4000 rpm (Tração Integral) |
Transmissão e Eixo | |
Tipo | CVT (Tração Dianteira), Hydra-Matic 8T45 automática de oito velocidades (AWD) |
Relações de Transmissão | Primeira: 4.69, ... , Oitava: 0.62 |
Diferencial Final | 5.81 (FWD), 3.47 (AWD) |
Chassi e Suspensão | |
Suspensão Dianteira | McPherson com molas helicoidais, barra estabilizadora |
Suspensão Traseira | Independente de quatro links |
Tipo de Direção | Direção elétrica assistida com pinhão duplo |
Relação de Direção | 17.0:1 |
Diâmetro de Giro (m) | 11.3 |
Tipo de Freio | Discos nas quatro rodas com ABS e ESC; rotores Duralife™ |
Tamanho das Rodas | 17", 19", 20" alumínio |
Tamanho dos Pneus | Variações 235/65R17, 235/55R19, 235/50R20 |
Dimensões Externas | |
Distância entre Eixos | 2730 mm |
Comprimento Total | 4653 mm |
Largura Total | 1902 mm |
Altura Total | 1667 mm |
Bitola | Dianteira: 1620 mm, Traseira: 1622 mm |
Dimensões Internas | |
Espaço para Cabeça | 1015 mm (D), 995 mm (T) sem teto solar; 970 mm (D), 960 mm (T) com teto solar |
Espaço para Ombros | 1465 mm (D), 1417 mm (T) |
Espaço para Quadris | 1403 mm (D), 1291 mm (T) |
Pesos e Capacidades | |
Peso em Ordem de Marcha | 1555 kg (LT) |
Volume de Passageiros | 2952.8 L (sem teto solar), 2834.9 L (com teto solar) |
Volume de Carga | 1799 L (banco traseiro dobrado), 845 L (atrás do banco traseiro) |
Capacidade de Reboque | 363 kg (FWD), 680 kg (AWD) |
Combustível | |
Capacidade do Tanque | 56 litros (FWD), 59 litros (AWD) |
Simplesmente perfeita.
ResponderExcluirYes, looks cool and interesting.
ExcluirWhat I particularly like is that when you say SUV, you also offer all-wheel drive. At least for models over 4.5m this is a MUST, regardless of whether it is mechanical or electrical.
Everything else is nothing but FAKE!
A primeira vista não gostei, achei o design muito quadradão, e desarmoniso. Mecânica datata...estão falando nova geração, mas suspeito que é gambi.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7ew-pDli3-Op5y3-lXbSh510_DDCE5NDEFIA727IoNBvnG0-KZiOthfzYP3q9GQWI-siLnpU1RsCUgpO5Xgn_8MNCRrp__Qb2O20nwJjyPVVHvILmV8110W7UNdnvf812__KUwd9jnkRCdsiC55gqYoPJqToq6tfxeGmoXL23otlk9YYmm4VuWN1cmtcv/s1543/VW-Taos-2024%20%283%29.jpg
Prefiro o Taos.
Pontos positivos:
ResponderExcluirDesign
Versão RS muito alinhada
Pontos negativos:
Motor 1.5 receio que não seja adequado ao porte
Câmbio CVT
Falta de sistema híbrido.
MARAVILHOSA!!!!
ResponderExcluirmatadora de Tiguan...
não é as gambi da jabiracaWagen
Kkkkkkkkkk,A Tiguan tem versão híbrida com autonomia de 100 km no modo elétrico e em breve vai ter versão elétrica pra caçar a Equinox ev.
ExcluirVê as vendas das 2 suvs.
A da Tiguan são no mínimo 3 X mais e ela tem vários itens que a Equinojo nem sonha.
Gambiarra?ela não é da GM
Devia ter versão híbrida plug in
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.